www.dcuobr.blogspot.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

CR -Como calcular?

+6
Mozart
Razor3AR
Vingador Negro
arthur_campelo
MarceloSix
Noctua
10 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

CR -Como calcular? - Página 2 Empty Re: CR -Como calcular?

Mensagem  Océlio Ferreira Gomes Seg Fev 25, 2013 11:33 pm

arthur_campelo escreveu:
Océlio Ferreira Gomes escreveu:estou com um problemão: do set T2 para o T3!Meu Cr antes estava 54 ai fiz uma alert e usei uma armadura lá pra eu pegar o "style" dela e depois fui ver meu CR caiu do 54 para o 51 O.o agora eu não posso mais fazer as alerts de t3,e meu char já tem tudo no máximo,ele não sobe mais o CR por favor alguem me ajuda,como eu faço pra recuperar o meu CR 54?
OBS: e como eu sei se meu set é PVP ou PVE? qual seria a diferença?( meu set eu comprei todo na central city...)

Talvez você tenha vendido ou jogado uma peça com item lvl maior fora sem perceber que era importante!
A diferença básica do set pve para o set pvp é que o set pvp tem toughness e o pve não! Melhor forma de comparar!

Abraços.
Ah entendi,mas e agora? oq voce recomenda pra eu fazer,comprar o que para voltar ao CR 54?
pq eu uso o set T2 completo e tenho o T1 no inventário...tenho medo de juntar muito para comprar determinado equipamento e não me render nada :S
e aonde eu vejo o item level?


Última edição por Océlio Ferreira Gomes em Seg Fev 25, 2013 11:38 pm, editado 1 vez(es)
Océlio Ferreira Gomes
Océlio Ferreira Gomes
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 25

Nick : reptliano-H

Servidor : PS3
PSN : Lindocelio

Ir para o topo Ir para baixo

CR -Como calcular? - Página 2 Empty Re: CR -Como calcular?

Mensagem  arthur_campelo Seg Fev 25, 2013 11:37 pm

Océlio Ferreira Gomes escreveu:
Ah entendi,mas e agora? oq voce recomenda pra eu fazer,comprar o que para voltar ao CR 54?
pq eu uso o set T2 completo e tenho o T1 no inventário...tenho medo de juntar muito para comprar determinado equipamento e não me render nada :S

Olha se o que você está usando só tem parte t2 mesmo, e se não jogou nada fora! Bom, se você já tem todo o set t2, olha a arma que está usando, vê se o item lvl dela é igual ou maior que o do seu set.
Olha direitinho isso ae, porque tem coisa errada! E se o set que você está deixando no seu inventario for mesmo t1 e de dps, não vale a pena guardar ele! Pelo menos eu sempre jogo fora o set mais fraco, por causa do espaço.
Enfim... dá uma olhada ae direitinho, deve ter algo aí que está passando e você não notou!

OBS.: Para saber o item lvl, olhe qualquer parte do seu set... de baixo pra cima, é a terceira opção!

Abraços.
arthur_campelo
arthur_campelo
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 177

Servidor : USPC

Ir para o topo Ir para baixo

CR -Como calcular? - Página 2 Empty Re: CR -Como calcular?

Mensagem  Océlio Ferreira Gomes Seg Fev 25, 2013 11:59 pm

arthur_campelo escreveu:
Océlio Ferreira Gomes escreveu:
Ah entendi,mas e agora? oq voce recomenda pra eu fazer,comprar o que para voltar ao CR 54?
pq eu uso o set T2 completo e tenho o T1 no inventário...tenho medo de juntar muito para comprar determinado equipamento e não me render nada :S

Olha se o que você está usando só tem parte t2 mesmo, e se não jogou nada fora! Bom, se você já tem todo o set t2, olha a arma que está usando, vê se o item lvl dela é igual ou maior que o do seu set.
Olha direitinho isso ae, porque tem coisa errada! E se o set que você está deixando no seu inventario for mesmo t1 e de dps, não vale a pena guardar ele! Pelo menos eu sempre jogo fora o set mais fraco, por causa do espaço.
Enfim... dá uma olhada ae direitinho, deve ter algo aí que está passando e você não notou!

OBS.: Para saber o item lvl, olhe qualquer parte do seu set... de baixo pra cima, é a terceira opção!

sh sim achei o item level,to vendo aqui quase tudo tá 56,alguns estão 56[+1]. porém o item level da minha "wenpon" é 30,e da minha "face" é 30 e dos 2 ring e o neck tmb são 30,mas mano,é o melhor que eu achei... vc não sabe nenhum NPC que venda itens melhores pra eu poder igualar esse restante com o resto do set? e os itens que eu deleto,eles vão para algum lugar que tenha com eu salvar? não me recordo se deletei algo importante Sad


Abraços.

Océlio Ferreira Gomes
Océlio Ferreira Gomes
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 25

Nick : reptliano-H

Servidor : PS3
PSN : Lindocelio

Ir para o topo Ir para baixo

CR -Como calcular? - Página 2 Empty Re: CR -Como calcular?

Mensagem  arthur_campelo Ter Fev 26, 2013 12:42 am

Océlio Ferreira Gomes escreveu:
sh sim achei o item level,to vendo aqui quase tudo tá 56,alguns estão 56[+1]. porém o item level da minha "wenpon" é 30,e da minha "face" é 30 e dos 2 ring e o neck tmb são 30,mas mano,é o melhor que eu achei... vc não sabe nenhum NPC que venda itens melhores pra eu poder igualar esse restante com o resto do set? e os itens que eu deleto,eles vão para algum lugar que tenha com eu salvar? não me recordo se deletei algo importante Sad

Então, ja olhou se os aneis, neck e arma não são de pvp? Todos os itens de pvp possui esse item lvl - 30!
O único NPC que vende itens de arma e acessórios no pve fica na central city, mas para poder entrar lá, vai precisar da DLC do flash!
Mas você também pode dropar aneis, neck e arma dentro de instancias (pve) quaisquer, como challenges, duos, alerts e raids!
Se você deletar os seus itens, eles vão deixar de existir! Não existe um lugar para onde os itens vão depois de deletados! Por isso é bom ficar atento nas coisas que deleta! Se não tem espaço no inventario, olha o que não te serve mais e joga fora, ou então guarda no banco!

Abraços.
arthur_campelo
arthur_campelo
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 177

Servidor : USPC

Ir para o topo Ir para baixo

CR -Como calcular? - Página 2 Empty Re: CR -Como calcular?

Mensagem  Océlio Ferreira Gomes Ter Fev 26, 2013 1:30 am

arthur_campelo escreveu:
Océlio Ferreira Gomes escreveu:
sh sim achei o item level,to vendo aqui quase tudo tá 56,alguns estão 56[+1]. porém o item level da minha "wenpon" é 30,e da minha "face" é 30 e dos 2 ring e o neck tmb são 30,mas mano,é o melhor que eu achei... vc não sabe nenhum NPC que venda itens melhores pra eu poder igualar esse restante com o resto do set? e os itens que eu deleto,eles vão para algum lugar que tenha com eu salvar? não me recordo se deletei algo importante Sad

Então, ja olhou se os aneis, neck e arma não são de pvp? Todos os itens de pvp possui esse item lvl - 30!
O único NPC que vende itens de arma e acessórios no pve fica na central city, mas para poder entrar lá, vai precisar da DLC do flash!
Mas você também pode dropar aneis, neck e arma dentro de instancias (pve) quaisquer, como challenges, duos, alerts e raids!
Se você deletar os seus itens, eles vão deixar de existir! Não existe um lugar para onde os itens vão depois de deletados! Por isso é bom ficar atento nas coisas que deleta! Se não tem espaço no inventario, olha o que não te serve mais e joga fora, ou então guarda no banco!

Abraços.
MANO CONSEGUI.meu CR tá 54 Smile
mas ainda me resta uma dúvida,pq o cr sobe não somente com os itens que estão em uso,mas sim os itens de sua posse(incluindo o banco) CERTO?
Como eu faço para eu não ser um lixeiro? kkk peguei cr 54 mas to com o banco cheio(free account,banco com pouco slots) e com uns 4 ou 5 itens no meu inventário, com o eu faço pra não ficar carregando esse tanto te trambolho?rs rs
Océlio Ferreira Gomes
Océlio Ferreira Gomes
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 25

Nick : reptliano-H

Servidor : PS3
PSN : Lindocelio

Ir para o topo Ir para baixo

CR -Como calcular? - Página 2 Empty Re: CR -Como calcular?

Mensagem  arthur_campelo Ter Fev 26, 2013 2:47 am

Océlio Ferreira Gomes escreveu:
MANO CONSEGUI.meu CR tá 54 Smile
mas ainda me resta uma dúvida,pq o cr sobe não somente com os itens que estão em uso,mas sim os itens de sua posse(incluindo o banco) CERTO?
Como eu faço para eu não ser um lixeiro? kkk peguei cr 54 mas to com o banco cheio(free account,banco com pouco slots) e com uns 4 ou 5 itens no meu inventário, com o eu faço pra não ficar carregando esse tanto te trambolho?rs rs

Isso é normal! O item não precisa estar sendo usado ou mesmo no seu inventário para validar aquela pontuação do item lvl! Entretanto, se o item for excluído, já era!
Meu caro, a única forma de você não carregar tanta coisa por conta de espaço, é você virando legendary! Premium ao meu ver é um free pouca coisa melhorado, não mudando quase nada! A diferença é que o premium vai te permitir dar trade e a entrar na instancia que a DLC comprada te permite acesso. No mais, pouca diferente no banco ou mesmo no inventario... fora o dinheiro, que de free é 1500 e de premium 2000.
Qualquer duvida que eu possa sanar... tamos ae.


Abraços.
arthur_campelo
arthur_campelo
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 177

Servidor : USPC

Ir para o topo Ir para baixo

CR -Como calcular? - Página 2 Empty Re: CR -Como calcular?

Mensagem  Mozart Ter Fev 26, 2013 10:57 pm

Océlio, não esqueça de 2 coisas importantes que não constam na armadura T2: os dois anéis e o colar no pescoço, eles também contam. O ideal é que vc esteja com os dois anéis roxos e um colar roxo/amarelo.

Outra coisa, se vc não tiver a DLC do Flash, agora é uma boa hora para comprá-la (ou até melhor, pagar pelo menos 1 mês de Legendary), pois na cidade dessa DLC que libera (Central City), tem uma armor T2.5, inclusive com um trinket fuderoso. Por isso compensa bastante pegar a armadura do Flash.

E o pior é que o jogo meio que te "empurra" para comprar a armor do Flash, pois é muito chato fazer as raids Fortress of Solitude e Alerts T3 com o set T2. E oT3 demora MUITO para conseguir.

É essa dica que te dou.
Mozart
Mozart
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 462

CR : CR: 100 / Skill Points: 97
Nick : KidBengala01

League : Renegados BR

Servidor : USPC

Ir para o topo Ir para baixo

CR -Como calcular? - Página 2 Empty Re: CR -Como calcular?

Mensagem  Razor3AR Qua Fev 27, 2013 1:34 am

Realmente, T3 é um absurdo de conseguir full. 20 mil marks é coisa demais.

Apesar que consegui reunir 20 mil marks em uns 3 meses, e ainda jogando com 2 chars kkkkkkkkk
Mas isso aconteceu em epoca de férias, muito tempo disponivel e jogando direto também. E ainda recebendo ajuda diariamente pra fazer as instâncias.

Umas 12 mil marks ou no máximo 15 mil marks já estava de bom tamanho.
Os criadores não deveriam esquecer que tem muitos players (tipo eu por exemplo) que gostam de ter mais de um char. Com um número não tão alto de marks é possivel upar 2 chars de boa.
Razor3AR
Razor3AR
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 531

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

CR -Como calcular? - Página 2 Empty Re: CR -Como calcular?

Mensagem  Mozart Qua Fev 27, 2013 4:24 am

Razor3AR escreveu:Realmente, T3 é um absurdo de conseguir full. 20 mil marks é coisa demais.

Apesar que consegui reunir 20 mil marks em uns 3 meses, e ainda jogando com 2 chars kkkkkkkkk
Mas isso aconteceu em epoca de férias, muito tempo disponivel e jogando direto também. E ainda recebendo ajuda diariamente pra fazer as instâncias.

Umas 12 mil marks ou no máximo 15 mil marks já estava de bom tamanho.
Os criadores não deveriam esquecer que tem muitos players (tipo eu por exemplo) que gostam de ter mais de um char. Com um número não tão alto de marks é possivel upar 2 chars de boa.

Pois é, eu to desde dezembro do ano passado lutando pra pegar minha T3 PVE. Já joguei bastante e agora só falta o cinto, os ombros e a cabeça. E o pior, ontem fiz uma merda enorme: comprei sem querer uma peça de T3 que eu já tinha. Não sei porque apertei o botão Buy lá no vendedor. PQP !!! Desperdicei 2000 marks por nada. Acontece.
Mozart
Mozart
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 462

CR : CR: 100 / Skill Points: 97
Nick : KidBengala01

League : Renegados BR

Servidor : USPC

Ir para o topo Ir para baixo

CR -Como calcular? - Página 2 Empty Re: CR -Como calcular?

Mensagem  MeiaNove Qua Fev 27, 2013 4:53 am

Concordo cara !!esse tópico m esclareceu muintas coisas valeu galera!!!CR na verdade é relativo!! coisa q eu ja desconfiava, vai mais da abilidade e rapides no comando do controle ou no teclado, e um pouco de estrategia !!!e inteligencia nas skill passivas !!!com relação aO SEU POWER.....e método de atuação nas missões !!...... Cool Cool Cool Cool
MeiaNove
MeiaNove
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 36

CR : 65
Nick : MeiaNove

Servidor : pc

Ir para o topo Ir para baixo

CR -Como calcular? - Página 2 Empty Re: CR -Como calcular?

Mensagem  arthur_campelo Qua Fev 27, 2013 9:43 am

Mozart escreveu:comprei sem querer uma peça de T3 que eu já tinha. Não sei porque apertei o botão Buy lá no vendedor. PQP !!! Desperdicei 2000 marks por nada. Acontece.

Manda um ticket pra soe! Na maioria das vezes eles trocam! Ja vi muito disso acontecer e ser resolvido!

Abraços e boa sorte!
arthur_campelo
arthur_campelo
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 177

Servidor : USPC

Ir para o topo Ir para baixo

CR -Como calcular? - Página 2 Empty Re: CR -Como calcular?

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos