www.dcuobr.blogspot.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Simulador de Batalhas e Exobyte Robin

5 participantes

Ir para baixo

Simulador de Batalhas e Exobyte Robin Empty Simulador de Batalhas e Exobyte Robin

Mensagem  Noctua Qua Jan 23, 2013 12:53 am

No início do jogo ganhei o item "Exobyte Data: Robin" com a seguinte descrição:
Desbloqueia Robin para jogar em qualquer partida Legend Simulation.
E quando fiz o tour pela torre, vi que tinha alguma coisa sobre um simulador de batalhas.
1- Como posso usar o item? Quando clico nele aparece "Não pode usar esse iconic[?]: já desbloqueou a forma" Então eu já usei?
2- Na Torre da Liga, onde fica o Simulador de Batalhas (Battle Simulation) ?
Desculpe criar mais um tópico aqui, mas não reclamem! Burrice é uma doença muito grave (e contagiosa! Twisted Evil ) Mas pelo menos estou tentando me curar Smile perguntando aqui...
Noctua
Noctua
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 14

Nick : N1ght 0wl - H

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Simulador de Batalhas e Exobyte Robin Empty Re: Simulador de Batalhas e Exobyte Robin

Mensagem  arthur_campelo Qua Jan 23, 2013 10:50 am

Clica com o mouse nele e pede pra usar!

Após ter feito isso, acessa o seu OnDuty e vai na aba Legends. Após ter ido até ela, marque o legend que quer fazer e vai aparecer um quadrado no canto direto de baixo da janela que aparece. Clica nesse quadrado e escolhe o robin nele. Aí depois de ter feito tudo isso, só esperar entrar no legend!
Legend é um tipo de combate player vs player, onde você usa os personagens iconicos do jogo!

Espero ter ajudado!


Abraços.


bom
arthur_campelo
arthur_campelo
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 177

Servidor : USPC

Ir para o topo Ir para baixo

Simulador de Batalhas e Exobyte Robin Empty Re: Simulador de Batalhas e Exobyte Robin

Mensagem  Razor3AR Qua Jan 23, 2013 12:08 pm

Legends eu acho que só serve pra quem quer jogar PVP.
Então eu não te recomendo a jogar aquilo a menos que queira ficar duelando contra os outros players e investir no modo PVP mesmo
Mas se a galera aqui do forum achar que compensa jogar legends....

Eu realmente nem jogo esse tipo de jogo, só entro as vezes pra completar alguma feat.
Razor3AR
Razor3AR
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 531

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Simulador de Batalhas e Exobyte Robin Empty Re: Simulador de Batalhas e Exobyte Robin

Mensagem  Vingador Negro Qua Jan 23, 2013 12:15 pm

Bem, quanto a dúvida da Noctua, o Arthur já respondeu.

Agora vem a minha dúvida, rsrsrs.

O Legends hoje está dando marks of o que? E com essas marks eu compro as tiers PVP e mais mersonagens legends?

Desculpe mas aproveitei este pra não precisar abrir outro tópico.

Abraços!
Vingador Negro
Vingador Negro
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 132

CR : 67 / 67
Nick : Vinggador Neggro - H / Gravittar - H

League : Keep Walking / Brazilian Corp

Servidor : PC - PVE

Ir para o topo Ir para baixo

Simulador de Batalhas e Exobyte Robin Empty Re: Simulador de Batalhas e Exobyte Robin

Mensagem  Mozart Qua Jan 23, 2013 12:32 pm

Legends dá Marks of Tatics e Marks of Lore, eu acho.
Mozart
Mozart
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 462

CR : CR: 100 / Skill Points: 97
Nick : KidBengala01

League : Renegados BR

Servidor : USPC

Ir para o topo Ir para baixo

Simulador de Batalhas e Exobyte Robin Empty Re: Simulador de Batalhas e Exobyte Robin

Mensagem  arthur_campelo Qua Jan 23, 2013 1:17 pm

Mozart escreveu:Legends dá Marks of Tatics e Marks of Lore, eu acho.

Exatamente!

Lembrando que o Tatics é para comprar o set de pvp arena, não mudando em nada no pvp legend.
E fora o Lore, tem o tradicional Mark of Legends, que você usa para comprar os iconicos também!

Resumindo: Para quem curte fazer pvp legends, as marks são Legends e Lore. Para quem curte fazer pvp arena, as marks são Influence, Tatics e Strategy.

No Legends você usa os personagens iconicos do jogo, e na arena você usa seu próprio char, tendo que equipar este último com o set pvp.


Abraços.


cheers
arthur_campelo
arthur_campelo
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 177

Servidor : USPC

Ir para o topo Ir para baixo

Simulador de Batalhas e Exobyte Robin Empty Re: Simulador de Batalhas e Exobyte Robin

Mensagem  Noctua Qua Jan 23, 2013 2:20 pm

arthur_campelo escreveu:Clica com o mouse nele e pede pra usar!

Após ter feito isso, acessa o seu OnDuty e vai na aba Legends. Após ter ido até ela, marque o legend que quer fazer e vai aparecer um quadrado no canto direto de baixo da janela que aparece. Clica nesse quadrado e escolhe o robin nele. Aí depois de ter feito tudo isso, só esperar entrar no legend!
Legend é um tipo de combate player vs player, onde você usa os personagens iconicos do jogo!

Espero ter ajudado!


Abraços.


bom

Então, eu já cliquei nele e aparece que já usei( como falei na primeira mensagem) mas quando vou jogar qualquer um no Legend e selecionar um personagem o Robin aparece como bloqueado. To desistindo de tentar entender isso já...
Noctua
Noctua
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 14

Nick : N1ght 0wl - H

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Simulador de Batalhas e Exobyte Robin Empty Re: Simulador de Batalhas e Exobyte Robin

Mensagem  arthur_campelo Qua Jan 23, 2013 2:24 pm

Se está bloqueado, certamente você precisa conversar com algum spectro que fica dentro de alguma delegacia ao lado do portal que vai para Watchtower!
Tenta aí pra ver se resolve, caso contrário, pergunte novamente.

Abraços.


pirat
arthur_campelo
arthur_campelo
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 177

Servidor : USPC

Ir para o topo Ir para baixo

Simulador de Batalhas e Exobyte Robin Empty Re: Simulador de Batalhas e Exobyte Robin

Mensagem  Razor3AR Qua Jan 23, 2013 3:53 pm

Noctua escreveu:
Então, eu já cliquei nele e aparece que já usei( como falei na primeira mensagem) mas quando vou jogar qualquer um no Legend e selecionar um personagem o Robin aparece como bloqueado. To desistindo de tentar entender isso já...

O primeiro personagem do legends, você pega de alguém que está nos clubes ou na torre da liga. Eu realmente não lembro quem é. Talvez seja a Huntress... sei lá, muito díficil eu dizer porque eu jogo de vilão.

No lado dos vilões quem entrega o primeiro acho que é o BlackAdam. Mesmo assim faz muito tempo que cumpri essa missão da primeira legend, não lembro direito.

Depois pra comprar outros, tem que ir até um computador no hall of doom ou na watchtower, que aí você consegue comprar mais dependendo de quantas marks você tiver.
Razor3AR
Razor3AR
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 531

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Simulador de Batalhas e Exobyte Robin Empty Re: Simulador de Batalhas e Exobyte Robin

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos