www.dcuobr.blogspot.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Equipamento quebrado,no money, o q fazer?

+3
LRTRISTAO
coxamon
jpknox
7 participantes

Ir para baixo

Equipamento quebrado,no money, o q fazer? Empty Equipamento quebrado,no money, o q fazer?

Mensagem  jpknox Ter Mar 01, 2011 7:56 am

Todos meus equipamentos estão broken, totalmente vermelhos e ruins e só tenho 4 de dinheiro, o q fazer? Nao consigo nem fazer missao pq so morro hehhehe

Alguem tem uma dica?
jpknox
jpknox
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 127

Nick : Knoxx - H

League : JUSTICE LEGENDS

Servidor : PS3 - Blood will Run / PVP
PSN : knoxxplober

Ir para o topo Ir para baixo

Equipamento quebrado,no money, o q fazer? Empty Re: Equipamento quebrado,no money, o q fazer?

Mensagem  coxamon Ter Mar 01, 2011 7:59 am

c nao tem nada na sua bag pra vender???
coxamon
coxamon
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 118

Nick : Coxamon - H

Servidor : PC-Death and Glory/PVP
PSN : Coxamon

Ir para o topo Ir para baixo

Equipamento quebrado,no money, o q fazer? Empty Re: Equipamento quebrado,no money, o q fazer?

Mensagem  jpknox Ter Mar 01, 2011 8:00 am

coxamon escreveu:c nao tem nada na sua bag pra vender???

absolutamente nada, so um troço lá q é o robin mas nao dá para vender, q é para jogar arena, to ferrado
jpknox
jpknox
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 127

Nick : Knoxx - H

League : JUSTICE LEGENDS

Servidor : PS3 - Blood will Run / PVP
PSN : knoxxplober

Ir para o topo Ir para baixo

Equipamento quebrado,no money, o q fazer? Empty Re: Equipamento quebrado,no money, o q fazer?

Mensagem  LRTRISTAO Ter Mar 01, 2011 9:37 am

jpknox escreveu:Todos meus equipamentos estão broken, totalmente vermelhos e ruins e só tenho 4 de dinheiro, o q fazer? Nao consigo nem fazer missao pq so morro hehhehe

Alguem tem uma dica?

Cara, quebrei um pouco a cabeça e não consegui pensar numa solução para você que não seja jogar umas fases de level bem baixo, tipo de 2 a 5, e recolher grana para o repair. Não esqueça de sempre apertar L2 + R2 para recolher a grana e outras coisas que vão ficando pelo caminho após as batalhas. Não fique comprando tantas coisas nos lvls iniciais, pois você vai sempre precisar de grana.

O que eu estou achando estranho é que nunca passei nem perto de estar sem grana, logo precisamos tentar descobrir o que você está fazendo de tão errado assim. VOu procurar se tem algo em forum gringo e posto aqui.

Abs,

Leo

LRTRISTAO
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 252

CR : 74
Nick : Mercurial Metal(DPS) - H / Homem Berinjela(HEAL) - H

League : Brazilian Fighters

Servidor : PS3 - Blood Will Run/PvP
PSN : LRTRISTAO

Ir para o topo Ir para baixo

Equipamento quebrado,no money, o q fazer? Empty Re: Equipamento quebrado,no money, o q fazer?

Mensagem  TASBR Ter Mar 01, 2011 10:48 am

Os seus pobremas acabaram, solara chegou geek , quando estiver online me mande uma MP que posso lhe ceder um pouco da minha grana, tenho uma dica muito boa para vossa senhoria, la na delegacia de metropolis em midtown existe um cartaz de missao infinita de procurar viloes, elas lhe dão como recompensa 2 sodas extremes, que valem bastante dinheiro, faça o seguinte fique lá e vá fazendo pvp(Qualquer um serve), lá tbm conta como viloes mortos para a quest, depois que vc fizer o pvp va lá complete a quest e ative a mesma novamente, vá no pvp, volte lá pegue as sodas, ative novamente a quest, vá no pvp e assim sucessivamente, dessa maneira vc estará tando investindo em pvp quando gerando grana, acumule sodas e venda, pronto dinheiro infinito. lol!
TASBR
TASBR
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 241

Nick : SularaPremo - H

League : UNLIMITED JUSTICE

Servidor : PS3 - Lag's Server PvP ^^
PSN : TASBR

Ir para o topo Ir para baixo

Equipamento quebrado,no money, o q fazer? Empty Re: Equipamento quebrado,no money, o q fazer?

Mensagem  Lipe82 Ter Mar 01, 2011 11:49 am

Não fique sem dinheiro.
1) Quest PVP
Em Metropolis ou Gotham, nas delegacias tem uma quest que vc pega num cartaz, chamada "Defeat New Villains". O objetivo é matar 5 vilões players, no máximo com 5 levels de diferença do seu. Daí é mole: pega a quest e vai pro pvp, pode ser Arena ou Legends. Quando tiver matado 5, volta aonde pegou a quest, entrega, e pronto, ganhou dinheiro.

2)Faça Vault.
Dá start, vai no 4º ícone da direita para esquerda (o que tem um boneco com uma capa) e escolha a opção Vaults -> The Vault. É uma "fase bonus", dá uma graninha e tem chance de pegar alguns Styles (peças sem stats, só pra mudar o visual). Você pode fazê-la uma vez por dia; faça todo dia.

3)Pegue e Venda item vagabundo
Até agora nunca me vi sem grana, todo que morre dropa um dinheirinho, e as vezes item vagabundo, mas q vc pode vender nas lojas. Então PEGUE essas coisas e VENDA nas lojas. Pra vender, em qq NPC-loja, é só ir na aba "Sell" e ir clicando no que vc não precisa.

Espero que tenha ajudado... E agora que respondi sua pergunta, responde a minha: como você conseguiu ficar só com 4 de dinheiro?
Lipe82
Lipe82
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 50

Nick : Night Strafe - H

Servidor : (PC) - Death and Glory / PVP

Ir para o topo Ir para baixo

Equipamento quebrado,no money, o q fazer? Empty Re: Equipamento quebrado,no money, o q fazer?

Mensagem  LRTRISTAO Ter Mar 01, 2011 12:24 pm

Lipe82 escreveu:Espero que tenha ajudado... E agora que respondi sua pergunta, responde a minha: como você conseguiu ficar só com 4 de dinheiro?

AUHAhuaHUAhuaHUAhuahUHAUhauHUAhuaAUH... realmente essa é a pergunta que não quer calar!!!!

LRTRISTAO
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 252

CR : 74
Nick : Mercurial Metal(DPS) - H / Homem Berinjela(HEAL) - H

League : Brazilian Fighters

Servidor : PS3 - Blood Will Run/PvP
PSN : LRTRISTAO

Ir para o topo Ir para baixo

Equipamento quebrado,no money, o q fazer? Empty Re: Equipamento quebrado,no money, o q fazer?

Mensagem  Dominator Ter Mar 01, 2011 3:30 pm

Eu ia sugerir o vault, porem ja foi dito.
Eu acho que uma boa maneira tambem é vender os itens na Broken House.

Da pra fazer uma boa graninha com isso. What a Face
Dominator
Dominator
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 12

Nick : Dominathor - Hero

League : JLB

Servidor : Death And Glory - PC

Ir para o topo Ir para baixo

Equipamento quebrado,no money, o q fazer? Empty Re: Equipamento quebrado,no money, o q fazer?

Mensagem  Guardia Ter Mar 01, 2011 5:54 pm

TASBR escreveu:Os seus pobremas acabaram, solara chegou geek , quando estiver online me mande uma MP que posso lhe ceder um pouco da minha grana, tenho uma dica muito boa para vossa senhoria, la na delegacia de metropolis em midtown existe um cartaz de missao infinita de procurar viloes, elas lhe dão como recompensa 2 sodas extremes, que valem bastante dinheiro, faça o seguinte fique lá e vá fazendo pvp(Qualquer um serve), lá tbm conta como viloes mortos para a quest, depois que vc fizer o pvp va lá complete a quest e ative a mesma novamente, vá no pvp, volte lá pegue as sodas, ative novamente a quest, vá no pvp e assim sucessivamente, dessa maneira vc estará tando investindo em pvp quando gerando grana, acumule sodas e venda, pronto dinheiro infinito. lol!

Ooooooopa, eu tb preciso de money solara! Já que tu não joga mais comigo só pq eu sou healer!

Guardia
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 40

Nick : Guardia - H

League : Comando delta

Servidor : PS3 - Blood Will Run / PvP
PSN : Cap_Tex_Sniper

Ir para o topo Ir para baixo

Equipamento quebrado,no money, o q fazer? Empty Re: Equipamento quebrado,no money, o q fazer?

Mensagem  jpknox Qua Mar 02, 2011 10:20 am

Valeu gente, seguindo a dica de todos estou tentando me reerguer mas está dificil, estou com 40 de dinheiro agora hehehe

Perco muito dinheiro consertando meus esquipamentos, sempre que conserto gasto uns 600 mais ou menos

Não consigo ganhar muito dinheiro pq sempre saio do jogo antes de terminar as quests, dai quando volto preciso voltar do zero, matar todo mundo denovo.

Tenho muito pouco para jogar, tipo uns 20 minutos por dia, então nunca consigo terminar a quest até o fim, acho q foi por isso q acabei de ferrando e torrando tudo em repair de equipamento

Estou fazendo so vaults agora e também a area 51 que é bem facil, mas é fogo pq sempre tenho q torrar tudo no conserto dos equipamentos

Valeu gente, brigadão mesmo pelas dicas
jpknox
jpknox
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 127

Nick : Knoxx - H

League : JUSTICE LEGENDS

Servidor : PS3 - Blood will Run / PVP
PSN : knoxxplober

Ir para o topo Ir para baixo

Equipamento quebrado,no money, o q fazer? Empty Re: Equipamento quebrado,no money, o q fazer?

Mensagem  jpknox Sáb Mar 05, 2011 10:20 am

Lipe82 escreveu:Não fique sem dinheiro.
1) Quest PVP
Em Metropolis ou Gotham, nas delegacias tem uma quest que vc pega num cartaz, chamada "Defeat New Villains". O objetivo é matar 5 vilões players, no máximo com 5 levels de diferença do seu. Daí é mole: pega a quest e vai pro pvp, pode ser Arena ou Legends. Quando tiver matado 5, volta aonde pegou a quest, entrega, e pronto, ganhou dinheiro.

2)Faça Vault.
Dá start, vai no 4º ícone da direita para esquerda (o que tem um boneco com uma capa) e escolha a opção Vaults -> The Vault. É uma "fase bonus", dá uma graninha e tem chance de pegar alguns Styles (peças sem stats, só pra mudar o visual). Você pode fazê-la uma vez por dia; faça todo dia.

3)Pegue e Venda item vagabundo
Até agora nunca me vi sem grana, todo que morre dropa um dinheirinho, e as vezes item vagabundo, mas q vc pode vender nas lojas. Então PEGUE essas coisas e VENDA nas lojas. Pra vender, em qq NPC-loja, é só ir na aba "Sell" e ir clicando no que vc não precisa.

Espero que tenha ajudado... E agora que respondi sua pergunta, responde a minha: como você conseguiu ficar só com 4 de dinheiro?

Valeu cara, estou conseguindo me recuperar, já estou com 400 de dinheiro e meus equipamentos semi quebrados hehehe
jpknox
jpknox
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 127

Nick : Knoxx - H

League : JUSTICE LEGENDS

Servidor : PS3 - Blood will Run / PVP
PSN : knoxxplober

Ir para o topo Ir para baixo

Equipamento quebrado,no money, o q fazer? Empty Re: Equipamento quebrado,no money, o q fazer?

Mensagem  jpknox Sáb Mar 05, 2011 10:21 am

TASBR escreveu:Os seus pobremas acabaram, solara chegou geek , quando estiver online me mande uma MP que posso lhe ceder um pouco da minha grana, tenho uma dica muito boa para vossa senhoria, la na delegacia de metropolis em midtown existe um cartaz de missao infinita de procurar viloes, elas lhe dão como recompensa 2 sodas extremes, que valem bastante dinheiro, faça o seguinte fique lá e vá fazendo pvp(Qualquer um serve), lá tbm conta como viloes mortos para a quest, depois que vc fizer o pvp va lá complete a quest e ative a mesma novamente, vá no pvp, volte lá pegue as sodas, ative novamente a quest, vá no pvp e assim sucessivamente, dessa maneira vc estará tando investindo em pvp quando gerando grana, acumule sodas e venda, pronto dinheiro infinito. lol!

Valeu Solara, vou precisar da ajuda sim, estou com 400 de dinheiro agora mas meus equipamentos nunca consigo consertar inteiro hehehe vamos logo estou recuperado
jpknox
jpknox
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 127

Nick : Knoxx - H

League : JUSTICE LEGENDS

Servidor : PS3 - Blood will Run / PVP
PSN : knoxxplober

Ir para o topo Ir para baixo

Equipamento quebrado,no money, o q fazer? Empty Re: Equipamento quebrado,no money, o q fazer?

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos