www.dcuobr.blogspot.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Precisando de ajuda] Sockets e outras coisinhas.

2 participantes

Ir para baixo

[Precisando de ajuda] Sockets e outras coisinhas. Empty [Precisando de ajuda] Sockets e outras coisinhas.

Mensagem  Fairom Seg Nov 26, 2012 10:45 pm

Procurei mais ñ achei nada falando sobre isto.
Estou jogando sozinho Dc, peguei nivel 30 e por mais que eu tenha procurado bastante coisa e entendido bastante coisa.... ainda estou meio perdido.
O que são estes sockets? Como consigo eles e tals... la fala que aumenta 2 de critico chance entre outros... o que seria otimo ne.

Outra duvida e sobre minha build... Estou fazendo meu personagem para Damage com powers, colocando tudo que posso em might e critical chance. É o certo? E o tal do dominance, ele aumenta o dano tb ou e so questao de controler mesmo?

Se alguem puder me ajudar vou ficar bem agradecido.... upar sozim em jogo online e tenso... estou lutando pra entender as coisas.... XD
Se houver algum cla br la que possa me add tb estou ae, tenho skp e tudo mais.
Vlw.
Melhor site que encontrei sobre dc, espero que alguem me ajude ae /o/


Fairom
Amador
Amador

Mensagens : 3

Servidor : pc

Ir para o topo Ir para baixo

[Precisando de ajuda] Sockets e outras coisinhas. Empty Re: [Precisando de ajuda] Sockets e outras coisinhas.

Mensagem  LantternaVerdeBR Ter Nov 27, 2012 7:23 am

Para entender melhor a questão do craft (socket) acessa esse tópico:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Para DPS vc deve focar em might e precicion. Sendo might para os power e a precicion para o dano da arma.

LantternaVerdeBR
LantternaVerdeBR
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 532

CR : FULL
Nick : Varios ^ ^

League : JLB

Servidor : PC

http://dcuomania.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos