www.dcuobr.blogspot.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Algumas dúvidas (skillpoints/marks/loadout) !!!

+2
Razor3AR
froidi
6 participantes

Ir para baixo

Algumas dúvidas (skillpoints/marks/loadout) !!! Empty Algumas dúvidas (skillpoints/marks/loadout) !!!

Mensagem  froidi Sex Jan 25, 2013 12:53 am

Galerinha é o seguinte, eu já estou lvl 30 (gadget controller)...completei algumas feats e tenho 8 pontos de skills sobrando, seria melhor eu adicionar esses pontos na minha acrobacia....ou adicionar em outra arma ?

Sobre as marks, to pegando tier 1...consegui back,chest e feets, mas agora toda duo ou alert q faço não vem mais marks, é uma quantidade por dia ?

Loadout, como faço pra mudar pra controler, no caso o meu tá em damage, mas eu quero mudar pra controle....eu configurei damage e controller, com poderes diferentes, teria alguma tecla pra mudar isso no meio do jogo ?

froidi
Amador
Amador

Mensagens : 7

Servidor : ps3

Ir para o topo Ir para baixo

Algumas dúvidas (skillpoints/marks/loadout) !!! Empty Re: Algumas dúvidas (skillpoints/marks/loadout) !!!

Mensagem  Razor3AR Sex Jan 25, 2013 11:29 am

froidi escreveu:Galerinha é o seguinte, eu já estou lvl 30 (gadget controller)...completei algumas feats e tenho 8 pontos de skills sobrando, seria melhor eu adicionar esses pontos na minha acrobacia....ou adicionar em outra arma ?

Como você é troll, tem que focar seus pontos de skills em Vitalization.
O melhor seria você dar uma olhada em algum video pela internet, fica meio díficil explicar isso digitando aqui.

Mas é mais ou menos isso:
Coloque todos os seus pontos de skill na coluna do meio, de cada arma. Isso vai te possibilitar colocar aquelas skills em 3 niveis. Uma vez chegando lá, foque em vitalization. O simbolo acho que é um circulo, não lembro direito agora.

froidi escreveu:Sobre as marks, to pegando tier 1...consegui back,chest e feets, mas agora toda duo ou alert q faço não vem mais marks, é uma quantidade por dia ?

Se eu não me engano, as duos são assim:

Uma vez por semana, você ganha aquela caixa roxa, que te dá 2 marks de triunfo.
Uma vez por dia, você ganha 2 marks de triunfo ao natural, logo depois de derrotar os boss delas.

froidi escreveu:Loadout, como faço pra mudar pra controler, no caso o meu tá em damage, mas eu quero mudar pra controle....eu configurei damage e controller, com poderes diferentes, teria alguma tecla pra mudar isso no meio do jogo ?

aperta F1 e depois vai em Switch Role.
Razor3AR
Razor3AR
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 531

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Algumas dúvidas (skillpoints/marks/loadout) !!! Empty Re: Algumas dúvidas (skillpoints/marks/loadout) !!!

Mensagem  froidi Sex Jan 25, 2013 2:39 pm

Vlw amigão, brigadão !!!

froidi
Amador
Amador

Mensagens : 7

Servidor : ps3

Ir para o topo Ir para baixo

Algumas dúvidas (skillpoints/marks/loadout) !!! Empty Re: Algumas dúvidas (skillpoints/marks/loadout) !!!

Mensagem  rodgo11 Sáb Jan 26, 2013 12:13 pm

É isso aí mesmo.

Só lembrando q nem todas as armas tem vitalization, você tem que dar uma olhada em cada arma antes para não acabar gastando skills atoa. Creio que você consiga ser full troller com uns 70 sp, não tenho certeza, pode ser mais. Por isso vá correndo atrás de sp, pois são muito importantes nesse jogo

Alert e duo você só pode fazer 1 vez por dia, e os raids 1 vez por semana. Você pode ver quando os marks estão "lockados", é só você clicar no ícone do alert ou duo e vê se tem um símbolo de cadeado nele.

Cara, se você quer ser controller, espero que tenha comprado as armaduras para controller e não para dps.

Você também pode mudar o role apertando a tecla T

Cara, as ligas são muito importantes no jogo, elas ajudam muito e com elas você vai evoluir mais rápido, um dia desses mesmo, carregamos um recém lvl30 para um fos e a prisão de striker, e fizemos bounty de subavatar para ele pegar os itens. O cara já pulou para o t3 de uma vez.
rodgo11
rodgo11
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 176

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Algumas dúvidas (skillpoints/marks/loadout) !!! Empty Re: Algumas dúvidas (skillpoints/marks/loadout) !!!

Mensagem  Mozart Sáb Jan 26, 2013 5:25 pm

Realmente esse jogo tem uma brecha em relação a esse negócio de evolução dentro de uma liga, pois pular de T1 pra T3 em um único dia é algo que em tese não deveria existir num RPG online, que tem como base a questão de se ralar meses para ganhar poder.

Acho esse negócio um belo furo dos programadores, é pior que hack.
Mozart
Mozart
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 462

CR : CR: 100 / Skill Points: 97
Nick : KidBengala01

League : Renegados BR

Servidor : USPC

Ir para o topo Ir para baixo

Algumas dúvidas (skillpoints/marks/loadout) !!! Empty Re: Algumas dúvidas (skillpoints/marks/loadout) !!!

Mensagem  Razor3AR Sáb Jan 26, 2013 5:30 pm

rodgo11 escreveu:
Cara, as ligas são muito importantes no jogo, elas ajudam muito e com elas você vai evoluir mais rápido, um dia desses mesmo, carregamos um recém lvl30 para um fos e a prisão de striker, e fizemos bounty de subavatar para ele pegar os itens. O cara já pulou para o t3 de uma vez.

hehe, é verdade. Esse é o jeito mais fácil de upar os chars novos.
Mas no lugar da FOS, prefiro usar o Arkham.

Mozart escreveu:Realmente esse jogo tem uma brecha em relação a esse negócio de evolução dentro de uma liga, pois pular de T1 pra T3 em um único dia é algo que em tese não deveria existir num RPG online, que tem como base a questão de se ralar meses para ganhar poder.

Acho esse negócio um belo furo dos programadores, é pior que hack.

Pois é.
As peças T1 por exemplo, são ganhas fazendo Duos e algumas Alerts. As raids ainda nem habilitam no começo.
Quer dizer, leva um tempo.
Porem se você entra no portal do arkham ou stryker, já ganha umas 200 marks. Através disso já se consegue comprar acho que quase todo o set T1.
Depois mais uma stryker, 1 ou 2 itens da T2 e por aí vai kkkkkkkkkkk

É o jeito mais fácil de upar
Razor3AR
Razor3AR
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 531

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Algumas dúvidas (skillpoints/marks/loadout) !!! Empty Re: Algumas dúvidas (skillpoints/marks/loadout) !!!

Mensagem  Mozart Dom Jan 27, 2013 4:24 am

Entendam, não estou falando que isso é errado, pois se o player tem a oportunidade de fazer isso ele certamente fará. Eu mesmo já entrei em FOS Expert com CR 50 através de portal, e por conta disso fechei meu set T2 e ainda comprei uma peça pro T2.5.

O erro está nos desenvolvedores da Sony. Mas aí nem adianta a gente ficar na ingenuidade de achar que o que prevalece nesse jogo é o mérito, porque não é.

Depois que os caras começaram a vender Replays Badges, o jogo degringolou para um saba do crioulo doido, de forma que tem muito noob de T4 Full e com 45 Skill Point, sem saber jogar direito em sua role só porque pagou para chegar ao topo.

Bons tempos em que para o cara pegar uma T3 PVE (da época das Marks of Krypton), o cara tinha que ralar muito, pois ao menos naquela época o cara até entrava em um portal, mas tinha que esperar a instancia resetar novamente, sem essa doidera de badges.
Mozart
Mozart
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 462

CR : CR: 100 / Skill Points: 97
Nick : KidBengala01

League : Renegados BR

Servidor : USPC

Ir para o topo Ir para baixo

Algumas dúvidas (skillpoints/marks/loadout) !!! Empty Re: Algumas dúvidas (skillpoints/marks/loadout) !!!

Mensagem  renatonba Qua Fev 13, 2013 3:45 pm

Razor3AR escreveu:
rodgo11 escreveu:
Cara, as ligas são muito importantes no jogo, elas ajudam muito e com elas você vai evoluir mais rápido, um dia desses mesmo, carregamos um recém lvl30 para um fos e a prisão de striker, e fizemos bounty de subavatar para ele pegar os itens. O cara já pulou para o t3 de uma vez.

hehe, é verdade. Esse é o jeito mais fácil de upar os chars novos.
Mas no lugar da FOS, prefiro usar o Arkham.

Mozart escreveu:Realmente esse jogo tem uma brecha em relação a esse negócio de evolução dentro de uma liga, pois pular de T1 pra T3 em um único dia é algo que em tese não deveria existir num RPG online, que tem como base a questão de se ralar meses para ganhar poder.

Acho esse negócio um belo furo dos programadores, é pior que hack.

Pois é.
As peças T1 por exemplo, são ganhas fazendo Duos e algumas Alerts. As raids ainda nem habilitam no começo.
Quer dizer, leva um tempo.
Porem se você entra no portal do arkham ou stryker, já ganha umas 200 marks. Através disso já se consegue comprar acho que quase todo o set T1.
Depois mais uma stryker, 1 ou 2 itens da T2 e por aí vai kkkkkkkkkkk

É o jeito mais fácil de upar



Amigo, explica esse lance de portal ai pras 200 marks plis???? Basketball

renatonba
Amador
Amador

Mensagens : 4

Servidor : pc

Ir para o topo Ir para baixo

Algumas dúvidas (skillpoints/marks/loadout) !!! Empty Re: Algumas dúvidas (skillpoints/marks/loadout) !!!

Mensagem  arthur_campelo Qua Fev 13, 2013 5:35 pm

renatonba escreveu:
Amigo, explica esse lance de portal ai pras 200 marks plis???? Basketball

É simples! Arrume um grupo forte e seja carregado dentro das instancias! Aí vai ganhar muitas marks! Mas acho muito difícil alguém querer ajudar alguém a upar rápido assim! Sendo que grande parte do jogo que começa sem passar pelo começo, se torna um monte de gente com set forte e sem saber jogar! Cerca de 75% dos brs no jogo são assim!
EU só apoio esse tipo de coisa quando o cara quer upar um char secundario e já pegou tudo que precisava no char principal, pois sendo assim, este já tem um certo conhecimento do jogo e não precisa reaprender tudo de novo! Mas quando o cara não sabe nada do jogo e quer fazer isso, aí é problema na certa!

Concelho... vai de vagar, sem pressa... um passo de cada vez e vai ficar top!

Abraços.
arthur_campelo
arthur_campelo
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 177

Servidor : USPC

Ir para o topo Ir para baixo

Algumas dúvidas (skillpoints/marks/loadout) !!! Empty Re: Algumas dúvidas (skillpoints/marks/loadout) !!!

Mensagem  Mozart Qui Fev 14, 2013 1:09 pm

Renato, se vc for reparar, vai ver que existem certos portais amarelos na Watchtower com o nome "Arkham Asylum", "Outer Caverns", "Fortress of Solitude".

Se vc reunir um grupo forte na Watchtower (ou no QG dos vilões), vc pode entrar numa instância dessas mesmo que não tenha o CR mínimo necessário. Aliás, não precisa nem pedir Queue apertando Y e tal. É so entrar direto pelo portal.

Dessa forma, vc ganha muitas Marks of Triumph, o que faz com que evolua muito mais rápido seu personagem comprando peças de armaduras mais fortes.
Mozart
Mozart
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 462

CR : CR: 100 / Skill Points: 97
Nick : KidBengala01

League : Renegados BR

Servidor : USPC

Ir para o topo Ir para baixo

Algumas dúvidas (skillpoints/marks/loadout) !!! Empty Re: Algumas dúvidas (skillpoints/marks/loadout) !!!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos