www.dcuobr.blogspot.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Vale a pena voltar ou nao?

+2
sardik
Psychodelic
6 participantes

Ir para baixo

Vale a pena voltar ou nao? Empty Vale a pena voltar ou nao?

Mensagem  Psychodelic Qua maio 07, 2014 4:06 pm

Ola a todos, depois de bons anos parado, 2 acho, estou pensando em voltar com o DCUO.
Queria um MMO que gostasse e fosse diferente, procurei, passei pelo WoW, GW2, ArcheAge RU, mas sei la...nao queria tanto mundo de magia, castelo, elfo, e bla bla bla...acho que so volto com MMO se um dia sair um medieval sem elementos de bruxos, fantaia...algo como ROME do xbox.

Entao pensando em voltar com o DCUO, queria saber se ta valendo a pena, galera BR ativa, pessoa da JLB ainda jogando, e se ainxa o Lightining ta jogavel =D
é que curto demais o Lanterna verde!

Abras !!!

Psychodelic
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 62

Nick : Psycho Viper - H

League : JLB

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Vale a pena voltar ou nao? Empty Re: Vale a pena voltar ou nao?

Mensagem  sardik Sex maio 09, 2014 7:13 pm

Muita gente Br ativa, ainda existem muitos ex membros da JLB jogando em várias ligas e todos os poderes estão jogaveis graças ao weapon mastery(se ão fosse isto o elétrico estaria bem abaixo no DPS) mas ainda falta os Devs revisarem o elétrico e o terra.

sardik
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 499

CR : 98 163sp
Nick : Sardik

Servidor : USPC

Ir para o topo Ir para baixo

Vale a pena voltar ou nao? Empty Re: Vale a pena voltar ou nao?

Mensagem  Razor3AR Sáb maio 10, 2014 1:24 pm

Só aproveitando o tópico, estou na espera de 3 MMOs/MMORPG (E até sair algum deles, meu foco é DC Universe mesmo)
Recomendo que vcs dêem uma olhada nos videos que vou postar abaixo, não precisa nem olhar o video todo, só o inicio já mostra bastante como são esses jogos.

O primeiro é o Bless online:



Segundo é o Black Desert (gráficos MUITOOOOOOOOOOO TOP)



Tela de seleção de personagem do Black Desert:



E o último, pra encerrar, foi um que descobri faz bem pouco tempo chamado de "Soul Worker". Jogo é bem diferente, a arte é muito bacana e é todo em estilo anime, e por incrivel que pareça esse é o jogo que mais espero agora. Vale lembrar também que andei lendo por aí que o jogo será free (provavelmente só tendo que pagar por algumas coisas extras)



Os 3 jogos se não me engano são coreanos, então o negócio é ter paciência quanto ao lançamento deles... os coreanos são meio estranhos, lançam os jogos pra eles mesmos, ainda não consigo entender isso, pq na teoria se vc lança o jogo mundialmente vc está fazendo muito mais dinheiro do que lançar apenas no seu país, eles devem ser mitos pra conseguir fazer tanto dinheiro só no país deles.
Razor3AR
Razor3AR
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 531

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Vale a pena voltar ou nao? Empty Re: Vale a pena voltar ou nao?

Mensagem  Mozart Sex maio 30, 2014 12:14 am

Ultimamente penso em voltar, mas o jogo tá muuuuito farmante. Tudo bem que todos os MMORPG são farm's, mas o que não suporto mais no DCUO são as feats, porque apesar delas terem muita importância no char, muitas delas são ridículas e dependem de muita sorte.

Tipo, se a maioria das feats fossem só questão de repetição, até ia lá, pois era só o cara ser paciente, mas a questão é que existem várias que dependem de pura sorte, como é o caso dos styles de colections.

Talvez eu reinstale só pra brincar mesmo com meu Lanterna (acho que parei no CR 80 + 90 SP), mas tentar chegar no lvl top eu não quero mais, isso é coisa de gente que loga 8 horas por dia durante 6 meses.

E no final das contas a estrutura do game está saturada desde 2012. Os novos conteúdos são SEMPRE a mesma coisa: umas 2 alerts + 1 raid + 1 solo + style PVE ou PvP, ou algumas operations, um style que fede, etc.

E por final, algo que pesa pra mim é a falta de uma comunidade BR presente em fóruns. Esse fórum já foi bom, mas minguou muito, ninguém aparece por aqui.

Eu falo tudo isso com uma certa pena, porque eu gostava muito do jogo e investi um bom tempo lá por 2011 e 2012. Sem falar que esse é o único RPG online que joguei sério até hoje. Foi uma experiência boa mas que parece que não irá se repetir mais (pelo menos pra mim).
Mozart
Mozart
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 462

CR : CR: 100 / Skill Points: 97
Nick : KidBengala01

League : Renegados BR

Servidor : USPC

Ir para o topo Ir para baixo

Vale a pena voltar ou nao? Empty Re: Vale a pena voltar ou nao?

Mensagem  Mozart Sex maio 30, 2014 12:26 am

Obs.: antigamente esse era um jogo baseado em armaduras e instâncias, tipo, o objetivo era ir para as instâncias mais altas, ganhar mais Marks para comprar uma nova armor, para poder subir para novas instâncias e assim o ciclo se fechava (isso na época em que o máximo de SP possíveis era 90 ou 100 pts).

Hoje em dia o jogo se resume a itens: é um anel aqui, um belt acolá, um neck lendário, uma aura rara que vale uma nota, etc. Não é mais questão de vc jogar e acumular marks, tudo se resume a comprar e vender os itens certos, dar uma de ninja loot nas batalhas, mendigar Mods e Plans V que alguém não quer mais, etc.

Isso sem falar dos já citados e malditos Skill Points, que faz com que um new player NUNCA se aproxime de alguém que está no game desde 2011 ou 2012. Porque não tem quem me faça acreditar que é possível pegar 160 SP com alguns meses de jogo, isso é coisa de ANOS.
Mozart
Mozart
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 462

CR : CR: 100 / Skill Points: 97
Nick : KidBengala01

League : Renegados BR

Servidor : USPC

Ir para o topo Ir para baixo

Vale a pena voltar ou nao? Empty Re: Vale a pena voltar ou nao?

Mensagem  Razor3AR Seg Jun 02, 2014 1:56 am

Concordo totalmente sobre a questão de sorte, principalmente na parte dos styles.
Pra mim falta apenas uns 5 ou 6 styles pra fechar, mas está MUITO, MUITO difícil. Já estou CANSADO de fazer as mesmas instâncias e NUNCA dropar a peça que falta.

Algumas delas:
Feet do set Oolong (dropa na FOS1, mas parece que também dropa na FOS3, faço elas TODAS AS SEMANAS e NUNCA vem)
Pretendo fazer a FOS2 tmb, vá que drope lá. Porem eu odeio FOS2, e todos da minha liga detestam fazer.

Seraph Chest. Dizem que dropa na Ace Chemicals, em um dos boss de lá. Tmb, já cansei de fazer esse alerta e nunca vem. Dizem que também dropa no Arkham T3, lá no final boss (lado dos vilões), mas arkham eu já fiz milhares de vezes tmb, nunca dropou.

Runes alguma coisa (aquela do set T4), pra mim parece que falta só a back, e já fiz Unpaid e Seeds milhares de vezes. É inútil, não dropa nunca, os devs acho que tiraram essa peça de lá, pq nunca dropa msm. É frustante.

Tem também o Raptor Tech. Esse set dropa nas raids T2. Já cansei de fazer Inner Sanctum, Outer Caverns, Brianic-Subcontruct, Kahndaq e nunca dropa os dois styles que me faltam. E ainda tem semanas que por incrivel que pareça, não dropa NENHUM, NENHUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUM style desse set, isso somando todas as instâncias. NADA. Quer dizer, absolutamente impossível fechar uma merda de set desses.

Eu acho que os developers tem que adicionar novos styles naquela unit 22 (que fica lá perto da catwoman no hall of doom). Prefiro juntar mark e comprar logo, pq ficar repetindo a mesma instância não rola.

E sobre a questão de comunidade BR... não entendi muito o que você quis dizer.
Forum não importa quando se tem isso:

Vale a pena voltar ou nao? 5vly

Isso

Vale a pena voltar ou nao? J3b6

E isso

Vale a pena voltar ou nao? 2frv

UAEHueahaeUhaeuahe, não é querendo me exibir... mas é que tipo, comunidade BR pouco importa quando se tem uma liga dessas.

E não é querendo criticar o lado dos heróis, mas lá os caras tem a mania de ficar se separando. São 500 ligas BR, cada uma com 5 ou 6 players.

Lado dos vilões são só 3 ligas BR, Legião do Crime com uma penca. As outras duas acho que não passam de 10 players.
Razor3AR
Razor3AR
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 531

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Vale a pena voltar ou nao? Empty Re: Vale a pena voltar ou nao?

Mensagem  Mozart Seg Jun 02, 2014 2:18 am

Razor, tenho algumas considerações:

1º Nós sabemos a diferença entre um chat minúsculo in game e um fórum BR né!? Olhe para nossas próprias mensagens neste tópico, cheias de argumentações, ilustrações, etc. Como poderíamos desenvolver um assunto desses via chat? Não tem como comparar;

2º Vc sabe me dizer quando exatamente vc teve o PRIMEIRO contato com esse jogo, tipo em que mês e ano vc começou a jogar!? Já tem um tempinho, né? E para vc jogar o suficiente para fechar quase todos os sets, quer dizer que vc é MUITO, mas MUITO PACIENTE!!! Isso sem falar no tempo. Convenhamos que vc é um cara abençoado em matéria de tempo. Acho que já tivemos uma conversa dessas no passado, longe de mim te chamar de desocupado e etc, mas nós sabemos que vc tem um período sagrado TODOS os dias pra se dedicar a isso. O que é foda não é nem o tempo de dedicação, mas o ENJOAMENTO que isso me dá. Quase entrei em depressão pra conseguir uma T4 PVE, após jogar uns 5 meses ininterruptamente.

3º Vc falou das collections, mostrou a lista de players on em sua liga, mas não falou da essência: a estrutura desgastada do jogo. Mesmo dentro dos horizontes do jogo, ele não oferece nada de um pouquinho diferente desde a Battle for Earth!!!! Tudo o que veio depois dessa DLC é muito repetitivo, e nós sabemos que os desenvolvedores estão nos enrolando em muitas coisas, desde styles, instâncias, vilões, sagas, poderes....o universo DC tem MUITO mais a oferecer, e principalmente quando faz parceria com uma gigante como a Sony. Minhas esperanças é que o game desse uma virada em 2014, com uma nova saga, a estreia de Darseid ou coisa parecida, mas nada, a cada DLC o negócio fica mais minguado, com personagens menores, poucas instâncias, enfim.

Pra mim é realmente uma pena, pois como eu disse, nunca tinha investido em um RPG online, e o primeiro e único que faço isso já fica estagnado com apenas 3 anos após o lançamento.



Mozart
Mozart
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 462

CR : CR: 100 / Skill Points: 97
Nick : KidBengala01

League : Renegados BR

Servidor : USPC

Ir para o topo Ir para baixo

Vale a pena voltar ou nao? Empty Re: Vale a pena voltar ou nao?

Mensagem  sardik Ter Jun 03, 2014 7:14 pm

Site com a localização de todos os estilos do jogo:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Sim alguns estilos ainda dependem de sorte, mas caso você faça a instância semanalmente mais cedo ou mais tarde você vai conseguir eles e atualmente existe um vendedor que vende os estilos mais raros do jogo logo o fator sorte foi substituido pelo repetição.

Até os MODs hoje pode se pegar com vendedor(um pouco mais fraco mas não muita coisa). O jogo continua se resumindo as armaduras de seu tier e skill points para determinar o poder do personagem(skill points com um maior peso depois do weapon mastery), embora nunca esteve tão fácil para conseguir skill points eles ainda levam algum tempo e a comunidade BR do jogo pelo menos do lado dos heróis continua a mesma.

Embora devido as limitações da engine do jogo e das plataformas não existam grandes alterações no jogo os conteúdos lançados continuam agradando. O que pode haver e isso eu entendo é o jogador ficar saturado do jogo e já não ver o jogo como antes, mas isso geralmente é uma questão pessoal.

sardik
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 499

CR : 98 163sp
Nick : Sardik

Servidor : USPC

Ir para o topo Ir para baixo

Vale a pena voltar ou nao? Empty Re: Vale a pena voltar ou nao?

Mensagem  Jarivan Sáb Jun 21, 2014 7:27 pm

Aproveitando o tópico onde tem mais BR, Vilão ou Heroi?
Jarivan
Jarivan
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 21

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Vale a pena voltar ou nao? Empty Re: Vale a pena voltar ou nao?

Mensagem  Razor3AR Sáb Jun 21, 2014 9:18 pm

São entre 20/10 heróis para cada 1 vilão nesse jogo.

Mas eu faço parte da minoria, da resistência, que dia após dia enfrenta uma legião de players do outro lado.

E o Lex Luthor me paga melhor que o Batman tmb, fora que posso roubar coisas a hora que eu bem entender  lol! 
Razor3AR
Razor3AR
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 531

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Vale a pena voltar ou nao? Empty Re: Vale a pena voltar ou nao?

Mensagem  LantternaVerdeBR Seg Jun 23, 2014 7:19 pm

Tentei voltar a alguns dias atrás, mas vejo o numero de DLCs que foram lançadas e não to afim de desembolsar $$ com esse jogo... foi ai que conheci League of Legends (LOL), alem de ter server BR é FTP de verdade!!! justo e equilibrado e muito divertido, fica a dica!
LantternaVerdeBR
LantternaVerdeBR
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 532

CR : FULL
Nick : Varios ^ ^

League : JLB

Servidor : PC

http://dcuomania.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Vale a pena voltar ou nao? Empty Re: Vale a pena voltar ou nao?

Mensagem  Mozart Qui Jun 26, 2014 1:05 am

LantternaVerdeBR escreveu:Tentei voltar a alguns dias atrás, mas vejo o numero de DLCs que foram lançadas e não to afim de desembolsar $$ com esse jogo... foi ai que conheci League of Legends (LOL), alem de ter server BR é FTP de verdade!!! justo e equilibrado e muito divertido, fica a dica!


Só uma observação: League of Legends é OUTRA COISA, apesar de ser também um MMORPG, mas o estilo é bastante diferente. LoL é quase um "point and click", estilo Diablo, World of Warcraft, etc Os personagens são bem genéricos e é esquema "jogadas por mapa".

Já DCUO é muito mais grandioso, mapas abertos, personagens super clássicos do mundo DC, fora que é bem mais action RPG, com visão em terceira pessoa bem definida, e não em "quarter-view" do LoL.

Porque se for assim eu vou falar de Team Fortress 2 aqui.
Mozart
Mozart
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 462

CR : CR: 100 / Skill Points: 97
Nick : KidBengala01

League : Renegados BR

Servidor : USPC

Ir para o topo Ir para baixo

Vale a pena voltar ou nao? Empty Re: Vale a pena voltar ou nao?

Mensagem  Razor3AR Qui Jun 26, 2014 1:57 am

Eu fui jogar o Blade and Soul e é bom... mas DC é DC. É bem isso que o Mozart falou aí acima.

Tem a versão Russa do Blade and Soul e depois lançaram um patch pra deixar o jogo em inglês. Tá bem bom de jogar e nem tem lag.
Tem a versão coreana e a versão chinesa (e a versão chinesa parece que também tem patch inglês) mas não recomendo jogar ela porque é uma versão censurada, peitos tapados, bundas mal rebolando, nem vale a pena.
Razor3AR
Razor3AR
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 531

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Vale a pena voltar ou nao? Empty Re: Vale a pena voltar ou nao?

Mensagem  LantternaVerdeBR Qui Jun 26, 2014 8:11 pm

Mozart escreveu:
LantternaVerdeBR escreveu:Tentei voltar a alguns dias atrás, mas vejo o numero de DLCs que foram lançadas e não to afim de desembolsar $$ com esse jogo... foi ai que conheci League of Legends (LOL), alem de ter server BR é FTP de verdade!!! justo e equilibrado e muito divertido, fica a dica!


Só uma observação: League of Legends é OUTRA COISA, apesar de ser também um MMORPG, mas o estilo é bastante diferente. LoL é quase um "point and click", estilo Diablo, World of Warcraft, etc Os personagens são bem genéricos e é esquema "jogadas por mapa".

Já DCUO é muito mais grandioso, mapas abertos, personagens super clássicos do mundo DC, fora que é bem mais action RPG, com visão em terceira pessoa bem definida, e não em "quarter-view" do LoL.

Porque se for assim eu vou falar de Team Fortress 2 aqui.

Com certeza, é outra jogatina, só quis dizer que substitui pra mim.
LantternaVerdeBR
LantternaVerdeBR
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 532

CR : FULL
Nick : Varios ^ ^

League : JLB

Servidor : PC

http://dcuomania.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Vale a pena voltar ou nao? Empty Re: Vale a pena voltar ou nao?

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos