www.dcuobr.blogspot.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Onde postar sobre trade?

2 participantes

Ir para baixo

Onde postar sobre trade? Empty Onde postar sobre trade?

Mensagem  xXxxxxXx Dom Fev 10, 2013 10:23 am

Seguinte,eu tenho muitos collections para trade,e ingame não dá pra ficar detalhando muito,vocês tão ligado né?É só um WTT Collections no trade chat e esperar,ou seja,pouco eficaz...
Então,eu tô querendo postar um listão bem detalhado com tudo que eu tenho lá(não sei ao certo,mas pelo menos uns 200 collections deve ter),aproveitando que aquí geral é Brazuca,acho que fica mais fácil pra quem tá querendo aquele collection tal e não acha,e fica bom pra mim também.Tenho também muitos stacks de exobites.Alpha/Beta Plans,Weapons e partes de set não tem muito,mas logo vai ter bastante com certeza.
Então Admin,onde fica melhor de eu postar isso,levando em conta que estarei constantemente atualizando o post?
É drástico,o sistema de trade tá meio fail pro meu gosto.Jogar um set todo na lixeira sem nem poder vender pra NPC é pra ferrar né bro?Mas,fazer o que,o jeito é cambiar o que dá,hehe...
Desde já agradeço a atenção.Obrigado!

xXxxxxXx
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 13

CR : xx/xx
Nick : xxxxxx/xxxxxxxx

Servidor : xxxxxx

Ir para o topo Ir para baixo

Onde postar sobre trade? Empty Re: Onde postar sobre trade?

Mensagem  bielmarfran Dom Fev 10, 2013 4:57 pm

Olha cara acho que vc postou isso na área errada mas de qual quer jeito neste forum acho que vai ser bem dificíl vc achar alguém para trocar eu recomendaria vc tentar no forum oficial da sony na área Metropolis Exchange no do pc sempre tem muitos post de trade de ps3 não sei.
bielmarfran
bielmarfran
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 87

CR : 86
Nick : Biell-H/B1el-V

League : DisConnectUniverse

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Onde postar sobre trade? Empty Re: Onde postar sobre trade?

Mensagem  xXxxxxXx Dom Fev 10, 2013 5:42 pm

bielmarfran escreveu:Olha cara acho que vc postou isso na área errada...
Bom,achei que uma dúvida relativa ao fórum,e não ao jogo,poderia ficar em OffTopic sem problema...

bielmarfran escreveu:sempre tem muitos post de trade de ps3 não sei.
Valeu,sinceramente,faz tempo que não logo lá,vou dar uma olhada.Mas porque você acha que não rola aquí?O fórum tá com muitos users inativos,é isso?

xXxxxxXx
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 13

CR : xx/xx
Nick : xxxxxx/xxxxxxxx

Servidor : xxxxxx

Ir para o topo Ir para baixo

Onde postar sobre trade? Empty Re: Onde postar sobre trade?

Mensagem  bielmarfran Dom Fev 10, 2013 8:31 pm

Bem para ser sincero eu não faço menor ideia de quantas pessoas estão ativas no forum mas provavelmente a maioria joga no pc e eu recomendei o forum oficial pq por enquanto vc só vai achar pessoas do seu servidor ficando muito mais fácil para achar alguem para trocar coisa.
bielmarfran
bielmarfran
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 87

CR : 86
Nick : Biell-H/B1el-V

League : DisConnectUniverse

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Onde postar sobre trade? Empty Re: Onde postar sobre trade?

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos