www.dcuobr.blogspot.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

DLC 8 - SONS OF TRIGON

+19
MasBahTchê
Biricutico
MeiaNove
Bruno Venom
MarceloSix
DragonBall
cremilsoncamelo
tuliotank
ijapaedu
KiQ
cdugon
Vingador Negro
Hipo
Razor3AR
sardik
rodgo11
Mozart
S2 Anjinha
Kelven18
23 participantes

Página 18 de 20 Anterior  1 ... 10 ... 17, 18, 19, 20  Seguinte

Ir para baixo

DLC 8 - SONS OF TRIGON - Página 18 Empty Re: DLC 8 - SONS OF TRIGON

Mensagem  Frienzy Ter Ago 27, 2013 4:03 pm

KiQ escreveu:eu acho engraçado a maneira que vocês usam a palavra "perder" kkkk
parece que pra vocês se não for o topo no dps não ganha o loot kkkkkkkk
vira light então razor, se ta perdendo muitas marks lol! lol! lol! 
na moral, pra que eu quero ganhar marks pra ser sempre um zé ruela qualquer nas raids? sendo carregado pelos outros dps?
isso aqui é um jogo, competição é natural é oq faz agente evoluir, não sei vc mais quando eu jogo em uma instancia eu jogo pra ajudar o time e ser o melhor no que eu faço, agora ficar perdendo feio pra qualquer zé ruela inferior a mim por causa de poder não vira não, claro sempre quero ser top dps mais fazendo um dano util ao time e sem fazer cagada atacando tudo que se move ou correndo na frente pra dar dano, agora se for pra mim ser carregado nas costas q nem muitos por ai em todas as instancias só pra ganhar umas marks eu prefiro nem ganhar nada, pra que ganhar mark, ficar full t5 e ainda perder de todo mundo? não ficar realmente forte nunca? perda de tempo prefiro perder meu tempo durmindo o dia inteiro.

sardik escreveu: Eu comecei á jogar desde que o jogo se tornou free, me tornei lanterna pouco tempo depois e mudei para quantum quando saiu a última DLC e embora eu não goste de jogar de DPS eu conheço todas as rotações mais usadas do lanterna e conheço excelente jogadores lanternas, mas o poder só tem a velocidade, o lanterna não tem um finisher, não tem um poder de 60% e seus poderes são mais vulneráveis e embora ele seja muito bom como DPS não é do jeito que vocês pintam e embora você ache que não existe muita gente que usa macro no PC para facilitar a vida como DPS.
cara vc falo tudo, nessa parte "o poder só tem a velocidade" isso é o grande diferencial dele, a velocidade isso que causa um dano extremo, enquanto qualquer outro poder faz uma rotação ele fez umas 2 ou 3, alem da rotação dele ser super rapida o dano não é de se jogar fora, é um dano mto bom e ainda pega mta area, isso é o diferencial dele isso que causa um dano foda.
Frienzy
Frienzy
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 390

CR : CR 98
Nick : HeadCrusheer - V

League : CrushThemAll

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

DLC 8 - SONS OF TRIGON - Página 18 Empty Re: DLC 8 - SONS OF TRIGON

Mensagem  sardik Ter Ago 27, 2013 5:00 pm

Lembre se que o lanterna com certeza ganha na velocidade, mas os outros poderes tem interação entre poderes, finisher e poderes de 60% e embora alguns causem dano de maneiras diferentes não quer dizer que são ruins, um bom exemplo disso é o wired do elétrico que aumenta o dano do elétrico e de mais 3 jogadores ajudando o DPS do grupo e não só o dele e pode ser usado no lugar do poder que foi nerfado na ultima atualização para clipar.

sardik
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 499

CR : 98 163sp
Nick : Sardik

Servidor : USPC

Ir para o topo Ir para baixo

DLC 8 - SONS OF TRIGON - Página 18 Empty Re: DLC 8 - SONS OF TRIGON

Mensagem  KiQ Ter Ago 27, 2013 6:40 pm

do jeito que os cara acha ruim não ser o DPS showman eles devem achar uma bosta o wired kkkkk tipo "porque ajuda o outro dps né, pra ele me passar no dano"
e Nenhum poder precisa ser levado nas costa ¬¬
qualqué poder na mão de um jogador bom da pra passa tudo que o game oferece na boa, não precisa ter um light no time pra terminar uma instancia, eu pelo menos nunca precisei
KiQ
KiQ
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 209

CR : 73
Nick : KiQ x - V

League : Brazukas x

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

DLC 8 - SONS OF TRIGON - Página 18 Empty Re: DLC 8 - SONS OF TRIGON

Mensagem  Razor3AR Ter Ago 27, 2013 6:47 pm

Perfeito o que o Frienzy postou: " eu jogo pra ajudar o time e ser o melhor no que eu faço"

Dps meia boca não rola. Troll meia boca não rola.
Healer meia boca não rola. Tank meia boca não rola.

Todo mundo tem que procurar melhorar o máximo possível em sua role, ser melhor naquilo que faz.
Experimenta ir com time FODÃO pra dentro de uma nexus, tenho que concordar com o Sardik que nesse caso, NESSE CASO, a Nexus se torna fácil com um time onde os jogadores são extremamente bons naquilo que fazem. Na maioria das vezes quando uma Nexus não dá certo, é porque tem uma pecinha do grupo que é meia boca. Ou tank que não sabe tankar direito, troll que não sabe passar mana direito, healer que demora muito pra curar, e por aí vai. Mas é justamente pela Nexus exigir um time bem determinado e forte é que eu considero ela difícil. "Fácil" pra mim são instâncias que 2 dps conseguem levar nas costa o time inteiro. ISSO é fácil. FOS1 é fácil, FOS3 é fácil. FOS2 já tentei levar 1 time inteiro nas costa, não dá, não tem como. No mínimo uns 3 ou 4 jogadores fortes lá dentro pra levar outros 4 fracos.

Quero deixar claro aqui que eu não me importei por eu ter perdido daquele light em FR, no caso acima. Eu só citei o caso como exemplo.
Claro que é sempre bom você pensar, do porquê um player do mesmo nível que você, te venceu por 300k a mais. Talvez falta de treino e pronto.
Mas nesse caso eu já nem me incomodo. A minha incomodação acontece quando você com gear e sp superior perde de um cara com pouca gear e sp, com uma diferença bem alta de damage. Não foi o caso.
Razor3AR
Razor3AR
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 531

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

DLC 8 - SONS OF TRIGON - Página 18 Empty Re: DLC 8 - SONS OF TRIGON

Mensagem  KiQ Ter Ago 27, 2013 7:13 pm

exatamente melhor no que faz, mais se vocês dizem (eu concordo) que o light é melhor, você querem ter o melhor power, e não ser o melhor no que faz (DPS)
eu acho uma diferença grande nessa interpretação, um quantum pode ser excelente, como um gadget pode e etc...isso pra mim é ser Melhor no que faz
agora vocês mesmos dizem "o light é imbativel", então não tem como ser melhor que ele, não se sintam culpados por isso
sejam melhores no que vocês fazem independente do power
enfim é opinião minha, não precisa concorda e nem responde quero fala de outra coisa kkkk


alguem viu como vai ser os styles novos das novas gear lv86 ?? e se vai ter algum style nas instancias tipo as "runes" da dlc hand of fate ??
KiQ
KiQ
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 209

CR : 73
Nick : KiQ x - V

League : Brazukas x

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

DLC 8 - SONS OF TRIGON - Página 18 Empty Re: DLC 8 - SONS OF TRIGON

Mensagem  Frienzy Ter Ago 27, 2013 7:45 pm

sardik escreveu: Lembre se que o lanterna com certeza ganha na velocidade, mas os outros poderes tem interação entre poderes, finisher e poderes de 60% e embora alguns causem dano de maneiras diferentes não quer dizer que são ruins, um bom exemplo disso é o wired do elétrico que aumenta o dano do elétrico e de mais 3 jogadores ajudando o DPS do grupo e não só o dele e pode ser usado no lugar do poder que foi nerfado na ultima atualização para clipar.
não disse que os outros poderes são ruins, disse que light se destaca, oq adianta ter finisher e poderes de 60%? um light destroi o hp do boss rapidinho sem finisher, oq adianta demorar 1 dia pra matar um boss e depender de um poder de 60%? até vc poder usar isso o light já deu 3x o dano que vc no boss. light arrebenta qualquer um em dano single e dano em area, ele faz as 2 coisas. tanto com combos melee e combos range, é o dps perfeito.
mais como vc disse light ganha na velocidade, e esse é o trabalho do dps, dar dano rapidamente. quanto mais dano por segundo ele conseguir dar melhor pro time, ele é um melhor dps.


KiQ escreveu:do jeito que os cara acha ruim não ser o DPS showman eles devem achar uma bosta o wired kkkkk tipo "porque ajuda o outro dps né, pra ele me passar no dano"
e Nenhum poder precisa ser levado nas costa ¬¬
qualqué poder na mão de um jogador bom da pra passa tudo que o game oferece na boa, não precisa ter um light no time pra terminar uma instancia, eu pelo menos nunca precisei
nenhum poder precisa ser levado nas costas? oq eu disse é modo de dizer, mtos sim são ridiculamente ridiculos e inuteis pro time, mais um dps que perde de 300k pro outro dependendo da instancia foi sim levado nas costas, e com o light eu já levei nego full t5, claro que eles conseguiriam passar a instancia sem mim, demorando muito mais tempo. essa é a diferença de um bom dps "Damage per Second" é o quanto de dano vc consegue fazer mais rapidamente, esse é o trabalho de um dps se ele não faz isso rapido ele é ruim.
até o cara usar os poderes o light já mato tudo, isso pra mim é ser levado nas costas.


KiQ escreveu:exatamente melhor no que faz, mais se vocês dizem (eu concordo) que o light é melhor, você querem ter o melhor power, e não ser o melhor no que faz (DPS)
eu acho uma diferença grande nessa interpretação, um quantum pode ser excelente, como um gadget pode e etc...isso pra mim é ser Melhor no que faz
agora vocês mesmos dizem "o light é imbativel", então não tem como ser melhor que ele, não se sintam culpados por isso
sejam melhores no que vocês fazem independente do power
enfim é opinião minha, não precisa concorda e nem responde quero fala de outra coisa kkkk


alguem viu como vai ser os styles novos das novas gear lv86 ?? e se vai ter algum style nas instancias tipo as "runes" da dlc hand of fate ??
pra ser o melhor dps tem q ser light, light ta mto op cara não sei como vc ainda não percebeu isso sendo light não deve saber usa-lo só pode...
pra ser o melhor dps não tem dedo nem experiencia que adianta contra um light decente.
Frienzy
Frienzy
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 390

CR : CR 98
Nick : HeadCrusheer - V

League : CrushThemAll

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

DLC 8 - SONS OF TRIGON - Página 18 Empty Re: DLC 8 - SONS OF TRIGON

Mensagem  sardik Ter Ago 27, 2013 8:14 pm

Então ai a gente chega em que instâncias estamos falando, pra mim a comparação é a instância mais difícil do jogo na atualidade e o DPS tem de causar um bom dano sem ficar morrendo toda hora, que neste caso eu diria que é difícil superar um bom mental, agora o resto acho que não tem muita importância já que pode ser feito sem muitos problemas.
quanto as novas gear iconics tem um video com elas:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

sardik
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 499

CR : 98 163sp
Nick : Sardik

Servidor : USPC

Ir para o topo Ir para baixo

DLC 8 - SONS OF TRIGON - Página 18 Empty Re: DLC 8 - SONS OF TRIGON

Mensagem  KiQ Ter Ago 27, 2013 9:13 pm

Frienzy escreveu:
sardik escreveu: Lembre se que o lanterna com certeza ganha na velocidade, mas os outros poderes tem interação entre poderes, finisher e poderes de 60% e embora alguns causem dano de maneiras diferentes não quer dizer que são ruins, um bom exemplo disso é o wired do elétrico que aumenta o dano do elétrico e de mais 3 jogadores ajudando o DPS do grupo e não só o dele e pode ser usado no lugar do poder que foi nerfado na ultima atualização para clipar.
não disse que os outros poderes são ruins, disse que light se destaca, oq adianta ter finisher e poderes de 60%? um light destroi o hp do boss rapidinho sem finisher, oq adianta demorar 1 dia pra matar um boss e depender de um poder de 60%? até vc poder usar isso o light já deu 3x o dano que vc no boss. light arrebenta qualquer um em dano single e dano em area, ele faz as 2 coisas. tanto com combos melee e combos range, é o dps perfeito.
mais como vc disse light ganha na velocidade, e esse é o trabalho do dps, dar dano rapidamente. quanto mais dano por segundo ele conseguir dar melhor pro time, ele é um melhor dps.


KiQ escreveu:do jeito que os cara acha ruim não ser o DPS showman eles devem achar uma bosta o wired kkkkk tipo "porque ajuda o outro dps né, pra ele me passar no dano"
e Nenhum poder precisa ser levado nas costa ¬¬
qualqué poder na mão de um jogador bom da pra passa tudo que o game oferece na boa, não precisa ter um light no time pra terminar uma instancia, eu pelo menos nunca precisei
nenhum poder precisa ser levado nas costas? oq eu disse é modo de dizer, mtos sim são ridiculamente ridiculos e inuteis pro time, mais um dps que perde de 300k pro outro dependendo da instancia foi sim levado nas costas, e com o light eu já levei nego full t5, claro que eles conseguiriam passar a instancia sem mim, demorando muito mais tempo. essa é a diferença de um bom dps "Damage per Second" é o quanto de dano vc consegue fazer mais rapidamente, esse é o trabalho de um dps se ele não faz isso rapido ele é ruim.
até o cara usar os poderes o light já mato tudo, isso pra mim é ser levado nas costas.


KiQ escreveu:exatamente melhor no que faz, mais se vocês dizem (eu concordo) que o light é melhor, você querem ter o melhor power, e não ser o melhor no que faz (DPS)
eu acho uma diferença grande nessa interpretação, um quantum pode ser excelente, como um gadget pode e etc...isso pra mim é ser Melhor no que faz
agora vocês mesmos dizem "o light é imbativel", então não tem como ser melhor que ele, não se sintam culpados por isso
sejam melhores no que vocês fazem independente do power
enfim é opinião minha, não precisa concorda e nem responde quero fala de outra coisa kkkk


alguem viu como vai ser os styles novos das novas gear lv86 ?? e se vai ter algum style nas instancias tipo as "runes" da dlc hand of fate ??
pra ser o melhor dps tem q ser light, light ta mto op cara não sei como vc ainda não percebeu isso sendo light não deve saber usa-lo só pode...
pra ser o melhor dps não tem dedo nem experiencia que adianta contra um light decente.
pqp cara kkkkkkkkkkkkkkk se deve ta zuando comigo, eu JA FALEI VÁRIAS VEZES QUE SEI QUE O LIGHT É FODA E NESSE ULTIMO TÓPICO CITEI DE NOVO E VOCÊ ME FALA ISSO ! presta atenção mano ou nem fala nada kkk
falei tbm que não tava mais interessado na opinião de vocês quanto a isso eu quero é sabe das gear novas, pra mim foda-se a score com tanto que termine a instancia de boa
e fale por você, que antes de vira light te "levavam nas costas"
eu nunca precisei de light nenhum no time pra faze nada com nenhum dos meus chars


Última edição por KiQ em Qua Ago 28, 2013 9:55 am, editado 1 vez(es)
KiQ
KiQ
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 209

CR : 73
Nick : KiQ x - V

League : Brazukas x

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

DLC 8 - SONS OF TRIGON - Página 18 Empty Re: DLC 8 - SONS OF TRIGON

Mensagem  KiQ Ter Ago 27, 2013 9:17 pm

sardik escreveu: Então ai a gente chega em que instâncias estamos falando, pra mim a comparação é a instância mais difícil do jogo na atualidade e o DPS tem de causar um bom dano sem ficar morrendo toda hora, que neste caso eu diria que é difícil superar um bom mental, agora o resto acho que não tem muita importância já que pode ser feito sem muitos problemas.
quanto as novas gear iconics tem um video com elas:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Valeu Mano
eu achei que fosse duas gear, me enganei
achei legalzinho até, nada de mais, mas curti
KiQ
KiQ
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 209

CR : 73
Nick : KiQ x - V

League : Brazukas x

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

DLC 8 - SONS OF TRIGON - Página 18 Empty Re: DLC 8 - SONS OF TRIGON

Mensagem  sardik Ter Ago 27, 2013 9:45 pm

É difícil criar um estilo realmente inovador e se não me engano poderemos pegar a gear da outra facção, algo como ocorre no morrow e siegebot, mas não tenho certeza.

sardik
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 499

CR : 98 163sp
Nick : Sardik

Servidor : USPC

Ir para o topo Ir para baixo

DLC 8 - SONS OF TRIGON - Página 18 Empty Re: DLC 8 - SONS OF TRIGON

Mensagem  KiQ Ter Ago 27, 2013 10:03 pm

esse assunto me interessa muito \o/ kkk
onde viu isso sardik que talvez possa usar gear de outra facção ?
é inovador não sei o que poderia ser mesmo, as runes eu achei bem inovador na época
KiQ
KiQ
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 209

CR : 73
Nick : KiQ x - V

League : Brazukas x

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

DLC 8 - SONS OF TRIGON - Página 18 Empty Re: DLC 8 - SONS OF TRIGON

Mensagem  sardik Ter Ago 27, 2013 10:08 pm

isso é apenas pra gear 5.5, vacho que vai ter uma bountie que vai cair a gear da outra facção mas não tenho certeza que eu nem fui em Gotham Wastelands.

sardik
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 499

CR : 98 163sp
Nick : Sardik

Servidor : USPC

Ir para o topo Ir para baixo

DLC 8 - SONS OF TRIGON - Página 18 Empty Re: DLC 8 - SONS OF TRIGON

Mensagem  KiQ Ter Ago 27, 2013 11:16 pm

Entendo, é seria legal pra da mais uma variedade
o capacete dos hero que cobre todo o rosto e so deixa a boca a vista eu achei bem chike
KiQ
KiQ
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 209

CR : 73
Nick : KiQ x - V

League : Brazukas x

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

DLC 8 - SONS OF TRIGON - Página 18 Empty Re: DLC 8 - SONS OF TRIGON

Mensagem  sardik Ter Ago 27, 2013 11:51 pm

No caso dos heróis existe a possibilidade de se pegar o estilo blood bat dos vilões que são umas asas de morcego nas caixas semanais T1, mas acho que é só isso que eles liberaram de estilos de outra facção.

sardik
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 499

CR : 98 163sp
Nick : Sardik

Servidor : USPC

Ir para o topo Ir para baixo

DLC 8 - SONS OF TRIGON - Página 18 Empty Re: DLC 8 - SONS OF TRIGON

Mensagem  Razor3AR Qua Ago 28, 2013 4:25 am

Frienzy escreveu:
o combo imbativel é a Light Claw, aperta o range e imenda a ram, aperta o melee e imenda com Whip Clash "os chicotes" mais logo apertar o melee pra ele sair já solta ram denovo da barra de poderes, isso vai fazer com que não saia animação nenhuma dos chicotes, só sobe um monte de dano alto que pega tudo quanto é mob por perto, depois de soltar o ram imenda os chicotes denovo e corta imediatamente com a light claw e começa tudo denovo, cara não tem dps que vence isso, se o troller for bom já era.
CARA*****!

To fazendo isso que você disse e o dano que saí é algo realmente ABSURDO! Você tira toda a Hp do Sparring em questão de segundos.
Na verdade eu já tinha ouvido falar desse esquema do "Double Ram" (como é chamado) pela internet, mas nunca havia parado pra realmente saber como se fazia, já que nunca me parei pra jogar muito de light com o char secundário.
Hoje um colega de liga também falou sobre isso pra mim, "faz isso, isso e isso e vê o dano que você tira".

Velho, é algo pra revoltar qualquer elétrico desse jogo! Que naturalmente já perde pra uma rotação absurda dessas e tem o atrack nerfado ainda por cima! Eu to falando que esses devs bebem algo, não é possível. E me desculpem se já falei isso aqui, mas a skill RAM tira SIM MUITO DANO. Ela dá uns 2 hits e mais 1 hit ainda maior na sequência que envolve might. Depois ela dá 4 chicotadas se não me engano, com danos inferiores ao combo final da 1H, mas ainda assim os danos ainda são muito altos. A skill é tão apelona que se você usar só ela já faz dano.
Razor3AR
Razor3AR
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 531

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

DLC 8 - SONS OF TRIGON - Página 18 Empty Re: DLC 8 - SONS OF TRIGON

Mensagem  Frienzy Qua Ago 28, 2013 5:08 pm

Razor3AR escreveu:
Frienzy escreveu:
o combo imbativel é a Light Claw, aperta o range e imenda a ram, aperta o melee e imenda com Whip Clash "os chicotes" mais logo apertar o melee pra ele sair já solta ram denovo da barra de poderes, isso vai fazer com que não saia animação nenhuma dos chicotes, só sobe um monte de dano alto que pega tudo quanto é mob por perto, depois de soltar o ram imenda os chicotes denovo e corta imediatamente com a light claw e começa tudo denovo, cara não tem dps que vence isso, se o troller for bom já era.
CARA*****!

To fazendo isso que você disse e o dano que saí é algo realmente ABSURDO! Você tira toda a Hp do Sparring em questão de segundos.
Na verdade eu já tinha ouvido falar desse esquema do "Double Ram" (como é chamado) pela internet, mas nunca havia parado pra realmente saber como se fazia, já que nunca me parei pra jogar muito de light com o char secundário.
Hoje um colega de liga também falou sobre isso pra mim, "faz isso, isso e isso e vê o dano que você tira".

Velho, é algo pra revoltar qualquer elétrico desse jogo! Que naturalmente já perde pra uma rotação absurda dessas e tem o atrack nerfado ainda por cima! Eu to falando que esses devs bebem algo, não é possível. E me desculpem se já falei isso aqui, mas a skill RAM tira SIM MUITO DANO. Ela dá uns 2 hits e mais 1 hit ainda maior na sequência que envolve might. Depois ela dá 4 chicotadas se não me engano, com danos inferiores ao combo final da 1H, mas ainda assim os danos ainda são muito altos. A skill é tão apelona que se você usar só ela já faz dano.
a ram não é tão apelona, ela só tira 3 hits, mais ela com whip thrash sim, tira um dano alto e muito rapido não da nem pra ver nada e em area bem absurdo mesmo...
mais deixa pra lá cara vamos guardar isso entre noís, pq existem pessoas aqui que se contentam em serem carregados na instancia só pra pegarem as marks que vão ser inuteis pra ela kkkkkkkkk cada coisa não?xD
elas não precisam saber dessas coisas =/

OBS: que style horrivel dessas novas gear em, parece que só sai bosta depois do t4 que parece mais fraco do que os t1.
Frienzy
Frienzy
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 390

CR : CR 98
Nick : HeadCrusheer - V

League : CrushThemAll

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

DLC 8 - SONS OF TRIGON - Página 18 Empty Re: DLC 8 - SONS OF TRIGON

Mensagem  sardik Qua Ago 28, 2013 6:33 pm

Dos estilos é sempre legal ver como a galera criticou como os estilos T3 eram ridículos, ou como os T4 eram ruins e só fizeram bons estilos até o T3 e agora como estamos nas T5, o mesmo vai ocorrer, essas novas gear são baseadas na Ravena e no Irmão sangue e além disso não se pode fazer algo muito especifico sem permissão direta da DC/Warner e além disso acho que o único que pode fazer o desenho é o Jim Lee que foi quem desenvolveu o desenho das T3 e esse cara é muito ocupado desenhando comics.
Do combo com whip trash eu usava porque tinha preguiça de resetar minhas skills quando era lanterna e embora seja um combo de 35% ele é bom, usa ele na Paradox...

sardik
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 499

CR : 98 163sp
Nick : Sardik

Servidor : USPC

Ir para o topo Ir para baixo

DLC 8 - SONS OF TRIGON - Página 18 Empty Re: DLC 8 - SONS OF TRIGON

Mensagem  KiQ Qua Ago 28, 2013 6:51 pm

é tem gente que não tem capacidade e precisa de um light pra conseguir alguma coisa no Game ¬¬
KiQ
KiQ
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 209

CR : 73
Nick : KiQ x - V

League : Brazukas x

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

DLC 8 - SONS OF TRIGON - Página 18 Empty Re: DLC 8 - SONS OF TRIGON

Mensagem  KiQ Qua Ago 28, 2013 6:56 pm

único style que eu achei horrivel foi o manta
não conheço ninguem que gosto, quem eu via usando sempre falava que era pra por moral só kkk bem isso mesmo porque é feio demais
já os demais, gosto é gosto


Última edição por KiQ em Qua Ago 28, 2013 8:56 pm, editado 1 vez(es)
KiQ
KiQ
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 209

CR : 73
Nick : KiQ x - V

League : Brazukas x

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

DLC 8 - SONS OF TRIGON - Página 18 Empty Re: DLC 8 - SONS OF TRIGON

Mensagem  Frienzy Qua Ago 28, 2013 8:43 pm

sardik escreveu: Dos estilos é sempre legal ver como a galera criticou como os estilos T3 eram ridículos, ou como os T4 eram ruins e só fizeram bons estilos até o T3 e agora como estamos nas T5, o mesmo vai ocorrer, essas novas gear são baseadas na Ravena e no Irmão sangue e além disso não se pode fazer algo muito especifico sem permissão direta da DC/Warner e além disso acho que o único que pode fazer o desenho é o Jim Lee que foi quem desenvolveu o desenho das T3 e esse cara é muito ocupado desenhando comics.
Do combo com whip trash eu usava porque tinha preguiça de resetar minhas skills quando era lanterna e embora seja um combo de 35% ele é bom, usa ele na Paradox...
eu sempre gostei dos estilos da t3 e t4, nunca critiquei eles, e são os que eu mais uso, mais depois disso ta horrivel mesmo.
e se vc não sabe jogar com light em range ataque eu não sei, mais o meu combo range é quase tão forte quanto esse combo melee.


KiQ escreveu:é tem gente que não tem capacidade e precisa de um light pra conseguir alguma coisa no Game ¬¬
eu acho que vc ainda não entende muito oq é um dps, não leu essa parte no meu comentario?"claro que eles conseguiriam passar a instancia sem mim, demorando muito mais tempo. essa é a diferença de um bom dps "Damage per Second" é o quanto de dano vc consegue fazer mais rapidamente, esse é o trabalho de um dps se ele não faz isso rapido ele é ruim."
um dps bom não é aquele aquele que consegue passar instancias, e sim oq consegue passar mais rapido, se só oq importa pra vc é passa-la então quando for em uma raid cria um grupo só com 3 tanks, 3 healers e 2 trollers, garanto que vc passa tbem, mais vai ficar um século pra fazer...
um dia vc vai entender qual é o trabalho de um dps e vai saber diferenciar um bom de um ruim.
Frienzy
Frienzy
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 390

CR : CR 98
Nick : HeadCrusheer - V

League : CrushThemAll

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

DLC 8 - SONS OF TRIGON - Página 18 Empty Re: DLC 8 - SONS OF TRIGON

Mensagem  KiQ Qua Ago 28, 2013 8:52 pm

na moral entre a sua opinião e o NADA, eu Prefiro o NADA
então me deixa keto e quando vê um post meu ignore porque não me interessa nem um pouco o que você pensa ou julga ser o certo ou errado, valeu Cool 
KiQ
KiQ
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 209

CR : 73
Nick : KiQ x - V

League : Brazukas x

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

DLC 8 - SONS OF TRIGON - Página 18 Empty Re: DLC 8 - SONS OF TRIGON

Mensagem  KiQ Qua Ago 28, 2013 8:54 pm

a Dlc vai sai dia 29 (amanhã) pra legendary
no dia do aniversãrio da minha namorada, muita coincidência kkk
KiQ
KiQ
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 209

CR : 73
Nick : KiQ x - V

League : Brazukas x

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

DLC 8 - SONS OF TRIGON - Página 18 Empty Re: DLC 8 - SONS OF TRIGON

Mensagem  Mozart Qua Ago 28, 2013 9:03 pm

Razor3AR escreveu:
Frienzy escreveu:
o combo imbativel é a Light Claw, aperta o range e imenda a ram, aperta o melee e imenda com Whip Clash "os chicotes" mais logo apertar o melee pra ele sair já solta ram denovo da barra de poderes, isso vai fazer com que não saia animação nenhuma dos chicotes, só sobe um monte de dano alto que pega tudo quanto é mob por perto, depois de soltar o ram imenda os chicotes denovo e corta imediatamente com a light claw e começa tudo denovo, cara não tem dps que vence isso, se o troller for bom já era.
CARA*****!

To fazendo isso que você disse e o dano que saí é algo realmente ABSURDO! Você tira toda a Hp do Sparring em questão de segundos.
Na verdade eu já tinha ouvido falar desse esquema do "Double Ram" (como é chamado) pela internet, mas nunca havia parado pra realmente saber como se fazia, já que nunca me parei pra jogar muito de light com o char secundário.
Hoje um colega de liga também falou sobre isso pra mim, "faz isso, isso e isso e vê o dano que você tira".

Velho, é algo pra revoltar qualquer elétrico desse jogo! Que naturalmente já perde pra uma rotação absurda dessas e tem o atrack nerfado ainda por cima! Eu to falando que esses devs bebem algo, não é possível. E me desculpem se já falei isso aqui, mas a skill RAM tira SIM MUITO DANO. Ela dá uns 2 hits e mais 1 hit ainda maior na sequência que envolve might. Depois ela dá 4 chicotadas se não me engano, com danos inferiores ao combo final da 1H, mas ainda assim os danos ainda são muito altos. A skill é tão apelona que se você usar só ela já faz dano.
Fiz o combo clipado ae, gozay...
Mozart
Mozart
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 462

CR : CR: 100 / Skill Points: 97
Nick : KidBengala01

League : Renegados BR

Servidor : USPC

Ir para o topo Ir para baixo

DLC 8 - SONS OF TRIGON - Página 18 Empty Re: DLC 8 - SONS OF TRIGON

Mensagem  Frienzy Qui Ago 29, 2013 6:55 pm

KiQ escreveu:na moral entre a sua opinião e o NADA, eu Prefiro o NADA
então me deixa keto e quando vê um post meu ignore porque não me interessa nem um pouco o que você pensa ou julga ser o certo ou errado, valeu Cool 
se não liga pra minha opinião pq se meteu no assunto aonde não foi chamado?
se vc não sabe usar o light e perde pra qualquer noob q aparece na sua frente o problema é seu, mais eu digo por mim mesmo que depois que troquei nunca mais perdi no dps, perdi 1 ou 2 vezes pra light, mais nenhuma pra outro poder, cara se vc só conheçe "Light" melhor não falar bosta do que não sabe, eu já joguei com muitos poderes, sei quais são bons e ruins pra dps, e light é o melhor.
mais a coisa que acho mais feia é fugir de uma simples discução, um simples debate explicando cada um o seu ponto de vista, a sua experiencia, pra partir pra ignorancia, ou pra respostas de criança de 10 anos de idade por falta de argumentos, se te falta argumento ou experiencia, fique quieto, não entre em um debate se não tem argumentos.
Frienzy
Frienzy
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 390

CR : CR 98
Nick : HeadCrusheer - V

League : CrushThemAll

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

DLC 8 - SONS OF TRIGON - Página 18 Empty Re: DLC 8 - SONS OF TRIGON

Mensagem  KiQ Sex Ago 30, 2013 9:57 am

não to afim de debate com você porque pra mim FODA-se a sua opinião Cool 
porque eu iria me importa com o que um Muleke que sempre foi "levado nas costas" diz ¬¬
Prefiro volta ao assunto do tópico e deixa pra la o seu mimimimimi
KiQ
KiQ
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 209

CR : 73
Nick : KiQ x - V

League : Brazukas x

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

DLC 8 - SONS OF TRIGON - Página 18 Empty Re: DLC 8 - SONS OF TRIGON

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 18 de 20 Anterior  1 ... 10 ... 17, 18, 19, 20  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos