www.dcuobr.blogspot.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Troca de poderes, perda do set e CR

4 participantes

Ir para baixo

Troca de poderes, perda do set e CR Empty Troca de poderes, perda do set e CR

Mensagem  Razor3AR Qua Fev 27, 2013 11:33 pm

Vou explicar a situação. Tenho 1 char que gostaria de passar ele pra healer sorcery. Atualmente ele é Troller Mental.

Como troller mental, possuo o Set full T3 e mais o Set Full T2 de dps pra quebrar o galho.
Se eu mudar os poderes para healer, o set T3 de troll não poderá mais ser usado, disso eu tenho consciencia.

Mas a dúvida que eu tenho é: O CR irá cair no momento que eu trocar o poder e o set não poder mais ser usado?

Me disseram uma vez que uma peça de uma role que não é sua não faz subir o seu CR. Quer dizer, se você é healer sorcery só irá subir seu CR se tu tiver uma peça de healer ou de dps. Troll e Tank não. Se isso for verdade, então eu teria que pegar mais marcas de triunfo e comprar algumas peças do set healer antes, pra não cair muito o CR.

Como isso funciona? Alguém sabe?
Razor3AR
Razor3AR
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 531

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Troca de poderes, perda do set e CR Empty Re: Troca de poderes, perda do set e CR

Mensagem  Silviabr Qui Fev 28, 2013 3:19 pm

c devia era fazer o zorro herói pra gente jogar junto kkkkkkkkkkkkk

Silviabr
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 10

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Troca de poderes, perda do set e CR Empty Re: Troca de poderes, perda do set e CR

Mensagem  arthur_campelo Qui Fev 28, 2013 3:21 pm

Razor3AR escreveu:Vou explicar a situação. Tenho 1 char que gostaria de passar ele pra healer sorcery. Atualmente ele é Troller Mental.

Como troller mental, possuo o Set full T3 e mais o Set Full T2 de dps pra quebrar o galho.
Se eu mudar os poderes para healer, o set T3 de troll não poderá mais ser usado, disso eu tenho consciencia.

Mas a dúvida que eu tenho é: O CR irá cair no momento que eu trocar o poder e o set não poder mais ser usado?

Me disseram uma vez que uma peça de uma role que não é sua não faz subir o seu CR. Quer dizer, se você é healer sorcery só irá subir seu CR se tu tiver uma peça de healer ou de dps. Troll e Tank não. Se isso for verdade, então eu teria que pegar mais marcas de triunfo e comprar algumas peças do set healer antes, pra não cair muito o CR.

Como isso funciona? Alguém sabe?

Seu CR não vai cair, é só deixar o set guardado no banco! Mas se jogar o set fora, aí já era seu cr!

Abraços.
arthur_campelo
arthur_campelo
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 177

Servidor : USPC

Ir para o topo Ir para baixo

Troca de poderes, perda do set e CR Empty Re: Troca de poderes, perda do set e CR

Mensagem  Razor3AR Dom Mar 03, 2013 8:11 pm

arthur_campelo escreveu:
Seu CR não vai cair, é só deixar o set guardado no banco! Mas se jogar o set fora, aí já era seu cr!

Abraços.

Ainda bem, vlw.

Mesmo assim to pegando um bom número de marks pra depois comprar algumas peças de set de healer, senão vai ficar díficil de jogar não tendo muitas peças xD
Razor3AR
Razor3AR
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 531

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Troca de poderes, perda do set e CR Empty Não!!

Mensagem  Senju Sáb Mar 09, 2013 3:12 am

Não, você não perde CR fique na bo!!!!!!!!! Very Happy

Senju
Amador
Amador

Mensagens : 2

Servidor : pc

Ir para o topo Ir para baixo

Troca de poderes, perda do set e CR Empty Re: Troca de poderes, perda do set e CR

Mensagem  Razor3AR Sáb Mar 09, 2013 12:53 pm

Sinto dizer, mas infelizmente perdi CR.
Mas não culpo ninguém aqui do forum por ter dito que não perdia, pois eu tinha lido a mesma coisa em um outro forum.

Vou contar mais ou menos como aconteceu. Eu estava com 72 de CR, com set de troll no meu inventário.
Aí resetei e mudei pra Sorcery. Como tinha mais de 6000 marks de triunfo, eu já aproveitei e comprei 2 peças T3, e com as marks que sobraram investi em mais 2 ou 3 peças da T2.

Fora essas peças que comprei, já tinha toda uma gear da role de DPS no meu inventário (sendo a T2).

Então estava assim:

T3 - T3 - T2 - T2 - T2 - T2 -T2 - T2 (healer)
T2 - T2 - T2 - T2 - T2 - T2 - T2 - T2 (dps)

Até aí tudo bem, meu CR não tinha caído (ou pelo menos não tinha atualizado, sei lá). Então resolvi colocar no lixo as duas peças principais da T3 que eu tinha de troll. Fiz isso pq já havia comprado 2 peças T3 da nova role de healer (como falei e mostrei acima), aí fui olhar o meu CR e estava em 66!!!

CR não poderia de jeito nenhum ter caído, pois eu estava com 2 peças T3 de healer + 6 da de troll ainda

Tive que correr pra subir pra 70 logo, mas com a ajuda da minha liga consegui subir em 2 dias, menos mal.

Fica aí a dica, não façam isso sem antes reunir uma BOA quantidade de marks de triunfo, senão o CR cai
Razor3AR
Razor3AR
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 531

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Troca de poderes, perda do set e CR Empty Re: Troca de poderes, perda do set e CR

Mensagem  arthur_campelo Sáb Mar 09, 2013 1:06 pm

Mande um ticket pra soe perguntando sobre isso! Eu já mudei de poder várias e várias vezes e nunca tive esse problema!
Minha ultima mudança foi de um healer eletrico para um troller gadget e meu cr não mexeu, visto que eu preservei minhas peças de healer.
arthur_campelo
arthur_campelo
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 177

Servidor : USPC

Ir para o topo Ir para baixo

Troca de poderes, perda do set e CR Empty Re: Troca de poderes, perda do set e CR

Mensagem  Razor3AR Dom Mar 10, 2013 3:17 am

arthur_campelo escreveu:Mande um ticket pra soe perguntando sobre isso! Eu já mudei de poder várias e várias vezes e nunca tive esse problema!
Minha ultima mudança foi de um healer eletrico para um troller gadget e meu cr não mexeu, visto que eu preservei minhas peças de healer.

Pois é, to achando que esse negócio de perder CR com a troca de role foi uma mudança feita recentemente, visto que tinha lido num forum aí na internet que o CR não caia.
Na certa os criadores receberam reclamações de outros players que havia um pessoal aí trocando de power e jogando com armadura fraca, se for ver por esse lado eles até estão certos

Meu CR não poderia de jeito nenhum ter caído, pois eu só deletei minhas armaduras T3 de troll, depois que adquiri as mesmas na role de healer.
No caso, foram apenas duas peças, comprei 2 peças T3 de healer e nesse momento coloquei fora as 2 T3 de troll. Foi apenas uma troca, não poderia ter caido o CR...
Razor3AR
Razor3AR
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 531

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Troca de poderes, perda do set e CR Empty Re: Troca de poderes, perda do set e CR

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos