www.dcuobr.blogspot.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dúvida com "Precision"

2 participantes

Ir para baixo

Dúvida com "Precision" Empty Dúvida com "Precision"

Mensagem  Aflito1998 Qui Jan 02, 2014 12:58 pm

Boa tarde galera, li muitos topicos a respeito, porém minha dúvida ainda tende a continuar.

Quero começar com um Light DPS e irei foca-lo em Precision, o que eu quero saber:

1. Tem alguma arma que me da o bonus de precision? (Não confudam Precision com Might) Se tiver, qual.seria ela?

2. Alguem tem alguma build ou pode me dar a infomação sobre quais poderes devo focar para a build? Pois o ultimo topico referente a Light DPS tem o foco sobre Might, então não serve certo?

Ps: Eu sei que com Precision se eu for bom nem vou precisar de arma, porém se a galera poder ajudar respondendo minhas perguntas fico grato.

Aflito1998
Amador
Amador

Mensagens : 2

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida com "Precision" Empty Re: Dúvida com "Precision"

Mensagem  Razor3AR Qui Jan 02, 2014 4:26 pm

A arma que vc deve usar como light é o rifle. Alguns até utilizam One-Handed, mas esquece essa arma porque ela será nerfada (e muitos light já até deixaram ela de lado por causa disso)

A build pra vc usar eu não sei ao certo pq já faz um bom tempo que não jogo mais de light. Mas uma coisa eu tenho certeza, a rotação que vc deve usar é aquela baseada no uso do fan. Chicote junto com snap trap ou qualquer outra merda eu sinceramente não aconselho. Os melhores light desse jogo, TOPs de linha e que vencem até Celestial é rotação utilizando o fan sempre.

Dá uma olhada no video abaixo no tempo 6:44. Você pode tentar achar outra melhor por aí (ainda baseada no fan) pq essa ainda é a rotação do light que faz mais dano

Razor3AR
Razor3AR
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 531

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida com "Precision" Empty Re: Dúvida com "Precision"

Mensagem  Aflito1998 Qui Jan 02, 2014 9:18 pm

Obrigado!

Aflito1998
Amador
Amador

Mensagens : 2

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida com "Precision" Empty Re: Dúvida com "Precision"

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos