www.dcuobr.blogspot.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[PS3] Como modificar a barra de atalho das Skills?

4 participantes

Ir para baixo

[PS3] Como modificar a barra de atalho das Skills? Empty [PS3] Como modificar a barra de atalho das Skills?

Mensagem  Heinmdalr Qua Dez 26, 2012 3:26 pm

Boa tarde galera!
Eu gostaria de saber se é possível eu modificar a barra de atalho das Skills, no PS3.
Toda hora me confundo e acabo apertando uma skill errada.. Além do mais, percebi que existem mais habilidades disponíveis do que espaço no Atalho, ainda estou nv 14, mas já tenho todos os Slots lotados =/

Já deixo meu obrigado pra galera que se disponibilizar a responder, valeu!

Heinmdalr
Amador
Amador

Mensagens : 2

Servidor : PS3 PvP US

Ir para o topo Ir para baixo

[PS3] Como modificar a barra de atalho das Skills? Empty Re: [PS3] Como modificar a barra de atalho das Skills?

Mensagem  Vingador Negro Qua Dez 26, 2012 3:59 pm

Amigo, eu jogo no PC, não sei como montar a loadout no PS3, mas posso te ajudar quanto a quantidade de slots. São 6 sempre, vc tem que escolher a melhor combinação dentre seus poderes pra preencher.

Abraços!
Vingador Negro
Vingador Negro
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 132

CR : 67 / 67
Nick : Vinggador Neggro - H / Gravittar - H

League : Keep Walking / Brazilian Corp

Servidor : PC - PVE

Ir para o topo Ir para baixo

[PS3] Como modificar a barra de atalho das Skills? Empty Re: [PS3] Como modificar a barra de atalho das Skills?

Mensagem  rodgo11 Qua Dez 26, 2012 5:20 pm

vai naquele menu onde está escrito power e skill points, vai ter uma teceira opção chamada laudot, lá vc altera os poderes q aparecem na tela.
rodgo11
rodgo11
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 176

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

[PS3] Como modificar a barra de atalho das Skills? Empty Re: [PS3] Como modificar a barra de atalho das Skills?

Mensagem  brunodot1 Qui Dez 27, 2012 5:51 pm

rodgo11 escreveu:vai naquele menu onde está escrito power e skill points, vai ter uma teceira opção chamada laudot, lá vc altera os poderes q aparecem na tela.

loadout*

Exatamente, encontre o menu em que você escolhe onde distribuir os Skill Points e os Powers, abaixo terá "Loadout" que você escolhe a ordem.
Existe também um menu dentro de "Settings" Que se chama algo parecido com "bind keys" Que você pode trocar o atalho de cada botao, exemplo: Se o Triangulo como padrao você pula, você pode configura-lo para bater melle com sua arma. (exemplo)
brunodot1
brunodot1
Moderador
Moderador

Mensagens : 580

CR : 100 | SP: 129
Nick : Dead Mal - H

League : Keep Walking

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

[PS3] Como modificar a barra de atalho das Skills? Empty Re: [PS3] Como modificar a barra de atalho das Skills?

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos