www.dcuobr.blogspot.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

DLC 8 - SONS OF TRIGON

+19
MasBahTchê
Biricutico
MeiaNove
Bruno Venom
MarceloSix
DragonBall
cremilsoncamelo
tuliotank
ijapaedu
KiQ
cdugon
Vingador Negro
Hipo
Razor3AR
sardik
rodgo11
Mozart
S2 Anjinha
Kelven18
23 participantes

Página 14 de 20 Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15 ... 20  Seguinte

Ir para baixo

DLC 8 - SONS OF TRIGON - Página 14 Empty Re: DLC 8 - SONS OF TRIGON

Mensagem  Frienzy Qui Ago 15, 2013 6:50 pm

sardik escreveu:Novamente o light.... Primeiro a maioria das pessoas que reclamam do light nunca jogaram com ele e o principal é que essa estória que o light usa vários combos sem gastar power é verdade mas o dano causado é extremamente baixo, outra coisa o poder ram ou é might(quando gasta power) ou é precision o que fazem é usar ram e combar com whip trash cortando a animação onde o whip trash é vulnerável ao bloqueio, quanto a perder em dano para jogadores com light e uma gear pior isso é bem simples ou é falta de power ou o outro jogador é mais habilidoso. Eu até concordo que o light seja bom no PVE e tem a vantagem de ser baseado em precision então os golpes com arma causam um bom dano mas se você não for rápido para clipar ou cortar animação dos poderes ou não usar uma boa rotação seu DPS vai ser baixo, pra mim o light é o DPS que da mais trabalho já que você tem apertar botões de maneira muito rápido.
Quanto a nerfar o light novamente caso isso ocorra teriam que fazer o mesmo com o gadgets que é tão bom quanto o light em burst damage.
PS: não faz sentido reduzir o dano de ram e se caso reduza a velocidade do poder faz com seu dano aumente e clip é mecânica de jogo, remover a mecânica do jogo para apenas um poder é difícil.
cara vc pode pagar de pro o quanto quiser, mais não vai mudar a diferença dos poderes, light é sim o melhor dps, eu já fui light por muito tempo e sei bem como é, do mesmo jeito que fui eletricity por muito tempo, os melhores dps que já vi no jogo eu não lembro de nenhum que não sejá light, e tenta clipar alguma coisa eficiente no eletricity pra ver se vc consegue, nem todos poderes tem essa ai não.
qualquer um dentro do jogo sabe que o light é o melhor dps da atualidade, "claro que tbem depende do jogador" mais da mto mais dano do que qualquer poder, quem sabe celestial lá tira o trono dele, mais até lá...
Frienzy
Frienzy
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 390

CR : CR 98
Nick : HeadCrusheer - V

League : CrushThemAll

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

DLC 8 - SONS OF TRIGON - Página 14 Empty Re: DLC 8 - SONS OF TRIGON

Mensagem  sardik Qui Ago 15, 2013 7:45 pm

O light está igual ainda se não me engano está causando dano a mais com um Bug relacionado ao Fan e/ou light blast, mas se realmente os Devs planejam fazer com com todos os poderes ofensivos só clipem com poderes defensivos, isso vai afetar demais o light. Enfim o light ainda continua divertido e bom no PVE.
E Frienzy se você mesmo afirma que em uma raid você como DPS perdeu em dano pra outro DPS com gear e MODs inferiores o problema não é eu querer dar uma de profissional então.

sardik
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 499

CR : 98 163sp
Nick : Sardik

Servidor : USPC

Ir para o topo Ir para baixo

DLC 8 - SONS OF TRIGON - Página 14 Empty Re: DLC 8 - SONS OF TRIGON

Mensagem  Biricutico Sex Ago 16, 2013 2:16 am

só sei de uma coisa o jogo ta muito loco, o Eletrico, ta monstro mesmo perdendo o atract, e os outros powers tnbem estao bons, e nao tem essa de melhor poder nao heim carinhas tem cada loadout com umas rotação boaa, qe vo fala dexa de cabelo em pé, e mto dano =D,
Biricutico
Biricutico
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 56

CR : 111
League : Keep Walking

Servidor : USPC

Ir para o topo Ir para baixo

DLC 8 - SONS OF TRIGON - Página 14 Empty Re: DLC 8 - SONS OF TRIGON

Mensagem  Razor3AR Sex Ago 16, 2013 2:25 am

O elétrico é bom e até considero ainda um monstro no dps. O problema é o light que está apelão, com sua skill rapidinha de might/precision que ainda por cima pode ser clipada.

EDIT: Ah sim, e ainda esqueci de dizer que o chicote ainda pega a média distância, o que aumenta ainda mais a apelação da skill.

EDIT 2: Outro detalhe que também deixei passar, além da Ram ter tudo isso, ela ainda nem é Single Target, ela pega em vários mobs. E depois ainda vem me falar que a skill é normal KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Porque de elétrico, com a rotação que eu uso, já bati Nature, Quantum, Fire, Elétrico might, Ice, sei lá, acho que o único que não lembro de ter pego alguém do mesmo nível pra fazer uma boa comparação foi o Gadgets, talvez com essa última loadout que uso eu consiga bater o dano de um.
Razor3AR
Razor3AR
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 531

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

DLC 8 - SONS OF TRIGON - Página 14 Empty Re: DLC 8 - SONS OF TRIGON

Mensagem  sardik Sex Ago 16, 2013 10:29 am

Cara tenta usar o whip trash na Paradox ou em boss na Nexus, não é muito fácil e o ram atinge mais de um alvo se os alvos estiverem em fila. Pra mim atualmente o poder que está fora do normal é o finisher do gadgets o photon blast que causa uma quantidade muito alta de dano em vários ticks e ainda causa stun.
E é difícil fazer comparações com experiências pessoais, pois embora muitos estão citando que com gear melhores ainda tenham perdido para lanternas eu como quantum sem MODs em minha gear e sem mudar skills e powers para DPS fico como primeiro DPS em raids e alerts quando vou jogar com jogadores que não entendem muito bem como ser um DPS e quando vou jogar com bons DPS eu fico em último e bem longe dos outros DPS.

sardik
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 499

CR : 98 163sp
Nick : Sardik

Servidor : USPC

Ir para o topo Ir para baixo

DLC 8 - SONS OF TRIGON - Página 14 Empty Re: DLC 8 - SONS OF TRIGON

Mensagem  Frienzy Sex Ago 16, 2013 7:41 pm

sardik escreveu: O light está igual ainda se não me engano está causando dano a mais com um Bug relacionado ao Fan e/ou light blast, mas se realmente os Devs planejam fazer com com todos os poderes ofensivos só clipem com poderes defensivos, isso vai afetar demais o light. Enfim o light ainda continua divertido e bom no PVE.
E Frienzy se você mesmo afirma que em uma raid você como DPS perdeu em dano pra outro DPS com gear e MODs inferiores o problema não é eu querer dar uma de profissional então.

cara, já que vc é tão prozão ai, cheio de teorias, cheio de falar merda do que não conheçe, pega um dps eletricity cr 98 e vai em uma raid contra um light decente, nem precisa ser bonzão apenas decente com cr 95 ou até menos aposto 100 reais que ele ganha, cara eu conheço os 2 poderes, em todo os 2 quase 3 anos jogando isso só joguei de light e eletricity, e como vc explica o fato de após eu ter trocado de poder pra light novamente e ter treinado 1 hra alguns combos eu ter metido + de 200k a mais de dano do que um outro dps full t5 com aquela gear que citei acima? e 2 das 3 peças t5 minhas tem ausencia de MODs???
vc pode falar até amanhã aqui, mais existe diferença entre os poderes sim, isso é claro, só sendo mto noob ou cego pra não enchergar, se fossem todos iguais não aconteceria de volta e meia um ou outro poder ser nerfado.
Frienzy
Frienzy
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 390

CR : CR 98
Nick : HeadCrusheer - V

League : CrushThemAll

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

DLC 8 - SONS OF TRIGON - Página 14 Empty Re: DLC 8 - SONS OF TRIGON

Mensagem  sardik Sex Ago 16, 2013 8:07 pm

Primeiro experiencias pessoais não contam para provar nada e segundo ofender outras pessoas não prova que você está certo.
Eu sei que o light é muito bom como DPS no PVE mas ele não é como muitos acham(como se causasse dano sozinho) e o elétrico é bom sim, principalmente nas novas raids. Muitos não gostam do lanterna porque ele assim como o gadgets causa muito mais dano em raids onde você pode acabar com mobs em burst damage, mas nas novas raids todos os DPS com exceção do sorcery tem seu espaço.

sardik
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 499

CR : 98 163sp
Nick : Sardik

Servidor : USPC

Ir para o topo Ir para baixo

DLC 8 - SONS OF TRIGON - Página 14 Empty Re: DLC 8 - SONS OF TRIGON

Mensagem  Frienzy Sáb Ago 17, 2013 12:30 am

sardik escreveu: Primeiro experiencias pessoais não contam para provar nada e segundo ofender outras pessoas não prova que você está certo.
Eu sei que o light é muito bom como DPS no PVE mas ele não é como muitos acham(como se causasse dano sozinho) e o elétrico é bom sim, principalmente nas novas raids. Muitos não gostam do lanterna porque ele assim como o gadgets causa muito mais dano em raids onde você pode acabar com mobs em burst damage, mas nas novas raids todos os DPS com exceção do sorcery tem seu espaço.
quem tentou ofender aqui foi vc no topico que criei na boa pra fazer uma simples pergunta me chamou de noob e agora disse que não sei bem oq é dps com suas indiretas, mais eu queria ver a tua cara agora que troquei de poder pra light em todas as instancias que joguei fui o primeiro, ganhando de gente full t5 com todos equipamentos socketados com boms planos, e eu apenas com 3 peças t5 e 2 delas sem mod nenhum, quando eu falo que o poder é muito diferente dos outros é pq eu sei oq to dizendo.
Frienzy
Frienzy
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 390

CR : CR 98
Nick : HeadCrusheer - V

League : CrushThemAll

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

DLC 8 - SONS OF TRIGON - Página 14 Empty Re: DLC 8 - SONS OF TRIGON

Mensagem  sardik Sáb Ago 17, 2013 3:30 am

Eu não ofendo pessoas em fóruns, tento usar argumentos pois fui bem educado quando pequeno e sei usar essa educação e novamente ganhar em dano de outro DPS com gear muito superior é porque ele está fazendo algo errado e não porque você é bom.
PS: vou te dar uma ideia, poste lá no fórum oficial seus argumentos e tudo mais, só lembre que lá você é banido ou ter seu tópico excluído quando não respeita leis de conduta. O ultimo que fez isso tentando provar que era impossível fazer as novas raids com o tank terra teve várias respostas satisfatórias inclusive dos Devs, lá também existem vários tutorias bem detalhados, ajuda ler antesde sair falando.

sardik
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 499

CR : 98 163sp
Nick : Sardik

Servidor : USPC

Ir para o topo Ir para baixo

DLC 8 - SONS OF TRIGON - Página 14 Empty Re: DLC 8 - SONS OF TRIGON

Mensagem  Frienzy Sáb Ago 17, 2013 4:49 am

sardik escreveu:Eu não ofendo pessoas em fóruns, tento usar argumentos pois fui bem educado quando pequeno e sei usar essa educação e novamente ganhar em dano de outro DPS com gear muito superior é porque ele está fazendo algo errado e não porque você é bom.
PS: vou te dar uma ideia, poste lá no fórum oficial seus argumentos e tudo mais, só lembre que lá você é banido ou ter seu tópico excluído quando não respeita leis de conduta. O ultimo que fez isso tentando provar que era impossível fazer as novas raids com o tank terra teve várias respostas satisfatórias inclusive dos Devs, lá também existem vários tutorias bem detalhados, ajuda ler antesde sair falando.
sair falando oq?não disse que sou bom, disse que o poder é bom, cara vc só fala merda, se todo poder pra vc é igual ta bom o fodão do contra, pega um dps fire e vai contra um light leva uma surra e cala a boca -.-"
Frienzy
Frienzy
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 390

CR : CR 98
Nick : HeadCrusheer - V

League : CrushThemAll

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

DLC 8 - SONS OF TRIGON - Página 14 Empty Re: DLC 8 - SONS OF TRIGON

Mensagem  KiQ Sáb Ago 17, 2013 8:29 am

pra você ter ganho nessas condições é porque você jogo bem e o cara com gear melhor jogou mal, simples assim
tenta ganha do Razor do dano com gear inferior desse jeito, não dá cara, se você joga com alguem que tem gear melhor e sabe joga muito, seus argumentos que o power leva nas costa são inválidos
outra coisa não entendo porque Tanta briga e ódio de light, po o PVE é COOPETARATIVO, todos juntos pelo mesmo objetivo, se o cara é bom, o power é bom, po, ótimo mano vai passar a instancia mais rapido divide o loot e beleza kkkk
ai esses que RECLAMA e RECLAMA e RECLAMA MAIS e não para, vai em uma instancia onde todo mundo é noob, o healer, o troll, o dps light ai beleza pode fica felizão em primeiro no Dano mais não consegue mata o boss porque ta jogando sozinho
essa competição de dps deveria ser saudavel, mais fica querendo que nerfe o poder do outro é muito bizarro afro
outra coisa, você começo essa discução boba dizendo que o sardik afirma que todos os power são iguais, eu acho que a sua interpretação do que ele falo essa errada porque eu entendi da seguinte forma, o light é diferencial sim, mais isso não vai fazer um player ruim fica bom do nada e o player bom com outros power não será ofuscado pelo light, veja quando ele responde o rapaz ali que pergunto do test server, ele falo "sim ele ainda continua divertido e bom no Pve"
KiQ
KiQ
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 209

CR : 73
Nick : KiQ x - V

League : Brazukas x

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

DLC 8 - SONS OF TRIGON - Página 14 Empty Re: DLC 8 - SONS OF TRIGON

Mensagem  Frienzy Sáb Ago 17, 2013 5:42 pm

KiQ escreveu:pra você ter ganho nessas condições é porque você jogo bem e o cara com gear melhor jogou mal, simples assim
tenta ganha do Razor do dano com gear inferior desse jeito, não dá cara, se você joga com alguem que tem gear melhor e sabe joga muito, seus argumentos que o power leva nas costa são inválidos
outra coisa não entendo porque Tanta briga e ódio de light, po o PVE é COOPETARATIVO, todos juntos pelo mesmo objetivo, se o cara é bom, o power é bom, po, ótimo mano vai passar a instancia mais rapido divide o loot e beleza kkkk
ai esses que RECLAMA e RECLAMA e RECLAMA MAIS e não para, vai em uma instancia onde todo mundo é noob, o healer, o troll, o dps light ai beleza pode fica felizão em primeiro no Dano mais não consegue mata o boss porque ta jogando sozinho
essa competição de dps deveria ser saudavel, mais fica querendo que nerfe o poder do outro é muito bizarro afro
outra coisa, você começo essa discução boba dizendo que o sardik afirma que todos os power são iguais, eu acho que a sua interpretação do que ele falo essa errada porque eu entendi da seguinte forma, o light é diferencial sim, mais isso não vai fazer um player ruim fica bom do nada e o player bom com outros power não será ofuscado pelo light, veja quando ele responde o rapaz ali que pergunto do test server, ele falo "sim ele ainda continua divertido e bom no Pve"
ok, pega 2 jogadores bons, um com poder light e outro com um poder qualquer, cara não da pra vencer, eu não to pedindo que nerfem o poder do outro, e sim o meu proprio, ta mto apelão mesmo, faz 2 anos que jogo de dps eu sei oq estou dizendo, ao contrario do que ele disse que é dificil jogar de light, que o poder não faz dano sozinho, cara é o poder mais simples que já joguei até hje mto facil clipar e dar dano, peguei o poder a uns 3 dias, joguei um dia e já peguei todos os combos e dificilmente erro neles e estou cada vez mais rapido pra faze-los, é o poder mais simples e eficiente que existe no jogo. então quer dizer que todos os t5 que eu derrotei no dps não sabiam jogar? só ele é o fodão?
e quando eu tava de eletricity eu que não sabia jogar? abre o olho, light é o poder perfeito pro dps é o unico poder que da pra combar com facilidade e extrema velocidade, quem aprende a jogar de light e tem uma gear decente não perde pra outro poder não, bem vo parar de discutir aqui só com experiencia própria vcs vão ver q oq estou dizendo é verdade, eu tenho experiencia em dps não fico lendo forum e pegando teorias que os outros falam pra depois vir discutir oq não conheço aqui.
Frienzy
Frienzy
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 390

CR : CR 98
Nick : HeadCrusheer - V

League : CrushThemAll

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

DLC 8 - SONS OF TRIGON - Página 14 Empty Re: DLC 8 - SONS OF TRIGON

Mensagem  cremilsoncamelo Sáb Ago 17, 2013 8:38 pm

Hoje de tarde entrei no test server e resolvi testar o poder celestial na role de DPS. Visualmente achei o poder fantástico! As animações são bem bonitas, mas não gostei do esquema dos combos. Acho que duas ou três magias que tem combo rápido como o Hard light, mas não achei comparável com a velocidade do Ram + Whip Trash. As outras magias tem dano razoável, mas na hora de usar o combo tem uma animação em que o personagem acumula poder para poder soltar o combo que deixa inviável, torna o combo baseado em Precision muito lento. Não testei o poder baseado em Might pois minha suit era baseada em Precision, depois vou testar pra ver se encontro uma loadout boa para Might, mas acho que se os devs não resolverem a questão da animação no meio do combo muita gente vai continuar jogando com Hard Light. Pelo menos essa foi a primeira impressão que tive. Como não jogo como Healer deixo as impressões para outra pessoa que se aventurar, mas me parece que é muito apelão!!! Muita cura mesmo.

Edit:
Eu treinei no sparring, e vi que quase todos os combos pegam em alvos múltiplos ou pelo menos em 2 alvos, e acho que não divide dano. Parece com o Elétrico no começo. Pelo menos eu achei isso, alguns combos tiram 1000-1600 de dano por golpe em cada sparring.


Última edição por cremilsoncamelo em Dom Ago 18, 2013 10:44 am, editado 1 vez(es)
cremilsoncamelo
cremilsoncamelo
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 45

CR : 93 / 92
Nick : EX-Paulo Paulada - H / EX-Kanalha - V

League : Factor Brasil - LegiaoDoCrime

Servidor : USPC

Ir para o topo Ir para baixo

DLC 8 - SONS OF TRIGON - Página 14 Empty Re: DLC 8 - SONS OF TRIGON

Mensagem  Razor3AR Sáb Ago 17, 2013 9:30 pm

Eu trocaria pra light se não fosse a role de healer. Não adianta perder tempo tentando provar o que está claro, HL é barbada fazer dano alto.
Minha única esperança é o celestial. Não me importo que de healer ele seja pior que o elétrico, só quero que na role de dps seja melhor.

Minha gear é precision e não faço a menor questão de mudar pra might, então mesmo que descubram um ótimo loadout might pra celestial, ainda assim quero continuar precision. Outra coisa, essas skills aí que estão falando que são demoradas, não compensa cortar elas usando o phase? Mesmo que isso vá gastar mais mana? Acho que se houver uma skill de dps realmente forte no celestial, porém demorada, acho que vale sim usar o phase pra cortar. Infelizmente ainda vai demorar pra eu botar as mãos nesse power. Não vejo a hora de começar a testar, testar, testar, testar, passar dias e dias testando todos os powers, todas as combinações possíveis desse power.
Razor3AR
Razor3AR
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 531

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

DLC 8 - SONS OF TRIGON - Página 14 Empty Re: DLC 8 - SONS OF TRIGON

Mensagem  Frienzy Sáb Ago 17, 2013 10:23 pm

Razor3AR escreveu:Eu trocaria pra light se não fosse a role de healer. Não adianta perder tempo tentando provar o que está claro, HL é barbada fazer dano alto.
Minha única esperança é o celestial. Não me importo que de healer ele seja pior que o elétrico, só quero que na role de dps seja melhor.

Minha gear é precision e não faço a menor questão de mudar pra might, então mesmo que descubram um ótimo loadout might pra celestial, ainda assim quero continuar precision. Outra coisa, essas skills aí que estão falando que são demoradas, não compensa cortar elas usando o phase? Mesmo que isso vá gastar mais mana? Acho que se houver uma skill de dps realmente forte no celestial, porém demorada, acho que vale sim usar o phase pra cortar. Infelizmente ainda vai demorar pra eu botar as mãos nesse power. Não vejo a hora de começar a testar, testar, testar, testar, passar dias e dias testando todos os powers, todas as combinações possíveis desse power.
se todas as afirmações que eu ouvi das pessoas que testaram esse poder forem corretas, esse poder ai promete em, acho que foi aqui mesmo no forum que eu lí que ele seria uma espécie de light, que da pra imendar uns combos com os poderes, se isso estiver correto vai ser mto bom, pelo que vi no video do poder eu acho que não é bem assim, não me impressiono muito assim de vista, lembra um pouco o eletricity, mais teve gente que me disse que era melhor do que o light no dps, sinceramente eu duvido mais quem sabe...
já de healer falaram que é mto bom, por tudo que escutei eu diria que ele vai ser um melhor dps e healer pelo menos do que o eletricity.
mais boatos são boatos né, agente tem q ver pra ter certeza agora só esperar e ver no que dá.
Frienzy
Frienzy
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 390

CR : CR 98
Nick : HeadCrusheer - V

League : CrushThemAll

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

DLC 8 - SONS OF TRIGON - Página 14 Empty Re: DLC 8 - SONS OF TRIGON

Mensagem  Razor3AR Sáb Ago 17, 2013 10:31 pm

Não vejo a hora de começar a usar esse power!
Agora está apenas em teste, e a DLC ainda só é colocada a compra após uma semana de acesso para os legendary's. Acho que ainda vai custar bastante.
Razor3AR
Razor3AR
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 531

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

DLC 8 - SONS OF TRIGON - Página 14 Empty Re: DLC 8 - SONS OF TRIGON

Mensagem  KiQ Dom Ago 18, 2013 8:30 am

Frienzy escreveu:
ok, pega 2 jogadores bons, um com poder light e outro com um poder qualquer, cara não da pra vencer, eu não to pedindo que nerfem o poder do outro, e sim o meu proprio, ta mto apelão mesmo, faz 2 anos que jogo de dps eu sei oq estou dizendo, ao contrario do que ele disse que é dificil jogar de light, que o poder não faz dano sozinho, cara é o poder mais simples que já joguei até hje mto facil clipar e dar dano, peguei o poder a uns 3 dias, joguei um dia e já peguei todos os combos e dificilmente erro neles e estou cada vez mais rapido pra faze-los, é o poder mais simples e eficiente que existe no jogo. então quer dizer que todos os t5 que eu derrotei no dps não sabiam jogar? só ele é o fodão?
e quando eu tava de eletricity eu que não sabia jogar? abre o olho, light é o poder perfeito pro dps é o unico poder que da pra combar com facilidade e extrema velocidade, quem aprende a jogar de light e tem uma gear decente não perde pra outro poder não, bem vo parar de discutir aqui só com experiencia própria vcs vão ver q oq estou dizendo é verdade, eu tenho experiencia em dps não fico lendo forum e pegando teorias que os outros falam pra depois vir discutir oq não conheço aqui.
Cara quem ta Pagando de prózão é você kkkkkk " a jogo 2 anos sei o que to dizendo" kkkkk primeiro ´presta atenção no que ta lendo
em momento nenhum eu Disse que o light não o melhor, é óbvio que é, e ja afirmei isso e você não presta atenção
a minha pergunta pra quem reclama é a seguinte, Qual o problema dele ser o Melhor ?????????
outra coisa, presta atenção........... Ninguem falo que é dificil joga com ele, Falamos que é dificil ser o Prózão com ele
mais isso nem precisa fala mais nada que ja deu né, Você vai fala coisa do tipo "claro que eu sei ser fodão com o light, eu jogo a 2 anos, sei tudo sobre o game ja" então só me responde mesmo (se quiser) qual o Problema dele ser o Melhor ???
KiQ
KiQ
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 209

CR : 73
Nick : KiQ x - V

League : Brazukas x

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

DLC 8 - SONS OF TRIGON - Página 14 Empty Re: DLC 8 - SONS OF TRIGON

Mensagem  sardik Dom Ago 18, 2013 2:30 pm

Kiq não adianta discutir, existem jogadores que querem o "melhor" DPS não importa como e por causa disso já vimos a fase em que todos eram elétricos porque o dano não dividia, sorcery para combar com a clownbox e aquilo era um dano falso mas não ligavam, caras que mudaram para mental antes mesmo do revamp do mental ir pro live, gadgets  entre muitos outros tentando arrumar alguma brecha pra se dizer o melhor DPS, não tentam trabalhar uma loadout ou entender o funcionamento do poder. Eu diria que hoje o único poder que está realmente abaixo dos outros como DPS é sorcery, os outros estão perto de uma sincronia e é claro que isso não é perfeito e outra coisa tempo de jogo não significa habilidade e quando for analisar o lanterna não esqueça que no geral deve ser a pior classe para troller só tem um poder bom que pode ser usado enquanto está sendo controlado e é um dos piores para PVP.
Com relação ao novo poder ele é bom como DPS, comba um poder de uma arvore com um poder da outra arvore e embora seja lento causa um dano bem alto, mas eu acho que os DEVs irão diminuir o dano e aumentar a velocidade antes de ir pro live.

sardik
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 499

CR : 98 163sp
Nick : Sardik

Servidor : USPC

Ir para o topo Ir para baixo

DLC 8 - SONS OF TRIGON - Página 14 Empty Re: DLC 8 - SONS OF TRIGON

Mensagem  cremilsoncamelo Dom Ago 18, 2013 4:23 pm

Também acho que devem diminuir o dano e aumentar a velocidade. O tempo que o personagem fica concentrando para lançar o combo mata o cara do coração. Mais tarde posto um vídeo meia boca que eu fiz aqui para tentar mostrar como funcionam alguns powers e o combo que vem depois deles. Dá para ver melhor a diferença.
cremilsoncamelo
cremilsoncamelo
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 45

CR : 93 / 92
Nick : EX-Paulo Paulada - H / EX-Kanalha - V

League : Factor Brasil - LegiaoDoCrime

Servidor : USPC

Ir para o topo Ir para baixo

DLC 8 - SONS OF TRIGON - Página 14 Empty Re: DLC 8 - SONS OF TRIGON

Mensagem  sardik Dom Ago 18, 2013 4:48 pm

Acredito que irão fazer , pois tem bastante gente reclamando da velocidade e isso é bem ruim para o PVP.

sardik
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 499

CR : 98 163sp
Nick : Sardik

Servidor : USPC

Ir para o topo Ir para baixo

DLC 8 - SONS OF TRIGON - Página 14 Empty Re: DLC 8 - SONS OF TRIGON

Mensagem  Frienzy Dom Ago 18, 2013 7:18 pm

KiQ escreveu:
Frienzy escreveu:
ok, pega 2 jogadores bons, um com poder light e outro com um poder qualquer, cara não da pra vencer, eu não to pedindo que nerfem o poder do outro, e sim o meu proprio, ta mto apelão mesmo, faz 2 anos que jogo de dps eu sei oq estou dizendo, ao contrario do que ele disse que é dificil jogar de light, que o poder não faz dano sozinho, cara é o poder mais simples que já joguei até hje mto facil clipar e dar dano, peguei o poder a uns 3 dias, joguei um dia e já peguei todos os combos e dificilmente erro neles e estou cada vez mais rapido pra faze-los, é o poder mais simples e eficiente que existe no jogo. então quer dizer que todos os t5 que eu derrotei no dps não sabiam jogar? só ele é o fodão?
e quando eu tava de eletricity eu que não sabia jogar? abre o olho, light é o poder perfeito pro dps é o unico poder que da pra combar com facilidade e extrema velocidade, quem aprende a jogar de light e tem uma gear decente não perde pra outro poder não, bem vo parar de discutir aqui só com experiencia própria vcs vão ver q oq estou dizendo é verdade, eu tenho experiencia em dps não fico lendo forum e pegando teorias que os outros falam pra depois vir discutir oq não conheço aqui.
Cara quem ta Pagando de prózão é você kkkkkk " a jogo 2 anos sei o que to dizendo" kkkkk primeiro ´presta atenção no que ta lendo
em momento nenhum eu Disse que o light não o melhor, é óbvio que é, e ja afirmei isso e você não presta atenção
a minha pergunta pra quem reclama é a seguinte, Qual o problema dele ser o Melhor ?????????
outra coisa, presta atenção........... Ninguem falo que é dificil joga com ele, Falamos que é dificil ser o Prózão com ele
mais isso nem precisa fala mais nada que ja deu né, Você vai fala coisa do tipo "claro que eu sei ser fodão com o light, eu jogo a 2 anos, sei tudo sobre o game ja" então só me responde mesmo (se quiser) qual o Problema dele ser o Melhor ???
continua babando no ovo dele, quando terminar não esquece de dar um beijinho na bundinha Wink
eu que quis pagar de prozão? eu to falando desde ontem que o poder é bom não eu, eu criei um topico só pra perguntar quais eram os melhores poderes da atualidade pra dps pq fazia bastante tempo que não jogava isso e o cara me da uma resposta dessa..."Pelo seu post vc poder pegar o poder que quiser que não vai adiantar, não adianta nada usar o poder que dizem ser o melhor se vc não entende como funciona suas rotações." custava responder com educação? explicar o ponto de vista dele? depois eu que quero pagar de prozão???
cara na verdade vc e ele são 2 noobão que nem sabem oq falam, frequentam foruns e ficam pegando tudo as merda que os outros falam pra vir querer tirar os outros aqui, mais nem sabem oq é um dps.


sardik escreveu:Kiq não adianta discutir, existem jogadores que querem o "melhor" DPS não importa como e por causa disso já vimos a fase em que todos eram elétricos porque o dano não dividia, sorcery para combar com a clownbox e aquilo era um dano falso mas não ligavam, caras que mudaram para mental antes mesmo do revamp do mental ir pro live, gadgets  entre muitos outros tentando arrumar alguma brecha pra se dizer o melhor DPS, não tentam trabalhar uma loadout ou entender o funcionamento do poder. Eu diria que hoje o único poder que está realmente abaixo dos outros como DPS é sorcery, os outros estão perto de uma sincronia e é claro que isso não é perfeito e outra coisa tempo de jogo não significa habilidade e quando for analisar o lanterna não esqueça que no geral deve ser a pior classe para troller só tem um poder bom que pode ser usado enquanto está sendo controlado e é um dos piores para PVP.
Com relação ao novo poder ele é bom como DPS, comba um poder de uma arvore com um poder da outra arvore e embora seja lento causa um dano bem alto, mas eu acho que os DEVs irão diminuir o dano e aumentar a velocidade antes de ir pro live.
claro que quero o melhor dps, diferente das outras roles o poder faz grande diferença pra um dps, eu não perco 4 hras da minha vida jogando um joguinho pra ser o pior, os outros poderes até que são bem parecidos, mais light é diferenciado não tem oq fazer, falo em dano realmente absurdo sempre tem um light envolvido. e eu não mencionei nada de troller, se ele é bom ou não de troller não me interessa, só sei que é o melhor no dps. pq eu gostaria que ele fosse nerfado? pq eu gostaria de um maior equilibrio no jogo, do mesmo jeito que era antes quando poucos sabiam clipar poderes, tinha dps de tudo no jogo, poderes eram quase todos iguais ai sim o CR e a habilidade do jogador realmente importavam, vc tem razão em uma parte, sempre é assim as coisas, na época do eletricity que o dano não dividia todo mundo era eletricity pq a coisa era absurda, e todo mundo trocava pra ter a chance de brincar um pouco tbem, não adianta ser teimoso e pegar outro poder qualquer e ir contra um cara com um poder OP que não tem chance, realmente não gosto das coisas assim é um pé no saco entrar em uma instancia e ver todos os dps com a mãozinha brilhando, mais fazer oq se a soe não sabe balancear os powers.
Frienzy
Frienzy
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 390

CR : CR 98
Nick : HeadCrusheer - V

League : CrushThemAll

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

DLC 8 - SONS OF TRIGON - Página 14 Empty Re: DLC 8 - SONS OF TRIGON

Mensagem  sardik Dom Ago 18, 2013 7:52 pm

Um Argumentum ad hominem é uma falácia identificada quando alguém procura negar uma proposição com uma crítica ao seu autor e não ao seu conteúdo. Um argumentum ad hominem é uma forte arma retórica, apesar de não possuir bases lógicas.
A falácia ocorre pois conclui sobre o valor da proposição sem examinar seu conteúdo, o que é absurdo.
Pessoas civilizadas não precisam utilizar esses argumentos, você só tem achismos e ofensas, não consegue nem manter uma discussão em um fórum sem atacar quem está argumentando, novamente lhe peço para ir para o fórum oficial e postar como o lanterna é sem dúvida o melhor DPS, talvez um DEV sem fazer nada possa te dar uma resposta.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
São exemplos de tópicos de gente perguntando qual o melhor poder, geralmente não existe um consenso exceto o de que o cara que criou o tópico tem de aprender a usar o poder que ele escolheu.

sardik
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 499

CR : 98 163sp
Nick : Sardik

Servidor : USPC

Ir para o topo Ir para baixo

DLC 8 - SONS OF TRIGON - Página 14 Empty Re: DLC 8 - SONS OF TRIGON

Mensagem  LantternaVerdeBR Dom Ago 18, 2013 9:53 pm

Acho que da pra parar por aki, isso n vai levar a nada... alguém se lembra quem começo? qual o assunto do forum em questão? eu não...

CHEGA DESSA VIADAGEM DE PODER!!!! Cada um joga com o que der na telha e pronto!




LantternaVerdeBR
LantternaVerdeBR
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 532

CR : FULL
Nick : Varios ^ ^

League : JLB

Servidor : PC

http://dcuomania.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

DLC 8 - SONS OF TRIGON - Página 14 Empty Re: DLC 8 - SONS OF TRIGON

Mensagem  cremilsoncamelo Dom Ago 18, 2013 11:25 pm

Nesse vídeo tem alguns poderes e combos que dá pra fazer com cada um. Desculpem a qualidade do vídeo mas o programa que eu utilizei para capturá-lo diminuiu bruscamente os FPS.



Bem vou chamar os poderes pela tecla que coloquei eles na loadout pois não decorei o nome deles.
O PODER 1 mostro primeiro usando só ele e depois com o combo (Tap melee). Repito o processo com os outros poderes
O PODER 2  o combo também é tap melee.
O PODER 3  o combo é tap melee, hold range. Percebam que depois de usar o PODER 3 dou tap melee (aí vem o problema, é a animação que ele concentra força com os braços) e depois hold range. Se cortar a animação o combo não vem.
O PODER 4 o combo é tap melee, hold melee. Mesmo problema da concentração.
O PODER 5 o combo é tap melee, hold melee. mesma animação demorada.
O PODER 6 o combo é tap range, hold range (se não me engano).

Os outros powers não mostrei pois achei esses melhores de combar. A propósito, tem Poderes que para sair o combo tem que fazer Tap melee, tap range, hold range. Isso mesmo! O personagem concentra força DUAS VEZES para poder usar o combo! Nem me dei ao trabalho de mostrar esses poderes pois eu quase morro do coração com a demora. Espero que os DEVs consertem isso antes do lançamento, acho que o poder celestial seria fantástico se fizesse combo mais rápido mesmo se causar menos dano.
cremilsoncamelo
cremilsoncamelo
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 45

CR : 93 / 92
Nick : EX-Paulo Paulada - H / EX-Kanalha - V

League : Factor Brasil - LegiaoDoCrime

Servidor : USPC

Ir para o topo Ir para baixo

DLC 8 - SONS OF TRIGON - Página 14 Empty Re: DLC 8 - SONS OF TRIGON

Mensagem  Frienzy Dom Ago 18, 2013 11:58 pm

cremilsoncamelo escreveu:Nesse vídeo tem alguns poderes e combos que dá pra fazer com cada um. Desculpem a qualidade do vídeo mas o programa que eu utilizei para capturá-lo diminuiu bruscamente os FPS.



Bem vou chamar os poderes pela tecla que coloquei eles na loadout pois não decorei o nome deles.
O PODER 1 mostro primeiro usando só ele e depois com o combo (Tap melee). Repito o processo com os outros poderes
O PODER 2  o combo também é tap melee.
O PODER 3  o combo é tap melee, hold range. Percebam que depois de usar o PODER 3 dou tap melee (aí vem o problema, é a animação que ele concentra força com os braços) e depois hold range. Se cortar a animação o combo não vem.
O PODER 4 o combo é tap melee, hold melee. Mesmo problema da concentração.
O PODER 5 o combo é tap melee, hold melee. mesma animação demorada.
O PODER 6 o combo é tap range, hold range (se não me engano).

Os outros powers não mostrei pois achei esses melhores de combar. A propósito, tem Poderes que para sair o combo tem que fazer Tap melee, tap range, hold range. Isso mesmo! O personagem concentra força DUAS VEZES para poder usar o combo! Nem me dei ao trabalho de mostrar esses poderes pois eu quase morro do coração com a demora. Espero que os DEVs consertem isso antes do lançamento, acho que o poder celestial seria fantástico se fizesse combo mais rápido mesmo se causar menos dano.
cacete cara, vendo pelo seu video o poder parece ser massa, pelo video oficial da soe não da pra ver nada colocaram um noobão pra fazer kkkkk
até as animações com seu video da pra ver melhor, eu curti ta dahora o poder, e me parece muito foda no dps.
mais e a respeito de raid? alert, essas coisas tem alguma coisa nova? já tem acesso a isso nesse teste server?
Frienzy
Frienzy
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 390

CR : CR 98
Nick : HeadCrusheer - V

League : CrushThemAll

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

DLC 8 - SONS OF TRIGON - Página 14 Empty Re: DLC 8 - SONS OF TRIGON

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 14 de 20 Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15 ... 20  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos