www.dcuobr.blogspot.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Não consigo acessar o Marquet Place no PS3

2 participantes

Ir para baixo

Não consigo acessar o Marquet Place no PS3 Empty Não consigo acessar o Marquet Place no PS3

Mensagem  Lhl171 Sáb Jul 07, 2012 9:23 am

Eu até consigo acessar porém aparece tudo vazio, e escrito não ha itens nessa seção, isso só no PS3, no PC acessei de boa e consegui comprar, mas é foda q meu PC fica travando e não dá pra jogar direito....
Lhl171
Lhl171
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 24

CR : 70 e SUBINDO!
Nick : xXxElfo CeifadorxXx - V

League : Renegados Br

Servidor : US PS3
PSN : Luiz_Drako

Ir para o topo Ir para baixo

Não consigo acessar o Marquet Place no PS3 Empty ferrou tudo

Mensagem  Lightningart Qui Jul 12, 2012 9:44 pm

Lhl171 escreveu:Eu até consigo acessar porém aparece tudo vazio, e escrito não ha itens nessa seção, isso só no PS3, no PC acessei de boa e consegui comprar, mas é foda q meu PC fica travando e não dá pra jogar direito....

eu acho q sei oq acontece amigo.,.pq jah aconteceu comigo,.,foi o seguinte.,.eu tenho 2 contas no my ps3
uma americana e a outra europeia.,.,tah aih o problema.,.iniciei o download do jogo pela conta americana.,e quando fui jogar.,joguei com a euro,.,e my tbem num abria o MARQ achei q era problemas com o DC,.,so depois d um bom tempo achei estranho pq tds my amigos tinha,.foi ai q observei td q tinha d diferente no meu e comparei com o da conta america,.simples.,,.na tela de escolher o personagem..,lah vai ter usps3 ou eups3.,.como my jogo foi baixado pela conta americana deu conflito pq usei uma conta euro.e lah tava usps3,.num adianta vc fazer nd.,pq ate apaguei o jogo e baixei d novo so q pela euro.,.,ñ resolveu.,foi como se apenas fosse um reparo do jogo,.entao iniciei um novo person na conta americana.,.,se no caso sua conta for Br,.sem chance,.,.vc num vai ter nd msm,.,.
Lightningart
Lightningart
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 14

CR : 88
Nick : Lightningart - H

League : Br Detonando

Servidor : ps3
PSN : Lightningart

Ir para o topo Ir para baixo

Não consigo acessar o Marquet Place no PS3 Empty Re: Não consigo acessar o Marquet Place no PS3

Mensagem  Lhl171 Seg Jul 16, 2012 3:43 pm

Vlw era isso msm, eu tava acessando pela cta brasileira...aí não tem como fazer NADA, e o máximo q chega é T3...

eu criei uma nova cta (USA) e tive que criar um novo char....daí cionsegui acessar o MP e outras tranqueiras do jogo....

Vlw pelo esclarecimento.. =]
Lhl171
Lhl171
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 24

CR : 70 e SUBINDO!
Nick : xXxElfo CeifadorxXx - V

League : Renegados Br

Servidor : US PS3
PSN : Luiz_Drako

Ir para o topo Ir para baixo

Não consigo acessar o Marquet Place no PS3 Empty Re: Não consigo acessar o Marquet Place no PS3

Mensagem  Lightningart Seg Jul 16, 2012 4:44 pm

Lhl171 escreveu:Vlw era isso msm, eu tava acessando pela cta brasileira...aí não tem como fazer NADA, e o máximo q chega é T3...

eu criei uma nova cta (USA) e tive que criar um novo char....daí cionsegui acessar o MP e outras tranqueiras do jogo....

Vlw pelo esclarecimento.. =]

mas pq vc num deletou seu charg antes e criou outro com o msm nome?
Lightningart
Lightningart
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 14

CR : 88
Nick : Lightningart - H

League : Br Detonando

Servidor : ps3
PSN : Lightningart

Ir para o topo Ir para baixo

Não consigo acessar o Marquet Place no PS3 Empty Re: Não consigo acessar o Marquet Place no PS3

Mensagem  Lhl171 Seg Jul 16, 2012 5:02 pm

PQ como criei outra cta na PNS pra poder acessar o MP e legendary, não havia necessidade de deletar meu char antigo...
Lhl171
Lhl171
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 24

CR : 70 e SUBINDO!
Nick : xXxElfo CeifadorxXx - V

League : Renegados Br

Servidor : US PS3
PSN : Luiz_Drako

Ir para o topo Ir para baixo

Não consigo acessar o Marquet Place no PS3 Empty Re: Não consigo acessar o Marquet Place no PS3

Mensagem  Lightningart Seg Jul 16, 2012 5:36 pm

Lhl171 escreveu:PQ como criei outra cta na PNS pra poder acessar o MP e legendary, não havia necessidade de deletar meu char antigo...




se um dia quiser virar heroi tamos aih
Lightningart
Lightningart
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 14

CR : 88
Nick : Lightningart - H

League : Br Detonando

Servidor : ps3
PSN : Lightningart

Ir para o topo Ir para baixo

Não consigo acessar o Marquet Place no PS3 Empty Re: Não consigo acessar o Marquet Place no PS3

Mensagem  Lhl171 Seg Jul 16, 2012 5:55 pm

Eu pedi ao meu irmão pra te add ele tbm tá no lvl 18 com o hero dele "Krauser BR", é um pouco noob ainda, mas tá aprendendo direitinho se puder dar uma força pra ele =]

Lhl171
Lhl171
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 24

CR : 70 e SUBINDO!
Nick : xXxElfo CeifadorxXx - V

League : Renegados Br

Servidor : US PS3
PSN : Luiz_Drako

Ir para o topo Ir para baixo

Não consigo acessar o Marquet Place no PS3 Empty Re: Não consigo acessar o Marquet Place no PS3

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos