www.dcuobr.blogspot.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Perguntinhas Iniciantes

5 participantes

Ir para baixo

Perguntinhas Iniciantes Empty Perguntinhas Iniciantes

Mensagem  Lipe82 Sáb Fev 05, 2011 6:08 pm

Ok galera, estou adorando o DCUO. Estou só lv 7 ainda mas já cheio de idéia pra outros personagens. No momento estou de Gadget/Bow/Acrobat e estou com algumas dúvidas iniciais. Se alguém puder dar uma luz nas perguntas a seguir, fico grato!

1) Build
Quais poderes que "brilham" nessas árvores de habilidades que escolhi? Alguém poderia me dizer quais são akeles "obrigatórios", tão bons que não dá pra ir sem?

2) Respec
Existe a possibilidade de respec (ou seja, resetar seus power/skill points e redistribuir tudo de novo) no DCUO?

3) Armas
Vi algumas pessoas dizerem que com o passar dos lvls, vc ganha bastante pontos de Skills. É possivel (ou desejável) aprender outras armas conforme vc evolui? E se caso for uma boa ideia, a parada seria aprender só pelo bonus, ou pegar várias skills mesmo? Fiquei imaginando que seria legal um char tipo Deathstroke, que nos quadrinhos manda bem de pistolas ou de espada.

4) Build Caclulator
Existe algum programinha ou site pra calcular sua build?

5) Preview de items
Uma vez que eu tenha itens no meu Inventory, é possivel dar um preview pra ver como eles vão aparecer, antes de equipar? Ou tem que ser pelo método portugues de equipar, desequipar, ir no Style e checar?

No momento acho que isso é tudo galera. Help aew! Smile

Lipe82
Lipe82
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 50

Nick : Night Strafe - H

Servidor : (PC) - Death and Glory / PVP

Ir para o topo Ir para baixo

Perguntinhas Iniciantes Empty Re: Perguntinhas Iniciantes

Mensagem  Psycho Sáb Fev 05, 2011 6:36 pm

1) Build
Eu inflelizmente nao conheço bem gadgets então nao posso opinar mas pela arvore vc pode ser Controller ou DPS, ai vc tem que dar umas lidas e escolher a skill coerente ao seu papel.

2) Respec
Existe mas vc só pode redistribuir pontos de skill e powers, não consegue mudar o seu power. Se escolheu nature por exemplo, vc vai poder redistribuir os pontos em uma das duas arvores de nature.
Uma dica, deixa pra dar respec no lvl 30, até lá vc vai pegar uma noção legal de jogo e vai chegar a conclusão de qual poder vc pegou de bestera e qual realmente faz a diferença.

3) Armas
Vc ganha MUITOS pontos de skill. Existem feats que quando vc comleta um numero x (100 points) vc ganha 1 skill.
Experiencia propria, fiz um dps nature/bow e peguei skills de outras armas apenas pelo bonus, acho bem complicado vc conseguir mudar a arma rapidamente no meio do combate.

4) Build Caclulator
Se não me engano alguem postou isso no forum mas não consegui usar direito... acho que os pontos de skill estavam errados ou alguma coisa assim.

5) Preview de items
Não, tem que colocar e tirar mesmo.
Os itens no DCUO são dividios em duas partes: 1 que é o item em sí e seus atributos próprios, a outra parte é o que chama de "Style", que não é nada mais que a skin do item. Se vc já coletou a style "4th world" por exemplo esse style vai constar naquela tela de customização do toon. Então não existe uma SUPER variedade de styles. Normalmente vc vai pegar itens novos e melhores mas comstyles que já coletou e, consequentemente, já sabe como vai ficar.

Espero ter ajudado, abraço

Psycho
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 67

Nick : Psycho - V

Servidor : PC - Cry For Blood e Death and Glory / PVP

Ir para o topo Ir para baixo

Perguntinhas Iniciantes Empty Re: Perguntinhas Iniciantes

Mensagem  Caiosan Seg Fev 07, 2011 6:45 am

a parte da build calculator, ta funcionando corretamente sim, só que esta com o total de pontos de skill, ou seja 80 pontos
Caiosan
Caiosan
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 80

Nick : Caio

Servidor : Death and Glory PvP PC

Ir para o topo Ir para baixo

Perguntinhas Iniciantes Empty Re: Perguntinhas Iniciantes

Mensagem  Lipe82 Seg Fev 07, 2011 10:05 am

Haha, ok mas CADÊ essa build calculator?
Lipe82
Lipe82
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 50

Nick : Night Strafe - H

Servidor : (PC) - Death and Glory / PVP

Ir para o topo Ir para baixo

Perguntinhas Iniciantes Empty Re: Perguntinhas Iniciantes

Mensagem  Caiosan Seg Fev 07, 2011 10:42 am

ops... malz ae kkkkk

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Caiosan
Caiosan
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 80

Nick : Caio

Servidor : Death and Glory PvP PC

Ir para o topo Ir para baixo

Perguntinhas Iniciantes Empty Re: Perguntinhas Iniciantes

Mensagem  vitormax Sex Fev 11, 2011 4:07 pm

Aqui so uma pergunta: o jogo em si, eu tenho que baixar. CERTO???? O que eu compro e o cd Key.?

E tenho que digitar o Game Card na minha conta. Que conta é essa, a do jogo??
e mais uma coisa, os 30 dias de graça mais os 30 dias do game Card, tenho que comprar outro Game card para adicionar 30 dias.to CERTO???? Obrigado

vitormax
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 31

Nick : Dark Wizard

Servidor : PC - Death & Glory

Ir para o topo Ir para baixo

Perguntinhas Iniciantes Empty Re: Perguntinhas Iniciantes

Mensagem  MarceloSix Sáb Fev 12, 2011 3:20 am

Sim, conta Station:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
MarceloSix
MarceloSix
Moderador
Moderador

Mensagens : 1463

CR : 89
Nick : Soulstice - H

Servidor : PC

https://dcuobr.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Perguntinhas Iniciantes Empty Re: Perguntinhas Iniciantes

Mensagem  vitormax Sáb Fev 12, 2011 8:55 am

Aqui eu me cadrastrei no Station.com e tenho uma duvida qual a onde eu entro para ativar o cd-key e adicionar o game card??
e eu poço ja de inicio comprar dois game Card?? me esplique detalhadamente,por favor. OBRIGADO

vitormax
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 31

Nick : Dark Wizard

Servidor : PC - Death & Glory

Ir para o topo Ir para baixo

Perguntinhas Iniciantes Empty Re: Perguntinhas Iniciantes

Mensagem  MarceloSix Sáb Fev 12, 2011 8:40 pm

Insira os códigos CD Key e Game Card aqui: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] em "Redime o teu codigo", você pode colocar quantos Game Card quiser.
MarceloSix
MarceloSix
Moderador
Moderador

Mensagens : 1463

CR : 89
Nick : Soulstice - H

Servidor : PC

https://dcuobr.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Perguntinhas Iniciantes Empty Re: Perguntinhas Iniciantes

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos