Possíveis soluções com Loading Patch (Tela preta da SOE)
+49
ciriuz
COLTg78
Rayzon007
Matt Werniak
Herlin
gabriel_shark
shamankiing
mrfantasmabr
FalcaoAriel
marcus123x
TechPanzer
Heitor Fraga
Rysok
dionisiodias
Rastaman
jonas0022
brunodot1
redbul99
Dagoness
cmarchezine
xDominus
thefoxpc
brunowins
blackjak55
Pitter Wyus
gabrielrohde
Mordrov
boyevil
Black IceBR
Beserker99
Vallente7
Negrou_u
rafaelcoelho00
XxSinxX
Anastacius
muka
vitinhoguedes
DocBR
raikou1221
breucinematic
marcelsc85
FranciscoEdson
alexselinger2
fabio_br
rickrio
chasnegabr
perassolli
benker
MarceloSix
53 participantes
www.dcuobr.blogspot.com :: Central :: Suporte :: Software
Página 3 de 4
Página 3 de 4 • 1, 2, 3, 4
Re: Possíveis soluções com Loading Patch (Tela preta da SOE)
rickrio escreveu:rickrio escreveu:ola galera, começei a baixar o dc agorinha, porem estava com o mesmo problema de vcs, mas fiz uma paradinha q fez funcionar vou descrever passo a passo, espero q funfe com vcs.
vai na pasta do DC universe e procurar o arquivo LaunchPad.ini , 2 cliques nele e vai abrir o bloco de notas certo.
ai vc vai e apaga essa 2 linhas ai embaixo.
webapp=h t t p : //launchpad .patch .station .sony .com /lp3 /index .html
digestURL=h t t p: // manifest. patch. station. sony.com /patch /manifest/ launchpad /launchpad-a ll/lp3-dcuo-live. soe
salva, e reinicia o launch, vai ocorrer um erro, vc fecha e abre de novo q da prox ele funciona.
AVISO: FAÇA UM BACKUP DO ARQUIVO ORIGINAL ANTES DE ALTERA-LO, PRA CASO DE ALGO DE ERRADO.
TENTA AE VCS
JA tentaram o q eu falei, aqui funciono???
AQUI DEU CEEERTO
cmarchezine- Amador
Nick : Marchezinebr - H
Servidor : PC
bom eu ate hoje de meio dia tava legal, mas no pc do meu filho nunca pegou, ai formatei meu pc de meio dia (tava cheio de jogo que nao jogo mais e meio lento mas rodava o DC de boa) depois disso nem com reza braba sai da tela preta, to tentando aquele esquema de apagar as duas linhas jaja edito
Edit. Bom ta funcionando mas dem,ora a vida inteira pra sair da tela preta, tipo uns 40 minutos, ai se poe a conta e demora mais uns 20 ai depoois ce clica iniciar ai vai demora mais 30 e entao vc vai poder jogar. lembrando que as skill demoram quase 30 segundos de lag pra lancar hehehe
Edit. Bom ta funcionando mas dem,ora a vida inteira pra sair da tela preta, tipo uns 40 minutos, ai se poe a conta e demora mais uns 20 ai depoois ce clica iniciar ai vai demora mais 30 e entao vc vai poder jogar. lembrando que as skill demoram quase 30 segundos de lag pra lancar hehehe
Última edição por Dagoness em Seg Nov 14, 2011 8:52 pm, editado 1 vez(es)
Dagoness- Amador
Nick : Dagoness
League : JLB
Servidor : pc
ta... li quase tudo. e reparei q varios agradeceram ao rickio.quero tentar essa soluçao dele tbm, mas me digam. essa soluçao dele de apagar duas linha funciona depois de ja ter baixado o jogo totalmente e jogado por 2 dias. ai apareceu a tela da SOE. se eu fizer isso vai funcionar?
xDominus- Poderes em ascenção
CR : 88-78 SP
Nick : xDominus - H
League : Vaizards
eu fiz e funciona como disse ai em cima e ja to jogando a uns 15 dias, pena que ta muittttttttttttttttttttttttttttttttoooooooooooooooooooooooooooooooo lento
Dagoness- Amador
Nick : Dagoness
assim n compensa jogar... o jeito é esperar meu PC voltar do concerto. ou confia q n vo fude o PC ( q nao eh meu) e baixar MAIS 6 GIGAS! QUE RAIVA. TAVA TUDO OTIMO. TINHA Q DAR ESSA PORCARIA...
Voltou sem eu fazer nada
Galera eu estava com todos esses problemas aqui relatados, fiz tudo oque indicaram e nada havia funcionado.
Hoje estava pensando em desinstalar mas o jogo enigmaticamente voltou...
é isso
Hoje estava pensando em desinstalar mas o jogo enigmaticamente voltou...
é isso
Mordrov- Amador
O esquema de apagar as duas linhas fuciona, mas no meu caso, tenho que apagar antes de logar todas as vezes, e dentro do jogo ta um lag desgraçado nas skil's ;s
cmarchezine- Amador
Nick : Marchezinebr - H
eh isso glr... o meu tbm inexplicavelmente funcionou. eu estava baixando aquele launch pad 3 que um cara passou aqui no forum. faltando 2 gigas meu tio acabou por desligar a internet..... achei q tinha ferrado com tudo, pois tentava baixar denovo e n deixava logar minha conta pra clicar update. pensei: AH. porque n tentar o velho launcher... TENTEI E FUNCIONOU! pena q no momento ta off pra atualizaçao la. tomara q nao de futuros problemas
eh... ja q o lag eu sempre tive e bruto... mas nao tao assim. demora 1 segundo as vezes 2 pra sai skill... mas eh de boa.
funcionou
aff galera aki ta dando bem assim quando chega na tele de escolhe o serv Bad Network Version e manda eu fechar e reabrir o launch,alguem sabe pq?
redbul99- Amador
pra mim estava tudo Ok até meio dia +/- então, eu conseguia abrir o jogo apesar de demorar um pouco na quela tela preta do sony, mas entrava, depois que o server resetou e tal, a quela tela preta não andava, ai tive que fazer o que o pessoal falou aqui neste tópico, agora to fazendo um download de 1 giga pelo jogo (pelo menos a tela preta parou de atrapalhar) mas o download que estava indo razoavelmente, está MUITO lerdo, sendo que falta uns 40 megas pra acabar.
¬¬
¬¬
brunodot1- Moderador
CR : 100 | SP: 129
Nick : Dead Mal - H
League : Keep Walking
Servidor está on agora, aqui ainda está no 200mb.
rickrio escreveu:rickrio escreveu:ola galera, começei a baixar o dc agorinha, porem estava com o mesmo problema de vcs, mas fiz uma paradinha q fez funcionar vou descrever passo a passo, espero q funfe com vcs.
vai na pasta do DC universe e procurar o arquivo LaunchPad.ini , 2 cliques nele e vai abrir o bloco de notas certo.
digestURL=h t t p: // manifest. patch. station. sony.com /patch /manifest/ launchpad /launchpad-a ll/lp3-dcuo-live. soe
salva, e reinicia o launch, vai ocorrer um erro, vc fecha e abre de novo q da prox ele funciona.
AVISO: FAÇA UM BACKUP DO ARQUIVO ORIGINAL ANTES DE ALTERA-LO, PRA CASO DE ALGO DE ERRADO.
TENTA AE VCS
JA tentaram o q eu falei, aqui funciono???
Opa e ai blz pesoal?
Bem as duas opões do net framework e a do navegador no meu pc ja estavam selecionadas ai tentei a solução que o rickrio postou, deu certo logo depois de uns 2 minutos a tela do login aparece, mas ele faz a analise e diz que não foi encontrado o jogo e pede pra ser baixado, ja tentei baixa-lo duas vezes e nada sempre o mesmo erro, se alguem tiver tido o mesmo problema e tiver sido resolvido porfavor postem!
jonas0022- Amador
Não sei qual a bronca com a tal "tela preta da SOE". Vcs falam, quando vai abrir o launch q loga e faz o download ou essa tela vem quando o jogo já está instalado?
Eu to baixando o game aqui e não deu esse problema nenhuma vez. Já abri e fechei o launch um bocado de vezes e sempre reabro sem problemas. Demora cerca de 1minuto mas logo aparecem as informações e o slideshow com os produtos do DCUO.
Eu to baixando o game aqui e não deu esse problema nenhuma vez. Já abri e fechei o launch um bocado de vezes e sempre reabro sem problemas. Demora cerca de 1minuto mas logo aparecem as informações e o slideshow com os produtos do DCUO.
Deu certo!! Eu soh precisei esperar a tela de erro e tentei entrar denovo!! Vlw!!
rickrio escreveu:ola galera, começei a baixar o dc agorinha, porem estava com o mesmo problema de vcs, mas fiz uma paradinha q fez funcionar vou descrever passo a passo, espero q funfe com vcs.
TENTA AE VCS
dionisiodias- Amador
dionisiodias escreveu:rickrio escreveu:ola galera, começei a baixar o dc agorinha, porem estava com o mesmo problema de vcs, mas fiz uma paradinha q fez funcionar vou descrever passo a passo, espero q funfe com vcs.
TENTA AE VCS
É no meu também fiz isso, copiei o arquivo original e joguei no desktop e depois alterei, pra caso algo dese errado era só colar na pasta de novo. Bem o meu problema aqui acho que tô quase resolvendo falta pouco mais de 1 gb pra baixar, pq das outras vezes sempre cancelava em cerca de 6 a 7 gb mas agora tô aqui na esperança pra curtir esse jogasso!
jonas0022- Amador
Rastaman escreveu:Não sei qual a bronca com a tal "tela preta da SOE". Vcs falam, quando vai abrir o launch q loga e faz o download ou essa tela vem quando o jogo já está instalado?
Esse problema é comum, mas nem tanto. Eu por exemplo não passei por isso, mas creio que seja atela do launcher msm
muuuito boom oque o rickrio escreveu !!!!!
vlw man
vlw man
Rysok- Amador
Pô, eu fiz o que o Rickrio disse pra fazer, e vem dando certo faz alguns dias, mas de ontem pra hoje começou a ficar na tela preta do SOE de novo. 'o' E num quer sair a feladapata! Alguma idéia do que pode estar errado?
Heitor Fraga- Poderes em ascenção
CR : 36 - que eu me lembre, né?
Nick : KF III - H
Servidor : PC - US SERVER - PVE
Eu fiz o que o RickRio disse, e tava funfando certinho pela steam e até pelo launcher no navegador, só que de ante ontem pra cara eu não to conseguindo mais jogar e o launcher ta falando que precisa baixar mais 6 gigas, se alguem tiver um solução...
Vallente7- Amador
eu baixei o jogo há pouco tempo,fiquei um fim de semana sem jogar,quando voltei travo nessa tela preta......tentei por esse modo que faz uma atualização de 6GB e funfo,quando apareceu o jogo os meus personagens tinham sumido!! a gente vai ter que começar tudo de novo msm?
TechPanzer- Amador
rickrio escreveu:ola galera, começei a baixar o dc agorinha, porem estava com o mesmo problema de vcs, mas fiz uma paradinha q fez funcionar vou descrever passo a passo, espero q funfe com vcs.
TENTA AE VCS
vlw por isso amigo fis tudo mais esse que vc coloco ajudo agora consigo joga normalmente o DCUO
marcus123x- Amador
Se persistir o problemas depois de tantas "aulas"...
Tentem fazer isso:
Reinstale o jogo ( não desinstale antes );
Selecione a opção Reparar.
Após Reinstalado apague as 2 linhas que todos falam.
Abra o LauchPad.
O laucher vai parar de funcionar, porém selecionem a opção, aguardar o programa responder(Não Fechem!).
Pode demorar um pouco e parar de funcionar de novo mas uma hora o laucher aparece, e o jogo funfa!
Fiz isso 1 vez e joguei , no outro dia deu o msm problemas, ai fiz de novo e agora não dá mais!
Tentem fazer isso:
Abra o LauchPad.
O laucher vai parar de funcionar, porém selecionem a opção, aguardar o programa responder(Não Fechem!).
Pode demorar um pouco e parar de funcionar de novo mas uma hora o laucher aparece, e o jogo funfa!
Fiz isso 1 vez e joguei , no outro dia deu o msm problemas, ai fiz de novo e agora não dá mais!
FalcaoAriel- Amador
FalcaoAriel escreveu:Se persistir o problemas depois de tantas "aulas"...
Tentem fazer isso:
Abra o LauchPad.
como eu reparo sem desinstalar
mrfantasmabr- Amador
galera aki o problema é outro eu entro no jogo normalmente mais na hora de jogar a tela fica toda preta :S
Aparece o mini-map a barra de poderes mais n aparece o jogo.
Meu computador é um dual core minha placa d video é uma Ge-Force 6500.
Aparece o mini-map a barra de poderes mais n aparece o jogo.
Meu computador é um dual core minha placa d video é uma Ge-Force 6500.
shamankiing- Amador
Página 3 de 4 • 1, 2, 3, 4