www.dcuobr.blogspot.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

tier pvp ou pve???

+2
Mozart
Luciano1978
6 participantes

Ir para baixo

tier pvp ou pve??? Empty tier pvp ou pve???

Mensagem  Luciano1978 Ter Dez 25, 2012 9:50 am

No que e melhor investir? Comprar os itens tier no pvp ou no pve?
Luciano1978
Luciano1978
Amador
Amador

Mensagens : 7

CR : fire
Nick : Paradox1978 - H, Metalhead - V

Servidor : ps3

Ir para o topo Ir para baixo

tier pvp ou pve??? Empty Re: tier pvp ou pve???

Mensagem  Mozart Ter Dez 25, 2012 4:31 pm

Depende no que vc quer jogar: se quer matar outros players, compre armor PVP, se quiser matar mobs (intelgencia artificial), compre armor PVE.
Mozart
Mozart
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 462

CR : CR: 100 / Skill Points: 97
Nick : KidBengala01

League : Renegados BR

Servidor : USPC

Ir para o topo Ir para baixo

tier pvp ou pve??? Empty Re: tier pvp ou pve???

Mensagem  ritipinheiro Ter Dez 25, 2012 8:27 pm

Tente fazer os dois é o que eu faço mas se quiser fazer so um aconselhava primeiro fazer pve depois ou pvp.

Ou faz um bocado dos dois (que eu faço)

ritipinheiro
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 17

Nick : PvsyyEater - V Eletric Healer (:

Servidor : EUPS3
PSN : rtassasino69

Ir para o topo Ir para baixo

tier pvp ou pve??? Empty Re: tier pvp ou pve???

Mensagem  brunodot1 Qui Dez 27, 2012 5:39 pm

Luciano1978 escreveu:No que e melhor investir? Comprar os itens tier no pvp ou no pve?

Cara, aconselho entrar em uma liga, e fazer os dois, se você tem tão pouco tempo pra jogar apenas um escolha aquilo que te diverte mais, eu consigo fazer os dois, pois se tratam de marcas diferentes, pra conseguir as armors PVP são umas e PVE outras diferentes, normalmente eu fço tudo que tem pra fazer do PVE, todas duos e raids que me interessam e depois fico no PVP pra me divertir e pegar os sets, mesmo sendo full T4 nos dois, continuo fazendo : D
brunodot1
brunodot1
Moderador
Moderador

Mensagens : 580

CR : 100 | SP: 129
Nick : Dead Mal - H

League : Keep Walking

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

tier pvp ou pve??? Empty Re: tier pvp ou pve???

Mensagem  Razor3AR Sáb Dez 29, 2012 6:49 pm

Eu descartei totalmente a possibilidade de comprar equipamentos PVP.

Primeiro porque eu não gosto de ficar fazendo duelo contra outros players, ah não ser pra completar feats é claro. O que eu gosto é modo COOP, é você ir junto com uma equipe tocando o terror nos mobs. Isso claro, vai do gosto de cada um, mas pra mim a verdadeira amizade se encontra no modo cooperativo.

Segundo porque se você quiser comprar armadura PVP e PVE, vai precisar de mais tempo pra isso. Eu mal consigo subir meu CR e comprar equipamentos do PVE, imagina investir também no PVP? Sem chance.

E terceiro. Você investir no PVP e deixar o PVE um pouco de lado é pedir pra tomar quando estiver jogando em grupo contra mobs. Primeiro que pelo tempo desperdiçado no ganho de armaduras PVP pode te prejudicar nas PVE, fazendo com o que o seu VIT (troll) ou Restoration (healer) não aumente logo. Melhor investir logo e somente nas PVE pra não ter esse tipo de problema. PVP é secundário.
Razor3AR
Razor3AR
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 531

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

tier pvp ou pve??? Empty Re: tier pvp ou pve???

Mensagem  rodgo11 Sáb Dez 29, 2012 7:11 pm

Nah... Se tiver fazendo pve, vc não vai vestir armadura pvp, por isso não vai te prejudicar em nada.pve acrrdito q seja mais demorado para evoluir doq pvp, no pvp vc faz legends até pagar full t3, não perca tempo pegando t2, pois não vai adiantar em nada com os full t4 das arenas. Qndo pagar full t3(não precisa ser totalmente full) pode começar a fazer arenas.
rodgo11
rodgo11
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 176

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

tier pvp ou pve??? Empty Re: tier pvp ou pve???

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos