www.dcuobr.blogspot.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Movimento ideal para um Nature/Bow/DPS

2 participantes

Ir para baixo

Movimento ideal para um Nature/Bow/DPS Empty Movimento ideal para um Nature/Bow/DPS

Mensagem  Nescau Sáb Nov 12, 2011 1:29 pm

Então galera, meu personagem é um Nature/Bow/DPS/Acrobatic. Porém estava lendo no fórum oficial e uma grande parte de Acro estavam falando que é um movimento ruim pra PVP, e como meu foco no jogo é o PVP, estou pensando se mudo ou não de movimento.

Quero saber a opinião de vocês que são mais experientes a respeito disso e que me dessem sugestões.

Obrigado.

Nescau
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 42

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Movimento ideal para um Nature/Bow/DPS Empty Re: Movimento ideal para um Nature/Bow/DPS

Mensagem  MarceloSix Sáb Nov 12, 2011 2:14 pm

Pra você concerteza seria melhor Voo, pois ai você poderia ficar atacando de longe.
MarceloSix
MarceloSix
Moderador
Moderador

Mensagens : 1463

CR : 89
Nick : Soulstice - H

Servidor : PC

https://dcuobr.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Movimento ideal para um Nature/Bow/DPS Empty Re: Movimento ideal para um Nature/Bow/DPS

Mensagem  Nescau Dom Nov 13, 2011 1:28 pm

MarceloSix escreveu:Pra você concerteza seria melhor Voo, pois ai você poderia ficar atacando de longe.
Então, Eu to no lvl 24 e ainda posso voltar atrás e fazer outro char. Estava lendo no fórum oficial e tinha muita gente falando mal de acrobatic, dizendo que comparado aos outros dois movimentos é ruim e por isso fiquei preocupado em continuar.
Qual a sua opinião sobre o acro? Leva muita desvantagem no pvp?

Sobre o bow, vejo que estou usando mais as skills de perto do que as de longe, pois é uma arma bem flexível quanto a isso, mas não tenho certeza já que sou novo no jogo. (sem falar também que me disseram que pra pvp tem que usar melee pra ser bom, e que o ideal é intercalar entre duas, uma pro pvp e outra pro pve, por isso não vejo problema ao se limitar na arma).

Eu to muito confuso quanto ao movimento, se coninuo de acro ou se faço outro char, pois ao contrário de vocês não sou tão experiente e não sei o que acontece com os chars de outro nível.

E pode ser sincero ^^ Se for ruim pode falar que é melhor pra mim... Antes começar de novo agora do que me arrepender depois num estágio onde já não é tão válido voltar.

Aguardo as dicas e agradeço a atenção o/

Nescau
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 42

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Movimento ideal para um Nature/Bow/DPS Empty Re: Movimento ideal para um Nature/Bow/DPS

Mensagem  MarceloSix Dom Nov 13, 2011 4:02 pm

thevinci escreveu:
MarceloSix escreveu:Pra você concerteza seria melhor Voo, pois ai você poderia ficar atacando de longe.
Então, Eu to no lvl 24 e ainda posso voltar atrás e fazer outro char. Estava lendo no fórum oficial e tinha muita gente falando mal de acrobatic, dizendo que comparado aos outros dois movimentos é ruim e por isso fiquei preocupado em continuar.
Qual a sua opinião sobre o acro? Leva muita desvantagem no pvp?

Sobre o bow, vejo que estou usando mais as skills de perto do que as de longe, pois é uma arma bem flexível quanto a isso, mas não tenho certeza já que sou novo no jogo. (sem falar também que me disseram que pra pvp tem que usar melee pra ser bom, e que o ideal é intercalar entre duas, uma pro pvp e outra pro pve, por isso não vejo problema ao se limitar na arma).

Eu to muito confuso quanto ao movimento, se coninuo de acro ou se faço outro char, pois ao contrário de vocês não sou tão experiente e não sei o que acontece com os chars de outro nível.

E pode ser sincero ^^ Se for ruim pode falar que é melhor pra mim... Antes começar de novo agora do que me arrepender depois num estágio onde já não é tão válido voltar.

Aguardo as dicas e agradeço a atenção o/

Realmente, acho acrobata meio chatinho de joga, Voo tem uma ótima mobilidade e Super Speed é ótima pra fugir.

Bow é muito bom, ele é isso que você falou, ele é o mais hibrido entre melee e range.

Pra PvE você tem saber lutar de perto, mesmo que sua arma seja Range, pois o cara não vai ficar parado esperando você mata-lo, ele vai pra cima mesmo.

Bow é bom tanto pra PvE quanto pra PvP, o caso ter duas armas é porque pra PvE a não ser que você seja tanker, tem que se usar arma Range, então você deveria usar duas armas se pra PvP você fosse melee você teria de trocar pra Range quando fosse PvE, mais como você é Bow não tem necessidade disso.
MarceloSix
MarceloSix
Moderador
Moderador

Mensagens : 1463

CR : 89
Nick : Soulstice - H

Servidor : PC

https://dcuobr.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Movimento ideal para um Nature/Bow/DPS Empty Re: Movimento ideal para um Nature/Bow/DPS

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos