www.dcuobr.blogspot.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pequenas Duvidas

3 participantes

Ir para baixo

Pequenas Duvidas Empty Pequenas Duvidas

Mensagem  Kuran Matsuda Ter Mar 04, 2014 4:16 am

Iai galera,
eu tenho duas pequenas duvidas, em primeiro lugar, é possivel obter poderes como o Celestial ou o Lightning sem ser pela compra das DLC's?
Independente disso gostaria de saber qual dos três poderes exerce melhor a função de Healer; Celestial, Sorcery ou Nature. (Discartei o Lightning pois não gosto em si de raios)
Agradeço desde já.
Kuran Matsuda
Kuran Matsuda
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 13

CR : 56
Nick : Pure Goddess - V

League : LegiãoDoCrime

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Pequenas Duvidas Empty Re: Pequenas Duvidas

Mensagem  sardik Ter Mar 04, 2014 10:14 pm

1 único caso é se vc se tornar legendary por pelo menos um mês e criar um char com o poder que vc quer.
2 São semelhantes, pode escolher o que vc acha legal.

sardik
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 499

CR : 98 163sp
Nick : Sardik

Servidor : USPC

Ir para o topo Ir para baixo

Pequenas Duvidas Empty Re: Pequenas Duvidas

Mensagem  Kuran Matsuda Ter Mar 04, 2014 10:51 pm

No caso só eu sendo Legendary ou comprando a DLC? Se eu for Legendary posso criar o personagem e após o legendary acabar ele continuará?
Sobre os poderes com funções Healers eu queria saber qual a vantagem ou em que cada uma se destaca, no caso a Sorcery, Nature e Celestial.
Kuran Matsuda
Kuran Matsuda
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 13

CR : 56
Nick : Pure Goddess - V

League : LegiãoDoCrime

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Pequenas Duvidas Empty Re: Pequenas Duvidas

Mensagem  Dan Qua Mar 05, 2014 8:42 am

Kuran Matsuda escreveu:No caso só eu sendo Legendary ou comprando a DLC? Se eu for Legendary posso criar o personagem e após o legendary acabar ele continuará?
Sobre os poderes com funções Healers eu queria saber qual a vantagem ou em que cada uma se destaca, no caso a Sorcery, Nature e Celestial.

Cara em relação aos Healer's, vou falar minha opinião, eu particularmente acho o nature o melhor entre todos, eu jogo de celestial dps/ healer me acostumei a jogar de celestial tanto de dps como healer então gosto muito mesmo do celestial não tenho problemas com ele, minha primeira EO ( uma feat foda pra caralho ) eu fiz de healer celestial e com resto. bem baixa e me sai super bem  Razz  , já joguei de nature e é bem gostoso de jogar com este power, já o sorc não sei te dizer pois nunca joguei cara, mais se eu fosse jogar só de healer 100% sem dps iria escolher nature sem duvidas .

p.s. esse é minha opinião cara, muitos vão discorda de mim, o certo seria você baixar o serve de teste e testa ambos. Smile 

p.s.2 cara sobre o legendary não me recordo bem mais acho que quando acabar ele continua sim, lembrando que se você gastar 5 dollar você se torna premium, espero ter ajudado
Dan
Dan
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 79

CR : 103
Nick : Damon Salvatoree / Suiciida

League : EliteBrasil

Servidor : USPC

Ir para o topo Ir para baixo

Pequenas Duvidas Empty Re: Pequenas Duvidas

Mensagem  sardik Qua Mar 05, 2014 1:03 pm

Os personagens criados enquanto vc é legendary continuam, mas vc não terá acesso ao conteúdo da DLC, portanto é muito melhor comprar as DLCs caso sua intenção seja se tornar legendary para conseguir um poder e acho que existe uma boa promoção no steam com as DLCs.
Healer Nature talvez seja o mais fácil de jogar, já o Sorcery depende de uma pessoa que saiba jogar bem e entenda o poder nas raids top tier mas também é bom e quanto ao Celestial eu não sei nada sobre esse poder como healer.

sardik
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 499

CR : 98 163sp
Nick : Sardik

Servidor : USPC

Ir para o topo Ir para baixo

Pequenas Duvidas Empty Re: Pequenas Duvidas

Mensagem  Kuran Matsuda Qua Mar 05, 2014 2:54 pm

Pelo o que eu estava vendo, o poder a se escolher para uma role vai bastante a gosto, então eu queria saber se algum tem alguma vantagem ou ponto forte. Fui dar uma pesquisada e vi que Celestial trabalha com cura por segundo, nature é algo mais maciço, Sorcery eu não olhei muito, mas gosto bastante do tipo de magia, principalmente os poderes iniciais, confere isso mesmo?
Kuran Matsuda
Kuran Matsuda
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 13

CR : 56
Nick : Pure Goddess - V

League : LegiãoDoCrime

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Pequenas Duvidas Empty Re: Pequenas Duvidas

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos