www.dcuobr.blogspot.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Recomendação de ligas

+8
KiQ
sardik
ijapaedu
rodgo11
Razor3AR
Kelven18
S2 Anjinha
Mozart
12 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Recomendação de ligas  - Página 2 Empty Re: Recomendação de ligas

Mensagem  Belgicano Sex Ago 16, 2013 11:36 am

sardik escreveu: Faz tempo que você parou cara, a maior parte da galera da JLB está na Keep walking mas não sei quais são os pré requisitos para entrar lá, tirando isso tem um monte de ligas boas no USPC é só dar uma procurada.
pow vlw ... muita coisa parece ter mudado
Belgicano
Belgicano
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 94

CR : 98
Nick : Belgicano - H

League : Blam

Servidor : USPC

Ir para o topo Ir para baixo

Recomendação de ligas  - Página 2 Empty Re: Recomendação de ligas

Mensagem  Razor3AR Sex Ago 16, 2013 1:10 pm

Os caras da Keep Walking criaram uma liga lá nos vilões e tá sendo legal poder jogar com eles de vez em quando.
Razor3AR
Razor3AR
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 531

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Recomendação de ligas  - Página 2 Empty Re: Recomendação de ligas

Mensagem  Frienzy Sex Ago 16, 2013 7:04 pm

Razor3AR escreveu:Anjinha, seu post me deu cancer.

Primeiro: A fatality BR e a Disconnect Universe fazem parte da mesma liga. São administradas pelos mesmos players. Qual a diferença entre as duas? A fatality BR foi feita para players novatos, então é óbvio que você não vai encontrar players com CR acima de 70 kkkkkkkkkkkkkkkk

Alguns ainda ficam lá (ou ficavam, não sei como anda hoje porque não faço mais parte) pra ajudar os players novos. Os players com CR de 70 ganham acesso a Disconnect (só pode entrar lá tendo esse CR, salvo alguns casos especiais).

Então cuidado da próxima vez pra não falar as coisas sem saber!

Segundo: Legião do Crime e Ruthless Gods foram duas ligas criadas com players que faziam parte das duas primeiras que citei. A Legião do Crime permite a entrada de players novatos mas também tem players de CR alto (nível T5), já a Ruthless Gods (minha liga) permite +53 de CR apesar de 90% da liga hoje ter players de CR +80.

É fácil entrar pra uma liga e sair julgando, mas foi azar seu também, pegou logo a Fatality que não tem quase nenhum player das antigas kkkkkkkkkk

Aproveitando, eu sou contra colocarem "BR" em nome de liga, justamente pelo preconceito que alguns gringos tem contra os brasileiros. Por isso minha liga não usa BR, e nem nunca vai usar. E mesmo quando os gringos ficam sabendo que somos BR, já é tarde demais para nos julgarem, pois já jogaram com nós 3 ou 4 vezes e viram que não existiu nenhum problema. Essa é a vantagem. Colocar BR no nome é pedir pra que de primeira gringo já venha encher o saco.

E quanto a players BR se escondendo em ligas gringas, eu só conheço uns 2 ou 3 BR's que estão em ligas gringas, mas o que isso importa também? Cada um joga onde quer.
ai parceiro da pra me invitar pra sua liga Ruthless Gods? xD
dps light cr 93.
Frienzy
Frienzy
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 390

CR : CR 98
Nick : HeadCrusheer - V

League : CrushThemAll

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Recomendação de ligas  - Página 2 Empty Re: Recomendação de ligas

Mensagem  Razor3AR Sex Ago 16, 2013 7:32 pm

Frienzy escreveu:
ai parceiro da pra me invitar pra sua liga Ruthless Gods? xD
dps light cr 93.
Ué, já trocou pra light? Não é mais elétrico? AUEHAEUHAEUHAEUHAEUAHEUAEHUAE

A ruthless gods nem sei se existe ainda, eu to agora na Legião mas eu te invito pra lá.
Apenas pedimos pra que use o Raidcall (no mínimo pra ouvir) e não precisa ficar toda hora tmb, é mais pra quando fazemos as instâncias T3, T4 nas quintas-feiras e Nexus/Paradox uso obrigatório.
Razor3AR
Razor3AR
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 531

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Recomendação de ligas  - Página 2 Empty Re: Recomendação de ligas

Mensagem  Frienzy Sex Ago 16, 2013 7:52 pm

Razor3AR escreveu:
Frienzy escreveu:
ai parceiro da pra me invitar pra sua liga Ruthless Gods? xD
dps light cr 93.
Ué, já trocou pra light? Não é mais elétrico? AUEHAEUHAEUHAEUHAEUAHEUAEHUAE

A ruthless gods nem sei se existe ainda, eu to agora na Legião mas eu te invito pra lá.
Apenas pedimos pra que use o Raidcall (no mínimo pra ouvir) e não precisa ficar toda hora tmb, é mais pra quando fazemos as instâncias T3, T4 nas quintas-feiras e Nexus/Paradox uso obrigatório.
aé cara, meu foco é dps, apesar de curtir jogar de healer as vezes deu dó se desfazer do set healer ;(
a cara eu era da legião tbem, mais sai acho que ontem ou anti-ontem.
Frienzy
Frienzy
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 390

CR : CR 98
Nick : HeadCrusheer - V

League : CrushThemAll

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Recomendação de ligas  - Página 2 Empty Re: Recomendação de ligas

Mensagem  Dan Seg Ago 26, 2013 11:42 am

é complicado, varias ligas br's já era, parada é se enturma e quem sabe futura mente criar uma, eu estou em uma e me senti feliz lá, todos me tratam super bem e me ajudam bastante quando preciso ^^
Dan
Dan
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 79

CR : 103
Nick : Damon Salvatoree / Suiciida

League : EliteBrasil

Servidor : USPC

Ir para o topo Ir para baixo

Recomendação de ligas  - Página 2 Empty Re: Recomendação de ligas

Mensagem  JonyxXxJon Sex Nov 22, 2013 6:09 pm

ANJ escreveu:Bom cara eu coloco minha liga como Recomendação a Keep Walking.
são todos Brs, varios players ativos em game, alguns são da antiga JLB outro sao membros novos
PVP/PVE

Interessados envie PM para S2 Anjinha ou mail que eu entro em contato, temos Team Speak para uma boa comunicação, enfim, é uma boa liga, temos dias marcados para raids, T2,T3,T4,T5 e etc =D

Boa noite,
Ainda ativa?
JonyxXxJon
JonyxXxJon
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 22

CR : 100 | SP: 75
Nick : JonyxXxJon - H

League : Keep Walking

Servidor : USPC

Ir para o topo Ir para baixo

Recomendação de ligas  - Página 2 Empty Re: Recomendação de ligas

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos