www.dcuobr.blogspot.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Duvida sobre contas da Psn pra jogar DC

2 participantes

Ir para baixo

Duvida sobre contas da Psn pra jogar DC Empty Duvida sobre contas da Psn pra jogar DC

Mensagem  Stevefox Ter Jun 28, 2011 3:24 pm

Ola pessoal comprei o jogo estou esperando chegar provavelmete chega final de semana, minha duvida é q seguinte:

Tenho duas contas na psn uma Brasileira ( a que eu uso pra jogar msm), e outra americana q eu uso pra comprar na psn. (sei q fiz merda fazendo isso deveria ter feito uma conta pra jogar e comprar), então voltando a duvida, queria saber se tem como eu jogar o Dc Universe, na conta brasileira pois é la q estão meus trofeus e contatos da psn, ou eu preciso jogar na conta americana???

me ajudem ai Grato!

Stevefox
Amador
Amador

Mensagens : 1

Servidor : ps3

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida sobre contas da Psn pra jogar DC Empty Re: Duvida sobre contas da Psn pra jogar DC

Mensagem  LRTRISTAO Ter Jun 28, 2011 4:55 pm

Seja bem vindo Steve!

Infelizmente você vai precisar jogar na conta americana, pois é a que você usa para fazer compras na PSN. Certifique-se de que seu jogo é americano e não europeu ou asiático.
Junto com o jogo você recebe 30 dias gratuitos e depois disso tem um custo mensal de 14,99 dolares por mês, que variam um pouco em função do pacote que você comprar, sendo 3, 6 ou 12 meses. Acredito que no momento o pacote de 3 meses seja o ideal, pois você precisa ver se vai se acostumar com o jogo.

Temos muitos brasileiros jogando no PS3 e nossa liga, a Justice Legends, tem em média 20 players online a noite. Se quiser jogar conosco você precisará criar um herói no server de PvP Blood Will Run. Depois disso já adicionamos você na liga.
Temos uma carência de HEALERS na liga, logo se quiser criar um será de grande valia para todos e você conseguirá mais facilmente parceiros para jogar. Se você ainda não tiver um headset é bom comprar um. Podemos te ajudar bastante a evoluir seu personagem pelo chat de voz do jogo.

Se quiser me adicionar na PSN fique a vontade. Meu ID é LRTRISTAO.

Qualquer dúvida estou a disposição!

Abs,

Leo

LRTRISTAO
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 252

CR : 74
Nick : Mercurial Metal(DPS) - H / Homem Berinjela(HEAL) - H

League : Brazilian Fighters

Servidor : PS3 - Blood Will Run/PvP
PSN : LRTRISTAO

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos