www.dcuobr.blogspot.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ajuda ps3...não consigo entrar em nenhuma pvp,alerts e legends!!!!

5 participantes

Ir para baixo

Ajuda ps3...não consigo entrar em nenhuma pvp,alerts e legends!!!! Empty Ajuda ps3...não consigo entrar em nenhuma pvp,alerts e legends!!!!

Mensagem  adrianodantas Qua Jul 13, 2011 10:26 pm

Pessoal, seguinte estou em servidor no ps3 (europeu)...sempre vou em pvp,arenas e legends...faço tudo certinho, entro em fila e os cambáu...mais passa horas e não entro nem por reza...os unicoa que consegui entrar foram monkey island e área 51,de resto sem chances tenho level 28...legends sequer entrei desde que comprei o jogo...será que faço coisa errada?Será que o servidor é vazio?Muito embora sempre vejo bastante gente in game ,tanto herói quanto vilão...peço ajuda para os mais experientes...
Vale lembrar que jogo com meu amigo...e também já tentei entrar sozinho....

adrianodantas
Amador
Amador

Mensagens : 7

Servidor : ps3-absolute power-pvp

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda ps3...não consigo entrar em nenhuma pvp,alerts e legends!!!! Empty Re: Ajuda ps3...não consigo entrar em nenhuma pvp,alerts e legends!!!!

Mensagem  MarceloSix Qui Jul 14, 2011 1:50 am

Servidor pra level 29 menos é diferente do de 30. Você tem que chegar a 30 pra começar a ir rápido.
MarceloSix
MarceloSix
Moderador
Moderador

Mensagens : 1463

CR : 89
Nick : Soulstice - H

Servidor : PC

https://dcuobr.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda ps3...não consigo entrar em nenhuma pvp,alerts e legends!!!! Empty Re: Ajuda ps3...não consigo entrar em nenhuma pvp,alerts e legends!!!!

Mensagem  Shivaya Qui Ago 18, 2011 4:33 am


Eu tbm ainda não consegui fazer nenhum legend. Mas no meu caso quando clico em legend os personagens aparecem em preto e branco com um pequeno cadeado neles. Alguem sabe do que se trata?

Obrigado

Shivaya
Amador
Amador

Mensagens : 3

Servidor : ps3 pve

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda ps3...não consigo entrar em nenhuma pvp,alerts e legends!!!! Empty Re: Ajuda ps3...não consigo entrar em nenhuma pvp,alerts e legends!!!!

Mensagem  fabio_fn Qui Ago 18, 2011 8:01 am

Shivaya escreveu:
Eu tbm ainda não consegui fazer nenhum legend. Mas no meu caso quando clico em legend os personagens aparecem em preto e branco com um pequeno cadeado neles. Alguem sabe do que se trata?

Obrigado

Os personagens do Legends você "compra" com Marks(a moeda do jogo).
Vá no seu inventário e veja se você já tem o equip do Robin para ativa-lo. Ele é o primeiro que você consegue.
Abç
fabio_fn
fabio_fn
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 370

CR : 80
Nick : DARKPUNISHER- gadget / GREEN BATTERY - Hard Light

League : BRAZILIAN FIGHTERS

Servidor : USPS3
PSN : fabio_fn

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda ps3...não consigo entrar em nenhuma pvp,alerts e legends!!!! Empty Re: Ajuda ps3...não consigo entrar em nenhuma pvp,alerts e legends!!!!

Mensagem  Shivaya Sáb Ago 20, 2011 8:13 am


Fabio não vi nenhum equipe do Robin no meu inventario não!!! QUando vou na aba currency vejo que até agora só tenho uma mark dessa ae!!!

Obrigado

Shivaya
Amador
Amador

Mensagens : 3

Servidor : ps3 pve

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda ps3...não consigo entrar em nenhuma pvp,alerts e legends!!!! Empty Re: Ajuda ps3...não consigo entrar em nenhuma pvp,alerts e legends!!!!

Mensagem  fabio_fn Seg Ago 22, 2011 10:05 am

Você está em qual level??
Eu não lembro ao certo, mas em alguma missão que você faz durante o up (indo até o lv 30), você adquire o item que ativa o Robin. O resto dos personagens do legends, só com mark.
fabio_fn
fabio_fn
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 370

CR : 80
Nick : DARKPUNISHER- gadget / GREEN BATTERY - Hard Light

League : BRAZILIAN FIGHTERS

Servidor : USPS3
PSN : fabio_fn

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda ps3...não consigo entrar em nenhuma pvp,alerts e legends!!!! Empty Re: Ajuda ps3...não consigo entrar em nenhuma pvp,alerts e legends!!!!

Mensagem  Riclem Seg Ago 22, 2011 11:59 am

Quando você atinge o nivel 5 ou 6 você recebe um mail com o chip que ativa o Robin.

Basta abrir o mail, pegar o attach e ir no seu inventory que o chip vai estar la.
Riclem
Riclem
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 489

CR : 73
Nick : Hipocampo - H

League : Brazilian Fighters

Servidor : PS3 - Blood will Run / PVP

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda ps3...não consigo entrar em nenhuma pvp,alerts e legends!!!! Empty Re: Ajuda ps3...não consigo entrar em nenhuma pvp,alerts e legends!!!!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos