www.dcuobr.blogspot.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Como eu conseguo fazer as missoes do Tier 2 e os outros ???

+5
Kelven18
Dan
Leon
OldSolitary
dudleyps
9 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Como eu conseguo fazer as missoes do Tier 2 e os outros ??? Empty Como eu conseguo fazer as missoes do Tier 2 e os outros ???

Mensagem  dudleyps Seg Set 24, 2012 5:07 pm

Eu ja perguntei aki no forum como eu conseguo fazer as missoes do tier 1 , 2 e 3 mais o cara que respondeu expliquo de uma forma totalmente errada nao consegue entede nada o que ele disse ! por favor se alguem aki tiver um bom coraçao por favor pare com essa bestera de deixar os outros se fuderem sozinho , entao me explique como eu fasso para consegue as outras missoes Tier 2 , 3 , 4 ... eu tb estou com uma duvida chat sobre uma parada nos itens quando vou compra ele pedem que eu tenha 40 combate mais ou menos isso como eu conseguo isso ??

e alguam sabe pq minha Ps3 trava quase todas as vezes que eu vou jogar o Dc universe online ??





O Dc universe e um jogo muito bom mais para quem nao consegue entede vira uma merda e por isso que eu estou pedido ajuda ja que eu nao falo ingles , antigamente eu jogava com o grafico muito baixo no pc pq minha placa de video e um lixo e eu jogava no servido europeu ja que eu estou na belgica e o idioma do jogo estava em Françes que facilito muito mesmo para min ja que eu entedo muito o Françes entao por favor ja que eu estou jogando o serve USA na Ps3 ate mesmo para encotra mais Brasileiros mais jogar mais ainda tenho defeculdade em entede muita coisa no ingles !
dudleyps
dudleyps
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 27

Nick : H Arcanjo DadOrI

Servidor : US PC
PSN : dudleybr

Ir para o topo Ir para baixo

Como eu conseguo fazer as missoes do Tier 2 e os outros ??? Empty Re: Como eu conseguo fazer as missoes do Tier 2 e os outros ???

Mensagem  OldSolitary Seg Set 24, 2012 5:36 pm

Cara, todas as suas perguntas ja estao no forum!! em milhares de topicos, fáceis de achar.... E o cara que te explicou da ultima vez ( nao lembro quem era ) explicou certinho... você que nao entendeu! e por favor, pare de ficar floodando o forum com perguntas qua ja foram respondidas!
OldSolitary
OldSolitary
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 414

CR : 8x
Nick : OldSolitary - H

League : KeepWalking

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Como eu conseguo fazer as missoes do Tier 2 e os outros ??? Empty Re: Como eu conseguo fazer as missoes do Tier 2 e os outros ???

Mensagem  dudleyps Seg Set 24, 2012 5:52 pm

OldSolitary escreveu:Cara, todas as suas perguntas ja estao no forum!! em milhares de topicos, fáceis de achar.... E o cara que te explicou da ultima vez ( nao lembro quem era ) explicou certinho... você que nao entendeu! e por favor, pare de ficar floodando o forum com perguntas qua ja foram respondidas!


vc acha que o topico foi resolvido ? se vc acha isso entao a coisa ta seria para vc !
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


cara ja disse eu vou em pesquisar e escrevo > o que e CR E DCL mais nao aprece nada e quando aparece algo la e so uma pagina ! nao e grande coisa !!! puts e tao fd assim para vc esceve envez de fica dizend coisa com coisa que saco !!!
dudleyps
dudleyps
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 27

Nick : H Arcanjo DadOrI

Servidor : US PC
PSN : dudleybr

Ir para o topo Ir para baixo

Como eu conseguo fazer as missoes do Tier 2 e os outros ??? Empty Re: Como eu conseguo fazer as missoes do Tier 2 e os outros ???

Mensagem  Leon Seg Set 24, 2012 11:36 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Obs: Esse tuto é antigo,as Marks of Distictions(T2) e Mark of Kryptons(T3) foram removidas em um update, agora vc compra tudo com mark of Triumph. menos T4.
Leon
Leon
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 43

Servidor : USPS3

https://facebook.com/leonardo.almeida.3158

Ir para o topo Ir para baixo

Como eu conseguo fazer as missoes do Tier 2 e os outros ??? Empty Re: Como eu conseguo fazer as missoes do Tier 2 e os outros ???

Mensagem  dudleyps Ter Set 25, 2012 5:29 am

Leon escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Obs: Esse tuto é antigo,as Marks of Distictions(T2) e Mark of Kryptons(T3) foram removidas em um update, agora vc compra tudo com mark of Triumph. menos T4.

afs q merda eu perguntei como eu fasso para abri as missoes tier 3 4 5 .... so isso aquelas missoes que agente tipo vai em grupo sera que niguem pode me ajudar aki nao ??? e so responde



( de qual que forma vlw por tenta ! )
dudleyps
dudleyps
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 27

Nick : H Arcanjo DadOrI

Servidor : US PC
PSN : dudleybr

Ir para o topo Ir para baixo

Como eu conseguo fazer as missoes do Tier 2 e os outros ??? Empty Re: Como eu conseguo fazer as missoes do Tier 2 e os outros ???

Mensagem  Dan Ter Set 25, 2012 7:32 am

TnC, eu mandei o link pra essa cara, recem lvl 30, e build e ainda está com duvidas ? cara na boa para de joga
Dan
Dan
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 79

CR : 103
Nick : Damon Salvatoree / Suiciida

League : EliteBrasil

Servidor : USPC

Ir para o topo Ir para baixo

Como eu conseguo fazer as missoes do Tier 2 e os outros ??? Empty Re: Como eu conseguo fazer as missoes do Tier 2 e os outros ???

Mensagem  dudleyps Ter Set 25, 2012 8:21 am

Dan escreveu:TnC, eu mandei o link pra essa cara, recem lvl 30, e build e ainda está com duvidas ? cara na boa para de joga

poha vei vc acha que na quele topico tem tudo e ???
vc maluco o que ??
puta que pario fasso uma simples pergunta e niguem responde siplesmente como eu fasso para abri as outras missoes q poha vei !!

nao post essa merdas de comentarios aki nao poha !


o intelegente leia o nome do topico que ja diz tudo !!!!

Guia BASICO
recem lv 30 !

nao e Guia profissional recem lv 30 ! seu animal nao critica ja tenho varias pessoas me criticando nao precizo de mais uma !!

pow se nao for ajuda entao deixa pra la puts eu me viro como sempre do jeito que o mundo ta nao vale a pena fica esperando pelos outros !!!


Última edição por dudleyps em Ter Set 25, 2012 8:30 am, editado 2 vez(es)
dudleyps
dudleyps
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 27

Nick : H Arcanjo DadOrI

Servidor : US PC
PSN : dudleybr

Ir para o topo Ir para baixo

Como eu conseguo fazer as missoes do Tier 2 e os outros ??? Empty Re: Como eu conseguo fazer as missoes do Tier 2 e os outros ???

Mensagem  Dan Ter Set 25, 2012 8:24 am

Teu português é tão bom que me deu câncer.

Dan
Dan
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 79

CR : 103
Nick : Damon Salvatoree / Suiciida

League : EliteBrasil

Servidor : USPC

Ir para o topo Ir para baixo

Como eu conseguo fazer as missoes do Tier 2 e os outros ??? Empty Re: Como eu conseguo fazer as missoes do Tier 2 e os outros ???

Mensagem  dudleyps Ter Set 25, 2012 8:29 am

Dan escreveu:Teu português é tão bom que me deu câncer.



Miss

Cara da um tempo nao vo perde tempo com vc ! so nao post nada aki flw !
vc fazendo isso ja ajuda bastante

se cometo erros no português e pq tenho um certo motivo e quem e vc pra me critica ou talvez vc seja perfeito ?
dudleyps
dudleyps
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 27

Nick : H Arcanjo DadOrI

Servidor : US PC
PSN : dudleybr

Ir para o topo Ir para baixo

Como eu conseguo fazer as missoes do Tier 2 e os outros ??? Empty Re: Como eu conseguo fazer as missoes do Tier 2 e os outros ???

Mensagem  Dan Ter Set 25, 2012 8:30 am

ninguém é perfeito, porém seus erros são trágicos u.u''.
Dan
Dan
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 79

CR : 103
Nick : Damon Salvatoree / Suiciida

League : EliteBrasil

Servidor : USPC

Ir para o topo Ir para baixo

Como eu conseguo fazer as missoes do Tier 2 e os outros ??? Empty Re: Como eu conseguo fazer as missoes do Tier 2 e os outros ???

Mensagem  dudleyps Ter Set 25, 2012 8:33 am

Dan escreveu:ninguém é perfeito, porém seus erros são trágicos u.u''.

Olha que legal ele sabe fala como Homem !
Um muleque como vc acha que tem a moral de fala que o meu Português e tragico ?
nossa e por isso que o Brasil ta uma merda gente como vc niguem preciza !


Seu animal vc acha que sabe o significado de TRAGICO ??

dudleyps
dudleyps
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 27

Nick : H Arcanjo DadOrI

Servidor : US PC
PSN : dudleybr

Ir para o topo Ir para baixo

Como eu conseguo fazer as missoes do Tier 2 e os outros ??? Empty Re: Como eu conseguo fazer as missoes do Tier 2 e os outros ???

Mensagem  Dan Ter Set 25, 2012 8:36 am

preciza ?????????????????????????????????????????????????????????????

parei por aqui KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

realmente o brasil está uma merda, com esses analfabetos KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Att.
Dan
Dan
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 79

CR : 103
Nick : Damon Salvatoree / Suiciida

League : EliteBrasil

Servidor : USPC

Ir para o topo Ir para baixo

Como eu conseguo fazer as missoes do Tier 2 e os outros ??? Empty Re: Como eu conseguo fazer as missoes do Tier 2 e os outros ???

Mensagem  dudleyps Ter Set 25, 2012 8:47 am

Dan escreveu:preciza ?????????????????????????????????????????????????????????????

parei por aqui KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

realmente o brasil está uma merda, com esses analfabetos KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Att.



na boa mano estou na belgica estou falando o Françes e perde o abito de escreve o Português mais claro isso vc nao entede pq vc e infatel de mais !!
mais deixa pra la flw eu vou me vira sozinho para aprende a jogar o jogo !

vlw pela ajuda e pode ter certeza q neste " forum " eu nao pergunto mais flw
muito obrigado pela ajuda
dudleyps
dudleyps
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 27

Nick : H Arcanjo DadOrI

Servidor : US PC
PSN : dudleybr

Ir para o topo Ir para baixo

Como eu conseguo fazer as missoes do Tier 2 e os outros ??? Empty Re: Como eu conseguo fazer as missoes do Tier 2 e os outros ???

Mensagem  OldSolitary Ter Set 25, 2012 7:24 pm

Ja chega com essa discussão!! Cara, pelo amor de deus!! há bilhoes de tópicos no forum sobre DLC e CR..... BILHOESSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS!!!!!
Se você nao consegue procurar o problema nao é nosso... um cara aqui em cima ( nao lembro quem ) acabou de postar um tópico que explica tudo e você falou que nao tinha nada no tópico!! por favor né parceiro... eu entro nesse forum desde novembro do ano passado e nunca vi ninguem repetir tantas perguntas que nem você!!
Mas ja que você nao vai parar até te responderem, então:
CR: combat rating, determina sua força. Você aumenta conforme for pegando itens mais fortes!
DLC: conteúdo pago do jogo, ou seja, você compra e tem acesso a ele!

Agora use de uma coisa que todos possuem chamado LOGICA, e chegue a suas proprias conclusoes com essas informaçoes!
OldSolitary
OldSolitary
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 414

CR : 8x
Nick : OldSolitary - H

League : KeepWalking

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Como eu conseguo fazer as missoes do Tier 2 e os outros ??? Empty Re: Como eu conseguo fazer as missoes do Tier 2 e os outros ???

Mensagem  dudleyps Qua Set 26, 2012 1:57 pm

OldSolitary escreveu:Ja chega com essa discussão!! Cara, pelo amor de deus!! há bilhoes de tópicos no forum sobre DLC e CR..... BILHOESSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS!!!!!
Se você nao consegue procurar o problema nao é nosso... um cara aqui em cima ( nao lembro quem ) acabou de postar um tópico que explica tudo e você falou que nao tinha nada no tópico!! por favor né parceiro... eu entro nesse forum desde novembro do ano passado e nunca vi ninguem repetir tantas perguntas que nem você!!
Mas ja que você nao vai parar até te responderem, então:
CR: combat rating, determina sua força. Você aumenta conforme for pegando itens mais fortes!
DLC: conteúdo pago do jogo, ou seja, você compra e tem acesso a ele!

Agora use de uma coisa que todos possuem chamado LOGICA, e chegue a suas proprias conclusoes com essas informaçoes!




pelo amor de deus eu tinha escrito na ultima mensagem que nao ea pergunta mais e vc ja vem falando isso ? ja chega !!! vc simplesmente acabou de responde minha pergunte em duas linhas ! custava te feito isso antes ??

-> CR: combat rating, determina sua força. Você aumenta conforme for pegando itens mais fortes!
-> DLC: conteúdo pago do jogo, ou seja, você compra e tem acesso a ele!


afs pelo amor de deus que tipo ser humanos sao vcs ?

pense um pouco uze sua cabeça para algo e tente ver a logica no que vc escreveu !

de qual que forma muito obrigado pela ajuda !
e pode ter certeza que eu nao vou pertubar mais !!!


( e de gente como vcs que o Brasil precisa ??? ) entao pq ele esta do jeito que estar ? foi por esse motivo que eu precizei sair do meu Pais para vem estudar na Europa !
dudleyps
dudleyps
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 27

Nick : H Arcanjo DadOrI

Servidor : US PC
PSN : dudleybr

Ir para o topo Ir para baixo

Como eu conseguo fazer as missoes do Tier 2 e os outros ??? Empty Re: Como eu conseguo fazer as missoes do Tier 2 e os outros ???

Mensagem  OldSolitary Qui Set 27, 2012 6:57 pm

dudleyps escreveu:
OldSolitary escreveu:Ja chega com essa discussão!! Cara, pelo amor de deus!! há bilhoes de tópicos no forum sobre DLC e CR..... BILHOESSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS!!!!!
Se você nao consegue procurar o problema nao é nosso... um cara aqui em cima ( nao lembro quem ) acabou de postar um tópico que explica tudo e você falou que nao tinha nada no tópico!! por favor né parceiro... eu entro nesse forum desde novembro do ano passado e nunca vi ninguem repetir tantas perguntas que nem você!!
Mas ja que você nao vai parar até te responderem, então:
CR: combat rating, determina sua força. Você aumenta conforme for pegando itens mais fortes!
DLC: conteúdo pago do jogo, ou seja, você compra e tem acesso a ele!

Agora use de uma coisa que todos possuem chamado LOGICA, e chegue a suas proprias conclusoes com essas informaçoes!




pelo amor de deus eu tinha escrito na ultima mensagem que nao ea pergunta mais e vc ja vem falando isso ? ja chega !!! vc simplesmente acabou de responde minha pergunte em duas linhas ! custava te feito isso antes ??

-> CR: combat rating, determina sua força. Você aumenta conforme for pegando itens mais fortes!
-> DLC: conteúdo pago do jogo, ou seja, você compra e tem acesso a ele!


afs pelo amor de deus que tipo ser humanos sao vcs ?

pense um pouco uze sua cabeça para algo e tente ver a logica no que vc escreveu !

de qual que forma muito obrigado pela ajuda !
e pode ter certeza que eu nao vou pertubar mais !!!


( e de gente como vcs que o Brasil precisa ??? ) entao pq ele esta do jeito que estar ? foi por esse motivo que eu precizei sair do meu Pais para vem estudar na Europa !
Por favor cara! nao toque mais nesse assunto... nao custou nada, mas ja existiam topicos sobre isso! Se você quiser te mando 3 agora mesmo...
PS: Nao estou dizendo que você nao pode fazer perguntas aqui no forum, mas antes de fazer uma pergunta procure bem na internet e no proprio jogo!
OldSolitary
OldSolitary
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 414

CR : 8x
Nick : OldSolitary - H

League : KeepWalking

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Como eu conseguo fazer as missoes do Tier 2 e os outros ??? Empty Re: Como eu conseguo fazer as missoes do Tier 2 e os outros ???

Mensagem  Kelven18 Qui Set 27, 2012 10:24 pm

é por tudo isso que desisti de ligas brasileiras nesse jogo, quase sempre liga br é o reflexo do nosso país... uma bagunça.
sem comentários pra o que ele falou, deprimente.
Kelven18
Kelven18
Moderador
Moderador

Mensagens : 629

CR : 90 SP: 114 / 60 SP: 68 / 97 SP: 106
Nick : Saint Kelven - H, KelvenBR - H, Saori San - H, CatBat Girl - H

Servidor : EUPS3/USPS3

Ir para o topo Ir para baixo

Como eu conseguo fazer as missoes do Tier 2 e os outros ??? Empty Re: Como eu conseguo fazer as missoes do Tier 2 e os outros ???

Mensagem  dudleyps Seg Out 01, 2012 3:11 pm

Kelven18 escreveu:é por tudo isso que desisti de ligas brasileiras nesse jogo, quase sempre liga br é o reflexo do nosso país... uma bagunça.
sem comentários pra o que ele falou, deprimente.


se olha um momento no espelho e se pergunte se vc esta certo ? se o Brasil esta da forma que esta por causa de min ou de gente que se pareca comigo ! ou de gente como vc que se sente incomodado au responde uma pergunta de duas linhas ? ( estou na Belgica pq tem gente como vc no Brasil a cada dia estragando o Meu pais com o seu egoismo nesse momento qual e a diferença entre vc e um politico que so pensa nele ? )

so perguntei pq estava muito afim de joga o jogo e descobri como eu poderia resolver o problema !


eu so perguntei , nao acusei ou julguei ou coisa do tipo , pense com atençao ! leia o topico do começo au fim

nao precisa responder nao quero mais toca nesse assunto so responde o que vc disse pq realmente o que vc disse me deixou muito chateado !!

nada na vida e facil mais nao precisa complica mais ainda !

o OldSolitary disse para nao toca no assunto ! se vc quiser ou a administraçao do forum pode feicha o topico eu nao me importo !

dudleyps
dudleyps
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 27

Nick : H Arcanjo DadOrI

Servidor : US PC
PSN : dudleybr

Ir para o topo Ir para baixo

Como eu conseguo fazer as missoes do Tier 2 e os outros ??? Empty Re: Como eu conseguo fazer as missoes do Tier 2 e os outros ???

Mensagem  Frienzy Seg Out 01, 2012 5:39 pm

putz esses caras que reclamam que ja tem a resposta em outro post bla bla bla, pra parar de floodar o forum são os que acabam floodando mais do que se fosse responder a pergunta do cara, responde logo, se já existe e vc não quer responder ignora o topico simples, pra que vir criticar o cara só pq ele crio uma bosta de um post?
floodar oq? o forum ja ta falido, tem 1 post por dia e quando alguem posta manda parar de floodar pqp, o cara atrapalho a vida de vcs em que criando uma bosta de um topico?
nem todo mundo tem paciencia pra ficar procurando nessa merda 1 milhão de topicos, custa responder a pergunta do cara?
se vcs parassem de entrar no topico para reclamar que ja existe e respondessem a pergunta pro cara garanto que o TOPICO FLOOD dele como vcs dizem não teria essas 2 paginas indo pra 3º, afinal quem ta floodando aqui?
praticamente tem todas as respostas nos topicos que ja existem, então ngem precisa postar mais nada, o forum ta cheio de conteúdo né? deixa o forum parado agora, deixa ele morrer afinal ele ja tem todas as respostas!
Frienzy
Frienzy
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 390

CR : CR 98
Nick : HeadCrusheer - V

League : CrushThemAll

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Como eu conseguo fazer as missoes do Tier 2 e os outros ??? Empty Re: Como eu conseguo fazer as missoes do Tier 2 e os outros ???

Mensagem  dudleyps Seg Out 01, 2012 5:46 pm

Frienzy escreveu:putz esses caras que reclamam que ja tem a resposta em outro post bla bla bla, pra parar de floodar o forum são os que acabam floodando mais do que se fosse responder a pergunta do cara, responde logo, se já existe e vc não quer responder ignora o topico simples, pra que vir criticar o cara só pq ele crio uma bosta de um post?
floodar oq? o forum ja ta falido, tem 1 post por dia e quando alguem posta manda parar de floodar pqp, o cara atrapalho a vida de vcs em que criando uma bosta de um topico?
nem todo mundo tem paciencia pra ficar procurando nessa merda 1 milhão de topicos, custa responder a pergunta do cara?
se vcs parassem de entrar no topico para reclamar que ja existe e respondessem a pergunta pro cara garanto que o TOPICO FLOOD dele como vcs dizem não teria essas 2 paginas indo pra 3º, afinal quem ta floodando aqui?
praticamente tem todas as respostas nos topicos que ja existem, então ngem precisa postar mais nada, o forum ta cheio de conteúdo né? deixa o forum parado agora, deixa ele morrer afinal ele ja tem todas as respostas!


vlw !
ate que fim alguem pessebeu que so foi uma simples pergunta !
dudleyps
dudleyps
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 27

Nick : H Arcanjo DadOrI

Servidor : US PC
PSN : dudleybr

Ir para o topo Ir para baixo

Como eu conseguo fazer as missoes do Tier 2 e os outros ??? Empty Re: Como eu conseguo fazer as missoes do Tier 2 e os outros ???

Mensagem  xDominus Seg Out 01, 2012 8:28 pm

Ei Frienzy, ainda ta jogando???
xDominus
xDominus
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 147

CR : 88-78 SP
Nick : xDominus - H

League : Vaizards

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Como eu conseguo fazer as missoes do Tier 2 e os outros ??? Empty Re: Como eu conseguo fazer as missoes do Tier 2 e os outros ???

Mensagem  OldSolitary Seg Out 01, 2012 9:32 pm

Po Galera! Como que pode isso... eu nao me conformo!
Eu sou um dos unicos das antigas que frequenta o tópico e que todo dia entra aqui a fim de ajudar e orientar players novos, e ainda sou obrigado a ler coisas desse tipo! " O forum ja está falido mesmo "; Eu gostaria de discordar, mas sabe o por que dele estar falido? Devido o excesso de pessoas que todos os dias entram aqui e começam a criar topicos e topicos com a mesma pergunta, ou com perguntas simples, que sao encontradas nas primeiras paginas de guia do forum! O forum esta falido por causa dessas pessoas, e nao por aqueles que tentam informar e direcionar perguntas e respostas de novatos à tópicos já criados, que possuem uma explicaçao bem mais detalhada e concreta!
Já me disseram várias vezes para abandonar o Forum, que aqui só tem flooder, que nao vale a pena, que brasileiro é tudo a mesma coisa e um monte de coisa! Mas mesmo assim eu continuo teimando e entrando aqui todos os dias, com o proposito de ajudar e nao deixar terminar algo que começou com otimas intençoes e exemplares propósitos!
Mas parece que ja deu.... O Soulstice, pra quem nao sabe é o criador do forum, me convidou pra ser Moderador do forum, e eu recusei... nao tenho tempo para tal funçao, mesmo querendo muito o cargo no momento nao posso!! Mas estou tentando passar a Moderaçao para uma outra pessoa, capaz e competente para levantar o forum novamente e recomeçar e recriar aquilo que um dia foi muito bom e informativo! No demais é só.

PS: Ahhh e por favor, se for argumentar contra é bom ter um bom argumento!


Última edição por OldSolitary em Seg Out 01, 2012 10:16 pm, editado 1 vez(es)
OldSolitary
OldSolitary
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 414

CR : 8x
Nick : OldSolitary - H

League : KeepWalking

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Como eu conseguo fazer as missoes do Tier 2 e os outros ??? Empty Re: Como eu conseguo fazer as missoes do Tier 2 e os outros ???

Mensagem  LantternaVerdeBR Seg Out 01, 2012 9:39 pm

Bom, se todos estão de acordo ninguém mais posta nada nesse topico!!!!
LantternaVerdeBR
LantternaVerdeBR
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 532

CR : FULL
Nick : Varios ^ ^

League : JLB

Servidor : PC

http://dcuomania.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Como eu conseguo fazer as missoes do Tier 2 e os outros ??? Empty Re: Como eu conseguo fazer as missoes do Tier 2 e os outros ???

Mensagem  Dan Ter Out 02, 2012 8:40 am

Concordo com o Old., esse cara fez uns 3 tópicos com a mesma pergunta e todos foram respondidos por pessoas diferentes ( inclusive eu que mandei link direto ) realmente tem muitos tópicos e etc., porém se a pessoa está realmente afim ele procura sem preguiça ¬.¬. SÓ CLICA EM QG -> TUTORIAIS.
Dan
Dan
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 79

CR : 103
Nick : Damon Salvatoree / Suiciida

League : EliteBrasil

Servidor : USPC

Ir para o topo Ir para baixo

Como eu conseguo fazer as missoes do Tier 2 e os outros ??? Empty Re: Como eu conseguo fazer as missoes do Tier 2 e os outros ???

Mensagem  dudleyps Ter Out 02, 2012 9:55 am

Dan escreveu:Concordo com o Old., esse cara fez uns 3 tópicos com a mesma pergunta e todos foram respondidos por pessoas diferentes ( inclusive eu que mandei link direto ) realmente tem muitos tópicos e etc., porém se a pessoa está realmente afim ele procura sem preguiça ¬.¬. SÓ CLICA EM QG -> TUTORIAIS.


Dan ! pela ultima vez eu nao crie 3 topicos com a mesma pergunte !!

estou comecando a acha que vc e debio mental , poha o cara so fala merda

vo tenta pela ultima vez depois nao responda mais poha nenhuma nesse Forum que saco uma pergunta com a resposta de duas linhas e vcs ficam falando merda uma atrás da outra


poha eu fui na quele botão que se chama Pesquisar , vc esta vendo ele la em cima ????????
e escreve o seguinte > Como eu conseguo fazer as missoes do Tier 2 , mais adivinha o que aconteceu ?? tente ler a mensagem que apareceu para entede melhor a situaçao ! Nenhum tópico ou mensagem foi encontrado usando estes critérios ( eu tb procurei de outra forma mais nao foi )


poha eu procurei eu nao achei , que merda que bando de Brasileiros sao vcs ??
poha eu estou na Belgica pq iinfelizmente tem gente como vcs no Brasil que so ver o proprio lado da merda da Historia nao sabe pensa um pouco e ver a logica da merda do topico caralho


Dan esses foram os topicos que eu crie e leia os titulos deles pelo amor de deus que poha que cara burro !!!


Como eu conseguo fazer as missoes do Tier 2 e os outros ???
dudleyps 229 Hoje à(s) 1:40 pm

As missoes de 8 players nao abre e so conseguo fazer missoes thier 1 com 4 players como eu fasso para fazer as outras ?
Dom Set 23, 2012 6:09 pm

TH4 E A MESMA COISA DO TIER ?
Qua Set 19, 2012 6:32 pm

O meu dinheiro nao passa de 1.500$ como eu arrumo isso ? ( me ajuda por favor )
Seg Set 17, 2012 9:28 pm

Como consegue o STAR LABS PARA CONSEGUE ARMADURAS ?
Seg Set 17, 2012 9:24 pm

Como eu fasso para o meu Heroi voar mais rapido ! ?
DDom Set 16, 2012 10:15 pm

Dan os unicos topicos que tem o mesmo tipo de pergunta e o primeiro e o segundo pq o primeiro topico que eu crie niguem soube responde a merda da pergunta ! ( a resposta so tem somente duas Linhas )

Poha eu tento ser 100% educado mais nao da pq tem gente como vcs no Planeta que parecem ser de outro mundo !
poha se olhem no espelho caralho !
foi uma pergunta com a resposta de duas linhas pra que vcs postaram tanta coisa sendo que era uma POHAAAAAA de um resposta de duas linhas
que bando animal poha !!!!

OldSolitary > se o topico esta falido por quasa de perguntas eu imagino se nao tivesse nenhuma ? eu procurei eu nao achei nao sei vc mais eu nao tenho o dia todo para fica procurando a cada pagina um topico com a resposta de duas linhas



nao respondam mais este topico que saco !!!!!
pelo amor de Deus alguem me ensina como fechar este topico pq eu nao consegue acha o botao de topico resolvido ou de fechar o topico !





dudleyps
dudleyps
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 27

Nick : H Arcanjo DadOrI

Servidor : US PC
PSN : dudleybr

Ir para o topo Ir para baixo

Como eu conseguo fazer as missoes do Tier 2 e os outros ??? Empty Re: Como eu conseguo fazer as missoes do Tier 2 e os outros ???

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos