www.dcuobr.blogspot.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Posso usar 2 trinkets do Flash ao mesmo tempo ?

4 participantes

Ir para baixo

Posso usar 2 trinkets do Flash ao mesmo tempo ? Empty Posso usar 2 trinkets do Flash ao mesmo tempo ?

Mensagem  Mozart Sáb Fev 23, 2013 1:43 am

Bom, é um título meio auto explicativo. Levando-se em consideração que existe aquele trinket da DLC que permite o uso de 2 ou mais acessórios no cinto, a pergunta é: eu posso usar aqueles 2 trinkets do Flash nesse cinto de utilidades ?

Pergunto isso porque já tenho um trinket para Tank do Flash, mas também gostaria de utilizar otrinket do Flash para DPS ao mesmo tempo em que uso o do tank.

É possível fazer isso ? Compensa ? Estou perguntando logo, pois sei que o trnket do Flash é meio carinho para comprar (700 Marks), e por isso acho melhor perguntar aqui do que comprar um outro e talvez descobrir que não adiantaria usar os 2 ao mesmo tempo...
Mozart
Mozart
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 462

CR : CR: 100 / Skill Points: 97
Nick : KidBengala01

League : Renegados BR

Servidor : USPC

Ir para o topo Ir para baixo

Posso usar 2 trinkets do Flash ao mesmo tempo ? Empty Re: Posso usar 2 trinkets do Flash ao mesmo tempo ?

Mensagem  arthur_campelo Sáb Fev 23, 2013 2:27 am

Mozart escreveu:Bom, é um título meio auto explicativo. Levando-se em consideração que existe aquele trinket da DLC que permite o uso de 2 ou mais acessórios no cinto, a pergunta é: eu posso usar aqueles 2 trinkets do Flash nesse cinto de utilidades ?

Pergunto isso porque já tenho um trinket para Tank do Flash, mas também gostaria de utilizar otrinket do Flash para DPS ao mesmo tempo em que uso o do tank.

É possível fazer isso ? Compensa ? Estou perguntando logo, pois sei que o trnket do Flash é meio carinho para comprar (700 Marks), e por isso acho melhor perguntar aqui do que comprar um outro e talvez descobrir que não adiantaria usar os 2 ao mesmo tempo...

Existiu um certo bug com a chegada desse trinket-cinto que era um tanto quanto interessante!
Você fazia exatamente o que você estava querendo saber!
Mas o melhor, você pega o atributo dos dois e o tempo para usar novamente os dois trinkets caia para menos de 30 segundos... resumindo... você ia ser foda de troller, dps ou healer... Enfim, era muito roubado e a soe fez essa correção já faz um tempo! Hoje se você usar um dos dois, o outro fica carregando juntamente com o primeiro, tendo que esperar um tempod e 4 minutos para voltar a usar um dos dois!

NÃO vale mais a pena tentar usar os dois, fica só com o que sua role usa!

Abraços.
arthur_campelo
arthur_campelo
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 177

Servidor : USPC

Ir para o topo Ir para baixo

Posso usar 2 trinkets do Flash ao mesmo tempo ? Empty Re: Posso usar 2 trinkets do Flash ao mesmo tempo ?

Mensagem  Herculys Sáb Fev 23, 2013 9:29 am

Posso usar 2 trinkets do Flash ao mesmo tempo ? Padre+Quevedo+isto+non+ecziste+1
Herculys
Herculys
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 21

CR : 101
Nick : Herculyys

League : Iconics/ViniVidiVici

Servidor : USPC

Ir para o topo Ir para baixo

Posso usar 2 trinkets do Flash ao mesmo tempo ? Empty Re: Posso usar 2 trinkets do Flash ao mesmo tempo ?

Mensagem  Mozart Dom Fev 24, 2013 7:54 pm

Ok, muito obrigado pela resposta.
Mozart
Mozart
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 462

CR : CR: 100 / Skill Points: 97
Nick : KidBengala01

League : Renegados BR

Servidor : USPC

Ir para o topo Ir para baixo

Posso usar 2 trinkets do Flash ao mesmo tempo ? Empty Re: Posso usar 2 trinkets do Flash ao mesmo tempo ?

Mensagem  Océlio Ferreira Gomes Seg Fev 25, 2013 10:58 pm

Falando em Trinket,qual é o melhor trinket free que eu posso usar? na minha opnião eu estou usando o melhor,mas envia das dúvidas né?

Océlio Ferreira Gomes
Océlio Ferreira Gomes
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 25

Nick : reptliano-H

Servidor : PS3
PSN : Lindocelio

Ir para o topo Ir para baixo

Posso usar 2 trinkets do Flash ao mesmo tempo ? Empty Re: Posso usar 2 trinkets do Flash ao mesmo tempo ?

Mensagem  arthur_campelo Seg Fev 25, 2013 11:01 pm

Océlio Ferreira Gomes escreveu:Falando em Trinket,qual é o melhor trinket free que eu posso usar? na minha opnião eu estou usando o melhor,mas envia das dúvidas né?


Os que são dropados dentro da FOS!

Abraços.
arthur_campelo
arthur_campelo
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 177

Servidor : USPC

Ir para o topo Ir para baixo

Posso usar 2 trinkets do Flash ao mesmo tempo ? Empty Re: Posso usar 2 trinkets do Flash ao mesmo tempo ?

Mensagem  Océlio Ferreira Gomes Seg Fev 25, 2013 11:11 pm

arthur_campelo escreveu:
Océlio Ferreira Gomes escreveu:Falando em Trinket,qual é o melhor trinket free que eu posso usar? na minha opnião eu estou usando o melhor,mas envia das dúvidas né?


Os que são dropados dentro da FOS!

Abraços.
FOS? oq é isso?
rs sou muito novo no jogo jogo em média de 1 mês,não sei quase nada e naõ tenho nenhum amigo no jogo e pra piorar não manjo no ingles ou seja tudo que eu sei foi sosinho até que finalmente achei esse forum aqui,me dá uma força ai mano :s
Océlio Ferreira Gomes
Océlio Ferreira Gomes
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 25

Nick : reptliano-H

Servidor : PS3
PSN : Lindocelio

Ir para o topo Ir para baixo

Posso usar 2 trinkets do Flash ao mesmo tempo ? Empty Re: Posso usar 2 trinkets do Flash ao mesmo tempo ?

Mensagem  arthur_campelo Seg Fev 25, 2013 11:19 pm

kkkkkkkkkkkkkk

Já passei por isso. Por um lado, correr atrás por conta própria te rende bons resultados! Melhor do que aqueles que começam com tudo mastigado. Enfim...

FOS - fortress of solitude (Fortaleza da Solidão) é uma raid T3, que para entrar nela, você precisa ter cr50 (Novice) ou 53 (Expert).

Abraços e bom jogo!
arthur_campelo
arthur_campelo
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 177

Servidor : USPC

Ir para o topo Ir para baixo

Posso usar 2 trinkets do Flash ao mesmo tempo ? Empty Re: Posso usar 2 trinkets do Flash ao mesmo tempo ?

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos