www.dcuobr.blogspot.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O que fazer com as marks adiquiridas antes da atualização de 18/09/2012? (Kriptons, momentun e etc)

3 participantes

Ir para baixo

O que fazer com as marks adiquiridas antes da atualização de 18/09/2012? (Kriptons, momentun e etc) Empty O que fazer com as marks adiquiridas antes da atualização de 18/09/2012? (Kriptons, momentun e etc)

Mensagem  mveneno Dom Set 09, 2012 1:59 pm

O que fazer com as marks adiquiridas antes da atualização de 18/09/2012? (Kriptons, momentun e etc)
mveneno
mveneno
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 23

CR : 99/99/75/44
Nick : Capitao Falcon

League : TROPAdeELITE

Servidor : pc

Ir para o topo Ir para baixo

O que fazer com as marks adiquiridas antes da atualização de 18/09/2012? (Kriptons, momentun e etc) Empty Re: O que fazer com as marks adiquiridas antes da atualização de 18/09/2012? (Kriptons, momentun e etc)

Mensagem  skidrocknrow Dom Set 09, 2012 9:39 pm

Bom, se vc nao for burro igual a mim ... hahaha

vc fz o seguinte, na MAGIC Wing tem um computer lah pra vc trocar td por MK of Triumph.

Lembrando q TODAS as armaduras PVE estao com essa moeda.

Eu, q nao tinha percebido isso acabei gastando em coisa inutil ao inves de comprar armadura T3 ahahhaha

paciencia

abrasss

skidrocknrow
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 46

CR : 73
Nick : GreenBright - H

Servidor : pc

Ir para o topo Ir para baixo

O que fazer com as marks adiquiridas antes da atualização de 18/09/2012? (Kriptons, momentun e etc) Empty Re: O que fazer com as marks adiquiridas antes da atualização de 18/09/2012? (Kriptons, momentun e etc)

Mensagem  Kelven18 Seg Set 10, 2012 4:48 am

skidrocknrow escreveu:Bom, se vc nao for burro igual a mim ... hahaha

vc fz o seguinte, na MAGIC Wing tem um computer lah pra vc trocar td por MK of Triumph.

Lembrando q TODAS as armaduras PVE estao com essa moeda.

Eu, q nao tinha percebido isso acabei gastando em coisa inutil ao inves de comprar armadura T3 ahahhaha

paciencia

abrasss

esqueceu de mencionar que com excessão das T4(Mark of war), todas são compradas com essa moeda a partir de agora.
tá bem fácil pra completar um monte de feat de style !!
Kelven18
Kelven18
Moderador
Moderador

Mensagens : 629

CR : 90 SP: 114 / 60 SP: 68 / 97 SP: 106
Nick : Saint Kelven - H, KelvenBR - H, Saori San - H, CatBat Girl - H

Servidor : EUPS3/USPS3

Ir para o topo Ir para baixo

O que fazer com as marks adiquiridas antes da atualização de 18/09/2012? (Kriptons, momentun e etc) Empty Vlw Galera!

Mensagem  mveneno Seg Set 10, 2012 4:00 pm

Vlw galera! Tinha parado de jogar me animei recentemente mais muita coisa mudou pelo visto, ficou interessante sim, como so um quase Full t 4 isso vai me adiantar para completar meus feats q tão faltando. Alguem tem liga d BR boa ae p me invitar? minha ntiga liga pelo visto n loga mais huahuaha!
mveneno
mveneno
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 23

CR : 99/99/75/44
Nick : Capitao Falcon

League : TROPAdeELITE

Servidor : pc

Ir para o topo Ir para baixo

O que fazer com as marks adiquiridas antes da atualização de 18/09/2012? (Kriptons, momentun e etc) Empty Re: O que fazer com as marks adiquiridas antes da atualização de 18/09/2012? (Kriptons, momentun e etc)

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos