www.dcuobr.blogspot.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Como comprar DLC?

4 participantes

Ir para baixo

Como comprar DLC? Empty Como comprar DLC?

Mensagem  You're Dead Seg Jul 16, 2012 8:34 pm

Eu e meu amigo queremos comprar a dlc do lanterna verde pro PS3, mas nao sei como comprar, é só por aqueles cards q compra em loja de jogos? ou tem outra maneira mas facil sem ser no cartao de credito e.e , e a dlc tem como passar pra outras pessoas ne? até 4 pelo q eu sei , certo? vlw gente
You're Dead
You're Dead
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 113

Nick : - H

Servidor : USPS3

Ir para o topo Ir para baixo

Como comprar DLC? Empty Re: Como comprar DLC?

Mensagem  Philosopher Seg Jul 16, 2012 9:41 pm

Se você não quer usar cartão de crédito é só pelos cards. Já esse negócio de passar as dlcs para outros players eu nunca vi o.O
Philosopher
Philosopher
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 35

CR : 98 - 112SP
Nick : 3eelzeboss - V

Servidor : USPC

Ir para o topo Ir para baixo

Como comprar DLC? Empty Re: Como comprar DLC?

Mensagem  You're Dead Ter Jul 17, 2012 12:13 am

Death and Resurrection escreveu:Se você não quer usar cartão de crédito é só pelos cards. Já esse negócio de passar as dlcs para outros players eu nunca vi o.O

bom as dlcs q meus amigos compraram de outros jogos tem como passar, creio q tenha porq n tem como um jogo se limitar ao acesso da "psn" ja q pelo oq eu vi os jogos gerais sao "passaveis", porq quando voce compra a dlc ela fica na psn la armazenada, ai tem q entra na conta de qem adquiriu e vai estar no dowloads, e e so baixar, pelo menos foi assim com as dlcs de CoD , InfamouS, Lbp e tals ee.ee
You're Dead
You're Dead
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 113

Nick : - H

Servidor : USPS3

Ir para o topo Ir para baixo

Como comprar DLC? Empty Re: Como comprar DLC?

Mensagem  OldSolitary Ter Jul 17, 2012 12:15 am

iJasonBR escreveu:
Death and Resurrection escreveu:Se você não quer usar cartão de crédito é só pelos cards. Já esse negócio de passar as dlcs para outros players eu nunca vi o.O

bom as dlcs q meus amigos compraram de outros jogos tem como passar, creio q tenha porq n tem como um jogo se limitar ao acesso da "psn" ja q pelo oq eu vi os jogos gerais sao "passaveis", porq quando voce compra a dlc ela fica na psn la armazenada, ai tem q entra na conta de qem adquiriu e vai estar no dowloads, e e so baixar, pelo menos foi assim com as dlcs de CoD , InfamouS, Lbp e tals ee.ee
ela armazena na conta do DC! nao na da PSN.... desculpe por acabar com seu sonho Sad
OldSolitary
OldSolitary
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 414

CR : 8x
Nick : OldSolitary - H

League : KeepWalking

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Como comprar DLC? Empty Re: Como comprar DLC?

Mensagem  You're Dead Ter Jul 17, 2012 12:17 am

mas caso meu amigo queira pagar com o cartao de credito ( nada esta concreto ainda ) , como seria o processo? como qcompra com o cartao de creditos ? OBS: As dlcs q eu citei nao fui eu q comprei , kkk apenas a do cod q ja veio com o jogo e o numero pra por la. entao eu n sei como fser !!!!
You're Dead
You're Dead
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 113

Nick : - H

Servidor : USPS3

Ir para o topo Ir para baixo

Como comprar DLC? Empty Re: Como comprar DLC?

Mensagem  You're Dead Ter Jul 17, 2012 12:18 am

OldSolitary escreveu:
iJasonBR escreveu:
Death and Resurrection escreveu:Se você não quer usar cartão de crédito é só pelos cards. Já esse negócio de passar as dlcs para outros players eu nunca vi o.O

bom as dlcs q meus amigos compraram de outros jogos tem como passar, creio q tenha porq n tem como um jogo se limitar ao acesso da "psn" ja q pelo oq eu vi os jogos gerais sao "passaveis", porq quando voce compra a dlc ela fica na psn la armazenada, ai tem q entra na conta de qem adquiriu e vai estar no dowloads, e e so baixar, pelo menos foi assim com as dlcs de CoD , InfamouS, Lbp e tals ee.ee
ela armazena na conta do DC! nao na da PSN.... desculpe por acabar com seu sonho Sad

pusha, te odeio por issso dhsiushds, aa mais pelo menos e 20 reais apenas, 4 dias economizando ja da rsrs
You're Dead
You're Dead
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 113

Nick : - H

Servidor : USPS3

Ir para o topo Ir para baixo

Como comprar DLC? Empty Re: Como comprar DLC?

Mensagem  OldSolitary Ter Jul 17, 2012 12:46 am

iJasonBR escreveu:
OldSolitary escreveu:
iJasonBR escreveu:
Death and Resurrection escreveu:Se você não quer usar cartão de crédito é só pelos cards. Já esse negócio de passar as dlcs para outros players eu nunca vi o.O

bom as dlcs q meus amigos compraram de outros jogos tem como passar, creio q tenha porq n tem como um jogo se limitar ao acesso da "psn" ja q pelo oq eu vi os jogos gerais sao "passaveis", porq quando voce compra a dlc ela fica na psn la armazenada, ai tem q entra na conta de qem adquiriu e vai estar no dowloads, e e so baixar, pelo menos foi assim com as dlcs de CoD , InfamouS, Lbp e tals ee.ee
ela armazena na conta do DC! nao na da PSN.... desculpe por acabar com seu sonho Sad

pusha, te odeio por issso dhsiushds, aa mais pelo menos e 20 reais apenas, 4 dias economizando ja da rsrs
ehuehuhe... entra no site e vê como compra! é so seguir os passos!
OldSolitary
OldSolitary
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 414

CR : 8x
Nick : OldSolitary - H

League : KeepWalking

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Como comprar DLC? Empty Re: Como comprar DLC?

Mensagem  Lhl171 Ter Jul 17, 2012 4:34 pm

brother pra comprar com Cartão de credito seu cartão tem q ter o mesmo endereço do endereço cadastrado na PSN, e como não tem jeito de acessar DLC por acount brasileira..,,sem chances de comprar com cartão....
Lhl171
Lhl171
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 24

CR : 70 e SUBINDO!
Nick : xXxElfo CeifadorxXx - V

League : Renegados Br

Servidor : US PS3
PSN : Luiz_Drako

Ir para o topo Ir para baixo

Como comprar DLC? Empty Re: Como comprar DLC?

Mensagem  You're Dead Qua Jul 18, 2012 3:19 am

Lhl171 escreveu:brother pra comprar com Cartão de credito seu cartão tem q ter o mesmo endereço do endereço cadastrado na PSN, e como não tem jeito de acessar DLC por acount brasileira..,,sem chances de comprar com cartão....

éee faz sentido, entao eu vo compra o card psn mesmo , pena q e mt robo, US10 é 40 reais !!! mt absurdo !
You're Dead
You're Dead
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 113

Nick : - H

Servidor : USPS3

Ir para o topo Ir para baixo

Como comprar DLC? Empty Re: Como comprar DLC?

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos