www.dcuobr.blogspot.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mensalidade na Playstation Store

3 participantes

Ir para baixo

Mensalidade na Playstation Store Empty Mensalidade na Playstation Store

Mensagem  DutchBR Seg Fev 28, 2011 7:21 am

Fala ai galera!!!
Tudo beleza?
Queria saber se é possivel pagar a mensalidade no DC na playstation store diretamente..
Alquem sabe?
Valeu
Dutch

DutchBR
DutchBR
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 42

Nick : Dutch BR

League : Commando Delta

Servidor : Blood Will Run
PSN : Dutch_BR

Ir para o topo Ir para baixo

Mensalidade na Playstation Store Empty Re: Mensalidade na Playstation Store

Mensagem  jpknox Seg Fev 28, 2011 3:52 pm

Olá é possivel sim. É so vc entrar na PS Store, em New Releases e achar o DC. Dai terão as opções de mês como 1 mês, 3 meses, 6 meses ou 1 ano.

Dai vc escolhe se vai pagar com cartão ou psn card. Eu sempre vou de PSN Card.

Até amanhã está rolando uma promoção do pacote de 3 meses q está por 29,99, está valendo muito a pena já que o preço regular dele é de 49,99

jpknox
jpknox
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 127

Nick : Knoxx - H

League : JUSTICE LEGENDS

Servidor : PS3 - Blood will Run / PVP
PSN : knoxxplober

Ir para o topo Ir para baixo

Mensalidade na Playstation Store Empty Re: Mensalidade na Playstation Store

Mensagem  hdmxz Sáb Mar 19, 2011 1:30 am

jpknox escreveu:Olá é possivel sim. É so vc entrar na PS Store, em New Releases e achar o DC. Dai terão as opções de mês como 1 mês, 3 meses, 6 meses ou 1 ano.

Dai vc escolhe se vai pagar com cartão ou psn card. Eu sempre vou de PSN Card.

Até amanhã está rolando uma promoção do pacote de 3 meses q está por 29,99, está valendo muito a pena já que o preço regular dele é de 49,99


Olá, desculpe o up no topic antigo, mas estou na duvida...eu ainda nao tenho o jogo e nao estou com credito na minha conta da PSN, quando eu entro na PS Store e vou tentar acessar o GameTime do DC pra comprar fala que nao posso ter acesso a este conteudo na minha conta....sera por que o meu console é europeu??

obs: minha conta é registrada na americana mesmo..

hdmxz
Amador
Amador

Mensagens : 3

Servidor : PS3 -

Ir para o topo Ir para baixo

Mensalidade na Playstation Store Empty Re: Mensalidade na Playstation Store

Mensagem  jpknox Sáb Mar 19, 2011 8:53 am

hdmxz escreveu:
jpknox escreveu:Olá é possivel sim. É so vc entrar na PS Store, em New Releases e achar o DC. Dai terão as opções de mês como 1 mês, 3 meses, 6 meses ou 1 ano.

Dai vc escolhe se vai pagar com cartão ou psn card. Eu sempre vou de PSN Card.

Até amanhã está rolando uma promoção do pacote de 3 meses q está por 29,99, está valendo muito a pena já que o preço regular dele é de 49,99


Olá, desculpe o up no topic antigo, mas estou na duvida...eu ainda nao tenho o jogo e nao estou com credito na minha conta da PSN, quando eu entro na PS Store e vou tentar acessar o GameTime do DC pra comprar fala que nao posso ter acesso a este conteudo na minha conta....sera por que o meu console é europeu??

obs: minha conta é registrada na americana mesmo..

Quando vc instala o jogo é obrigado a fazer a ativação colocando o rendem code que vem no manual. A partir dai seu jogo está veiculado na sua conta psn. Lembrando que só da para fazer essa ativação na conta americana se o jogo for americano. Se o jogo for europeu precisa fazer na conta da psn europeia.

Não tem como veicular na Psn brasuka. Nem como ativar dna americana e jogar pela brasuca. Ativou na americana e joga na americana o resto da vida

A partir dessa ativação dai vc faz aquilo q te falei no outro topico q logo aparecem as opções de assinatura
jpknox
jpknox
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 127

Nick : Knoxx - H

League : JUSTICE LEGENDS

Servidor : PS3 - Blood will Run / PVP
PSN : knoxxplober

Ir para o topo Ir para baixo

Mensalidade na Playstation Store Empty Re: Mensalidade na Playstation Store

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos