www.dcuobr.blogspot.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

DLC 8 - SONS OF TRIGON

+19
MasBahTchê
Biricutico
MeiaNove
Bruno Venom
MarceloSix
DragonBall
cremilsoncamelo
tuliotank
ijapaedu
KiQ
cdugon
Vingador Negro
Hipo
Razor3AR
sardik
rodgo11
Mozart
S2 Anjinha
Kelven18
23 participantes

Página 13 de 20 Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14 ... 16 ... 20  Seguinte

Ir para baixo

DLC 8 - SONS OF TRIGON - Página 13 Empty Re: DLC 8 - SONS OF TRIGON

Mensagem  Razor3AR Qua Ago 14, 2013 1:44 am

NOSSA VEI

NOSSA VEI

RINGS ESTARÃO A VENDA E TRINKET TMB ESTARÁ A VENDA

Sinceramente, agora não há mais o que reclamar sobre a história de drops. Até que enfim vamos poder juntar marks e comprar um trinket bom e os rings ainda por cima, que maravilha!!

Só preciso dar uma olhada no power celestial, se é possível usar esse power baseado em precision, meu medo é que só preste pra might Rolling Eyes 
Razor3AR
Razor3AR
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 531

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

DLC 8 - SONS OF TRIGON - Página 13 Empty Re: DLC 8 - SONS OF TRIGON

Mensagem  Mozart Qua Ago 14, 2013 1:47 am

sardik escreveu: Sempre achei que era impossível agradar gregos e troianos, mas pelo jeito aqui no forum não da pra agradar ninguém. Quando as raids T5 saíram teve muita reclamação de como elas eram difíceis e com uma quantidade absurda de hitkills, agora que irão diminuir os hitkills também tem reclamação. Essas raids foram feitas desse jeito porque isso era um dos pedidos mais frequentes dos jogadores, um conteúdo realmente difícil, e pela primeira vez eles lançaram as raids junto com alertas e challenges que davam as mesmas marks que as raids, logo não existe essa de que enganaram os jogadores só pra eles gastarem replay badges e ficar full T5, quem gastou em raids foi pra conseguir a gear de level 87.
PS: Pouco tempo depois que arrumaram a DLC Hands Of Faith uma quantidade enorme de jogadores ficava no local do último boss esperando um grupo começar a lutar só para participar da luta e pegar o loot( e usando replay badges) tudo isso pra fechar o set Norsemen que não da vantagem nenhuma em comparação com o set T4.  
Vc pode me explicar melhor aonde é esse lugar que o pessoal esperava para pegar loot de boss ? Que instancia é essa ?

Porque na Wayward (4 pessoas), o boss é aquele monstro do pântano lá, que é interno. Na Bad Dawn o boss também é interno (Tanna senão me engano) e na Vengeance o boss também é interno (aquele carinha com a aura roxa lá).

Tô curioso.
Mozart
Mozart
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 462

CR : CR: 100 / Skill Points: 97
Nick : KidBengala01

League : Renegados BR

Servidor : USPC

Ir para o topo Ir para baixo

DLC 8 - SONS OF TRIGON - Página 13 Empty Re: DLC 8 - SONS OF TRIGON

Mensagem  cremilsoncamelo Qua Ago 14, 2013 9:30 am

Mozart escreveu:
Vc pode me explicar melhor aonde é esse lugar que o pessoal esperava para pegar loot de boss ? Que instancia é essa ?

Porque na Wayward (4 pessoas), o boss é aquele monstro do pântano lá, que é interno. Na Bad Dawn o boss também é interno (Tanna senão me engano) e na Vengeance o boss também é interno (aquele carinha com a aura roxa lá).

Tô curioso.
Antes de algum desses updates da vida, os bosses Eclipso e Tala ficavam em mundo aberto. Não lembro se era um bug, mas ficavam muitos grupos de frente pro boss só esperando chegar um novo grupo para eles resetarem a raid com replay badges unicamente para pegar o loot e fechar o set Runes of Norsemen.
cremilsoncamelo
cremilsoncamelo
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 45

CR : 93 / 92
Nick : EX-Paulo Paulada - H / EX-Kanalha - V

League : Factor Brasil - LegiaoDoCrime

Servidor : USPC

Ir para o topo Ir para baixo

DLC 8 - SONS OF TRIGON - Página 13 Empty Re: DLC 8 - SONS OF TRIGON

Mensagem  KiQ Qua Ago 14, 2013 10:12 am

kelven você menciono um tempo atras que esse power cura mais dependendo do dano, pela live da pra ve bem isso (eu gostei ^^)
você sabe me dizer se pode acontecer o inverso, tipo um dps que vai causando dano e por concequencia ele fica se curando um pouco tbm ?
porque eu não vi as SC em ação (fiquei pulando a live por não entende o audio em inglês, só escrita), e pela descrição, um é o shield de grupo de lei ja kk e os outros três é pra cura mais causa dano tbm, um parece que absorve energia \o/ e não tem um Sc clássico que toda role tem que é exclusivamente pro Dano
o que faz eu pensa que minha teoria esta correta
KiQ
KiQ
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 209

CR : 73
Nick : KiQ x - V

League : Brazukas x

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

DLC 8 - SONS OF TRIGON - Página 13 Empty Re: DLC 8 - SONS OF TRIGON

Mensagem  Kelven18 Qua Ago 14, 2013 1:41 pm

rapaz.. também não sei como o poder funciona, pra mim é uma decepção porque não passa de uma mistura dos poderes antigos(só que com um visual novo), preste atenção.. mistura de quantum + mental + elétrico + sorcery + nature.. ¬¬

Cheetah e Donna Troy


DUOS







ALERT

Kelven18
Kelven18
Moderador
Moderador

Mensagens : 629

CR : 90 SP: 114 / 60 SP: 68 / 97 SP: 106
Nick : Saint Kelven - H, KelvenBR - H, Saori San - H, CatBat Girl - H

Servidor : EUPS3/USPS3

Ir para o topo Ir para baixo

DLC 8 - SONS OF TRIGON - Página 13 Empty Re: DLC 8 - SONS OF TRIGON

Mensagem  sardik Qua Ago 14, 2013 2:03 pm

Aparentemente o alerta será bem mais curto e fácil que as operations T5 além de ter um loot melhor.

sardik
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 499

CR : 98 163sp
Nick : Sardik

Servidor : USPC

Ir para o topo Ir para baixo

DLC 8 - SONS OF TRIGON - Página 13 Empty Re: DLC 8 - SONS OF TRIGON

Mensagem  KiQ Qua Ago 14, 2013 2:09 pm

Kelven18 escreveu:pra mim é uma decepção porque não passa de uma mistura dos poderes antigos(só que com um visual novo), preste atenção.. mistura de quantum + mental + elétrico + sorcery + nature.. ¬¬
kkkkkkkkkkkkk Very Happy 
quanto a isso ja esperava que você fosse fala isso kkkk com todo respeito na boa só um comentario mesmo, você Sempre ta decepcionado com o game, nunca vi você posta algo dizendo que tal coisa te agrado parabens pra SOE e talz kkk
ficava me perguntando porque voce jogava isso ainda ;D
o Game todo como a maioria dos mmo é tudo uma coisa genérica da outra, nem me decepciono ou acho que é falta de capricho, alias eu gosto e acho bem estilozo os poderes e sinto o esforço em diferenciar
os estilo de luta de tudo mundo é parecido kkk se você usa MA vai enfrenta killer croc, sinestro, batman entre outros que usa tbm, e etc
Todos os poderes você faz as mesmas ações com as mãos e o corpo
é fato que o quantum lembra o mental, celestial tem semelhanças com outros power, MUITO provavelmente o poder novo de lanterna vai ser parecido com o light atual, mais isso tudo é óbvio ja kkkkk
gosto de mmo porque ele dispensa esses detalhes gráficos e nos dá um IMENSO mundo a ser explorado com DIVERSAS possibilidades em um servidor onde TODOS os players estão sempre online no mesmo lugar
agora mesmo assim eu achei bem bonito os efeitos do quantum e gostei das cores do celestial tbm, apesar que o celestial na minha opinião tinha um leque aberto pra eles extravasarem nas animações e eles fizeram o mais simples, poderia ter invocações, poderes com formas, transformações, um dot tipo o do doctor fate, mais ficaram só nas luzes mesmo, esse eu esperava um pouco mais dele, mais nada que me faça abandonar o game por isso kkk
KiQ
KiQ
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 209

CR : 73
Nick : KiQ x - V

League : Brazukas x

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

DLC 8 - SONS OF TRIGON - Página 13 Empty Re: DLC 8 - SONS OF TRIGON

Mensagem  Kelven18 Qua Ago 14, 2013 2:22 pm

KiQ escreveu:
quanto a isso ja esperava que você fosse fala isso kkkk com todo respeito na boa só um comentario mesmo, você Sempre ta decepcionado com o game, nunca vi você posta algo dizendo que tal coisa te agrado parabens pra SOE e talz kkk
ficava me perguntando porque voce jogava isso ainda ;D
kkkkk mas a melhor forma de evoluir em algo não é se focando nas qualidades, apesar de apontar... e isso eu fiz, olhe no post acima.. "boa novidade"(em relação ao loot).
a melhor maneira é se focar nos defeitos e no que poderia ter feito e isso que aponto.. estudo computação com foco em programação Smile
de qualquer forma eu parei de jogar faz um tempão já hahahaha Razz
achei quantum mais inovador, mas isso foi apenas minha primeira impressão do poder novo.
Kelven18
Kelven18
Moderador
Moderador

Mensagens : 629

CR : 90 SP: 114 / 60 SP: 68 / 97 SP: 106
Nick : Saint Kelven - H, KelvenBR - H, Saori San - H, CatBat Girl - H

Servidor : EUPS3/USPS3

Ir para o topo Ir para baixo

DLC 8 - SONS OF TRIGON - Página 13 Empty Re: DLC 8 - SONS OF TRIGON

Mensagem  sardik Qua Ago 14, 2013 2:28 pm

Enquanto o jogo existir para o PS3 não espere poderes que exijam muito graficamente pois causa muitos problemas de LAG para os jogadores de PS3 . Quanto ao Celestial eu achei interessante pois embora eles não tenham reinventado a roda eles adicionaram a mecânica de combos dos lanternas que é uma das mais legais, em minha opinião o poder que menos adicionou em todas as DLCs foi o quantum que não introduziu nada de novo.

sardik
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 499

CR : 98 163sp
Nick : Sardik

Servidor : USPC

Ir para o topo Ir para baixo

DLC 8 - SONS OF TRIGON - Página 13 Empty Re: DLC 8 - SONS OF TRIGON

Mensagem  sardik Qua Ago 14, 2013 3:08 pm

E pra fechar com relação ao famigerado "nerf" da DLC Origin Crisis, nas 4 man operations o level geral será diminuído em 2, nas anomalias em 1, em Nexus teremos 1s ao invés de 0,5s para escapar dos AOEs que causam hitkill e na Paradox os pilares destruídos não irão mais explodir. Aparentemente esse será o "grande nerf".

sardik
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 499

CR : 98 163sp
Nick : Sardik

Servidor : USPC

Ir para o topo Ir para baixo

DLC 8 - SONS OF TRIGON - Página 13 Empty Re: DLC 8 - SONS OF TRIGON

Mensagem  Kelven18 Qua Ago 14, 2013 3:42 pm

eu li que o novo poder não é muito bom como dps em pve não.. muito lento, mesmo tendo combos como Light.
Kelven18
Kelven18
Moderador
Moderador

Mensagens : 629

CR : 90 SP: 114 / 60 SP: 68 / 97 SP: 106
Nick : Saint Kelven - H, KelvenBR - H, Saori San - H, CatBat Girl - H

Servidor : EUPS3/USPS3

Ir para o topo Ir para baixo

DLC 8 - SONS OF TRIGON - Página 13 Empty Re: DLC 8 - SONS OF TRIGON

Mensagem  Razor3AR Qua Ago 14, 2013 4:19 pm

Kelven18 escreveu:eu li que o novo poder não é muito bom como dps em pve não.. muito lento, mesmo tendo combos como Light.
Foi o que eu achei vendo o video...

Se for verdade, PQP VIU

É como eu disse, a dinastia dos light ainda vai MUITO LONGE!

Impressionante como eles não conseguem fazer os poderes de healer serem bons no dps igual aos powers de troll, PQP.
Razor3AR
Razor3AR
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 531

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

DLC 8 - SONS OF TRIGON - Página 13 Empty Re: DLC 8 - SONS OF TRIGON

Mensagem  sardik Qua Ago 14, 2013 4:43 pm

Talvez seja por isso que a DLC esteja no test server e embora o novo poder seja lento ele tira uma grande quantidade de dano, caso façam ele ser mais rápido nos combos o dano vai ser menor, é claro que se for muito lento fica difícil para jogar com ele no PVP mas isso provavelmente será resolvido antes de ir ir para o Liver server.

sardik
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 499

CR : 98 163sp
Nick : Sardik

Servidor : USPC

Ir para o topo Ir para baixo

DLC 8 - SONS OF TRIGON - Página 13 Empty Re: DLC 8 - SONS OF TRIGON

Mensagem  cremilsoncamelo Qua Ago 14, 2013 5:14 pm

Não sei se estou enganado mas na dlc Origin Crisis eles só liberaram o poder quantum faltando uma semana para o lançamento da dlc. Entrei hoje pela manhã no test server e já está tudo disponibilizado, as novas instâncias e o novo poder. Será que isso indica que o lançamento da nova dlc está perto?
Tentei logar no test server agora e precisa de uma espera de 47 minutos para entrar no jogo. Muita gente testando, achei bem legal a Gotham Wastelands mas não vale uma espera de quase uma hora.
cremilsoncamelo
cremilsoncamelo
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 45

CR : 93 / 92
Nick : EX-Paulo Paulada - H / EX-Kanalha - V

League : Factor Brasil - LegiaoDoCrime

Servidor : USPC

Ir para o topo Ir para baixo

DLC 8 - SONS OF TRIGON - Página 13 Empty Re: DLC 8 - SONS OF TRIGON

Mensagem  sardik Qua Ago 14, 2013 6:23 pm

É pelo menos duas semanas no test server antes de ir pro live e eu apostaria que vai ser liberada no live primeiro para os que são legendary, logo eu diria que vai de pelo menos 3 semanas à 1 mês para ser liberada geral.

sardik
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 499

CR : 98 163sp
Nick : Sardik

Servidor : USPC

Ir para o topo Ir para baixo

DLC 8 - SONS OF TRIGON - Página 13 Empty Re: DLC 8 - SONS OF TRIGON

Mensagem  Frienzy Qua Ago 14, 2013 6:38 pm

Razor3AR escreveu:
Kelven18 escreveu:eu li que o novo poder não é muito bom como dps em pve não.. muito lento, mesmo tendo combos como Light.
Foi o que eu achei vendo o video...

Se for verdade, PQP VIU

É como eu disse, a dinastia dos light ainda vai MUITO LONGE!

Impressionante como eles não conseguem fazer os poderes de healer serem bons no dps igual aos powers de troll, PQP.
disse isso em um outro post, que o poder eletricity não é tão bom quanto o light ou quantum pra dps e os que se acham pros disseram que eu sou noob ¬¬
queria só ver eles pegarem eletricity e ir contra um light que saiba jogar pra ver se tem chance, light ta mto foda pra dps, da varios combos sem gastar mana, e o principal é a clipagem deles que é muito rapida, vc aperta um botão e ele solta o poder na hora, diferente de eletricity que tem que ficar esperando toda aquela animação e não tem como clipar direito...
voltei a jogar a pouco tempo mais ja consegui juntar algumas peças lvl 83, aneis 83, e 3 peças t5, tudo com precision & might V, e ontem fui em uma raid com um light que só tinha peça achada no alert t5 e 1 peça do t5, tudo com plans ridiculos, plans I, Beta etc...
e adivinha só? o cara coloco mais de 100k a mais do que eu em dano -.-" fiquei puto d+ com isso e eu me matando pra dar damage...mais se os metido a prozão disseram que o poder não importa, que sou eu que não sei usa-lo, ta bom então, me digam qual foi a ultima vez que viram dps eletricity no jogo? depois que voltei jogo todo dia, a quase 1 mes, nunca NUNCA vi um dps eletricity nesse tempo, a maioria é light...

mais eu vi em outro post mais acima que vão nerfar até os alertas t5? aff os alertas estão super de boa pra que nerfar eles? os challenge tdo bem, ta meio chato aquilo lá, as raids eles devem nerfar!!!
Frienzy
Frienzy
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 390

CR : CR 98
Nick : HeadCrusheer - V

League : CrushThemAll

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

DLC 8 - SONS OF TRIGON - Página 13 Empty Re: DLC 8 - SONS OF TRIGON

Mensagem  Razor3AR Qua Ago 14, 2013 7:10 pm

Sim, não adianta, por mais que você treine pra ser o fodão de elétrico, não conseguirá bater o dano de um light fodão, full T5, com muitas sp, é IMPOSSÍVEL.
Eu tenho vencido de alguns light por aí, mas vai ver, é cara com pouca sp, que trocou pra light a pouco tempo, ou mal tem gear T5.

Agora, querem saber a real pq o Light tá tirando tanto dano? A skill tem um nome e se chama RAM.
O cara que criou essa skill certamente estava BÊBADO na hora.

A skill é might e precision, as duas coisas. Quer dizer, como se não bastasse o dano inicial de might (visualizado pelo número amarelo que saí) a skill ainda termina com uma chicotada baseada em precision (números brancos), e o que é pior, com essa última ainda podendo pegar em vários mobs (como se fosse o combo final da 1H) e ainda a média distância se quiser usá-la. E além da skill ser um mix de might e precision, ela é ainda extremamente rápida. Só pra você ter noção, se um light ficar usando SÓ essa skill toda hora sem parar, já irá bater o dano de muitos dentro de uma instância.

E é o que eu fiz com o meu light, uso apenas ela com mais uma skill pra cortar o chicote. Fico repetindo isso sem parar, e meu dano DISPARA. Eu consegui só com isso ficar apenas 100K abaixo de um elétrico full T5 e ainda com todas os mods expert. E a minha gear? Várias peças de 81 e 82 e algumas de 83, NENHUMA gear de 85. E somente algumas gears com mods socketados com plano 1.

Falaram a páginas atrás que é fácil falar em nerfada, mas que é difícil pôr em prática.

Existem 3 formas de nerfar uma skill:

- Reduzindo o dano dela: se a ram é might e precision, porque não nerfar o dano feito por parte do might? aquilo tá tirando 300 de dano, é DEMAIS!
- Reduzindo a velocidade dela: nem preciso dizer nada aqui, quem joga de elétrico sabe bem da diferença entre skill rápida e lenta
- Tirando clip: Se arrancar fora o corte de animação da hora do chicote, já tirava um pouco da apelação, mesmo assim ainda não seria o bastante

Enfim, vendo pelo meu outro char que troquei pra light, eu vi a apelação sem tamanho, foi realmente uma coisa muito mal feita por partes dos criadores do jogo.
Razor3AR
Razor3AR
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 531

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

DLC 8 - SONS OF TRIGON - Página 13 Empty Re: DLC 8 - SONS OF TRIGON

Mensagem  brunodot1 Qua Ago 14, 2013 7:36 pm

Teste Server On né? acho que vou dar uma conferida, se me animar, quem sabe nao volto a playar :B
brunodot1
brunodot1
Moderador
Moderador

Mensagens : 580

CR : 100 | SP: 129
Nick : Dead Mal - H

League : Keep Walking

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

DLC 8 - SONS OF TRIGON - Página 13 Empty Re: DLC 8 - SONS OF TRIGON

Mensagem  sardik Qua Ago 14, 2013 7:57 pm

Novamente o light.... Primeiro a maioria das pessoas que reclamam do light nunca jogaram com ele e o principal é que essa estória que o light usa vários combos sem gastar power é verdade mas o dano causado é extremamente baixo, outra coisa o poder ram ou é might(quando gasta power) ou é precision o que fazem é usar ram e combar com whip trash cortando a animação onde o whip trash é vulnerável ao bloqueio, quanto a perder em dano para jogadores com light e uma gear pior isso é bem simples ou é falta de power ou o outro jogador é mais habilidoso. Eu até concordo que o light seja bom no PVE e tem a vantagem de ser baseado em precision então os golpes com arma causam um bom dano mas se você não for rápido para clipar ou cortar animação dos poderes ou não usar uma boa rotação seu DPS vai ser baixo, pra mim o light é o DPS que da mais trabalho já que você tem apertar botões de maneira muito rápido.
Quanto a nerfar o light novamente caso isso ocorra teriam que fazer o mesmo com o gadgets que é tão bom quanto o light em burst damage.
PS: não faz sentido reduzir o dano de ram e se caso reduza a velocidade do poder faz com seu dano aumente e clip é mecânica de jogo, remover a mecânica do jogo para apenas um poder é difícil.

sardik
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 499

CR : 98 163sp
Nick : Sardik

Servidor : USPC

Ir para o topo Ir para baixo

DLC 8 - SONS OF TRIGON - Página 13 Empty Re: DLC 8 - SONS OF TRIGON

Mensagem  KiQ Qua Ago 14, 2013 9:08 pm

o Light é Fera memo mano kkkkk ^^
é o ram é chave de tudo, o que liga a maioria dos combo
e eu acho o eletric um bom dps tomando você como base, por diversas vezes você ficava na frente do meu dano, você se impressionava com a apelação do light por eu estar com Combo range e as gear inferior a sua e fica sempre colado no dano kkkk
mais é que light é um diferencial mesmo e isso é fato, mais se for usa como base os outros power, você ta causando muito dano
e na verdade todo power bem usado da pra ser dps de boa em todas as instancias (na minha opinião), único que eu acho que não tem como ser dps é o sorcery, esse acho que não rola mesmo foi tudo pensado em ser healer
o que ofusca e causa esses comentarios de qual é pior ou melhor é a competição entre Dps's kkkk
porque da pra passar de boa com qualqué power, e nas raid t5 agora, todo power tem seu valor la, suas taticas pra ataca de range
o Light se torno o poder 8 ou 80, ele é o melhor disparado, mais se nerfa perde totalmente o brilho e ninguem mais vai quere
eu me incomodaria um pouco com isso se atrapalhasse no pvp, mais ele não é tão fodão assim no pvp
KiQ
KiQ
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 209

CR : 73
Nick : KiQ x - V

League : Brazukas x

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

DLC 8 - SONS OF TRIGON - Página 13 Empty Re: DLC 8 - SONS OF TRIGON

Mensagem  Razor3AR Qua Ago 14, 2013 9:21 pm

Pra mim o cara que não consegue jogar de light, deve pensar seriamente em parar de jogar de dps. Deve ir jogar de troll, healer ou tank, porque pra dps não tem futuro não.

A minha rotação que uso no elétrico consegue ser mais difícil do que a rotação "monstruosa" do light, e o motivo disso é que o elétrico não possui skills rápidas. Logo pra você cortar as skills do elétrico, tem que usar trinket, phase (muito utilizado por tanks) e wired, o que exige uma grande coordenação na hora de fazer a rotação. Eu confesso que até eu me enrolo as vezes com a minha própria rotação, porém ela é necessária sim pra fazer um dano alto. Se eu uso as rotações clássicas do elétrico, aquelas que foram feitas logo quando o power foi lançado, é pedir pra perder.

O meu irmão mesmo esses dias foi jogar com o meu elétrico, e se enrolou todo com a rotação que faço e sugeri pra ele fazer.
Iniciando o combate com Genesis + Wired, depois (se for boss) tacar o push pra polarizar, usa o atrack e parte pra cima pra fazer o combo da 1H concluindo com a bomb, volta com o atrack, 1H e faz um Voltaic + Phase. Normalmente uso o Voltaic + Phase na primeira rotação quando o número de mobs é grande, já faço dano alto dando um dano generalizado.

O light nem ao menos precisa fazer combo nenhum de 1H, pois mesmo com pouca mana consegue lançar o RAM e assim usar o Chicote (descartando totalmente o uso do combo da 1H, ou se preferirem dessa forma, ele se torna desnecessário). Mais facilidade que isso não existe, é um power entregue de graça pra fazer dano. Inclusive até mesmo existe um trinket de graça que surge no marketplace pra trocar o power pra light, até o power é entregue de graça.

O elétrico que não treina, que não faz o possível pra mudar o loadout, faz um dano ridículo dentro de uma alerta T5, essa é a verdade.
Eu já peguei vários elétricos 100% might, que ainda insistem na história de que "os dots são as armas mais poderosas do elétrico" e acabam fazendo um dano medíocre, perdem do light e não sabem o motivo. O que acontece é que no elétrico é preciso fazer uma combinação de poderes, como foi falado no outro tópico. Você polariza, eletrifica os mobs, pra assim tirar mais dano e é isso que dificulta.
Razor3AR
Razor3AR
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 531

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

DLC 8 - SONS OF TRIGON - Página 13 Empty Re: DLC 8 - SONS OF TRIGON

Mensagem  KiQ Qui Ago 15, 2013 12:01 am

só uma coisa que você menciono ai em cima que não concordo e acho que muitos tbm não
Jogar de Light não é facil não mano kkkk qué dizer joga com ele e causa bom dano é, mais quere ser o light fodão que você menciono manolo do céu, é Tenso, muito treino pra memoriza tudo nas diferentes situações
Você falo em fica no ciclo de ram e chicote, é facil e causa bom dano, porem ja ouvi de varios players que isso não compensa muito porque o Ram da um buff de 35% (o mais baixo) e se repetir com o mesmo power o buff não se repete (não sei se essa informação ta correta, apenas ouvi de muita gente ^^)
e pra fica fodão desse jeito tem que usar o ram, mescla com Garras e dar o primeiro Hold dela só e ja clipa pra outra coisa e vai levando até volta no Ram, ter um fan ou snap trap na loadout pra ativa o Buff de 50% e vai levando mais ou menos assim cada player faz do jeito que te cativa mais kkk
e o combo range que o Stable da odyssey fico ensinando e o brain mostro pra mim, fui aprende pras raid t5, MEU DEUS kkkk dificil pegar a manha, o tipo de coisa que você vê e acha de boa, vai faze enrrola tudo kkk
entendo sua dificuldade em faze a sua rotação de power Very Happy
KiQ
KiQ
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 209

CR : 73
Nick : KiQ x - V

League : Brazukas x

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

DLC 8 - SONS OF TRIGON - Página 13 Empty Re: DLC 8 - SONS OF TRIGON

Mensagem  sardik Qui Ago 15, 2013 12:14 am

O que muitos lanternas usam é algum poder que da 50% combando com outro poder de precision tipo snap trap(power) e fan(precision), mas não adianta argumentar muito a maioria acha que é só mudar pra lanterna e se tem o melhor poder e embora o lanterna realmente seja bom isso é apenas nas mãos de bons jogadores e ninguém lembra que pra PVP o lanterna é inferior aos outros, ou que não tem interações de poderes ou que só tem um poder bom que pode ser usado enquanto está sendo controlado ou ainda que como troller é inferior aos outros poderes.

sardik
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 499

CR : 98 163sp
Nick : Sardik

Servidor : USPC

Ir para o topo Ir para baixo

DLC 8 - SONS OF TRIGON - Página 13 Empty Re: DLC 8 - SONS OF TRIGON

Mensagem  Mozart Qui Ago 15, 2013 2:07 am

Vcs falaram aí nos danos que o Light tira e etc, deu a louca em mim e decidi virar Lanterna hoje. Depois de quase 1 ano sendo Ice Tank exclusivamente, usei um Respec Power do Light que eu tinha sobrando.

De primeira já notei que esse power tem muito mais bônus como DPS (pelo menos em relação ao Ice), com muitos movimentos rápidos e que gastam pouca mana.

To gostando por enquanto. Só fiz uma besteira: virei Light mas sem nenhuma gear de Troller, não sei nem como é que vou fazer agora, pois não tenho Marks nem pra uma T3 de controller. Sorte que eu já tinha uma DPS armor meia-boca feita de gear da Hands of Faith. Mas ainda to sem arma boa, tive que comprar uma em Central City pra quebrar o galho, e terei que dropar novamente em FOS, Gates, Veng, etc, fora os rings e o utility belt da Home Turf (o antigo era de tank e ficou inutilizável).

Vou ter que me acostumar agora a priorizar Vitalization/Precision/Might ao invés de Dominance/Defense. Enfim, pelo menos com essa mudança repentina espero conseguir um novo fôlego no jogo, não aguentava mais entrar em instâncias e ficar só puxando aggro.

Mozart
Mozart
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 462

CR : CR: 100 / Skill Points: 97
Nick : KidBengala01

League : Renegados BR

Servidor : USPC

Ir para o topo Ir para baixo

DLC 8 - SONS OF TRIGON - Página 13 Empty Re: DLC 8 - SONS OF TRIGON

Mensagem  brunodot1 Qui Ago 15, 2013 5:57 pm

mexeram no Light sardik? To querendo voltar, mas se zuaram meu power, nem compensa.
brunodot1
brunodot1
Moderador
Moderador

Mensagens : 580

CR : 100 | SP: 129
Nick : Dead Mal - H

League : Keep Walking

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

DLC 8 - SONS OF TRIGON - Página 13 Empty Re: DLC 8 - SONS OF TRIGON

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 13 de 20 Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14 ... 16 ... 20  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos