www.dcuobr.blogspot.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Qual mais dificil de jogar?

+6
allisson ferreira
Kelven18
sardik
Hipo
Razor3AR
Estefânio
10 participantes

Ir para baixo

Qual mais dificil de jogar? Empty Qual mais dificil de jogar?

Mensagem  Estefânio Qua Mar 20, 2013 10:12 am

Ser Tank, Controler ou Healer?
me falaram que o Tank tem maior responsabilidade no grupo, ou seja e mais dificil de jogar, é verdade isso?
to querendo fazer um Tank Terra, preciso de dicas para jogar bem e qual a ordem inates principais devo colocar no Tank.
Serei grato pela ajuda.
Estefânio
Estefânio
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 76

CR : 63-65
Nick : Droid2013, RachaCucas

League : Legião do crime

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Qual mais dificil de jogar? Empty Re: Qual mais dificil de jogar?

Mensagem  Razor3AR Qua Mar 20, 2013 11:24 am

Mais dificil de jogar é o troll
Troll é xingado, criticado, humilhado
É o que mais sofre, é o que mais apanha

Tanto é que essa role está cada vez mais escassa no jogo, pois ninguém tá aguentando mais jogar com ela
Do lado dos vilões a cada vez que se pede por 2 trolls pra uma Prime, Unpaid, Seeds ou Got é sempre uma briga pra encontrar. E quando você encontra ainda se depara com trolls ruins. Mas não é culpa deles de serem ruins também, essa role foi extremamente mal feita, de forma que o troll tem que ficar o tempo todo apertando botão de recharge (até estourar o botão do teclado) pra aumentar a mana do grupo, enquanto healer consegue dar uma respirada de pelo menos 2 segundos.

E o que é pior, você precisa ser um Full T4 com p0t de 3.00000000 de VIT pra poder alimentar bem o grupo, senão os dps FULL comem a mana em menos de 000,1 segundos.

Mas pra alguns aqui isso é normal, então eu não discuto. Preferi mudar o poder do meu char pra me livrar dessa role infernal.

Tank é uma categoria que eu não criaria nunca, porque acho a mais desnecessária do jogo. Não to dizendo que não precisa do tank, precisa SIM. Só que sempre quando montam um grupo pra uma raid, pedem um tank só. Ou seja, enquanto a cada grupo chamam 2 healers, 2 trolls, 3 dps, sempre 1 tank já é o suficiente pra uma raid. Agora faz as conta, pensa numas 8 raids e calcula mais ou menos quantos tanks precisam nessas 8 raids. BEM POUCO.

Logo o risco de você ficar sem jogar DC online e ficar fora da maioria das raids é muito grande. E em alertas muitas vezes nem pedem Tank. Já cansei de fazer LOA e pedir por 2 dps no meu time ao inves de 1 dps e 1 tank. É desnecessário, 2 dps vai muito mais rapido e o healer consegue de boa curar os 2 mesmo que percam mais HP.

Como você é vilão e eu considero a role dos trolls escassa, eu diria pra você criar um troll, mesmo com todas as dificuldades que se encontra lol!
Razor3AR
Razor3AR
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 531

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Qual mais dificil de jogar? Empty Re: Qual mais dificil de jogar?

Mensagem  Hipo Qua Mar 20, 2013 11:34 am

sem duvidas controller e o mais facil de jogar, o motivo pelo qual tem poucos controller no jogo è que è a role mais chata de jogar, nao que seja ruim è que enjoa rapido

por ordem de mais facil pra mais dificil
controller - healer - dps

eu nao falei sobre tank pq ate hoje nao aprendi a jogar com essa role (por preguica mesmo) mas se for jogar de tank tenha em mente que vc tera que ter set de dps tambem
pq em duo e em alert tank sò atraza o grupo e voce provavelmente tomarà kick se for alert com tank


Hipo
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 91

CR : 89
Nick : Hipo X

Servidor : pc

Ir para o topo Ir para baixo

Qual mais dificil de jogar? Empty Re: Qual mais dificil de jogar?

Mensagem  sardik Qua Mar 20, 2013 1:01 pm

Não é fácil te dizer qual é mais difícil, cada role tem sua peculiaridade. Eu desde que comecei à jogar jogo com troller, não acho ela difícil e muito menos chata.
O papel principal do troller não é dano e sim garantir power para o grupo e também debufar os inimigos o que vai lhe manter ocupado durante boa parte da sua instância, mas caso você falhe em um desses papeis por alguns instantes
isso não irá causar a morte do grupo.
O healer tem como papel curar, uma vez que na role de healer você tem uma penalidade de acho que 35% no dano não adianta nem tentar investir em dano.
Já o tank deve puxar os inimigos para ele e apanhar enquanto o DPS bate.
Qualquer role que não realizar corretamente o seu trabalho vai prejudicar demais o grupo, em uma raid onde o qualquer uma das roles não jogue de acordo dificilmente será concluída, não acredito que haja uma diferença de dificuldade grande entre as roles mas talvez em uma raid de maior dificuldade o healer tenha um pouco mais de tempo do que as outras roles.

sardik
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 499

CR : 98 163sp
Nick : Sardik

Servidor : USPC

Ir para o topo Ir para baixo

Qual mais dificil de jogar? Empty Re: Qual mais dificil de jogar?

Mensagem  Kelven18 Qua Mar 20, 2013 1:57 pm

no geral troll é o mais difícil sim.
conheço todos os roles hoje, isso que o hipo disse de ser o mais fácil é pra o troll secundário que só fica no recharge.
é isso.. se você quiser ser um troll meia boca que sempre é o secundário de recharge ai sim é o mais fácil..
mas trolls têm loadouts variadas demais, e muita coisa pra ser aprendida e dominada(principalmente se for hard light)
como já disseram em outro tópico, dps é o mais difícil(complexo) em termos de aspirar ser o melhor, mas na hora de fazer a diferença em decidir se a raid ou o alert vai terminar fica sempre nas mãos dos healers e dos trolls(só precisa de 1 dps monstro).
se 1 dps prestar salva os outros 2
se o tank for ruim ainda fecha porque tank geralmente não faz tanta diferença(se arromba só pq é o lider)
se 1 healer prestar salva o outro
se 1 troll prestar e outro não os 2 se FERRAM, porque sempre tem 1 troll desgraçado que fica ativando o pot quando não deveria.
Kelven18
Kelven18
Moderador
Moderador

Mensagens : 629

CR : 90 SP: 114 / 60 SP: 68 / 97 SP: 106
Nick : Saint Kelven - H, KelvenBR - H, Saori San - H, CatBat Girl - H

Servidor : EUPS3/USPS3

Ir para o topo Ir para baixo

Qual mais dificil de jogar? Empty ajuda

Mensagem  allisson ferreira Qua Mar 20, 2013 2:08 pm

eu sei que não é aqui mas preciso de ajuda,eu comprei um set do aquaman quando eu equipo ele meu heroi fica pelado e meus status ficam iguais,alguem sabe pq?repondem por favor

allisson ferreira
Amador
Amador

Mensagens : 3

Servidor : ps3

Ir para o topo Ir para baixo

Qual mais dificil de jogar? Empty Re: Qual mais dificil de jogar?

Mensagem  Hipo Qua Mar 20, 2013 3:00 pm

hmm eu nao sei, por causa da minha vit eu quase sempre sou o troller primario mas nao vejo dificuldade em dar pot,recharge,debuff e fazer cc. Como sou lanterna, em raid eu costumo sò dar debuff de atk e quando preciso tambem dou debuff de cura e deixo o debuff de defesa pro outro troller, mas apesar de parecer que troller tem muitas funcoes , todas elas sao simples e nao exigem tanta agilidade e reflexo como dps e healer

entao nao entendo pq vcs acham tao dificil jogar com troller

Hipo
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 91

CR : 89
Nick : Hipo X

Servidor : pc

Ir para o topo Ir para baixo

Qual mais dificil de jogar? Empty Re: Qual mais dificil de jogar?

Mensagem  ijapaedu Qua Mar 20, 2013 4:34 pm

allisson ferreira escreveu:eu sei que não é aqui mas preciso de ajuda,eu comprei um set do aquaman quando eu equipo ele meu heroi fica pelado e meus status ficam iguais,alguem sabe pq?repondem por favor

se vc sabe que nao eh aqui, abra um topico e nao infrija as regras doo forum Very Happy
ijapaedu
ijapaedu
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 237

CR : PVE 98 PVP 84 SP105 | PVE 70 PVP 83 SP80
Nick : iJokerEdu - V / DarkSpark - V

League : Nega Maluca

Servidor : PS3

Ir para o topo Ir para baixo

Qual mais dificil de jogar? Empty Re: Qual mais dificil de jogar?

Mensagem  Mozart Qua Mar 20, 2013 4:47 pm

Razor3AR escreveu:Mais dificil de jogar é o troll
Troll é xingado, criticado, humilhado
É o que mais sofre, é o que mais apanha

Tanto é que essa role está cada vez mais escassa no jogo, pois ninguém tá aguentando mais jogar com ela
Do lado dos vilões a cada vez que se pede por 2 trolls pra uma Prime, Unpaid, Seeds ou Got é sempre uma briga pra encontrar. E quando você encontra ainda se depara com trolls ruins. Mas não é culpa deles de serem ruins também, essa role foi extremamente mal feita, de forma que o troll tem que ficar o tempo todo apertando botão de recharge (até estourar o botão do teclado) pra aumentar a mana do grupo, enquanto healer consegue dar uma respirada de pelo menos 2 segundos.

E o que é pior, você precisa ser um Full T4 com p0t de 3.00000000 de VIT pra poder alimentar bem o grupo, senão os dps FULL comem a mana em menos de 000,1 segundos.

Mas pra alguns aqui isso é normal, então eu não discuto. Preferi mudar o poder do meu char pra me livrar dessa role infernal.

Tank é uma categoria que eu não criaria nunca, porque acho a mais desnecessária do jogo. Não to dizendo que não precisa do tank, precisa SIM. Só que sempre quando montam um grupo pra uma raid, pedem um tank só. Ou seja, enquanto a cada grupo chamam 2 healers, 2 trolls, 3 dps, sempre 1 tank já é o suficiente pra uma raid. Agora faz as conta, pensa numas 8 raids e calcula mais ou menos quantos tanks precisam nessas 8 raids. BEM POUCO.

Logo o risco de você ficar sem jogar DC online e ficar fora da maioria das raids é muito grande. E em alertas muitas vezes nem pedem Tank. Já cansei de fazer LOA e pedir por 2 dps no meu time ao inves de 1 dps e 1 tank. É desnecessário, 2 dps vai muito mais rapido e o healer consegue de boa curar os 2 mesmo que percam mais HP.

Como você é vilão e eu considero a role dos trolls escassa, eu diria pra você criar um troll, mesmo com todas as dificuldades que se encontra lol!


Concordo que troller realmente é mais pisoteada de todas. Uma nuvenzinha de um DPS Eletric e lá vai vc se matar para cobrir a falta de power.

Healer é o queridinho do DC Universe, todos querem e todos precisam de healer nas instancias. É até um alívio quando conseguimos os necessários para nossa instancia.

DPS é a carta coringa do jogo. Todas as instancias precisam deles, é fácil encontrar grupo para jogar, mas por outro lado os DPS são tratados como "café com leite", são extremamente descartáveis, e a menos que vc seja um DPS com CR 88 ou mais, vc corre um sério risco de ser kickado da instancia a partir do momento que acharem outro DPS com CR maior que o teu. Pode ser até o seu avô jogando junto com vc, ele vai te trair e te kickar caso vislumbre um DPS pica grossa com danos absurdos. É a classe do "esmaga botões".

Eu apenas discordo frontalmente do que o Razor disse acerca dos tanks. Eles realmente são menos necessários nas instancias em termos de quantidade, mas mesmo que só tenha 1, esse único é extremamente necessário.

Vai fazer uma FOS 3 sem um tank para puxar constantemente o aggro da Ursa, do Non, ou dos outros inimigos para ver se as outras classe aguentam o tranco...

Em LOA pode até ser que dê pra fazer sem tank porque aquela instancias ali é "dada" para que os players mais fracos não desanimem. Mas vai fazer uma Strykers Island, Arkham Asylum ou até mesmo Alert T2 sem tank, é rage quit.

Portanto, vejo o tank como um mal necessário, as outras classes falam mal dele pelas costas, mas no final todas te agradecem quando a missão termina e elas quase não receberam dano por conta do seu trabalho.

Como conclusão, vejo seguinte: a mais simples de jogar >>> DPS
a mais difícil >>>>> Controller
a mais queridinha, porém trabalhosa >>> Healer
a mais "tranquila" e menos cansativa >>>> Tank (principalmente se for Ice Tank)

Só explicando que acho tank a classe mais fácil, porque na verdade não precisa esmagar botões de forma alucinada feito o healer, troller e DPS. O esquema é bruto com o tank: puxar aggro, defender caso o inimigo tire muito dano. Caso o mob seja um zé ruela, levante suas defesas com escudos e ataque numa boa, sem desespero (mesmo porque não adianta bater muito, seu ataque é baixo). Isso se vc for um Ice Tank, que se transforma em forma de gelo aumentando suas defesa em 90 %. Se vc for um Fire Tank, está fudido e mal pago. Earth tank não conheço.
Mozart
Mozart
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 462

CR : CR: 100 / Skill Points: 97
Nick : KidBengala01

League : Renegados BR

Servidor : USPC

Ir para o topo Ir para baixo

Qual mais dificil de jogar? Empty Re: Qual mais dificil de jogar?

Mensagem  Razor3AR Qua Mar 20, 2013 5:09 pm

Sinto muito te desapontar, mas já fiz Stryker e Arkham sem tank também uaehuaehuaehuae
E as T2 mesma coisa

Só citei LOA como único exemplo antes porque essa 99% das vezes foi sem tank. Stryker, Arkham e o resto ainda jogo com tank algumas vezes, mas ainda a maioria é sem tank.

Mas eu não disse em momento algum que o tank é desnecessário sempre, tem raids que é super importante como você mesmo disse, nas FOS principalmente.

A alerta T4 Soul Alchemy é uma que eu fico bem mais descansado na role de healer quando existe um tank que fica colado no boss final, pois ele reduz completamente o dano que o boss causa em todo o grupo. Quando faço ela com 2 dps e 1 troll comigo é um terror, o boss quase da hitkill nos dps e se você não sair tacando a cura sem parar nesse momento, já era.
Razor3AR
Razor3AR
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 531

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Qual mais dificil de jogar? Empty Re: Qual mais dificil de jogar?

Mensagem  Hipo Qua Mar 20, 2013 5:34 pm

mozart na verdade è o oposto do que voce acha, ir alert com tank è o mesmo que pedir pra levar kick, alem de nao precisar de tank em alert el acaba atrapalhando por causa do pouco dano

e ate mesmo em fos 3 da pra completar sem tank. tank sò è mesmo util em raid e pvp

Hipo
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 91

CR : 89
Nick : Hipo X

Servidor : pc

Ir para o topo Ir para baixo

Qual mais dificil de jogar? Empty Re: Qual mais dificil de jogar?

Mensagem  Mozart Qua Mar 20, 2013 6:57 pm

Hipo escreveu:mozart na verdade è o oposto do que voce acha, ir alert com tank è o mesmo que pedir pra levar kick, alem de nao precisar de tank em alert el acaba atrapalhando por causa do pouco dano

e ate mesmo em fos 3 da pra completar sem tank. tank sò è mesmo util em raid e pvp

Bom, eu tenho um tank CR 76 e pouquíssimas vezes fui kickado em alert (na verdade só fui kickado porque impliquei com alguém ou implicaram comigo, discussão boba).

As vezes em que mais fui kickado foi justamente em Raids. Mas o índice de kicks em qualquer instancias, pelo menos pra mim, é bem baixo. Sei lá, talvez os outros tanks levem mais kicks porque talvez não realizam direito o papel de suas classe.

Quanto a mim, posso falar com segurança, fui kickado pouquíssimas vezes, e nem foram porque simplesmente eu era tank...

Aliás, parece que a galera vivi um ultra pragmatismo, só querem DPS e healer, nem troller querem direito, muito menos tank. Eu já sou mais tranquilão, não vejo grandes problemas em fazer alerts com 1 de cada role ou até mesmo 2 trollers, 2 healers ou 2 tanks. Já fechei alerts com 2 tanks numa boa, e se demorou, foi coisa de 5 min a mais no máximo.





Obs: alguém aí já viu Raid de 8 healers ???? Eu tava vendo uma discussão de uns gringos sobre isso no chat do jogo um dia desses. Fico imaginando como seria...
Mozart
Mozart
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 462

CR : CR: 100 / Skill Points: 97
Nick : KidBengala01

League : Renegados BR

Servidor : USPC

Ir para o topo Ir para baixo

Qual mais dificil de jogar? Empty Re: Qual mais dificil de jogar?

Mensagem  bielmarfran Qua Mar 20, 2013 7:30 pm

Estefânio todas classes tem sua função não preciso explicar pq já fizeram isso muito bem , mas por experiencia própria no lado dos vilões vc não tem problema nenhum para fazer as coisas como tank , eu sou gelo então não posso te ajudar com o terra, e outra coisa a não ser que esse ultimo mês que estou jogando mais com meu herói tenha mudado muito o que tem chuva mesmo de pedido para PB e de tank eu ja vi mesmo 3 grupo diferentes procurando por um tank ,eu não gosto de fazer pq não acho que não vale a pena pelo custo beneficio, mas as semanas que eu fiz para tentar pegar feat eu achei grupo sem problema , e quando se e um bom tank os cara te add e ainda fica enchendo o saco para vc fazer dênovo com eles dps
bielmarfran
bielmarfran
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 87

CR : 86
Nick : Biell-H/B1el-V

League : DisConnectUniverse

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Qual mais dificil de jogar? Empty Re: Qual mais dificil de jogar?

Mensagem  Razor3AR Qua Mar 20, 2013 8:08 pm

Mozart escreveu:
Obs: alguém aí já viu Raid de 8 healers ???? Eu tava vendo uma discussão de uns gringos sobre isso no chat do jogo um dia desses. Fico imaginando como seria...

hahahahahaha
isso é o tipo de coisa que só vendo na prática mesmo pra ver o que acontece

mas parando um pouco pra pensar, healers são o que menos tiram HP dos mobs. Logo uma raid custaria MUITO pra terminar, a menos que todos os healers sejam Full T4 tendo skills points também focada em dps.

Quanto a mana pra curar, acho que isso não faltaria, já que são 8 healers e sempre alguém teria mana nesse caso. E sendo Full T4, gastariam pouca mana pra cura também.
Razor3AR
Razor3AR
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 531

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Qual mais dificil de jogar? Empty Re: Qual mais dificil de jogar?

Mensagem  Estefânio Qua Mar 20, 2013 11:38 pm

Agradeço a todos pelas suas opniões, vou pensar ate quando chegar lv 30 se fico como Tank ou DPS Terra.
mais msm assim se alguem puder me da dicas de Terra serei grato.
Estefânio
Estefânio
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 76

CR : 63-65
Nick : Droid2013, RachaCucas

League : Legião do crime

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Qual mais dificil de jogar? Empty Re: Qual mais dificil de jogar?

Mensagem  ijapaedu Qui Mar 21, 2013 10:03 am

Razor3AR escreveu:
Mozart escreveu:
Obs: alguém aí já viu Raid de 8 healers ???? Eu tava vendo uma discussão de uns gringos sobre isso no chat do jogo um dia desses. Fico imaginando como seria...

hahahahahaha
isso é o tipo de coisa que só vendo na prática mesmo pra ver o que acontece

mas parando um pouco pra pensar, healers são o que menos tiram HP dos mobs. Logo uma raid custaria MUITO pra terminar, a menos que todos os healers sejam Full T4 tendo skills points também focada em dps.

Quanto a mana pra curar, acho que isso não faltaria, já que são 8 healers e sempre alguém teria mana nesse caso. E sendo Full T4, gastariam pouca mana pra cura também.

Eu (sendo healer) não sei se seria muito viavel, raciocina comigo...
8 healers = vão conter healers elétricos, nature e sorcerys... A comunicação total do grupo teria que ser impecavel, porque se não iria dar uma grande m**da, os poderes da mesma classe não são acumulativos... Então se não fosse bem comunicado, só iriam ficar gastando mana toda hr atoa. Healer é o cara que cura e tem o menor dano e para melhorar: sua defesa é um lixo Exclamation

Agora avalie a situação: no meio da batalha, vc lutando para sobreviver - porque como o dano é tão baixo, vc estará lutando eternamente para matar um, enquanto eles ficarão dando danos gigas, quando de repente toma um critico. PRONTO AGORA FUDEU Qual é a tendência? Auto heal (porque nem sempre dá para confiar nos outros, principalmente na hr do calor da batalha); mas ao mesmo tempo possivelmente um outro healer um pouco menos atarefado repara que o life de um caiu... pronto... dois heals ao mesmo tempo. lembrando que os powers HoT das classes nao serão acumulativos...entao só poderá ter um HoT de cada classe.
VALE LEMBRAR QUE O HEALER É A BOLINHA DO TIME... Vc é arremeçado e puxado constantemente...stunado e afins... E para melhorar, sua Dominance é um lixo Exclamation Twisted Evil

Agora pensando no que o Razor disse: "a menos que todos os healers sejam Full T4 tendo skills points também focada em dps.
Se o healer tem as skill points focada em dps, na minha opiniao, isso o torna um inutil... Porque o cidadão NÃO IRÁ CAUSAR DANO BACANA, por causa da penalidade de classe e ainda NÃO VAI HELAR NADA porque seu Restoration vai ficar baixo perto do nivel desejado para a RAID...vai ficar dando heal de no maximo full T1... imagina um healer em RAID que só heala 1k? cyclops O healer com os skill em dps? Então ele passa a ser um dps usando a role e a gear errada... silent

What a Face Mas gostaria de ser invitado para ficar olhando a desgraça... rabbit
ijapaedu
ijapaedu
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 237

CR : PVE 98 PVP 84 SP105 | PVE 70 PVP 83 SP80
Nick : iJokerEdu - V / DarkSpark - V

League : Nega Maluca

Servidor : PS3

Ir para o topo Ir para baixo

Qual mais dificil de jogar? Empty Re: Qual mais dificil de jogar?

Mensagem  Mozart Qui Mar 21, 2013 11:13 am

ijapaedu escreveu:
Razor3AR escreveu:
Mozart escreveu:
Obs: alguém aí já viu Raid de 8 healers ???? Eu tava vendo uma discussão de uns gringos sobre isso no chat do jogo um dia desses. Fico imaginando como seria...

hahahahahaha
isso é o tipo de coisa que só vendo na prática mesmo pra ver o que acontece

mas parando um pouco pra pensar, healers são o que menos tiram HP dos mobs. Logo uma raid custaria MUITO pra terminar, a menos que todos os healers sejam Full T4 tendo skills points também focada em dps.

Quanto a mana pra curar, acho que isso não faltaria, já que são 8 healers e sempre alguém teria mana nesse caso. E sendo Full T4, gastariam pouca mana pra cura também.

Eu (sendo healer) não sei se seria muito viavel, raciocina comigo...
8 healers = vão conter healers elétricos, nature e sorcerys... A comunicação total do grupo teria que ser impecavel, porque se não iria dar uma grande m**da, os poderes da mesma classe não são acumulativos... Então se não fosse bem comunicado, só iriam ficar gastando mana toda hr atoa. Healer é o cara que cura e tem o menor dano e para melhorar: sua defesa é um lixo Exclamation

Agora avalie a situação: no meio da batalha, vc lutando para sobreviver - porque como o dano é tão baixo, vc estará lutando eternamente para matar um, enquanto eles ficarão dando danos gigas, quando de repente toma um critico. PRONTO AGORA FUDEU Qual é a tendência? Auto heal (porque nem sempre dá para confiar nos outros, principalmente na hr do calor da batalha); mas ao mesmo tempo possivelmente um outro healer um pouco menos atarefado repara que o life de um caiu... pronto... dois heals ao mesmo tempo. lembrando que os powers HoT das classes nao serão acumulativos...entao só poderá ter um HoT de cada classe.
VALE LEMBRAR QUE O HEALER É A BOLINHA DO TIME... Vc é arremeçado e puxado constantemente...stunado e afins... E para melhorar, sua Dominance é um lixo Exclamation Twisted Evil

Agora pensando no que o Razor disse: "a menos que todos os healers sejam Full T4 tendo skills points também focada em dps.
Se o healer tem as skill points focada em dps, na minha opiniao, isso o torna um inutil... Porque o cidadão NÃO IRÁ CAUSAR DANO BACANA, por causa da penalidade de classe e ainda NÃO VAI HELAR NADA porque seu Restoration vai ficar baixo perto do nivel desejado para a RAID...vai ficar dando heal de no maximo full T1... imagina um healer em RAID que só heala 1k? cyclops O healer com os skill em dps? Então ele passa a ser um dps usando a role e a gear errada... silent

What a Face Mas gostaria de ser invitado para ficar olhando a desgraça... rabbit

É, do ponto de vista prático parece não ser muito eficiente. Acho que só daria mais ou menos certo se colocasse 8 healers Full T4 em Raid T2, tirando a Inner Sanctum e muito provavelmente a Sub Construct. Acho que só daria mesmo em Khandaq e Outter Caverns.
Mozart
Mozart
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 462

CR : CR: 100 / Skill Points: 97
Nick : KidBengala01

League : Renegados BR

Servidor : USPC

Ir para o topo Ir para baixo

Qual mais dificil de jogar? Empty Re: Qual mais dificil de jogar?

Mensagem  jheyk Qui Mar 21, 2013 2:34 pm

essa é pra voces que falam que healer nao tem dano, olhem o tanto que ele bateu e curou tambem. ehishaieu
[img]Qual mais dificil de jogar? 10z8war[/img]
jheyk
jheyk
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 311

CR : cr98-98/SP-155-120
Nick : LittleDrunkJheyk-H/JanePloush-H

League : Alpha Synergy/Iconics

Servidor : .USPC-PVP

Ir para o topo Ir para baixo

Qual mais dificil de jogar? Empty Re: Qual mais dificil de jogar?

Mensagem  sardik Qui Mar 21, 2013 2:46 pm

Depois dos MODs da Home Turf o healer ta arrebentando em dano, e se pegar um healer sorcery em lair battles da até vontade de chorar.

sardik
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 499

CR : 98 163sp
Nick : Sardik

Servidor : USPC

Ir para o topo Ir para baixo

Qual mais dificil de jogar? Empty Re: Qual mais dificil de jogar?

Mensagem  jheyk Qui Mar 21, 2013 3:03 pm

sardik escreveu: Depois dos MODs da Home Turf o healer ta arrebentando em dano, e se pegar um healer sorcery em lair battles da até vontade de chorar.
o negocio é que esse healer nao tinha esses mods e nem full t4 era ehisaheiu
jheyk
jheyk
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 311

CR : cr98-98/SP-155-120
Nick : LittleDrunkJheyk-H/JanePloush-H

League : Alpha Synergy/Iconics

Servidor : .USPC-PVP

Ir para o topo Ir para baixo

Qual mais dificil de jogar? Empty Re: Qual mais dificil de jogar?

Mensagem  Hipo Qui Mar 21, 2013 3:26 pm

dano muito bom ja a cura nem tanto, ele devia estar com hibrido mas mesmo assim é algo raro de se ve

para mim o grupo perfeito pra raid seria de 1 tank,1 healer, 2 troller e 4 dps

mas ta tao dificil achar healer bom que eu nem me arrisco

@edit se ele nao estava com mod branco e nem full t4 era isso deixa de seralgoraro pra ser algo fora do normal, impressionante Shocked

Hipo
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 91

CR : 89
Nick : Hipo X

Servidor : pc

Ir para o topo Ir para baixo

Qual mais dificil de jogar? Empty Re: Qual mais dificil de jogar?

Mensagem  ijapaedu Sex Mar 22, 2013 12:19 pm

nao achei que ele fez realmente a função dele, olha o heal do outro...e o dano...com certeza eh hibrido, mas o time pode ter passado momentos apertados por faltas de heal, ou teve uma sincronia legal com o outro healer... mas ainda sim, em 40 minutos na para fazer bastante dano... nao sou t4 ainda no healer, eu jogava no pc e agora to no ps3... mas olha eu dificilmente fico em ultimo em dano, e nao sou hibrido... mas em compensação quqando foco no dano as vezes alguem morre ou tem que pedr heal pq eu foco em outra coisa... mas sei la neah...cada um cada um

@edit: E tem um detalhe que parei para pensar depois, vi em um post aqui inclusive... nada é impossivel, mas tem que ver o quanto o cara demorou antes de conseguir um resultado bom, vc pode ate ter um atack e um heal legal, mas quantas hrs da sua vida vc gastou para juntar todo o seu set, feats e etc... Ser impossivel nao eh, mas com certeza nao sao todos que farão... isso eh coisa de game realmente hardcore... sempre me considerei um gamer hardcore, inclusive sou um caçador de platinas desde que comprei o game... apenas me falta tempo para fazer o que eu quero... mas imagina o tempo que o cara fez issop e principalmente... esse eh o unico game que oio cidadao joga...rsrs


Última edição por ijapaedu em Sex Mar 22, 2013 4:40 pm, editado 1 vez(es)
ijapaedu
ijapaedu
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 237

CR : PVE 98 PVP 84 SP105 | PVE 70 PVP 83 SP80
Nick : iJokerEdu - V / DarkSpark - V

League : Nega Maluca

Servidor : PS3

Ir para o topo Ir para baixo

Qual mais dificil de jogar? Empty Re: Qual mais dificil de jogar?

Mensagem  Estefânio Sex Mar 22, 2013 3:18 pm

ja cheguei no lv 30 com meu Earth quais innates ao decorrer que for ganhando SP devo colocar se for TANK.
ate agora so joguei de Healer por isso ñ sei nada de Tank.
Ex pra Healer eu segui essa ordem dos atributos são: 1-Restoration 2-critical healing magnitude 3-critical healing chance 4-vitalization - 5-health
ou seja coloquei tudo primeiro em Restoration, depois os D+ na ordem acima.
de um Tank e DPS seria qual ordem?
Estefânio
Estefânio
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 76

CR : 63-65
Nick : Droid2013, RachaCucas

League : Legião do crime

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Qual mais dificil de jogar? Empty Re: Qual mais dificil de jogar?

Mensagem  jheyk Dom Mar 24, 2013 2:24 am

OBS: Eu quando vi o dps dele dei inspect logo, ele era full healer t3.5 e tinha se nao me engano 3 t4. #Tenso
jheyk
jheyk
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 311

CR : cr98-98/SP-155-120
Nick : LittleDrunkJheyk-H/JanePloush-H

League : Alpha Synergy/Iconics

Servidor : .USPC-PVP

Ir para o topo Ir para baixo

Qual mais dificil de jogar? Empty Re: Qual mais dificil de jogar?

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos