www.dcuobr.blogspot.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Flight, speed ou acrobat?

+4
Maryonce
Caiosan
MarceloSix
Razzil
8 participantes

Ir para baixo

Flight, speed ou acrobat? Empty Flight, speed ou acrobat?

Mensagem  Razzil Qui Jan 06, 2011 3:16 pm

Bem, to criando esse tópico pro pessoal discutir sobre os tipos de movimento.

Eu desde o início tava querendo ir de acrobat porém no último evento no pvp eu percebi as inúmeras vantagens de flight sobre as demais, principalmente acrobat, é muito tenso os caras que voam, é difícil vc dar target, achar onde eles estão, e sempre é pego de supresa. Postem seus pontos de vista ae, e vamos discutir tal importante decisão.


Última edição por razzil em Sáb Jan 08, 2011 9:24 am, editado 1 vez(es)
Razzil
Razzil
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 123

Nick : The Pagan - H

Servidor : USPC

https://www.facebook.com/razzilis

Ir para o topo Ir para baixo

Flight, speed ou acrobat? Empty Re: Flight, speed ou acrobat?

Mensagem  MarceloSix Qui Jan 06, 2011 5:36 pm

Flight hoje, Flight amanhã Flight sempre. XD

Realmente Voo leva vantagem, mas tem como derrubar eles.
MarceloSix
MarceloSix
Moderador
Moderador

Mensagens : 1463

CR : 89
Nick : Soulstice - H

Servidor : PC

https://dcuobr.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Flight, speed ou acrobat? Empty Re: Flight, speed ou acrobat?

Mensagem  Caiosan Sex Jan 07, 2011 7:19 am

Eu prefiro o flight tambem, é bem mais facil encontrar os locais de quest e aquelas esclamações com o voo!!! fora que se vc esta em perigo, basta sair voando e esperar a vida recarregar em cima de um predio. Existe a possibilidade deles cancelarem seu voo, mais ai e so esperar um pouco e tentar novamente.

Voo 4ever
Caiosan
Caiosan
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 80

Nick : Caio

Servidor : Death and Glory PvP PC

Ir para o topo Ir para baixo

Flight, speed ou acrobat? Empty Re: Flight, speed ou acrobat?

Mensagem  Maryonce Sex Jan 07, 2011 7:39 am

Vou de acrobat simplesmente porque sempre me imaginei como um... ahahahhaha...
Acho que meu char, com os poderes que ele tem, não teria nada haver ser fly...
Mas quem sabe um 2º ou 3º char.

Maryonce
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 253

Servidor : PC - PVE

Ir para o topo Ir para baixo

Flight, speed ou acrobat? Empty Re: Flight, speed ou acrobat?

Mensagem  Razzil Sex Jan 07, 2011 10:59 am

Também to pensando seriamente em ir de flight, mesmo meu char sendo melee, testei acrobat com um lvl 20, e tem muita coisa foda pra locomoção, porém voar é simplesmente robado. A única coisa que vou checar são as outras skills que vão vir no release, já que o cap aumentará para 30.
Razzil
Razzil
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 123

Nick : The Pagan - H

Servidor : USPC

https://www.facebook.com/razzilis

Ir para o topo Ir para baixo

Flight, speed ou acrobat? Empty Re: Flight, speed ou acrobat?

Mensagem  Martian Ed'Ardo Sáb Jan 08, 2011 8:37 am

Nada muda muito nas habilidades de um pro outro, oque muda na verdade é sim a velocidade de movimentação e distância hábil do target.
Flight é o mais lento para fugir e entrar em batalhas, porém é ótimo para long ranges com a dificuldade q ele tem de ser atacado pelos Acrobatas e principalmente Speeders.
Acrobatic é o melhor de todos na minha opinião, tem uma habilidade que o permite planar/voar, tem os "graples" do batman, q nos permite escalar prédios mais rápido que qualquer outro e o salto duplo dele facilita o acesso a alguns locais.
Speed é o de movimentação mais rápida, se quer chegar de um lugar a outro mais rapido que todos é esse q vc tem q escolher, só q com ele é impossível vc conseguir lutar em mesmas condições que um Flight, vc não vai conseguir pegá-lo se ele for bom.

Enfim, espero ter ajudado
Martian Ed'Ardo
Martian Ed'Ardo
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 535

Nick : Martian EdArdo - H

League : JLB

Servidor : PC/PVP

Ir para o topo Ir para baixo

Flight, speed ou acrobat? Empty Re: Flight, speed ou acrobat?

Mensagem  False King Sex Jan 14, 2011 4:53 pm

Se for igual os outros jogos de super herois/vilão, deve ter um poder que desabilita travel. Voar só é bom para quem curte atk de longe ( que nem o mano ai de cima falo ) mas acrobactic deve pegar ele facilmente. No City of Heros dava para pegar dois podere de travel e usar ao mesmo tempo, ai os cara pegava super jump e super speed... fica violento que nem aqueles pulão do Hulk no filme ! AUHUAHAUHA !!
False King
False King
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 92

Nick : False King

Servidor : PS3/PVP - Blood Will Run
PSN : Dark-Brow

Ir para o topo Ir para baixo

Flight, speed ou acrobat? Empty Re: Flight, speed ou acrobat?

Mensagem  Lipe82 Qui Fev 03, 2011 8:13 pm

O consenso no fórum americano é que flight é o melhor pra PVP. Existe uma espécie de bug que permite que melee com vôo fique sobrevoando o adversário em círculos, dificultando muito ele te dar Target. Acrobatic é bem dividido, quem se adapta gosta muito, quem não se adapta acaba se atrapalhando. Speed é direto e reto: foi feito pra chegar do ponto A ao ponto B da maneira mais rápida.

Porém... Acho que jogar DC Universe pra boa parte da galera vai ter aquele gosto de quem viajava lendo ou desenhando quadrinhos, e acabar escolhendo o poder que tem mais a ver com a idéia de seu personagem. Ou "seus" né. Esse jogo é um presente pra quem curte fazer varios alts. Smile
Lipe82
Lipe82
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 50

Nick : Night Strafe - H

Servidor : (PC) - Death and Glory / PVP

Ir para o topo Ir para baixo

Flight, speed ou acrobat? Empty Re: Flight, speed ou acrobat?

Mensagem  narutokage00 Qua Fev 16, 2011 7:25 pm

Martian Ed'Ardo escreveu:Nada muda muito nas habilidades de um pro outro, oque muda na verdade é sim a velocidade de movimentação e distância hábil do target.
Flight é o mais lento para fugir e entrar em batalhas, porém é ótimo para long ranges com a dificuldade q ele tem de ser atacado pelos Acrobatas e principalmente Speeders.
Acrobatic é o melhor de todos na minha opinião, tem uma habilidade que o permite planar/voar, tem os "graples" do batman, q nos permite escalar prédios mais rápido que qualquer outro e o salto duplo dele facilita o acesso a alguns locais.
Speed é o de movimentação mais rápida, se quer chegar de um lugar a outro mais rapido que todos é esse q vc tem q escolher, só q com ele é impossível vc conseguir lutar em mesmas condições que um Flight, vc não vai conseguir pegá-lo se ele for bom.

Enfim, espero ter ajudado

Bom na verda dps do nivel 9 o fly ganha vantagem porcausa do voo supersonico eu apostei uma corrida eu o mais baixo possivel e ele de superspeed abri uma boa vantagem acho o acrobatic um pouco inutil o super speed tb sobre prédios mas gosto de ve as possoas usan acobratic

Ps:se errei algum nome me desculpem

narutokage00
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 47

Nick : worewolf dragon - h

Servidor : PS3 - Blood Will Run - PVP
PSN : narutokage00

Ir para o topo Ir para baixo

Flight, speed ou acrobat? Empty Re: Flight, speed ou acrobat?

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos