www.dcuobr.blogspot.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Características Heróis e Vilões!

2 participantes

Ir para baixo

Características Heróis e Vilões! Empty Características Heróis e Vilões!

Mensagem  Backstabrasil Sáb Jul 28, 2012 8:03 pm

Pessoal após jogar por mais ou menos 1 mês eu não consegui decidir ainda qual lado seguir, Herói ou Vilão.

Gostaria da opinião dos jogadores mais experientes, ouvi dizer que o lado dos Heróis é muito mais numeroso que o dos Vilões e que os Vilões consequentemente possuem jogadores mais habilidosos e Cashers.
Qual lado seria mais divertido de jogar? Qual lado possui os estilos mais bonitos e Queue mais rápidas? Por favor me digam quais as diferenças entre os dois lados e me ajudem a escolher um deles ;p

Agradeço desde já.

Backstabrasil
Amador
Amador

Mensagens : 8

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Características Heróis e Vilões! Empty Re: Características Heróis e Vilões!

Mensagem  Kelven18 Seg Jul 30, 2012 6:35 pm

Backstabrasil escreveu:Pessoal após jogar por mais ou menos 1 mês eu não consegui decidir ainda qual lado seguir, Herói ou Vilão.

Gostaria da opinião dos jogadores mais experientes, ouvi dizer que o lado dos Heróis é muito mais numeroso que o dos Vilões e que os Vilões consequentemente possuem jogadores mais habilidosos e Cashers.
Qual lado seria mais divertido de jogar? Qual lado possui os estilos mais bonitos e Queue mais rápidas? Por favor me digam quais as diferenças entre os dois lados e me ajudem a escolher um deles ;p

Agradeço desde já.

Cara.. só basta olhar o pessoal aqui do fórum, só herói praticamente.

O número de Heróis é muito maior e as missões de vilões são cheias de adaptações toscas(até porque o que faz sucesso mesmo é o universo herói em hq,anime...etc.)

Nunca fui vilão, apesar de ter criado 1 personagem lá e ter jogado um pouco pra ver como era.

O centro deles é o Hall of Doom, bem macabro e diabólico, me surpreendeu !!!(eu gostei)

Já a nossa é o tão conhecido Watchtower.

e a nossa base é a estação policial, já a deles o clube noturno.

Como o pessoal do fórum já disse, a principal vantagem de ser vilão era entrar rápido no PVP e porque quase sempre eles VENCIAM o PVP por ter melhores players(agora vilão faz pvp misturado com herói), então essa vantagem não existe mais. ( em compensação ficou MUITO mais rápido pra ambos entrarem no PVP)
obs.: tinham essa vantagem por o número de heróis ser maior(adversários).

Os melhores estilos(tier também) sem dúvidas são de Heróis, a não ser que como o pessoal daqui tu goste do estilo mais "sombrio" de ser, ai jogue de vilão.
ex.: prefiro t3 de Healer e Controller, o Pessoal prefere de Tank e DPS. (estilos mais monstros)

Sobre Cashers eu não sei... no PS3 pelo menos, muita gente paga pelo jogo ou no mínimo compra as DLCs, como herói é muito fácil achar gente pra qualquer instância praticamente, apesar dos vilões realmente saberem jogar melhor em grupo e terem mais experiência.
Kelven18
Kelven18
Moderador
Moderador

Mensagens : 629

CR : 90 SP: 114 / 60 SP: 68 / 97 SP: 106
Nick : Saint Kelven - H, KelvenBR - H, Saori San - H, CatBat Girl - H

Servidor : EUPS3/USPS3

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos