www.dcuobr.blogspot.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dano dos dps

+6
Kelven18
KiQ
MarceloSix
Mozart
arthur_campelo
Razor3AR
10 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Dano dos dps - Página 2 Empty Re: Dano dos dps

Mensagem  sardik Ter Dez 17, 2013 6:32 pm

Os dois próximos poderes que passarão por uma revisão serão o elétrico e o lanterna e em minha opinião o lanterna no máximo vai continuar do mesmo jeito.

sardik
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 499

CR : 98 163sp
Nick : Sardik

Servidor : USPC

Ir para o topo Ir para baixo

Dano dos dps - Página 2 Empty Re: Dano dos dps

Mensagem  KiQ Ter Dez 17, 2013 10:33 pm

Razor3AR escreveu:É exatamente isso que o Sardik postou.
Se você não souber usar o melhor combo do lanterna, sem errar, e de forma perfeita, nem adianta. Mas claro, pra isso precisa treino.
Te aconselho upar um lanterna até o level 30 (pra ter acesso a toda arvore de powers) e então ir na internet, pegar o melhor combo do light (que é disparado aquele do fan) ir num sparring e treinar sem parar. Aquele combo que usa o chicote e corta com o snap trap, esquece ele, porque não ganha do primeiro. Pode usar ele em instâncias inferiores, mas em Paradox e Nexus, definitivamente NÃO.

E se você está com CR 66, não é de se impressionar que você fique em primeiro mesmo, ainda mais se você joga como herói onde a população é bem maior e tem muito player que não sabe o que está fazendo. Fiz instâncias T4 no último dia e a minha gear está uma porcaria ainda, indo com CR de 75 com caras com set 85 full do meu lado, repito: 85 FULL DO MEU LADO. E o resultado é que fiz uns 600K no MINIMO a mais que os dois Dps que estavam comigo.

Dps RUIM é o que não falta nesse jogo. Tem cara aí com set nas alturas mas parece que não tem a menor noção do que significa ser dps no jogo. Quando eu criei esse tópico eu peguei como exemplos os players realmente tops no jogo. Player que faz EO da paradox todo dia. Player que já trocou de powers várias vezes, já testou os melhores loadouts, e viu que light e celestial quando usadas as melhores rotação, ninguém consegue bater. Mas essa é a apenas minha opinião.

qual é esse combo do fan que é disparado o melhor ?
KiQ
KiQ
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 209

CR : 73
Nick : KiQ x - V

League : Brazukas x

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Dano dos dps - Página 2 Empty Re: Dano dos dps

Mensagem  Razor3AR Qua Dez 18, 2013 5:53 pm

Da uma olhada nesse video do Kaiser abaixo. Ele compara Light com Celestial no video inteiro e no final faz a comparação das duas melhores rotações de cada power.



Não sei se essa é a melhor rotação do light, segundo o que o Shadow me falou, não. E o DBZ pelo que pude ver quando fui com ele em paradox, fez uma rotação ainda melhor que essa.

E essa rotação ai do Kaiser de Celestial não gostei muito. Gasta muita mana, e ainda mais agora que o Retribution está gastando mais power, a mana deve secar muito rápido.
Razor3AR
Razor3AR
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 531

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Dano dos dps - Página 2 Empty Re: Dano dos dps

Mensagem  KiQ Qui Dez 19, 2013 5:57 am

você sabe qual o combo do shadow ou do DBZ ?
KiQ
KiQ
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 209

CR : 73
Nick : KiQ x - V

League : Brazukas x

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Dano dos dps - Página 2 Empty Re: Dano dos dps

Mensagem  cdugon Qua Jan 22, 2014 11:54 am

Bom... o que dizer... bem...

Depois do ultimo update (UPDATE DO PVP não lembro o número) o celestial foi nerfado, como era de se esperar..o nature se tornou um absurdo e o lanterna continua a mesma coisa... eu creio que NUNCA VÃO FAZER UPDATES DOS POWERS DE DLC entenda-se (lanterna , eletrico, terra, quantum e celestial) podem nerfar, diminuir ou aumentar dano de 1 poder, mas updates creio que não...

Atualmente pelo que vejo os DPS estão equilibrados mas com uma pequena vantagem do nature (por ter rotação rápida de poder) e lanterna pelo mesmo motivo, mas de anda adianta sem um bom troller no time, NEX e DOX com troll ruim pode ter certeza que não será terminada... falta power pra healar, pra tankar e pra dar dano..

No PVP a coisa está muito diferente... o nature, gadgets e ice estão arrebentando, lanterna tem combos fáceis de ser quebrados e os demais poderes previsiveis demais e lentos, o eletrico.. é chegar e morrer...
cdugon
cdugon
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 637

CR : 97 SKILL: 150
Nick : KRLOZZ -H

League : Brazillian Fighters

Servidor : ps3
PSN : cdugon_usa

Ir para o topo Ir para baixo

Dano dos dps - Página 2 Empty Re: Dano dos dps

Mensagem  Razor3AR Qui Jan 23, 2014 3:10 am

Elétrico é inexistente no PVP hoje.
E podem falar o que quiserem, eu tenho jogado PVP arena DIRETO. Faz 1 semana que jogo sem parar, pois estava fechando certas feats tipo a da Starlabs de ganhar 50 vezes. Quase nenhum elétrico. Muitos gadgets, lanternas, ice, mas alguns powers quase nem se vê. E podem ir no forum oficial dar uma conferida na parte de powers, o que mais tem é tópico de gente pedindo pros devs atualizarem o elétrico.

Pra mim (como Celestial) os 3 piores adversários do PVP arena são (nessa ordem): Ice, Gadgets e Lanterna. Acho q tive um pouco de sorte quanto a Nature, não lembro de ter pego muitos em x1.

Mas enfim, ainda acho que o PVP esteja equilibrado.... não é algo pra sair reclamando não, tive confrontos muito equilibrados dentro da star labs e muitos players fortes com diferentes poderes em cada lado.
Razor3AR
Razor3AR
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 531

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Dano dos dps - Página 2 Empty Re: Dano dos dps

Mensagem  sardik Qui Jan 23, 2014 6:08 pm

O elétrico é muito chato no PVP aqueles DOTs são terríveis, mas ainda acho os tank piores mesmo porque els tem vantagem contra minha role e o gadgets e seu finisher também é bem chato.

sardik
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 499

CR : 98 163sp
Nick : Sardik

Servidor : USPC

Ir para o topo Ir para baixo

Dano dos dps - Página 2 Empty Re: Dano dos dps

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos