www.dcuobr.blogspot.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

CR -Como calcular?

+6
Mozart
Razor3AR
Vingador Negro
arthur_campelo
MarceloSix
Noctua
10 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

CR -Como calcular? Empty CR -Como calcular?

Mensagem  Noctua Ter Jan 22, 2013 12:55 am

Queria saber como calcular meu CR corretamente, pois cada lugar que vejo é uma fórmula diferente.
Noctua
Noctua
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 14

Nick : N1ght 0wl - H

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

CR -Como calcular? Empty Re: CR -Como calcular?

Mensagem  MarceloSix Ter Jan 22, 2013 1:15 am

É média dos seus melhores equipamentos por tipo, se você não tiver aquele tipo de equipamento será considerado zero (Ex: Você não tem nenhum colar). Ele conta o melhor equipamento do tipo que está na conta e não equipado no momento.
MarceloSix
MarceloSix
Moderador
Moderador

Mensagens : 1463

CR : 89
Nick : Soulstice - H

Servidor : PC

https://dcuobr.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

CR -Como calcular? Empty Re: CR -Como calcular?

Mensagem  arthur_campelo Ter Jan 22, 2013 9:16 am

Seu cr é medido à medida que vai melhorando o seu set PVE, atentando-se sempre ao item lvl de cada item que compra ou dropa em alguma instancia/vendedor.


Abraços.


study
arthur_campelo
arthur_campelo
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 177

Servidor : USPC

Ir para o topo Ir para baixo

CR -Como calcular? Empty Re: CR -Como calcular?

Mensagem  Vingador Negro Ter Jan 22, 2013 11:12 am

arthur_campelo escreveu:Seu cr é medido à medida que vai melhorando o seu set PVE, atentando-se sempre ao item lvl de cada item que compra ou dropa em alguma instancia/vendedor.


Abraços.


study

Pegando um gancho nessa onda aí, tenho uma dúvida?

Você disse que o cr sobe a medida que melhora o set PVE, e com relação ao PVP? Sou completamente noob em pvp (se alguém estiver afim de me ajudar ingame agradeço. rsrs) O cr influencia em combate pvp? Por exemplo, eu com cr 70 contra outro player com cr 50, ambos com o mesmo set pvp, eu levo vamtagem?

Abraços!
Vingador Negro
Vingador Negro
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 132

CR : 67 / 67
Nick : Vinggador Neggro - H / Gravittar - H

League : Keep Walking / Brazilian Corp

Servidor : PC - PVE

Ir para o topo Ir para baixo

CR -Como calcular? Empty Re: CR -Como calcular?

Mensagem  arthur_campelo Ter Jan 22, 2013 11:27 am

Vingador Negro escreveu:
arthur_campelo escreveu:Seu cr é medido à medida que vai melhorando o seu set PVE, atentando-se sempre ao item lvl de cada item que compra ou dropa em alguma instancia/vendedor.


Abraços.


study

Pegando um gancho nessa onda aí, tenho uma dúvida?

Você disse que o cr sobe a medida que melhora o set PVE, e com relação ao PVP? Sou completamente noob em pvp (se alguém estiver afim de me ajudar ingame agradeço. rsrs) O cr influencia em combate pvp? Por exemplo, eu com cr 70 contra outro player com cr 50, ambos com o mesmo set pvp, eu levo vamtagem?

Abraços!

Cr é algo irrelevante no pvp! Até porque, quanto melhor seu set pvp, menor será seu cr! O cr é um atributo que gira melhor em torno do pve! MAS a arma de 131 de pvp sobe 1 de cr! Apenas isso!
Lembrando que o cr que você já tiver, você não perde enquanto possuir o item que o fez chegar nele. Por exemplo, eu sou full t4 pve e meu cr é 89, e sou full t4 pvp, mas independente do set que eu usar, meu cr não vai mudar, apenas se eu jogar alguma parte de item lvl alto fora.
Espero ter ajudado.

Abraços.


farao


Última edição por arthur_campelo em Ter Jan 22, 2013 12:05 pm, editado 1 vez(es)
arthur_campelo
arthur_campelo
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 177

Servidor : USPC

Ir para o topo Ir para baixo

CR -Como calcular? Empty Re: CR -Como calcular?

Mensagem  Razor3AR Ter Jan 22, 2013 11:39 am

Eu nem perco meu tempo calculando isso daí hehe

Tudo que importa na real é você ir colocando os equipamentos de level mais alto no seu char
Se você ir comprando os sets T1,T2, T3, T4 naturalmente o seu CR vai subir. Por isso nem é preciso ficar cuidando muito.

E se dropar equipamentos de level alto, basta comparar com aqueles que você tem no inventário do char a esquerda, se tiver level maior, coloque.
Lembrando que você também deve deixar os itens que possuem level alto no inventário a direita, pois isso também sobe o CR! (tem MUITA gente que não sabe disso, muito mais do que se imagina)

Pra quem é troll ou healer, sempre é bom focar em vitalization (troll) e restoration (healer), então vamo supor, se você tem dois RINGS no seu inventário:

- O primeiro deles tem level 56, porem te dá mais restauração.
- O segundo tel level 70, porem ele é focado mais na role de dps, não te dando nada de restauração.

Nesse caso você vai colocar o de level 56 no seu char, enquanto o outro de level 70 você NÃO irá colocar fora, nem vender, deverá guardar no inventário a direita, pois subirá o seu CR.
Razor3AR
Razor3AR
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 531

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

CR -Como calcular? Empty Re: CR -Como calcular?

Mensagem  Vingador Negro Ter Jan 22, 2013 11:46 am

Perfeito razor, só faço um adendo, o item não precisa ficar no inventário, pode deixar no banco.

Abraços!
Vingador Negro
Vingador Negro
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 132

CR : 67 / 67
Nick : Vinggador Neggro - H / Gravittar - H

League : Keep Walking / Brazilian Corp

Servidor : PC - PVE

Ir para o topo Ir para baixo

CR -Como calcular? Empty Re: CR -Como calcular?

Mensagem  MarceloSix Ter Jan 22, 2013 12:32 pm

Set PVP não conta porque o máximo que você vai conseguir de CR com elas é 30 + 11 do Mod IV, qualquer set PvE passa isso ai fácil.
MarceloSix
MarceloSix
Moderador
Moderador

Mensagens : 1463

CR : 89
Nick : Soulstice - H

Servidor : PC

https://dcuobr.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

CR -Como calcular? Empty Re: CR -Como calcular?

Mensagem  Noctua Ter Jan 22, 2013 1:52 pm

Mas então como vejo/descubro o meu? É que tem gente que me pergunta, mas apesar de adorar jogar, não sei onde ver/como descobrir. Tem uma fórmula ou algo assim?
Obrigada
Noctua
Noctua
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 14

Nick : N1ght 0wl - H

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

CR -Como calcular? Empty Re: CR -Como calcular?

Mensagem  Vingador Negro Ter Jan 22, 2013 1:58 pm

Ah, agora eu entendi. rsrsrs.

Vai no inventário (tecla "i") e clica em stats. O cr (Combat Rating) é o último stat se não me engano.

Abraços!
Vingador Negro
Vingador Negro
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 132

CR : 67 / 67
Nick : Vinggador Neggro - H / Gravittar - H

League : Keep Walking / Brazilian Corp

Servidor : PC - PVE

Ir para o topo Ir para baixo

CR -Como calcular? Empty Re: CR -Como calcular?

Mensagem  Noctua Ter Jan 22, 2013 2:12 pm

Vingador Negro escreveu:Ah, agora eu entendi. rsrsrs.

Vai no inventário (tecla "i") e clica em stats. O cr (Combat Rating) é o último stat se não me engano.

Abraços!
Obrigada ^^
vou entrar agora pra ver isso, to cheia de missões On Duty pra fazer, mas nao encontro ninguém Razz topa? Sou level baixo, mas consigo ajudar um pouquinho...rs
Até logo
Noctua
Noctua
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 14

Nick : N1ght 0wl - H

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

CR -Como calcular? Empty Re: CR -Como calcular?

Mensagem  Vingador Negro Ter Jan 22, 2013 2:17 pm

Agora eu to no trampo. Geralmente estou on depois das 19:00 e nos fins de semana.
Vingador Negro
Vingador Negro
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 132

CR : 67 / 67
Nick : Vinggador Neggro - H / Gravittar - H

League : Keep Walking / Brazilian Corp

Servidor : PC - PVE

Ir para o topo Ir para baixo

CR -Como calcular? Empty Re: CR -Como calcular?

Mensagem  Razor3AR Ter Jan 22, 2013 2:39 pm

Vingador Negro escreveu:Perfeito razor, só faço um adendo, o item não precisa ficar no inventário, pode deixar no banco.

Sério mesmo que o CR sobe mesmo se tu deixar itens no banco?
Putz, dessa eu realmente não sabia haha

Noctua escreveu:
vou entrar agora pra ver isso, to cheia de missões On Duty pra fazer, mas nao encontro ninguém Razz topa? Sou level baixo, mas consigo ajudar um pouquinho...rs
Até logo

Acredito que essas missões On Duty sejam as Alerts General. Você não chegou no level 30 ainda, correto?

Não tem mistério, basta dar Queue nas instâncias. Pode demorar pra abrir dependendo da hora, mas uma hora vai. Quer dizer, você não precisa reunir gente num grupo pra fazer elas, é só dar queue e dar uma esperada.
Razor3AR
Razor3AR
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 531

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

CR -Como calcular? Empty Re: CR -Como calcular?

Mensagem  Mozart Ter Jan 22, 2013 3:59 pm

Esse negócio de deixar um itel de lvl mais alto no inventário à direita é furada, pois a exigência de CR para se entrar em uma instância é para equipamentos que VC ESTEJA USANDO !!!

De que adianta eu estar com uma Full T3 PVE e não usá-la, apenas deixando-a à direita no inventário !? Eu até entro em FOS pois meu CR estará em 70, mas morrerei no primeiro tapa que levar de um mob.

Peças de armadura são feitas para serem usadas no char ! Tudo bem que às vezes queremos entrar numa raid T2 e precisamos de apenas 1 ponto de CR para participar, mas isso adianta muito pouco, já que quando chegar no boss da instancia, vc vai apanhar que nem galinha morta pois não tem poder suficiente.

Outra coisa, aquela CR mínimo exigido para cada instância (tipo FOS é 53) é um mínimo que na prática não vale nada. É uma coisa que eu até acho contraditório no game, pois mesmo que vc entre com CR 55 ou 57 em FOS, vc vai apanhar e não vai finalizá-la. Por que diabos o jogo exige um CR 53 sendo que vc não consegue jogar a instancia com esse CR ?

Eu já tive o desprazer de fazer instancias em que todo mundo tava com o CR mínimo exigido por ela: desistimos.

Tipo FOS 2. Pra fechar aquilo precisa que todo mundo esteja CR + 70 ou próximo disso, sendo que o CR 53 mínimo não dá nem pro cheiro. Por quê não colocam logo CR 65 pra FOS 2 ?
Seriam os produtores do jogo uma equipe sadô-masô, que ficam rindo dos desavisados que entram na instância com o CR mínimo e tentam passar do boss 15 vezes até desistir ?
Mozart
Mozart
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 462

CR : CR: 100 / Skill Points: 97
Nick : KidBengala01

League : Renegados BR

Servidor : USPC

Ir para o topo Ir para baixo

CR -Como calcular? Empty Re: CR -Como calcular?

Mensagem  arthur_campelo Ter Jan 22, 2013 4:11 pm

Mozart escreveu:Esse negócio de deixar um itel de lvl mais alto no inventário à direita é furada, pois a exigência de CR para se entrar em uma instância é para equipamentos que VC ESTEJA USANDO !!!

De que adianta eu estar com uma Full T3 PVE e não usá-la, apenas deixando-a à direita no inventário !? Eu até entro em FOS pois meu CR estará em 70, mas morrerei no primeiro tapa que levar de um mob.

Peças de armadura são feitas para serem usadas no char ! Tudo bem que às vezes queremos entrar numa raid T2 e precisamos de apenas 1 ponto de CR para participar, mas isso adianta muito pouco, já que quando chegar no boss da instancia, vc vai apanhar que nem galinha morta pois não tem poder suficiente.

Outra coisa, aquela CR mínimo exigido para cada instância (tipo FOS é 53) é um mínimo que na prática não vale nada. É uma coisa que eu até acho contraditório no game, pois mesmo que vc entre com CR 55 ou 57 em FOS, vc vai apanhar e não vai finalizá-la. Por que diabos o jogo exige um CR 53 sendo que vc não consegue jogar a instancia com esse CR ?

Eu já tive o desprazer de fazer instancias em que todo mundo tava com o CR mínimo exigido por ela: desistimos.

Tipo FOS 2. Pra fechar aquilo precisa que todo mundo esteja CR + 70 ou próximo disso, sendo que o CR 53 mínimo não dá nem pro cheiro. Por quê não colocam logo CR 65 pra FOS 2 ?
Seriam os produtores do jogo uma equipe sadô-masô, que ficam rindo dos desavisados que entram na instância com o CR mínimo e tentam passar do boss 15 vezes até desistir ?

CR é uma coisa relativa demais! Nem sempre quem tem o maior cr é melhor do que quem tem o menor cr!
CR não significa que o cara joga muito ou pouco! Já vi gente com cr baixo dar um coro em caras full t4 no jogo, e no fim, o que importa é o cara saber jogar!
Lembro quando eu estava upando meu dps eletrico e ele estava com cr 78... fui fazer prime com dois lanterna full t4 e resultado, fiquei 260k na frente do segundo dps. Estranho, não?!
É como eu sempre digo na liga: cr é complemento! Quando se sabe jogar, o set apenas vem pra complementar o seu dano.
No mais, cada um tem a sua visão sobre o cr no jogo! Pra mim só demonstra a qualidade do seu set, e não que você sabe jogar com ele! É o mesmo que ter uma ferrari, mas não saber dirigir!

Abraços.


Wink
arthur_campelo
arthur_campelo
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 177

Servidor : USPC

Ir para o topo Ir para baixo

CR -Como calcular? Empty Re: CR -Como calcular?

Mensagem  brunodot1 Ter Jan 22, 2013 5:15 pm

Realmente CR não é tudo, pois se o cara (ou moça, que é raro) do outro lado não tiver dedo (entenda nao ter dedo como uma pessoa que não sabe jogar, e não o Lula) ele pode ter cr 90 e vai ficar atrás de todo mundo, é impressionante um cr 89 bater metade que eu bato em alguns casos, parece que comprou a conta de alguém, exceto aqueles casos que a pessoa está com lag, ai nao vai mesmo.
brunodot1
brunodot1
Moderador
Moderador

Mensagens : 580

CR : 100 | SP: 129
Nick : Dead Mal - H

League : Keep Walking

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

CR -Como calcular? Empty Re: CR -Como calcular?

Mensagem  arthur_campelo Ter Jan 22, 2013 5:30 pm

brunodot1 escreveu:Realmente CR não é tudo, pois se o cara (ou moça, que é raro) do outro lado não tiver dedo (entenda nao ter dedo como uma pessoa que não sabe jogar, e não o Lula) ele pode ter cr 90 e vai ficar atrás de todo mundo, é impressionante um cr 89 bater metade que eu bato em alguns casos, parece que comprou a conta de alguém, exceto aqueles casos que a pessoa está com lag, ai nao vai mesmo.



"entenda nao ter dedo como uma pessoa que não sabe jogar, e não o Lula"


uhsahuashusahusauhasuhsahu, você me mata de rir! husahusuhahua lol!
arthur_campelo
arthur_campelo
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 177

Servidor : USPC

Ir para o topo Ir para baixo

CR -Como calcular? Empty Re: CR -Como calcular?

Mensagem  brunodot1 Ter Jan 22, 2013 5:38 pm

arthur_campelo escreveu:
brunodot1 escreveu:Realmente CR não é tudo, pois se o cara (ou moça, que é raro) do outro lado não tiver dedo (entenda nao ter dedo como uma pessoa que não sabe jogar, e não o Lula) ele pode ter cr 90 e vai ficar atrás de todo mundo, é impressionante um cr 89 bater metade que eu bato em alguns casos, parece que comprou a conta de alguém, exceto aqueles casos que a pessoa está com lag, ai nao vai mesmo.



"entenda nao ter dedo como uma pessoa que não sabe jogar, e não o Lula"


uhsahuashusahusauhasuhsahu, você me mata de rir! husahusuhahua lol!

EAUEHUAIH :B
brunodot1
brunodot1
Moderador
Moderador

Mensagens : 580

CR : 100 | SP: 129
Nick : Dead Mal - H

League : Keep Walking

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

CR -Como calcular? Empty Re: CR -Como calcular?

Mensagem  Razor3AR Ter Jan 22, 2013 7:00 pm

Mozart escreveu:Esse negócio de deixar um itel de lvl mais alto no inventário à direita é furada, pois a exigência de CR para se entrar em uma instância é para equipamentos que VC ESTEJA USANDO !!!

De que adianta eu estar com uma Full T3 PVE e não usá-la, apenas deixando-a à direita no inventário !? Eu até entro em FOS pois meu CR estará em 70, mas morrerei no primeiro tapa que levar de um mob.

Peças de armadura são feitas para serem usadas no char ! Tudo bem que às vezes queremos entrar numa raid T2 e precisamos de apenas 1 ponto de CR para participar, mas isso adianta muito pouco, já que quando chegar no boss da instancia, vc vai apanhar que nem galinha morta pois não tem poder suficiente.

Outra coisa, aquela CR mínimo exigido para cada instância (tipo FOS é 53) é um mínimo que na prática não vale nada. É uma coisa que eu até acho contraditório no game, pois mesmo que vc entre com CR 55 ou 57 em FOS, vc vai apanhar e não vai finalizá-la. Por que diabos o jogo exige um CR 53 sendo que vc não consegue jogar a instancia com esse CR ?

Eu já tive o desprazer de fazer instancias em que todo mundo tava com o CR mínimo exigido por ela: desistimos.

Tipo FOS 2. Pra fechar aquilo precisa que todo mundo esteja CR + 70 ou próximo disso, sendo que o CR 53 mínimo não dá nem pro cheiro. Por quê não colocam logo CR 65 pra FOS 2 ?
Seriam os produtores do jogo uma equipe sadô-masô, que ficam rindo dos desavisados que entram na instância com o CR mínimo e tentam passar do boss 15 vezes até desistir ?

Bah tchê [/gaucho mode OFF]
Tu vai me desculpar, mas tem muita coisa aí to teu post que não me desceu

Eu mesmo quando cheguei no CR 53, a primeira coisa que os caras da minha liga fizeram foi me chamar pra fazer as alerts T3.
A tática que eles usavam era de sempre colocar 2 jogadores fortes, 1 mediano e outro fraco (CR 53 que é o minimo) pra fazer elas. Dessa forma os players mais fracos ganham marks e rapidamente conseguem upar o seu char.

Alias, existe uma tática melhor ainda pra isso, que é usar os portais do arkham (em gotham) e da stryker (em metropolis) e através dela, colocar alguns players novatos para irem juntos. Isso faz com que esses players também consigam as marks, mesmo que não tenham o CR necessário pra fazer elas pelo on duty.

É por isso que discordo do teu post. Dane-se se o cara que tem nível 53 e não tem como ir bem numa alert, isso não importa muito, pois depende dos outros 3 jogadores que estão contigo. E é como falaram aí, tem gente com CR baixo que joga MUITO mais do que aquele que tem CR alto. E vale lembrar mesmo, experiência de jogo as vezes é tudo. No caso do Arkham, o player novato só tem que tomar cuidado e não sair peitando ninguém sozinho. Ele deve ficar atrás dando apoio pra quem for na frente. Jogando com atenção e prestando atenção nos mobs e no que tem que fazer, tá feito.

E falando em experiência de jogo, eu acabei de lembrar algo que aconteceu comigo com o meu char novo do lado dos heróis. Entrei na Inner Sanctum pelo menu on duty, com o CR no MINIMO pra fazer ela. Todos os demais players tinham CR mais alto que eu, sei disso pq praticamente todos eles falaram o seu CR logo no inicio da instância. Me fiz de louco e fiquei quieto, e continuei jogando na instância. Chegamos até o primeiro boss. Não lembro agora se passamos dele nessa vez, só sei que o que o ocorreu foi pra qualquer reclamão de CR calar a boca. Ficou eu e mais 2 gringos enfrentando o boss, enquanto o resto morreu. O que me salvou da morte várias vezes não foi pelo fato deles terem me trazido de volta alguma vez, foi puro POSICIONAMENTO dentro da sala do boss, coisa que os mais "fortinhos" de CR lá pelos 60, não souberam fazer. Eu fugia dos mobs, me desviava, me posicionava em uns lugares onde eles não vinham, e assim foi até o final. Eu e mais 2 gringos lá, aguentando a surra. Repito mais uma vez, é pra qualquer reclamão de CR baixo calar a boca.
Razor3AR
Razor3AR
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 531

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

CR -Como calcular? Empty Re: CR -Como calcular?

Mensagem  rodgo11 Seg Jan 28, 2013 11:19 am

Mozart escreveu:Esse negócio de deixar um itel de lvl mais alto no inventário à direita é furada, pois a exigência de CR para se entrar em uma instância é para equipamentos que VC ESTEJA USANDO !!!

De que adianta eu estar com uma Full T3 PVE e não usá-la, apenas deixando-a à direita no inventário !? Eu até entro em FOS pois meu CR estará em 70, mas morrerei no primeiro tapa que levar de um mob.

Peças de armadura são feitas para serem usadas no char ! Tudo bem que às vezes queremos entrar numa raid T2 e precisamos de apenas 1 ponto de CR para participar, mas isso adianta muito pouco, já que quando chegar no boss da instancia, vc vai apanhar que nem galinha morta pois não tem poder suficiente.

Outra coisa, aquela CR mínimo exigido para cada instância (tipo FOS é 53) é um mínimo que na prática não vale nada. É uma coisa que eu até acho contraditório no game, pois mesmo que vc entre com CR 55 ou 57 em FOS, vc vai apanhar e não vai finalizá-la. Por que diabos o jogo exige um CR 53 sendo que vc não consegue jogar a instancia com esse CR ?

Eu já tive o desprazer de fazer instancias em que todo mundo tava com o CR mínimo exigido por ela: desistimos.

Tipo FOS 2. Pra fechar aquilo precisa que todo mundo esteja CR + 70 ou próximo disso, sendo que o CR 53 mínimo não dá nem pro cheiro. Por quê não colocam logo CR 65 pra FOS 2 ?
Seriam os produtores do jogo uma equipe sadô-masô, que ficam rindo dos desavisados que entram na instância com o CR mínimo e tentam passar do boss 15 vezes até desistir ?

Lembro-me uma vez q fui fazer fos3, meu cr era 55, todos os outros tinham cr maior q o meu. Aconteceu q no boss, sobrou apenas eu e um outro gringo, fomos os ultimos a morrer, q qndo eu digo ultimo, quero dizer q passou um bom tempo de depois que o antepenúltimo morreu. Cr não adianta muito para quem não sabe jogar. Assim que fiz cr53 já comecei a fazer fos, e não encontrei problema.

A respeito do cálculo do cr, é uma média do lvl dos itens, mas não deve ser calculado igualmente para cada item. Vcs vão entender: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
rodgo11
rodgo11
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 176

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

CR -Como calcular? Empty Re: CR -Como calcular?

Mensagem  arthur_campelo Seg Jan 28, 2013 11:28 am

rodgo11 escreveu: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Odyssey... dispensa comentários! Excelente!

Abraços.


drunken
arthur_campelo
arthur_campelo
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 177

Servidor : USPC

Ir para o topo Ir para baixo

CR -Como calcular? Empty Re: CR -Como calcular?

Mensagem  Razor3AR Seg Jan 28, 2013 11:41 am

rodgo11 escreveu:
A respeito do cálculo do cr, é uma média do lvl dos itens, mas não deve ser calculado igualmente para cada item. Vcs vão entender: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Putz, aja saco pra ficar calculando essa merda, tá louco kkkkkkkk

por isso eu digo, melhor ir pegando T1, T2, T3, T4 que aí o CR sobe automaticamente kkkkkk
Razor3AR
Razor3AR
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 531

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

CR -Como calcular? Empty Re: CR -Como calcular?

Mensagem  Razor3AR Seg Fev 25, 2013 6:18 pm

Olha, não é querendo me gabar e dar uma de exibido aqui, mas esses dias fui fazer umas raids com uns gringos, sendo que eu tinha o CR MINIMO pra fazer elas.
Sim, havia ACABADO de chegar no CR de 43, possibiltando fazer a Inner Scantum, Brainiac-Sub Construct, etc.

O correto era fazer a versão 40 de CR e assim ganhar mais marks primeiro pra subir mais o CR e ficar mais forte, mas por sorte fui chamado pra uma instância e os gringos nem perguntaram o meu CR. Acho que se eu tivesse dito, iriam me chutar da instância, até porque pedir player do lado dos heróis é muito fácil. Chutar um e chamar outro é barbada.

Como sou healer, desde o inicio do jogo procurei focar todas as minhas skills em restoration. Então quando eu fui nas raids já estava com mais de 1200 de res. No final da primeira raid, o outro healer mandou um tell pra mim, pergutando meu CR e o meu restoration. Na resposta dele, me elogiou muito, dizendo estar impressionado eu ter jogado tão bem com um CR de 43 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Com minha troll do lado dos vilões, já fiz raid dando mana praticamente sozinho. Tinha um outro troll, mas era bem fraco, fraco mesmo. Mas nós sabiamos o nivel dele, na real apenas pedimos pra ele ir de troll (ele era dps) pra dar apoio. Todo mundo estava com medo que não fossemos dar conta, mas eu comecei a mitar no p0t + recharge e levei de boa. Lembrando que também fiz a FOS2 que é mais foda delas. Mesmo com o CR de 72 e um VIT de 930, ainda foi possível completar ela.

Quem dera muitos trolls ruins por aí tmb fizessem o mesmo. Um troll pode muito bem fazer raids com CR minimo e dar mana dos monte pro time, se ele foca tudo em Vitalization, o VIT já sobe muito e aí é tudo questão de habilidade e experiencia.
Razor3AR
Razor3AR
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 531

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

CR -Como calcular? Empty Re: CR -Como calcular?

Mensagem  Océlio Ferreira Gomes Seg Fev 25, 2013 10:28 pm

estou com um problemão: do set T2 para o T3!Meu Cr antes estava 54 ai fiz uma alert e usei uma armadura lá pra eu pegar o "style" dela e depois fui ver meu CR caiu do 54 para o 51 O.o agora eu não posso mais fazer as alerts de t3,e meu char já tem tudo no máximo,ele não sobe mais o CR por favor alguem me ajuda,como eu faço pra recuperar o meu CR 54?
OBS: e como eu sei se meu set é PVP ou PVE? qual seria a diferença?( meu set eu comprei todo na central city...)
Océlio Ferreira Gomes
Océlio Ferreira Gomes
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 25

Nick : reptliano-H

Servidor : PS3
PSN : Lindocelio

Ir para o topo Ir para baixo

CR -Como calcular? Empty Re: CR -Como calcular?

Mensagem  arthur_campelo Seg Fev 25, 2013 11:27 pm

Océlio Ferreira Gomes escreveu:estou com um problemão: do set T2 para o T3!Meu Cr antes estava 54 ai fiz uma alert e usei uma armadura lá pra eu pegar o "style" dela e depois fui ver meu CR caiu do 54 para o 51 O.o agora eu não posso mais fazer as alerts de t3,e meu char já tem tudo no máximo,ele não sobe mais o CR por favor alguem me ajuda,como eu faço pra recuperar o meu CR 54?
OBS: e como eu sei se meu set é PVP ou PVE? qual seria a diferença?( meu set eu comprei todo na central city...)

Talvez você tenha vendido ou jogado uma peça com item lvl maior fora sem perceber que era importante!
A diferença básica do set pve para o set pvp é que o set pvp tem toughness e o pve não! Melhor forma de comparar!

Abraços.
arthur_campelo
arthur_campelo
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 177

Servidor : USPC

Ir para o topo Ir para baixo

CR -Como calcular? Empty Re: CR -Como calcular?

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos