www.dcuobr.blogspot.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dúvida Missão Inicial/Teste

3 participantes

Ir para baixo

Dúvida Missão Inicial/Teste Empty Dúvida Missão Inicial/Teste

Mensagem  Capitão Sicron Ter Dez 04, 2012 5:20 pm

Salve, galera!

Comecei a jogar o DC Universe há poucos dias, no notebook.

Criei um personagem, e talz, comecei a missão de teste, mas estou tendo um problema naquela sala onde há um globo que dispara um campo de força atordoador.

Depois que destruo os três "robôs brainiacs" que aparecem lá e também o tal globo, me aparece um outro robô (dos menores), que eu não consigo destruir de jeito algum. No canto direito aparecem duas mensagens. Uma falando "Counter Brainiack Lungers to weake them", e embaixo "Defeat weaked Brainiack Lungers".

Pelo que eu entendi, eu preciso enfraquecer os Brainiack Lungers e depois derrotá-los. Mas eu não consigo derrotar nem o primeiro! O que eu devo fazer? Ou, talvez... o que eu estou fazendo de errado?

Aliás... outra questão: toda vez que saio do jogo, quando reinicio, tenho que começar tudo outra vez... Isso é normal?

Capitão Sicron
Amador
Amador

Mensagens : 2

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida Missão Inicial/Teste Empty Re: Dúvida Missão Inicial/Teste

Mensagem  xDominus Ter Dez 04, 2012 7:14 pm

Olá.
1: Toda vez que voce sair do jogo e ainda nao tiver terminado esse tutorial ele sempre reiniciará, voce tem que termina-lo ai nao reinicia mais.
A respeito dos robos, foi implantada uma nova parte na fase de tutorial, é o seguinte: Voce tem que dar block break, lunge e dar block nos atacks dos robos.
Quando o robo ficar em modo de defesa, segure o botao direito do mouse ( esse é o block breaker ) quando ele estiver te atacando de longe segure o botao esquerdo do mouse ( esse é o lunge ) e quando ele estiver pulando em cima de voce pra atacar de perto, voce devera defender ( block ). Se for essa a parte do tutorial que voce tem problemas seu problema estara resolvido se seguir as dicas Very Happy .
xDominus
xDominus
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 147

CR : 88-78 SP
Nick : xDominus - H

League : Vaizards

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida Missão Inicial/Teste Empty Re: Dúvida Missão Inicial/Teste

Mensagem  Capitão Sicron Qui Dez 06, 2012 9:17 am

xDominus escreveu:Olá.
1: Toda vez que voce sair do jogo e ainda nao tiver terminado esse tutorial ele sempre reiniciará, voce tem que termina-lo ai nao reinicia mais.
A respeito dos robos, foi implantada uma nova parte na fase de tutorial, é o seguinte: Voce tem que dar block break, lunge e dar block nos atacks dos robos.
Quando o robo ficar em modo de defesa, segure o botao direito do mouse ( esse é o block breaker ) quando ele estiver te atacando de longe segure o botao esquerdo do mouse ( esse é o lunge ) e quando ele estiver pulando em cima de voce pra atacar de perto, voce devera defender ( block ). Se for essa a parte do tutorial que voce tem problemas seu problema estara resolvido se seguir as dicas Very Happy .

Opa!

Obrigado pela dica, Dominus!

Realmente... nunca iria sacar!

Farei como você disse.

Capitão Sicron
Amador
Amador

Mensagens : 2

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida Missão Inicial/Teste Empty Re: Dúvida Missão Inicial/Teste

Mensagem  xDominus Qui Dez 06, 2012 11:11 am

De nada! Very Happy
xDominus
xDominus
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 147

CR : 88-78 SP
Nick : xDominus - H

League : Vaizards

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida Missão Inicial/Teste Empty Re: Dúvida Missão Inicial/Teste

Mensagem  brunodot1 Sáb Dez 08, 2012 2:25 pm

Nossa, muito bom eles colocarem isso no tutorial, pois é o básico do PVP, até mesmo colocaram nas missões PVE, os mobos defendem toda hora ai você vai lá quebrar a defesa e eles dão um interrupt, haha, são mais pro que os zicas do pvp, vai vendo.
brunodot1
brunodot1
Moderador
Moderador

Mensagens : 580

CR : 100 | SP: 129
Nick : Dead Mal - H

League : Keep Walking

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida Missão Inicial/Teste Empty Re: Dúvida Missão Inicial/Teste

Mensagem  xDominus Sáb Dez 08, 2012 3:18 pm

Hahahahaha, mas ficou melhor assim na minha opinião, ainda mais pra nao ficar aquela coisa facil de só senta a porrada.
xDominus
xDominus
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 147

CR : 88-78 SP
Nick : xDominus - H

League : Vaizards

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida Missão Inicial/Teste Empty Re: Dúvida Missão Inicial/Teste

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos