www.dcuobr.blogspot.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Duvidas beeeemmm gerais e outras específicas do PS3

3 participantes

Ir para baixo

Duvidas beeeemmm gerais e outras específicas do PS3 Empty Duvidas beeeemmm gerais e outras específicas do PS3

Mensagem  LRTRISTAO Dom Fev 20, 2011 9:10 pm

Galera, seguem algumas dúvidas minhas após 1 semana de jogo no level 30!

Eu sou um healer sorcery e sei que com isso meu dano é baixo, mas não esperava que fosse tanto assim. Mesmo com todos falando bem do hand blast sofro muito para matar os inimigos e tenho algumas perguntas a fazer.

1) Para todos as missões após o level 30 são difíceis demais, ou somente para os healers? Sou vilão e tentei fazer sozinho a missão do Asilo Arkhan e não consigo nem passar dos primeiros guardas. Isso é assim para todos ou meu char que deve estar muito fraco? Ou eu que não estou sabendo jogar?

2) Nas arenas PvP muito raramente meu time ganha. Muito raramente mesmo. Independente se estou jogando 2x2, 4x4 ou 8x8. Isso é um grande indicativo que jogo mal, mas quando chegamos em 8x8 imagino que 1 players especificamente não faça tanta diferença, mas se eu sobro com qualquer outro player no mano a mano eu perco, e as vezes bem rápido. Isso é assim com todo healer?

3) Tenho habilitado somente a Harley Queen para o Legends PvP e hoje joguei muitas vezes a fase da Batcaverna. Não é piada, mas perdi todas as 20 e poucas partidas que joguei, e a maioria das vezes meu time eram duas Harleys contra dois Banes dos adversários. O Bane é absurdamente mais forte que a Harley ou eu não estou sabendo jogar com ela?

Com relação ao PS3...

1) Estou com a nítida impressão que o que eu digito no chat não é visto por ninguém. Alguém sabe como usar o chat de texto no PS3? O que eu digito sempre aparece em amarelo assim [Mystic X][Say] blábláblá... Só que nunca ninguém me respondeu e quando alguém manda um [Shout], que eu também não sei como fazer, e eu respondo nada acontece. Exemplo, um cara queria fazer um bounty hunt e estava convocando healers... ele pediu umas 3 vezes, eu respondi as 3 e ele disse que não iria fazer o hunt porque nenhum healer se candidatou.

2) Jogo no server Blood Will Run e tenha a impressão que o número de heróis é absurdamente maior do que o de vilões. Tomei como base alguns Ring War na tarde de hoje, quando cheguei a ver uma proporção de 4 para 1 na guerra, tanto que os heróis venceram facilmente. Apenas uma coincidencia ou o server está mais para os heróis?


Desculpa o POST longo, mas as dúvidas são muitas.

ABs,

Leo

LRTRISTAO
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 252

CR : 74
Nick : Mercurial Metal(DPS) - H / Homem Berinjela(HEAL) - H

League : Brazilian Fighters

Servidor : PS3 - Blood Will Run/PvP
PSN : LRTRISTAO

Ir para o topo Ir para baixo

Duvidas beeeemmm gerais e outras específicas do PS3 Empty Complementando....

Mensagem  LRTRISTAO Dom Fev 20, 2011 9:32 pm

Não sei com vocês, mas o PS3 hoje está bem instável! Meu jogo já travou 3x hoje a tarde e agora mais uma vez. Todos estão com esse problema?

LRTRISTAO
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 252

CR : 74
Nick : Mercurial Metal(DPS) - H / Homem Berinjela(HEAL) - H

League : Brazilian Fighters

Servidor : PS3 - Blood Will Run/PvP
PSN : LRTRISTAO

Ir para o topo Ir para baixo

Duvidas beeeemmm gerais e outras específicas do PS3 Empty Re: Duvidas beeeemmm gerais e outras específicas do PS3

Mensagem  Lipe82 Dom Fev 20, 2011 11:35 pm

Opa! Vamos as suas dúvidas:

1) Repare que algumas missões após lv 30 são voltadas para grupo; veja no seu Log o ícone do lado da missão. Se for uma carinha amarela é pra fazer sozinho mesmo, caso contrario é de grupo. Talvez vc esteja entrando em uma missão de Raid (8 pessoas) sozinho, aí é impossivel mesmo.

2) O PVP do DCUO é um assunto tenso. Primeiramente, porque existem alguns bugs que "quebram" o jogo (mas nessa terça feira rola um patch, vamos torcer pra que eles consertem esses bugs). Tirando esse detalhe (até pq os dois lados podem abusar dos bugs), o PVP do DCUO funciona na regra do "pedra-papel-tesoura", e em grupo.

"Em Grupo" porque, simplesmente, personagens diferentes vão dando buffs e debuffs diferentes em todo mundo. A regra geral é andar sempre em grupo e atacar sempre o mesmo alvo. Isso é absurdamente improvavel de acontecer se vc entrar numa queue aleatória, aonde geral sai pro pau sem ver nem pensar nem planejar nada.

"Pedra-papel-tesoura" é uma forma de dizer que, pra cada ataque, ou cada tipo de personagem, há um outro ataque/personagem que leva vantagem. Se vc sabe qual ataque usar quando estão te atacando, ou qual personagem vc deve atacar e qual vc deve correr, as coisas melhoram um pouco. Vou tentar resumir isso aqui pra vc:

Personagens:
Tanks tem vantagem sobre Controler; Controler tem vantagem sobre Healer; Healer tem vantagem sobre Tank.
Essa vantagem é sempre algum tipo de resistencia (por exemplo, Controler não dá stun em tank praticamente nunca) e um bonus de dano (um controler ganha 35% de dano atacando um healer, por exemplo)
Lembrando que DPS é elas por elas, nao ganha nem perde nada.

Ataques:
Se vc ataca um cara bloqueando, VC cai (chamamos de "hard stun"). Pra isso existem os "Block Breakers", golpes que quebram defesa mas são longos pra ativar. E existem os "interrupt", que vc pode mandar antes que o cara termine de carregar o Block Breaker dele. Sacou? Ou seja:
Block tira Interrupt; Block Breaker tira Block; Interrupt tira Block Breaker.
Cada Power ou Combo vem dizendo se é interrupt, block breaker, ou suscetível a Interrupt. Qdo vc se acostumar com qual é qual, fica mto mais legal o PVP e vc vai responder melhor aos ataques (por exemplo é legal ver noob tentando dar combo no cara defendendo, e caindo direto).

3) O Bane está bugado. Simples assim. Ele está absurdamente poderoso, e a Pedrada dele pode pegar mais hits do que deve se for dada de perto. Posto isso, a Harley é minha personagem preferida e provavelmente vc está levando mais pau do que deveria, já que não sabia dos lances que postei acima. Gosto da Harley pq ela tem respostas rapidas pra essas coisas todas, é só sbaer o que e quando usar. Por exemplo, a Pedrada do Bane é suscetível a interrupt, então se vc der um interrupt na hora que ele pega a pedra, ele se arrasa. Porém o poder está bugado e ele pega a pedra mto rapido, nem sempre dá pra interromper.

Mas vc pegou a ideia geral né?

Sobre o PS3, jogo no PC mas o q vc falou dá no mesmo.
1) Vc pode usar certos comandos pra falar nesse ou naquele canal. É só digitar o comando (por exemple, /shout) dar um espaço e digitar o q vc quer.
/say - só é visto por quem está perto
/group - só é visto por quem está no grupo
/shout - visto por todo mundo no mesmo mapa q vc
/tell Nome - manda msg privada pra a pessoa. Repare que se a pessoa tiver nome composto, vc precisa usar aspas. Por exemplo, meu personagem é o Night Strafe; pra me mandar uma msg dizendo oi vc deveria escrever: /tell "Night Strafe" Oi cara!

2)Alguns servers são MUITO desiguais mesmo. É bem capaz disso estar rolando no server q vc tá jogando.

Espero que tenha resolvido algumas das suas duvidas.
Lipe82
Lipe82
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 50

Nick : Night Strafe - H

Servidor : (PC) - Death and Glory / PVP

Ir para o topo Ir para baixo

Duvidas beeeemmm gerais e outras específicas do PS3 Empty Re: Duvidas beeeemmm gerais e outras específicas do PS3

Mensagem  LRTRISTAO Dom Fev 20, 2011 11:48 pm

Lipe82, coisa linda sua resposta velho!!!

Esclareceu bastante coisa mesmo! Vou observar o que você me disse com atenção.

Quais são os bugs do PvP que você conhece? Me ensina, pelo menos assim até que eles corrijam o ideal é que o máximo de pessoas conheçam, pois é uma forma de igualar todos.

Como eu sei se um golpe é block breaker ou Interrupt???

Abs,

Leo

LRTRISTAO
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 252

CR : 74
Nick : Mercurial Metal(DPS) - H / Homem Berinjela(HEAL) - H

League : Brazilian Fighters

Servidor : PS3 - Blood Will Run/PvP
PSN : LRTRISTAO

Ir para o topo Ir para baixo

Duvidas beeeemmm gerais e outras específicas do PS3 Empty Re: Duvidas beeeemmm gerais e outras específicas do PS3

Mensagem  LRTRISTAO Seg Fev 21, 2011 12:34 pm

Galera,

Alguém sabe me responder essa?? Como descubro se um golpe é um block breaker ou interrupt? Eu vi que na descrição da arvore de evolução diz que o poder é vulnerável a determinado tipo de ataque, mas não fala nada sobre o tipo especifico do ataque.


ABs,

Leo

LRTRISTAO
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 252

CR : 74
Nick : Mercurial Metal(DPS) - H / Homem Berinjela(HEAL) - H

League : Brazilian Fighters

Servidor : PS3 - Blood Will Run/PvP
PSN : LRTRISTAO

Ir para o topo Ir para baixo

Duvidas beeeemmm gerais e outras específicas do PS3 Empty Re: Duvidas beeeemmm gerais e outras específicas do PS3

Mensagem  Lipe82 Seg Fev 21, 2011 12:41 pm

LRTRISTAO escreveu:Quais são os bugs do PvP que você conhece? Me ensina, pelo menos assim até que eles corrijam o ideal é que o máximo de pessoas conheçam, pois é uma forma de igualar todos.
O mais famoso: Vc precisa ser Dual Pistols e ter Sweep Shot (Ataque, Ataque, Segura Ataque). Se vc continuar segurando o botão de ataque depois do combo, seu personagem vai ficar la paradão mas o alvo vai ser entupido de dano, do nada.

LRTRISTAO escreveu:Como eu sei se um golpe é block breaker ou Interrupt???
Todo golpe que vc compra tem em sua descrição dizendo suas propriedades; e no legends, vc vai descobrindo pq os golpes são similares aos dos jogadores. Coisas como [Block Breaker] ou [Vulnerable to Interrupt] por exemplo, vêm na descrição. No jogo, vai nos teus Powers -> Skill -> Weapon -> e dá uma olhada nas habilidades que vc tem. No canto superior esquedo, na caixa dizendo o que o poder faz, vc vai ver essas coisas.

Por isso, combate é um jogo de "reflexos": se eu faço isso, vc deve fazer aquilo. Quem errar a ordem, ou se afobar, toma pancada.

Exemplo: Harley Quinn e Joker, no pvp. Harley pula pra dentro do Joker e sai batendo, combo normal. O Joker se liga que Harley está na fome, então simplesmente segura o Block. Ela termina o combo e cai sozinha, pq bateu num cara bloqueando. Com ela no chão, Joker come ela de porrada. Ao se levantar a Harley se ligou, então agora ela segura defesa. Esperto, o Joker para de bater na hora e a Harley fica lá defendendo. Então o Joker usa seu Full Auto (uma habilidade de dual pistols, segurar o botão de tiro). Na descrição do Full Auto diz que ele é [Block Breaker], então a Harley tentando defender isso toma um Stun - e o Joker mete-lhe porrada de novo. Aí chega o Bane e joga sua pedra bugada e mata todo mundo, mas isso é outra história.

De maneira geral, em todas Weapons:
Segurar Ataque: "Lunge" - vc se joga no alvo, interrompendo se ele estava ativando alguma coisa (se ele estava defendendo, porém, quem cai é vc).
Segurar Tiro: Block Breaker, stuna o alvo se ele estiver defendendo.
Mas cada weapon tb tem seus combos próprios, com outras formas de stun, block breaker, interrupt, etc.

Beleza?
Lipe82
Lipe82
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 50

Nick : Night Strafe - H

Servidor : (PC) - Death and Glory / PVP

Ir para o topo Ir para baixo

Duvidas beeeemmm gerais e outras específicas do PS3 Empty Re: Duvidas beeeemmm gerais e outras específicas do PS3

Mensagem  narutokage00 Qui Fev 24, 2011 9:28 pm

Lipe82 escreveu:Opa! Vamos as suas dúvidas:

1) Repare que algumas missões após lv 30 são voltadas para grupo; veja no seu Log o ícone do lado da missão. Se for uma carinha amarela é pra fazer sozinho mesmo, caso contrario é de grupo. Talvez vc esteja entrando em uma missão de Raid (8 pessoas) sozinho, aí é impossivel mesmo.

2) O PVP do DCUO é um assunto tenso. Primeiramente, porque existem alguns bugs que "quebram" o jogo (mas nessa terça feira rola um patch, vamos torcer pra que eles consertem esses bugs). Tirando esse detalhe (até pq os dois lados podem abusar dos bugs), o PVP do DCUO funciona na regra do "pedra-papel-tesoura", e em grupo.

"Em Grupo" porque, simplesmente, personagens diferentes vão dando buffs e debuffs diferentes em todo mundo. A regra geral é andar sempre em grupo e atacar sempre o mesmo alvo. Isso é absurdamente improvavel de acontecer se vc entrar numa queue aleatória, aonde geral sai pro pau sem ver nem pensar nem planejar nada.

"Pedra-papel-tesoura" é uma forma de dizer que, pra cada ataque, ou cada tipo de personagem, há um outro ataque/personagem que leva vantagem. Se vc sabe qual ataque usar quando estão te atacando, ou qual personagem vc deve atacar e qual vc deve correr, as coisas melhoram um pouco. Vou tentar resumir isso aqui pra vc:

Personagens:
Tanks tem vantagem sobre Controler; Controler tem vantagem sobre Healer; Healer tem vantagem sobre Tank.
Essa vantagem é sempre algum tipo de resistencia (por exemplo, Controler não dá stun em tank praticamente nunca) e um bonus de dano (um controler ganha 35% de dano atacando um healer, por exemplo)
Lembrando que DPS é elas por elas, nao ganha nem perde nada.

Ataques:
Se vc ataca um cara bloqueando, VC cai (chamamos de "hard stun"). Pra isso existem os "Block Breakers", golpes que quebram defesa mas são longos pra ativar. E existem os "interrupt", que vc pode mandar antes que o cara termine de carregar o Block Breaker dele. Sacou? Ou seja:
Block tira Interrupt; Block Breaker tira Block; Interrupt tira Block Breaker.
Cada Power ou Combo vem dizendo se é interrupt, block breaker, ou suscetível a Interrupt. Qdo vc se acostumar com qual é qual, fica mto mais legal o PVP e vc vai responder melhor aos ataques (por exemplo é legal ver noob tentando dar combo no cara defendendo, e caindo direto).

3) O Bane está bugado. Simples assim. Ele está absurdamente poderoso, e a Pedrada dele pode pegar mais hits do que deve se for dada de perto. Posto isso, a Harley é minha personagem preferida e provavelmente vc está levando mais pau do que deveria, já que não sabia dos lances que postei acima. Gosto da Harley pq ela tem respostas rapidas pra essas coisas todas, é só sbaer o que e quando usar. Por exemplo, a Pedrada do Bane é suscetível a interrupt, então se vc der um interrupt na hora que ele pega a pedra, ele se arrasa. Porém o poder está bugado e ele pega a pedra mto rapido, nem sempre dá pra interromper.

Mas vc pegou a ideia geral né?

Sobre o PS3, jogo no PC mas o q vc falou dá no mesmo.
1) Vc pode usar certos comandos pra falar nesse ou naquele canal. É só digitar o comando (por exemple, /shout) dar um espaço e digitar o q vc quer.
/say - só é visto por quem está perto
/group - só é visto por quem está no grupo
/shout - visto por todo mundo no mesmo mapa q vc
/tell Nome - manda msg privada pra a pessoa. Repare que se a pessoa tiver nome composto, vc precisa usar aspas. Por exemplo, meu personagem é o Night Strafe; pra me mandar uma msg dizendo oi vc deveria escrever: /tell "Night Strafe" Oi cara!

2)Alguns servers são MUITO desiguais mesmo. É bem capaz disso estar rolando no server q vc tá jogando.

Espero que tenha resolvido algumas das suas duvidas.
É mas com o bug do bane fica pedra-papel-Foguete!

narutokage00
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 47

Nick : worewolf dragon - h

Servidor : PS3 - Blood Will Run - PVP
PSN : narutokage00

Ir para o topo Ir para baixo

Duvidas beeeemmm gerais e outras específicas do PS3 Empty Re: Duvidas beeeemmm gerais e outras específicas do PS3

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos