www.dcuobr.blogspot.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

DLC 8 - SONS OF TRIGON

+19
MasBahTchê
Biricutico
MeiaNove
Bruno Venom
MarceloSix
DragonBall
cremilsoncamelo
tuliotank
ijapaedu
KiQ
cdugon
Vingador Negro
Hipo
Razor3AR
sardik
rodgo11
Mozart
S2 Anjinha
Kelven18
23 participantes

Página 19 de 20 Anterior  1 ... 11 ... 18, 19, 20  Seguinte

Ir para baixo

DLC 8 - SONS OF TRIGON - Página 19 Empty Re: DLC 8 - SONS OF TRIGON

Mensagem  Frienzy Sex Ago 30, 2013 3:32 pm

KiQ escreveu:não to afim de debate com você porque pra mim FODA-se a sua opinião Cool 
porque eu iria me importa com o que um Muleke que sempre foi "levado nas costas" diz ¬¬
Prefiro volta ao assunto do tópico e deixa pra la o seu mimimimimi
cara vc que se meteu no meio, se foda-se a minha opinião pq veiu comentar sobre ela? pq se meteu onde não é chamado?
vc não passa de um noob que começo a jogar outro dia e vai atrás do que o outro fala q nem tem argumentos próprios, se vc não se sente levado nas costas quando perde de 200k + no dano pra outro dps é pq vc é um perdedor, já acustumo a só ir encher linguiça nas raids pra pegar as suas preciosas marks, mais vc fala tanto blá blá blá e aposto que nunca jogo com um eletricity na vida, antes de falar algo pega lá o poder e tenta fazer alguma coisa contra um dps light, noobão.
Frienzy
Frienzy
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 390

CR : CR 98
Nick : HeadCrusheer - V

League : CrushThemAll

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

DLC 8 - SONS OF TRIGON - Página 19 Empty Re: DLC 8 - SONS OF TRIGON

Mensagem  sardik Sáb Ago 31, 2013 8:27 pm

O bom de ver esse fórum é que você prova que está certo a partir do momento que você ofende o outro jogador e faz especulações sem fundamentos se ele sabe jogar ou não, claro citar tempo de jogo e skill points também deve ajudar, afinal se Einstein voltasse dos mortos e dissesse que 1+1=3 ele não precisaria provar afinal além de ser o Einstein ele voltou dos mortos. Se pegar para calcular a capacidade de DPS dos poderes (acho que isso tem no fórum oficial) o resultado será parecido excluindo os poderes que ainda não passaram por um revamp (principalmente sorcery e earth), a questão de muitos poderes é que eles não causam um dano direto e sim um dano over time o que não é o caso do lanterna e se você juntar ao fato de que o lanterna não precisa fazer interação de poderes e ele tem vantagem em instancias de nível de dificuldade muito abaixo do CR dele se torna a classe perfeita para jogadores com pouca habilidade, mas já em instâncias de dificuldade igual ao CR do lanterna ele estará na medida do possível em par com outras classes.

sardik
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 499

CR : 98 163sp
Nick : Sardik

Servidor : USPC

Ir para o topo Ir para baixo

DLC 8 - SONS OF TRIGON - Página 19 Empty Re: DLC 8 - SONS OF TRIGON

Mensagem  Frienzy Sáb Ago 31, 2013 9:13 pm

sardik escreveu: O bom de ver esse fórum é que você prova que está certo a partir do momento que você ofende o outro jogador e faz especulações sem fundamentos se ele sabe jogar ou não, claro citar  tempo de jogo e skill points também deve ajudar, afinal se Einstein voltasse dos mortos e dissesse que 1+1=3 ele não precisaria provar afinal além de ser o Einstein ele voltou dos mortos. Se pegar para calcular a capacidade de DPS dos poderes (acho que isso tem no fórum oficial) o resultado será parecido excluindo os poderes que ainda não passaram por um revamp (principalmente sorcery e earth), a questão de muitos poderes é que eles não causam um dano direto e sim um dano over time o que não é o caso do lanterna e se você juntar ao fato de que o lanterna não precisa fazer interação de poderes e ele tem vantagem em instancias de nível de dificuldade muito abaixo do CR dele se torna a classe perfeita para jogadores com pouca habilidade, mas já em instâncias de dificuldade igual ao CR do lanterna ele estará na medida do possível em par com outras classes.
primeiro que vc nem é light pra saber, nem dps vc é, aposto que vc nunca foi na nexus de dps light.
eu acabei de ir e ganhei de mais de 500k de dano do que os outros caras, 1 deles era quantum e o outro ice ambos com gear melhores do que as minhas que ainda faltam alguns mods, os cara tava tudo socketado com gear t5, umas 3 ou 4 partes t 5.5, o problema é que vc e os light q vc conhece pra falar isso é pq não sabe jogar de light em range. por esse motivo mesmo os outros poderes são inferiores no dps, pelo motivo de serem damage overtime, afinal o dano deles não podem ser acelerados, vc pode até acelerar pouca coisa na hora de usar, mais a velocidade em que o dano vai sair está limitada, damage overtime não adianta mto, já o dano do light não é assim, quanto mais rapido vc clipar nele mais dano ele causa, e ele é um poder diferente pq eu nunca "NUNCA" preciso usar minhas armas, posso estar usando rifle, 1h, HB, qualquer coisa que não faz diferença pra mim, só quando o troller é ruim, caso o contrario eu nem uso weapon, só causo dano  usando os powers e os combos de poderes do light, isso destroi cara, light é dps perfeito não existe quem ganhei de um light em situações iguais.
vc pode ter 1 milhão de sp isso não prova bosta nenhuma, só que vc fica 24hras por dia fazendo porcariazinha de duo t1, alertas etc...
vc pode manjar de troller, mais paga muito de prozão e acha que sabe tudo sobre o jogo, eu jogo isso desde quanto ficou free tbem, sempre joguei de dps, não manjo quase nada de troller e tank, healer pouca coisa, mais dps eu garanto pra vc que eu manjo.

e o outro lá nunca nem usou o combo double ram, nem sabe nada sobre light e muito menos de dps, pq levar 1hra e meia pra fazer um alerta t5 pode se matar.
Frienzy
Frienzy
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 390

CR : CR 98
Nick : HeadCrusheer - V

League : CrushThemAll

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

DLC 8 - SONS OF TRIGON - Página 19 Empty Re: DLC 8 - SONS OF TRIGON

Mensagem  sardik Sáb Ago 31, 2013 10:03 pm

Nunca joguei a Nexus de lanterna porque eu mudei de poder, eu era lanterna até pouco tempo full T4 como DPS e troller e portanto eu joguei todas as instâncias mais difíceis como DPS e troller na época em que era lanterna e eu sei jogar muito bem como lanterna e como DPS ainda sou melhor como lanterna do que como quantum.

sardik
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 499

CR : 98 163sp
Nick : Sardik

Servidor : USPC

Ir para o topo Ir para baixo

DLC 8 - SONS OF TRIGON - Página 19 Empty Re: DLC 8 - SONS OF TRIGON

Mensagem  Razor3AR Dom Set 01, 2013 12:49 am

Se alguém puder me dar uma dica de como derrotar tanks dentro do PVP arena, eu agradeço. Porque já faz mais de um mês que jogo PVP e cada vez que me deparo com um tank (principalmente ice) lá dentro (e principalmente x1) é uma tortura. Muitas vezes eu prefiro dar /quit pra não perder tempo, mesmo que vá tomar deserter.

E pelo que parece eu não sou o único a reclamar dos tanks, pessoal da minha liga também nem perde tempo as vezes quando se depara com um time adversário contendo 4 ou 5 tanks ice. Já me falaram pra quebrar a defesa usando uma determinada skill, mas pelo que parece só os trolls conseguem fazer isso. Enfim, se alguém puder me dizer algo pra enfrentar esses deuses do PVP, tá valendo. Não tá sendo fácil tirar 10 mil, 20 mil de HP deles, passar 10 minutos pra eles ainda te matarem utilizando gear de dps no inventário como vejo alguns utilizarem. Chega a ter player que só pra levar vantagem no PVP cria um char tank só pra isso, enquanto deixa o outro pra PVE, é ridículo.
Razor3AR
Razor3AR
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 531

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

DLC 8 - SONS OF TRIGON - Página 19 Empty Re: DLC 8 - SONS OF TRIGON

Mensagem  Razor3AR Dom Set 01, 2013 2:44 am

sardik escreveu: Nunca joguei a Nexus de lanterna porque eu mudei de poder, eu era lanterna até pouco tempo full T4 como DPS e troller e portanto eu joguei todas as instâncias mais difíceis como DPS e troller na época em que era lanterna e eu sei jogar muito bem como lanterna e como DPS ainda sou melhor como lanterna do que como quantum.
Sinceramente, não to curtindo nem um pouco jogar de light em nexus.
To procurando usar aquele ataque em area mostrado naqueles últimos videos, usando o chicote e cortando rapidamente com o snap, só que é muito arriscado. Se por exemplo, faltar mana pra você usar o Snap Trap, o seu char avança até onde está o tank, e os Batman te matam.

Fora essa rotação simples com o chicote, eu não achei nenhum outro loadout que preste. Todos os outras rotações vistas não chegam perto do dano usando o chicote. Isso porque light é baseado em precisão e sem o chicote você acaba usando só skills might, daí não presta.

É possível sim fazer dano alto indo de light em nexus, mas facilidade não existe. Não é igual ao Quantum, Elétrico, Celestial que você vai ativando dots e vai usando skills uma atrás da outra e tira um dano massivo. Na próxima vez que eu for, vou tentar usar 2 escudos, aquele do iconic e o do light (que já ando utilizando), caso o char avance pelo menos as chances de morrer diminuem...
Razor3AR
Razor3AR
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 531

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

DLC 8 - SONS OF TRIGON - Página 19 Empty Re: DLC 8 - SONS OF TRIGON

Mensagem  Frienzy Dom Set 01, 2013 5:22 am

Razor3AR escreveu:
sardik escreveu: Nunca joguei a Nexus de lanterna porque eu mudei de poder, eu era lanterna até pouco tempo full T4 como DPS e troller e portanto eu joguei todas as instâncias mais difíceis como DPS e troller na época em que era lanterna e eu sei jogar muito bem como lanterna e como DPS ainda sou melhor como lanterna do que como quantum.
Sinceramente, não to curtindo nem um pouco jogar de light em nexus.
To procurando usar aquele ataque em area mostrado naqueles últimos videos, usando o chicote e cortando rapidamente com o snap, só que é muito arriscado. Se por exemplo, faltar mana pra você usar o Snap Trap, o seu char avança até onde está o tank, e os Batman te matam.

Fora essa rotação simples com o chicote, eu não achei nenhum outro loadout que preste. Todos os outras rotações vistas não chegam perto do dano usando o chicote. Isso porque light é baseado em precisão e sem o chicote você acaba usando só skills might, daí não presta.

É possível sim fazer dano alto indo de light em nexus, mas facilidade não existe. Não é igual ao Quantum, Elétrico, Celestial que você vai ativando dots e vai usando skills uma atrás da outra e tira um dano massivo. Na próxima vez que eu for, vou tentar usar 2 escudos, aquele do iconic e o do light (que já ando utilizando), caso o char avance pelo menos as chances de morrer diminuem...
cara, essa rotação que vc citou é muito boa, se conseguir fazer ela direitinho sem faltar power não tem pra ngem, não sei se é igual a minha, provavelmente é...
solta ram na barra dos power, usa o whip thrash rapidinho, e já usa o snap trap da barra de poderes, imenda a fan e pula, depois começa denovo, acho que é essa a rotação que vc citou ai em cima né?
hje eu fui na nexus fazendo essa rotação e não teve pra ngem, mais vc deve ficar ligeiro no power, se ver que ele ta acabando da um tempo no whip thrash até os troller encher denovo, enquanto ta o power baixo vc faz aquela rotaçãozinha comum range mesmo, ram imenda snap trap imenda fan e pula, essa rotação apesar de simples é muito eficiente tbem, só com ela garanto que já da mais dano do que os outros dps, inclusive pq ela pega um dano em area, e ainda da pra usa-la no limite da tela, bem longe mesmo, ai vc usa ela até recuperar o poder, depois começa a usar a com whip thrash tbem, mais se 2 troller em nexus não conseguir suprir nem a rotação simples range que gasta pouquissimo power ai pode parar, troca os troller.
Frienzy
Frienzy
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 390

CR : CR 98
Nick : HeadCrusheer - V

League : CrushThemAll

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

DLC 8 - SONS OF TRIGON - Página 19 Empty Re: DLC 8 - SONS OF TRIGON

Mensagem  Razor3AR Dom Set 01, 2013 8:59 pm

Frienzy escreveu:cara, essa rotação que vc citou é muito boa, se conseguir fazer ela direitinho sem faltar power não tem pra ngem, não sei se é igual a minha, provavelmente é...
solta ram na barra dos power, usa o whip thrash rapidinho, e já usa o snap trap da barra de poderes, imenda a fan e pula, depois começa denovo, acho que é essa a rotação que vc citou ai em cima né?
hje eu fui na nexus fazendo essa rotação e não teve pra ngem, mais vc deve ficar ligeiro no power, se ver que ele ta acabando da um tempo no whip thrash até os troller encher denovo, enquanto ta o power baixo vc faz  aquela rotaçãozinha comum range mesmo, ram imenda snap trap imenda fan e pula, essa rotação apesar de simples é muito eficiente tbem, só com ela garanto que já da mais dano do que os outros dps, inclusive pq ela pega um dano em area, e ainda da pra usa-la no limite da tela, bem longe mesmo, ai vc usa ela até recuperar o poder, depois começa a usar a com whip thrash tbem, mais se 2 troller em nexus não conseguir suprir nem a rotação simples range que gasta pouquissimo power ai pode parar, troca os troller.
Sim, é essa daí mesmo.
O problema é que ela é muito, muito rápida, de tal forma com que faz que precise de muita mana pra isso. Então ela é arriscada.
Eu faço isso também, se vejo que a mana está muito baixa, espero os trolls encherem um pouco mais que daí não tem perigo de usar o chicote e não poder cortar com o snap.

A rotação original que eu usava (tanto de melee como de range), logo quando comecei de light era aquela de utilizar o Fan e dar o pulo pra cortar, também é muito boa.
Razor3AR
Razor3AR
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 531

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

DLC 8 - SONS OF TRIGON - Página 19 Empty Re: DLC 8 - SONS OF TRIGON

Mensagem  sardik Seg Set 02, 2013 11:08 am

Jogando agora você vai ver que embora o lanterna seja um ótimo DPS não é do jeito que muitos acham que é. Com relação a nova DLC os dois personagens novos introduzidos no legends são bem legais além de trazerem novas mecânicas são bem uteis e jogaveis, eu achei a Donna Troy melhor porque ela é braw e tem a habilidade de tirar o escudo do oponente fora que pode se curar e tem um escudo também, a Cheetah pra quem sabe jogar com a Catwoman deve ser boa também e ela ainda causa mais dano com helth abaixo de 35%, pena que só foram dois legends, deveriam ter colocado todos os Titans.

sardik
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 499

CR : 98 163sp
Nick : Sardik

Servidor : USPC

Ir para o topo Ir para baixo

DLC 8 - SONS OF TRIGON - Página 19 Empty Re: DLC 8 - SONS OF TRIGON

Mensagem  Razor3AR Seg Set 02, 2013 11:55 am

Light exige muito treino, horas e horas no sparring pra acertar os combos, não é fácil.
Mas é como eu disse, mesmo não usando a rotação mais fodástica que existe, você ainda bate muitos dps por aí, até do mesmo nível que você.

Eu já me decidi, irei trocar pra Celestial, "esse power é a minha cara", como alguns aqui da minha liga falaram. Estou na espera do dia 3 pra isso.
Eu já estou sentindo saudades de jogar de healer, ainda mais porque tenho todo o set 85 guardado no banco, que eu tanto suei pra conquistar. As vezes falta healer pra alguma alerta T5 e não posso ir lá e jogar de healer pra fechar o grupo, muito chato isso. E outra que tirando light, o único power que hoje é precision based é o celestial. Como eu já disse, não gosto de might porque qunado fico sem mana gosto de poder tirar o maior dano possível utilizando a arma. E não existe outro poder hoje no jogo que se encaixe nisso tudo.
Razor3AR
Razor3AR
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 531

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

DLC 8 - SONS OF TRIGON - Página 19 Empty Re: DLC 8 - SONS OF TRIGON

Mensagem  sardik Seg Set 02, 2013 2:06 pm

Se não me engano tem alguns problemas na cura do celestial, algum delay eu não sei ao certo, e ele provavelmente vai ser nerfado em um poder no próximo update ou antes. Muita gente não está gostando de jogar com o celestial porque aparentemente a cura dele é diferente dos outros powers, mas acho que é só se acostumar coom ele.

sardik
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 499

CR : 98 163sp
Nick : Sardik

Servidor : USPC

Ir para o topo Ir para baixo

DLC 8 - SONS OF TRIGON - Página 19 Empty Re: DLC 8 - SONS OF TRIGON

Mensagem  Razor3AR Seg Set 02, 2013 2:40 pm

Sim, tão falando por aí que o celestial é lento.
Tipo, você tem que meio que "prever" quando os players vão tomar dando e tacar cura antes. Mais ou menos isso que me falaram.
Embora eu joguei em alerta T5 ontem com um healer celestial e não vi problema nenhum.

O que não gostei é que parece que o Celestial só possui uma única skill de cura instantânea. Isso é absurdo. Já não chega Sorcery que só tem aquele rejuvenate. Elétrico tem QUATRO skills de cura rápida e isso pra solar uma nexus é uma maravilha. Embora eu já cansei de falar sobre esse assunto. Meu colega de liga tentou solar o boss final da Nexus de Sorcery, fez de tudo, saiu tacando o rejuvenate sem parar por 1 segundo sequer e nem assim adiantou. Ele é full T5 e tem todos os pontos de restoration também. Tem player aí que não entendo como consegue fazer milagre.
Razor3AR
Razor3AR
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 531

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

DLC 8 - SONS OF TRIGON - Página 19 Empty Re: DLC 8 - SONS OF TRIGON

Mensagem  sardik Seg Set 02, 2013 4:37 pm

Acho que o healer mais fácil de jogar deve ser o nature e deve dar um pouco de trabalho pro sorcery para solar raids como a Paradox, mas vale lembrar que ele é o próximo na fila do revamp logo se eu fosse especular eu diria que teríamos um buff no sorcery e um nerf no nature.

sardik
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 499

CR : 98 163sp
Nick : Sardik

Servidor : USPC

Ir para o topo Ir para baixo

DLC 8 - SONS OF TRIGON - Página 19 Empty Re: DLC 8 - SONS OF TRIGON

Mensagem  Frienzy Ter Set 03, 2013 8:32 pm

Razor3AR escreveu:Light exige muito treino, horas e horas no sparring pra acertar os combos, não é fácil.
Mas é como eu disse, mesmo não usando a rotação mais fodástica que existe, você ainda bate muitos dps por aí, até do mesmo nível que você.

Eu já me decidi, irei trocar pra Celestial, "esse power é a minha cara", como alguns aqui da minha liga falaram. Estou na espera do dia 3 pra isso.
Eu já estou sentindo saudades de jogar de healer, ainda mais porque tenho todo o set 85 guardado no banco, que eu tanto suei pra conquistar. As vezes falta healer pra alguma alerta T5 e não posso ir lá e jogar de healer pra fechar o grupo, muito chato isso. E outra que tirando light, o único power que hoje é precision based é o celestial. Como eu já disse, não gosto de might porque qunado fico sem mana gosto de poder tirar o maior dano possível utilizando a arma. E não existe outro poder hoje no jogo que se encaixe nisso tudo.
se vc quer ser um bom dps e ainda jogar de healer é uma boa trocar pra celestial, mais se seu foco é dps não existe poder melhor que light, light continua sendo o melhor mesmo com o celestial, ontem eu joguei contra um dps celestial com a gear t 5.5 quase completa e tudo socketado com plan V exp, e cr 99, mesmo assim ainda ganhei dele, ele não fico muito longe do dps de mim, uns 100k + ou - foi o cara com poder diferente que mais fico proximo do meu dps, mais mesmo assim light é superior...
eu to testando umas rotações range agora, cara achei umas rotações bem foda que quase nem usa power e da um dano muito alto, eu uso aquele combo com whip thrash, mais quando o power ta um pouco baixo eu to usando aquele combo comum range e no final, na hora do pulo pra cortar o fan eu uso o range da arma, no caso de ser mtos mobs eu uso rifle, solto todo o combo comum pulo e do um click com o botão direito do mouse ele solta aquela granada que pega em area muito rapido, só da pra ver o dano subindo ai já começo o combo tudo denovo, isso usa muito pouco power e arrebenta no dps...
e quando o foco é single target eu to usando 1h, solto o combo range comum no final pulo e seguro o botão direito do mouse rapidinho antes do buneco cair no chão já solta, só isso geralmente tira mais ou menos 1k, 2k e cheguei a tirar até 2.8k de dano só no hold range rapidinho da 1h, ai começa o combo denovo, muito foda esse range, mais tem que ser rapido, nada como um pouquinho de treino não resolva.
Frienzy
Frienzy
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 390

CR : CR 98
Nick : HeadCrusheer - V

League : CrushThemAll

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

DLC 8 - SONS OF TRIGON - Página 19 Empty Re: DLC 8 - SONS OF TRIGON

Mensagem  cremilsoncamelo Qua Set 04, 2013 1:00 pm

Já está disponível a DLC Sons of Trigon na steam store. R$ 15,99.
cremilsoncamelo
cremilsoncamelo
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 45

CR : 93 / 92
Nick : EX-Paulo Paulada - H / EX-Kanalha - V

League : Factor Brasil - LegiaoDoCrime

Servidor : USPC

Ir para o topo Ir para baixo

DLC 8 - SONS OF TRIGON - Página 19 Empty Re: DLC 8 - SONS OF TRIGON

Mensagem  Razor3AR Qui Set 05, 2013 12:48 am

Olha, acho que vou socketar minhas gears 86 da nova DLC com mods 5 mesmo. Só de raiva.

O cara bota no trade procurando alguém que faça o mod, nada, não surge um puto.
E os caras que eu conheço que tem os planos que preciso, estão sempre fazendo nexus. Fora um outro que nem ao menos me manda um tell pra dar uma resposta.

Daí fode.

Foi como eu disse, esses tais planos expert foi a pior putaria que os devs tiveram que inventar. É uma dificuldade absurda de arrumar uma boa alma que faça mods pra você. É de dar raiva.

Vou socketar minhas gears tudo com mod 5 que ganho mais, e que vá pro inferno essas porra de expert.
Razor3AR
Razor3AR
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 531

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

DLC 8 - SONS OF TRIGON - Página 19 Empty Re: DLC 8 - SONS OF TRIGON

Mensagem  sardik Qui Set 05, 2013 1:39 am

Embora eu já tenha feito tanto a Nexus como a Paradox várias vezes eu ainda não consegui pegar sequer um plano exp só que eu não vejo essa dificuldade pra achar alguém que faça um plano. Existe inclusive no fórum oficial uma lista de players que craftam planos gratuitamente no USPC fora as várias listas de players que cobram alguma taxa, isso é questão de se manter informado.

sardik
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 499

CR : 98 163sp
Nick : Sardik

Servidor : USPC

Ir para o topo Ir para baixo

DLC 8 - SONS OF TRIGON - Página 19 Empty Re: DLC 8 - SONS OF TRIGON

Mensagem  Razor3AR Qui Set 05, 2013 2:06 am

Rá, se eu estivesse jogando no lado dos heróis duvido muito que se eu não postasse no trade, não cairia pelo menos uns 2 mandando tell pra mim dizendo que pode fazer o tal mod.
Mas como estamos falando do lado dos vilões aqui, a coisa parece ser bem diferente.

O jeito acho que é eu logar com um char herói, passar os itens pra ele, e através dele pegar o mod de um player herói.
Isso será extremamente cansativo e desgastante, considerando que quero pegar uns 3 mods de uma vez só, toda hora tendo que passar itens via banco ou email, fora alguns packs de exobyte caso o tal player ainda cobre.

Infelizmente a dificuldade existe.
Plano 5 dropa que nem água, tanto que você pode ir lá na máquina e montar qualquer um que você quiser. Plano expert é esse inferno aí.
Razor3AR
Razor3AR
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 531

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

DLC 8 - SONS OF TRIGON - Página 19 Empty Re: DLC 8 - SONS OF TRIGON

Mensagem  Razor3AR Qui Set 05, 2013 4:03 am

Bingo. Só pedindo pra herói mesmo. Consegui um mod, amanhã vou ver se consigo os outros 2 que quero.

E eu estava olhando no forum oficial e foi vergonhoso ver aquela list no post principal só com heróis, nenhum vilão.
Pena eu não ter upado um herói até hoje Rolling Eyes 
Razor3AR
Razor3AR
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 531

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

DLC 8 - SONS OF TRIGON - Página 19 Empty Re: DLC 8 - SONS OF TRIGON

Mensagem  sardik Qui Set 05, 2013 9:52 am

Eu não sei do lado dos vilões, até tenho uma vilã mas não uso, mas como geralmente o lado dos vil~es é parecido ao dos heróis achei que não houvesse esse problema.

sardik
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 499

CR : 98 163sp
Nick : Sardik

Servidor : USPC

Ir para o topo Ir para baixo

DLC 8 - SONS OF TRIGON - Página 19 Empty Re: DLC 8 - SONS OF TRIGON

Mensagem  Razor3AR Sex Set 06, 2013 2:55 am

Bem, troquei meu char principal para Celestial (como já tinha avisado que faria) e só tenho elogios.
Eu entendi perfeitamente (ou melhor, entendo) que a tendência é criar powers diferentes. Sempre inovar. Celestial também inova porque ele se difere dos demais poderes, mesmo que ele tenha o mesmo esquema do light, a jogabilidade é diferente. E não adianta achar que você trocando pra Celestial vai conseguir fazer um dano alto logo de cara. É preciso treino. Assim como no light você consegue fazer um dano absurdo se treinar bastante, no Celestial também acontece o mesmo. Os combos são mais difíceis de executar, porque as vezes você precisa apertar 1 melee, 1 range, as vezes 2 melee, as vezes 2 range, e também o inverso. As vezes também é preciso dar tap range, tap melee e hold range. Não é fácil, você se confunde muito. Eu diante de um sparring errei muitas e muitas vezes. Tinha que toda hora abrir o menu dos powers e conferir como se interligava as tais skills. De vez em quando minimizava o jogo e ia no youtube pra ficar assistindo players mostrando uma loadout. E o resultado é que acabei criando meu próprio loadout. Acho que alguns pecaram quando colocaram skills 100% might. Eu penso que se você está investindo 100% em precision, então porque diabos você vai colocar skills somente might no loadout?

Não testei a role de healer, apenas dei uma rápida olhada no Renew (semelhante ao Bioletric do elétrico e Rejuvenate do sorcery), pena essa pelo jeito ser a única skill de cura instantânea, como já comentei aqui.

Enfim, gostei muito do dps e até acho desnecessário uma nerfada. Porque a grande verdade é a seguinte: Se tu jogar com um light FODÃO do lado, eu duvido muito que eu consiga ganhar dele. Hoje não peguei nenhum light de nível alto do lado, mas tenho quase certeza que perderei no dano. Por isso não vejo motivos pra nerfar, se light e até quem sabe o Gadget ainda tiram mais dano quando se bem explorados, então não vejo motivos pra nerfar um power que tira menos dano. É o mesmo caso do elétrico, que já é inferior e ainda foram lá e nerfaram o atrack. Ah, vale lembrar que as instâncias que joguei hoje foram: GOT, PB, Seeds, Unpaid, FOS1, FOS3, Soul T4. Não joguei nexus, mas não tenho a menor dúvida que vou fazer um bom estrago lá.

Vale lembrar que pra essas instâncias que citei, a melhor coisa a fazer é tocar skills rápidas. Nada de ficar usando skill demorada pra matar 1 ou 2 mobs. E também percebi que o melhor do Celestial é jogar de range. Acho que melee não compensa. Suas skills são todas range, melhor pegar um rifle ou uma HB e vai de range mesmo, usando skills rápidas, deixando as mais demoradas pra quando houver muitos mobs juntos ou quando for um boss.
Razor3AR
Razor3AR
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 531

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

DLC 8 - SONS OF TRIGON - Página 19 Empty Re: DLC 8 - SONS OF TRIGON

Mensagem  Frienzy Sex Set 06, 2013 3:46 pm

Razor3AR escreveu:Bem, troquei meu char principal para Celestial (como já tinha avisado que faria) e só tenho elogios.
Eu entendi perfeitamente (ou melhor, entendo) que a tendência é criar powers diferentes. Sempre inovar. Celestial também inova porque ele se difere dos demais poderes, mesmo que ele tenha o mesmo esquema do light, a jogabilidade é diferente. E não adianta achar que você trocando pra Celestial vai conseguir fazer um dano alto logo de cara. É preciso treino. Assim como no light você consegue fazer um dano absurdo se treinar bastante, no Celestial também acontece o mesmo. Os combos são mais difíceis de executar, porque as vezes você precisa apertar 1 melee, 1 range, as vezes 2 melee, as vezes 2 range, e também o inverso. As vezes também é preciso dar tap range, tap melee e hold range. Não é fácil, você se confunde muito. Eu diante de um sparring errei muitas e muitas vezes. Tinha que toda hora abrir o menu dos powers e conferir como se interligava as tais skills. De vez em quando minimizava o jogo e ia no youtube pra ficar assistindo players mostrando uma loadout. E o resultado é que acabei criando meu próprio loadout. Acho que alguns pecaram quando colocaram skills 100% might. Eu penso que se você está investindo 100% em precision, então porque diabos você vai colocar skills somente might no loadout?

Não testei a role de healer, apenas dei uma rápida olhada no Renew (semelhante ao Bioletric do elétrico e Rejuvenate do sorcery), pena essa pelo jeito ser a única skill de cura instantânea, como já comentei aqui.

Enfim, gostei muito do dps e até acho desnecessário uma nerfada. Porque a grande verdade é a seguinte: Se tu jogar com um light FODÃO do lado, eu duvido muito que eu consiga ganhar dele. Hoje não peguei nenhum light de nível alto do lado, mas tenho quase certeza que perderei no dano. Por isso não vejo motivos pra nerfar, se light e até quem sabe o Gadget ainda tiram mais dano quando se bem explorados, então não vejo motivos pra nerfar um power que tira menos dano. É o mesmo caso do elétrico, que já é inferior e ainda foram lá e nerfaram o atrack. Ah, vale lembrar que as instâncias que joguei hoje foram: GOT, PB, Seeds, Unpaid, FOS1, FOS3, Soul T4. Não joguei nexus, mas não tenho a menor dúvida que vou fazer um bom estrago lá.

Vale lembrar que pra essas instâncias que citei, a melhor coisa a fazer é tocar skills rápidas. Nada de ficar usando skill demorada pra matar 1 ou 2 mobs. E também percebi que o melhor do Celestial é jogar de range. Acho que melee não compensa. Suas skills são todas range, melhor pegar um rifle ou uma HB e vai de range mesmo, usando skills rápidas, deixando as mais demoradas pra quando houver muitos mobs juntos ou quando for um boss.
cara, celestial ta bem apelão no dps tbem em, ele ta ainda melhor que light na nexus, já vi um video de um light fodão perdendo de uns 300 ou 400k de dano pra celestial na nexus, eu ainda não peguei nenhum celestial lá, mais os que eu enfrentei foi bem dificil ganhar, nas instancias mais faceis o light ainda é mais eficiente, mais nas mais dificeis o celestial é um pouco mais eficiente, se souber usa-lo claro.
Frienzy
Frienzy
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 390

CR : CR 98
Nick : HeadCrusheer - V

League : CrushThemAll

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

DLC 8 - SONS OF TRIGON - Página 19 Empty Re: DLC 8 - SONS OF TRIGON

Mensagem  Razor3AR Sex Set 06, 2013 6:14 pm

uhauhaeuhae é bem isso que você postou mesmo.

Acabei de ir FR agora com um light bem forte do lado, eu nem via ele cortando skill de tão rápido
Eu fiz um dano absurdo indo de celestial dps lá e mesmo assim ele me venceu por uns 70k no dano. Acho que a diferença fica mais ou menos por aí mesmo, uns 100k.

Enfim, Celestial perfeito, ótimo power, não tenho absolutamente nada a reclamar. Não é porque é inferior ao light que vou sair reclamando, pra mim tá ótimo, satisfeitíssimo!
Razor3AR
Razor3AR
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 531

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

DLC 8 - SONS OF TRIGON - Página 19 Empty Re: DLC 8 - SONS OF TRIGON

Mensagem  cdugon Sáb Set 07, 2013 9:32 pm

kkk bom saber que a galera tá bombando no fórum..legal mesmo ver isso aqui movimentado nem que seja com brigas... muito legal mesmo!!! cheers 

seguinte, jogo esta porcaria de jogo desde praticamente quando lançou e já joguei com todos os poderes e movimentos... nerfaram muitos , zuaram muitas coisas, o elétrico ERA o melhor dps do jogo sem dúvida, e o LIGHT é um bom DPS, mas também não é lá essas coisas... é dificil pra um player dominar completamente suas skills, precisa de muito tempo e treino... e em raids como nexus e paradox é um bom parametro... qquer outra instancia vai bater mais quem correr na frente...esse negócio de "levar nas costas" é furada, pois voce pode ser um dps que só bate e corre na frente do tank, exigindo muito mais do grupo (healer curando e troll te dando power) dessa forma com certeza absoluta que ficará no top ranking de dps, agora se tu for um dps experiente, se manter proximo ao grupo e dar suporte a alguem que está sendo atacado, levantar os mortos, equilibrar uso de colas e trinkets, não ficará no topo, mas ajudará muito mais o grupo... o ideal é, num grupo fechado, combinar qwuem será o "berseker" e quem não será... terminaie instancioas muito mais rapido assim.

Agora, botando um pouco mais de lenha na fogueira,..pelo menos no ps3, os DPS mental e quantum davam uma surra em qquer HL, DPS mental sempre foi bom, e foi sempre o mais nerfado desde o começo do game (o SC dos fantasminhas era invencivel, o crime do PVP).

meu TOP RANK de DPS POWERS conforme experiencia de jogo... fiquei no minimo 3 meses com cada poder treinando bastante, nesse meio tempo muita coisa foi mudada e nerfada, mas isso foi o que concluí... notas de 1 a 10,detalhe, nao tem dps ruim...tem sim diferenças de estrategias para dano em area e direcionado... dependendo da instancia, dano em area não vale a pena (PBG por exemplo)

DANO EM AREA DANO DIRECIONADO
MENTAL 10 8
QUANTUM 10 8
HARD LIGHT 8 9
EARTH 10 7
GADGETS 6 10
NATURE 8 8
FIRE 9 8
ELECTRIC 7 7
ICE 7 6
SORCERY 6 7



cdugon
cdugon
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 637

CR : 97 SKILL: 150
Nick : KRLOZZ -H

League : Brazillian Fighters

Servidor : ps3
PSN : cdugon_usa

Ir para o topo Ir para baixo

DLC 8 - SONS OF TRIGON - Página 19 Empty Re: DLC 8 - SONS OF TRIGON

Mensagem  Frienzy Sáb Set 07, 2013 11:11 pm

cdugon escreveu:kkk bom saber que a galera tá bombando no fórum..legal mesmo ver isso aqui movimentado nem que seja com brigas... muito legal mesmo!!!  cheers 

seguinte, jogo esta porcaria de jogo desde praticamente quando lançou e já joguei com todos os poderes e movimentos... nerfaram muitos , zuaram muitas coisas, o elétrico ERA o melhor dps do jogo sem dúvida, e o LIGHT é um bom DPS, mas também não é lá essas coisas... é dificil pra um player dominar completamente suas skills, precisa de muito tempo e treino... e em raids como nexus e paradox é um bom  parametro... qquer outra instancia vai bater mais quem correr na frente...esse negócio de "levar nas costas" é furada, pois voce pode ser um dps que só bate e corre na frente do tank, exigindo muito mais do grupo (healer curando e troll te dando power) dessa forma com certeza absoluta que ficará no top ranking de dps, agora se tu for um dps experiente, se manter proximo ao grupo e dar suporte a alguem que está sendo atacado, levantar os mortos, equilibrar uso de colas e trinkets, não ficará no topo, mas ajudará muito mais o grupo... o ideal é, num grupo fechado, combinar qwuem será o "berseker" e quem não será... terminaie instancioas muito mais rapido assim.

Agora, botando um pouco mais de lenha na fogueira,..pelo menos no ps3, os DPS mental e quantum davam uma surra em qquer HL, DPS mental sempre foi bom, e foi sempre o mais nerfado desde o começo do game (o SC dos fantasminhas era invencivel, o crime do PVP).

meu TOP RANK de DPS POWERS  conforme experiencia de jogo... fiquei no minimo 3 meses com cada poder treinando bastante, nesse meio tempo muita coisa foi mudada e nerfada, mas isso foi o que concluí... notas de 1 a 10,detalhe, nao tem dps ruim...tem sim diferenças de estrategias para dano em area e direcionado... dependendo da instancia, dano em area não vale a pena (PBG por exemplo)

                            DANO EM AREA         DANO DIRECIONADO
MENTAL                          10                                 8
QUANTUM                       10                                 8
HARD LIGHT                    8                                  9
EARTH                            10                                 7
GADGETS                        6                                 10
NATURE                          8                                  8
FIRE                               9                                   8
ELECTRIC                       7                                   7
ICE                                 7                                   6
SORCERY                        6                                  7



não sei pq dizem que é dificil jogar de HL, qualquer rotação que eu pego não treino nem 30 min no target e já peguei ela e não erro mais, é o poder mais simples que tem pra dar dano na minha opinião, não sei do celestial, tbem acho que deve ser facil jogar com ele..
e cara, não tem nada a ver correr na frente pra dar dano, de mano a mano hl contra qualquer outra da mais dano, mesmo com gear inferior, oq ta dando uma competição agora é hl e celestial, o resto não tem nem chance de igual pra igual, esses 2 poderes os jogadores podem até ter gear inferior q eles dão mais damage mesmo assim, desde que eu voltei a jogar a unica coisa q vejo é HL e Celestial dando mto mais dano do que outro nego com outro poder e com gear mto superior, é bem claro isso, pra ser sincero pra vc eu não me lembro em 1 mes mais ou menos q to jogando de HL de ter perdido no dps pra outro nego que o poder não era hl ou celestial, ja enfreitei mtos dps com gear superior a minha plan exp e fiquei mto a frente do dano sem ser esse tal "berserker" que vc diz, não faço cagada nas instancias, de querer ir na frente do grupo inteiro, de atacar qualquer mob inutil só pra pegar mais dps, eu evito o combate inutil e até chingo os nego que sai atacando tudo sem precisar, e mesmo assim sempre na frente no dano, tirando mtas vezes fazendo alerta t5 sem tanque com os boss tudo pra cima de mim e o outro dps livrinho pra atacar ele ainda consegue perder no dano, agora quando pego outro hl ou celestial q sabem jogar da trabalho viu, mais os outros é moleza, HL e Celestial os melhores dps da atualidade.
mais na nexus o celestial ta destruindo mesmo, é mto mais facil jogar com ele lá do que de hl.
Frienzy
Frienzy
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 390

CR : CR 98
Nick : HeadCrusheer - V

League : CrushThemAll

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

DLC 8 - SONS OF TRIGON - Página 19 Empty Re: DLC 8 - SONS OF TRIGON

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 19 de 20 Anterior  1 ... 11 ... 18, 19, 20  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos