www.dcuobr.blogspot.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

As missoes de 8 players nao abre e so conseguo fazer missoes thier 1 com 4 players como eu fasso para fazer as outras ?

2 participantes

Ir para baixo

As missoes de 8 players nao abre e so conseguo fazer missoes thier 1 com 4 players como eu fasso para fazer as outras ? Empty As missoes de 8 players nao abre e so conseguo fazer missoes thier 1 com 4 players como eu fasso para fazer as outras ?

Mensagem  dudleyps Dom Set 23, 2012 9:12 am

Eu nao conseguo fazer as missoes de 8 players e as missoes de 4 players so conseguo fazer as do thier 1 as outras estao todas cinzas !!!
eu ja fiz todas do thier 1 ! como eu fasso para abri as outras ?
dudleyps
dudleyps
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 27

Nick : H Arcanjo DadOrI

Servidor : US PC
PSN : dudleybr

Ir para o topo Ir para baixo

As missoes de 8 players nao abre e so conseguo fazer missoes thier 1 com 4 players como eu fasso para fazer as outras ? Empty Re: As missoes de 8 players nao abre e so conseguo fazer missoes thier 1 com 4 players como eu fasso para fazer as outras ?

Mensagem  Frienzy Dom Set 23, 2012 12:14 pm

veja qual é o CR necessario para abri-las, e se vc tem a DLC necessaria.
Frienzy
Frienzy
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 390

CR : CR 98
Nick : HeadCrusheer - V

League : CrushThemAll

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

As missoes de 8 players nao abre e so conseguo fazer missoes thier 1 com 4 players como eu fasso para fazer as outras ? Empty Re: As missoes de 8 players nao abre e so conseguo fazer missoes thier 1 com 4 players como eu fasso para fazer as outras ?

Mensagem  dudleyps Dom Set 23, 2012 1:09 pm

Frienzy escreveu:veja qual é o CR necessario para abri-las, e se vc tem a DLC necessaria.


O que e CR ? e DLC ?
dudleyps
dudleyps
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 27

Nick : H Arcanjo DadOrI

Servidor : US PC
PSN : dudleybr

Ir para o topo Ir para baixo

As missoes de 8 players nao abre e so conseguo fazer missoes thier 1 com 4 players como eu fasso para fazer as outras ? Empty Re: As missoes de 8 players nao abre e so conseguo fazer missoes thier 1 com 4 players como eu fasso para fazer as outras ?

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos