www.dcuobr.blogspot.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Brawling ou Hand Blast (Light DPS)

3 participantes

Ir para baixo

Brawling ou Hand Blast (Light DPS) Empty Brawling ou Hand Blast (Light DPS)

Mensagem  Jawslc Sáb Jul 21, 2012 3:23 am

Estou muito na dúvida entre qual usar. Qual seria o melhor? Eu sei que tenho que me adaptar a skill, mas qual seria mais efetivo? Eu já usei brawling e gostei muito, já o hand blast acho mediano.
O que vocês recomendariam?

Jawslc
Amador
Amador

Mensagens : 4

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Brawling ou Hand Blast (Light DPS) Empty Re: Brawling ou Hand Blast (Light DPS)

Mensagem  Lahmu Sáb Jul 21, 2012 3:28 am

Jawslc escreveu:Estou muito na dúvida entre qual usar. Qual seria o melhor? Eu sei que tenho que me adaptar a skill, mas qual seria mais efetivo? Eu já usei brawling e gostei muito, já o hand blast acho mediano.
O que vocês recomendariam?

Vai de Brawling, sem sombra de dúvidas! Hand Blast é "mais" pra classe de suporte (troller/healer) por hitar bastante. Lanterna usa só skill na maioria das vezes, então no final das contas, tanto faz a arma que está usando, mas caso seu power acabe, é melhor ter uma arma melee boa do que uma hand blast que é péssima pra melee atack! Enfim... vai de Brawling que você se dá melhor! ^^
Abraços.
Lahmu
Lahmu
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 114

CR : all
Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Brawling ou Hand Blast (Light DPS) Empty Re: Brawling ou Hand Blast (Light DPS)

Mensagem  OldSolitary Sáb Jul 21, 2012 11:34 am

arthurcdm escreveu:
Jawslc escreveu:Estou muito na dúvida entre qual usar. Qual seria o melhor? Eu sei que tenho que me adaptar a skill, mas qual seria mais efetivo? Eu já usei brawling e gostei muito, já o hand blast acho mediano.
O que vocês recomendariam?

Vai de Brawling, sem sombra de dúvidas! Hand Blast é "mais" pra classe de suporte (troller/healer) por hitar bastante. Lanterna usa só skill na maioria das vezes, então no final das contas, tanto faz a arma que está usando, mas caso seu power acabe, é melhor ter uma arma melee boa do que uma hand blast que é péssima pra melee atack! Enfim... vai de Brawling que você se dá melhor! ^^
Abraços.
Concordo em partes!! vai de meele, eu aconselharia Martial arts ou One handed!!!
Agora hand blast nao hita quase nada.... ela so é uma arma bem rapida!!! em questao de armas Range é uma das ultimas em quesito dano... ela só é bem rapida!!
Ja o brawling é uma arma meele com dano alto, só que com baixo attack speed... assim sendo, como vc é lanterna e vai depender muito de seus combos, aconselho pegar uma arma mais rapida.. com combos mais rápidos, etc...
OldSolitary
OldSolitary
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 414

CR : 8x
Nick : OldSolitary - H

League : KeepWalking

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Brawling ou Hand Blast (Light DPS) Empty Re: Brawling ou Hand Blast (Light DPS)

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos