www.dcuobr.blogspot.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[resolvido] Mensalidade DCUO PS3

2 participantes

Ir para baixo

[resolvido] Mensalidade DCUO PS3 Empty [resolvido] Mensalidade DCUO PS3

Mensagem  jpknox Dom Fev 06, 2011 6:59 am

Continuo com uma dúvida básica, não consigo achar dentro da ps store onde estão as opções das mensalidades de DCUO

Tenho crédito na minha conta americana e tudo mais, só não acho o básico

O que estou fazendo errado? Ja procurei e nada, não acho o campo com os valores e as opçoes tipo 1 mes, 3 meses e tal

Sera q essa opção esta in game??


Última edição por jpknox em Dom Fev 06, 2011 5:31 pm, editado 1 vez(es)
jpknox
jpknox
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 127

Nick : Knoxx - H

League : JUSTICE LEGENDS

Servidor : PS3 - Blood will Run / PVP
PSN : knoxxplober

Ir para o topo Ir para baixo

[resolvido] Mensalidade DCUO PS3 Empty Re: [resolvido] Mensalidade DCUO PS3

Mensagem  root's Dom Fev 06, 2011 12:49 pm

Você já tem o game?

Porque antes de comprar o jogo eu também não conseguia ver os pacotes de mensalidade na PSN Americana.
Quando você compra o game pro PS3, junto com ele vem um código de validação para os 30 primeiros dias gratuitos, quando você ativa esse código, além dele te liberar os 30 primeiros dias gratis, ele libera também a compra dos pacotes de mensalidade.

Eu mesmo só consegui ver os pacotes de mensalidade na PSN US depois que ativei o meu jogo com o código de 30 dias gratuitos.
Teste ae e acredito que o mesmo acontecerá com você. Antes de ativar o game eu só conseguia ver os pacotes na PSN se eu utilizasse o sistema de busca da PSN e mesmo asism não tinha acesso a eles.

Abraços!
root's
root's
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 10

Servidor : PS3 - Blood Will Run - PVP
PSN : RoOtS_BR

Ir para o topo Ir para baixo

[resolvido] Mensalidade DCUO PS3 Empty Re: [resolvido] Mensalidade DCUO PS3

Mensagem  jpknox Dom Fev 06, 2011 1:27 pm

root's escreveu:Você já tem o game?

Porque antes de comprar o jogo eu também não conseguia ver os pacotes de mensalidade na PSN Americana.
Quando você compra o game pro PS3, junto com ele vem um código de validação para os 30 primeiros dias gratuitos, quando você ativa esse código, além dele te liberar os 30 primeiros dias gratis, ele libera também a compra dos pacotes de mensalidade.

Eu mesmo só consegui ver os pacotes de mensalidade na PSN US depois que ativei o meu jogo com o código de 30 dias gratuitos.
Teste ae e acredito que o mesmo acontecerá com você. Antes de ativar o game eu só conseguia ver os pacotes na PSN se eu utilizasse o sistema de busca da PSN e mesmo asism não tinha acesso a eles.

Abraços!

Tenho o jogo sim, já faz mais de 1 semana q estou jogando. Já ativei o código assim que chegou para liberar os 30 dias, mas mesmo assim não acho a opção das mensalidades. Fica dentro da PSN Store? Em que parte?
jpknox
jpknox
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 127

Nick : Knoxx - H

League : JUSTICE LEGENDS

Servidor : PS3 - Blood will Run / PVP
PSN : knoxxplober

Ir para o topo Ir para baixo

[resolvido] Mensalidade DCUO PS3 Empty Re: [resolvido] Mensalidade DCUO PS3

Mensagem  jpknox Dom Fev 06, 2011 5:31 pm

Resolvido, achei sozinho, é so entrar na PS Store, ir em New Realease e achar o icone do DC que lá estão as opções
jpknox
jpknox
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 127

Nick : Knoxx - H

League : JUSTICE LEGENDS

Servidor : PS3 - Blood will Run / PVP
PSN : knoxxplober

Ir para o topo Ir para baixo

[resolvido] Mensalidade DCUO PS3 Empty Re: [resolvido] Mensalidade DCUO PS3

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos