www.dcuobr.blogspot.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Possíveis soluções com Loading Patch (Tela preta da SOE)

+49
ciriuz
COLTg78
Rayzon007
Matt Werniak
Herlin
gabriel_shark
shamankiing
mrfantasmabr
FalcaoAriel
marcus123x
TechPanzer
Heitor Fraga
Rysok
dionisiodias
Rastaman
jonas0022
brunodot1
redbul99
Dagoness
cmarchezine
xDominus
thefoxpc
brunowins
blackjak55
Pitter Wyus
gabrielrohde
Mordrov
boyevil
Black IceBR
Beserker99
Vallente7
Negrou_u
rafaelcoelho00
XxSinxX
Anastacius
muka
vitinhoguedes
DocBR
raikou1221
breucinematic
marcelsc85
FranciscoEdson
alexselinger2
fabio_br
rickrio
chasnegabr
perassolli
benker
MarceloSix
53 participantes

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para baixo

Possíveis soluções com Loading Patch (Tela preta da SOE) - Página 4 Empty Re: Possíveis soluções com Loading Patch (Tela preta da SOE)

Mensagem  Heitor Fraga Ter Nov 22, 2011 8:13 pm

Olha, talvez já tenho sido dito, isso que vou falar, ou talvez não, mas com meu recente transtorno com o jogo, acho que aprendi algumas coisinhas pra compartilhar com vocês... É o seguinte, minha gente:

Acredito que as duas linhas que o Rickrio disse para deletarmos está lá, porque TINHA QUE ESTAR, de fato, MAS, porque SEMPRE tem um mas, os links estão ERRADOS. Por isso, acho, o jogo não carrega, e fica nisso de deletar, pro servidor tentar achar o link certo para o download dos arquivos e dados da tela. No MEU caso, o que aconteceu, acredito, é que o link se espalhou por outros arquivos, e acabou tendo fontes do próprio computador, sem eu ter chance de deletá-los sem possivelmente comprometer todo o jogo... Fiz algo que deu certo: Pedi a um amigo TODOS os arquivos de sua pasta menos a UNREAL3, que é onde fica o jogo, e funcionou perfeitamente, e agora nem mesmo preciso mais modificar o link, ele já entra direto.

Sobre reinstalar o jogo, isso não funcionou comigo, porque alguns logs do jogo devem ter ficado escondidos no PC, e só deu fim nisso, mesmo, quando meu colega me mandou os arquivos que funcionavam em seu computador... Acredito que seja isso, e se tiverem o mesmo problema que eu, tentem isso, funcionou... Espero ajudar! Wink

EDIT: Cara da Ge-Force 6500, acho que sua placa de vídeo é fraca pro jogo, cara... Mas olha as especificações, lá fala direitinho!

Heitor Fraga
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 163

CR : 36 - que eu me lembre, né?
Nick : KF III - H

League : JLB

Servidor : PC - US SERVER - PVE

Ir para o topo Ir para baixo

Possíveis soluções com Loading Patch (Tela preta da SOE) - Página 4 Empty Re: Possíveis soluções com Loading Patch (Tela preta da SOE)

Mensagem  MarceloSix Ter Nov 22, 2011 10:31 pm

Heitor Fraga escreveu:Olha, talvez já tenho sido dito, isso que vou falar, ou talvez não, mas com meu recente transtorno com o jogo, acho que aprendi algumas coisinhas pra compartilhar com vocês... É o seguinte, minha gente:

Acredito que as duas linhas que o Rickrio disse para deletarmos está lá, porque TINHA QUE ESTAR, de fato, MAS, porque SEMPRE tem um mas, os links estão ERRADOS. Por isso, acho, o jogo não carrega, e fica nisso de deletar, pro servidor tentar achar o link certo para o download dos arquivos e dados da tela. No MEU caso, o que aconteceu, acredito, é que o link se espalhou por outros arquivos, e acabou tendo fontes do próprio computador, sem eu ter chance de deletá-los sem possivelmente comprometer todo o jogo... Fiz algo que deu certo: Pedi a um amigo TODOS os arquivos de sua pasta menos a UNREAL3, que é onde fica o jogo, e funcionou perfeitamente, e agora nem mesmo preciso mais modificar o link, ele já entra direto.

Sobre reinstalar o jogo, isso não funcionou comigo, porque alguns logs do jogo devem ter ficado escondidos no PC, e só deu fim nisso, mesmo, quando meu colega me mandou os arquivos que funcionavam em seu computador... Acredito que seja isso, e se tiverem o mesmo problema que eu, tentem isso, funcionou... Espero ajudar! Wink

EDIT: Cara da Ge-Force 6500, acho que sua placa de vídeo é fraca pro jogo, cara... Mas olha as especificações, lá fala direitinho!

Pra quem quiser segue os itens menos o UNREAL3:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
MarceloSix
MarceloSix
Moderador
Moderador

Mensagens : 1463

CR : 89
Nick : Soulstice - H

Servidor : PC

https://dcuobr.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Possíveis soluções com Loading Patch (Tela preta da SOE) - Página 4 Empty Re: Possíveis soluções com Loading Patch (Tela preta da SOE)

Mensagem  gabriel_shark Seg Nov 28, 2011 12:43 am

pra mim deu certo o que o rickrio disse pra fazer mas tenho que fazer isso toda vez que quero jogar... e outra, quando aperto em play fica numa tela escura e aparece um quadrado branco escrito "crash reporter" e abaixa um campo para digitar e OK.. e o jogo nao abre... nao sei o que fazer!!

gabriel_shark
Amador
Amador

Mensagens : 7

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Possíveis soluções com Loading Patch (Tela preta da SOE) - Página 4 Empty Nada deu certo

Mensagem  Herlin Seg Nov 28, 2011 3:00 pm

Eu ja tentei tudo que tem nesse topico e nada deu certo, eu tava doido pra jogar esse jogo e to até agora tentando

Herlin
Amador
Amador

Mensagens : 1

Servidor : pc

Ir para o topo Ir para baixo

Possíveis soluções com Loading Patch (Tela preta da SOE) - Página 4 Empty Re: Possíveis soluções com Loading Patch (Tela preta da SOE)

Mensagem  Heitor Fraga Seg Nov 28, 2011 4:30 pm

Já tentaram usar a pasta de alguém em que o jogo não precisa deletar as duas linhas?

Heitor Fraga
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 163

CR : 36 - que eu me lembre, né?
Nick : KF III - H

League : JLB

Servidor : PC - US SERVER - PVE

Ir para o topo Ir para baixo

Possíveis soluções com Loading Patch (Tela preta da SOE) - Página 4 Empty Re: Possíveis soluções com Loading Patch (Tela preta da SOE)

Mensagem  gabriel_shark Seg Nov 28, 2011 6:28 pm

Já tentei usar a pasta de outra pessoa mas o erro é o mesmo

gabriel_shark
Amador
Amador

Mensagens : 7

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Possíveis soluções com Loading Patch (Tela preta da SOE) - Página 4 Empty Re: Possíveis soluções com Loading Patch (Tela preta da SOE)

Mensagem  Heitor Fraga Seg Nov 28, 2011 9:37 pm

Mas essa outra pessoa não tinha O MESMO ERRO?

Heitor Fraga
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 163

CR : 36 - que eu me lembre, né?
Nick : KF III - H

League : JLB

Servidor : PC - US SERVER - PVE

Ir para o topo Ir para baixo

Possíveis soluções com Loading Patch (Tela preta da SOE) - Página 4 Empty Re: Possíveis soluções com Loading Patch (Tela preta da SOE)

Mensagem  gabriel_shark Seg Nov 28, 2011 10:18 pm

Ela não tem erro pois joga tranquilo!!

gabriel_shark
Amador
Amador

Mensagens : 7

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Possíveis soluções com Loading Patch (Tela preta da SOE) - Página 4 Empty Re: Possíveis soluções com Loading Patch (Tela preta da SOE)

Mensagem  Heitor Fraga Ter Nov 29, 2011 3:46 pm

Ah, colega, num sei então... O Launcher é coisado, mesmo... Pode ser problema no FLASH PLAYER, cara? 'o' Checa isso, também!

Heitor Fraga
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 163

CR : 36 - que eu me lembre, né?
Nick : KF III - H

League : JLB

Servidor : PC - US SERVER - PVE

Ir para o topo Ir para baixo

Possíveis soluções com Loading Patch (Tela preta da SOE) - Página 4 Empty Re: Possíveis soluções com Loading Patch (Tela preta da SOE)

Mensagem  Matt Werniak Ter Nov 29, 2011 4:58 pm

rickrio escreveu:ola galera, começei a baixar o dc agorinha, porem estava com o mesmo problema de vcs, mas fiz uma paradinha q fez funcionar vou descrever passo a passo, espero q funfe com vcs.

vai na pasta do DC universe e procurar o arquivo LaunchPad.ini , 2 cliques nele e vai abrir o bloco de notas certo.
ai vc vai e apaga essa 2 linhas ai embaixo.

webapp=h t t p : //launchpad .patch .station .sony .com /lp3 /index .html
digestURL=h t t p: // manifest. patch. station. sony.com /patch /manifest/ launchpad /launchpad-a ll/lp3-dcuo-live. soe

salva, e reinicia o launch, vai ocorrer um erro, vc fecha e abre de novo q da prox ele funciona.

AVISO: FAÇA UM BACKUP DO ARQUIVO ORIGINAL ANTES DE ALTERA-LO, PRA CASO DE ALGO DE ERRADO.

TENTA AE VCS


AQUI FUNCIONOU \o/
Matt Werniak
Matt Werniak
Amador
Amador

Mensagens : 9

Nick : Matt Werniak - H

League : JLB

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Possíveis soluções com Loading Patch (Tela preta da SOE) - Página 4 Empty Re: Possíveis soluções com Loading Patch (Tela preta da SOE)

Mensagem  gabriel_shark Ter Nov 29, 2011 6:13 pm

é muito engraçado isso.... já chequei tudo, flash, net framework, firewall, antivirus...... que saco isso, daqui a pouco troco de pc tbm

gabriel_shark
Amador
Amador

Mensagens : 7

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Possíveis soluções com Loading Patch (Tela preta da SOE) - Página 4 Empty Re: Possíveis soluções com Loading Patch (Tela preta da SOE)

Mensagem  Rayzon007 Qui Dez 01, 2011 10:10 pm

Qndo eu tiro as duas linha o launcher fik na tela da SOE soh q com o fundo vermelho e sem a moldura
esse eh o erro?
Rayzon007
Rayzon007
Amador
Amador

Mensagens : 1

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Possíveis soluções com Loading Patch (Tela preta da SOE) - Página 4 Empty Re: Possíveis soluções com Loading Patch (Tela preta da SOE)

Mensagem  COLTg78 Qui Dez 01, 2011 11:21 pm

PARA MIM DEU A MSM COISA COM O FUNDO VERMELHO!

COLTg78
Amador
Amador

Mensagens : 1

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Possíveis soluções com Loading Patch (Tela preta da SOE) - Página 4 Empty Tela vermelha

Mensagem  ciriuz Sáb Dez 03, 2011 1:04 am

Pow eu tava conseguindo logar fazendo o lance de apagar os textos do launchpad.ini mais agora qd eu tento logar se eu apagar as 2 linhas de texto da uma caixa vermelha em volta do launcher e não abre o jogo fica assim ohh Possíveis soluções com Loading Patch (Tela preta da SOE) - Página 4 Telavermelha
By ciriuz at 2011-12-02

ciriuz
Amador
Amador

Mensagens : 3

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Possíveis soluções com Loading Patch (Tela preta da SOE) - Página 4 Empty Re: Possíveis soluções com Loading Patch (Tela preta da SOE)

Mensagem  Tecno Link Sáb Dez 03, 2011 2:48 am


Eu tentei tudo isso ai que já falaram, mas o que deu certo foi bem mais simples... Apenas fui no site da adobe e baixei todos os aplicativos do Adobe Flash 11, eu tinha so o do navegador
e esse n funciona no jogo! Tentem isso antes de qualquer outra coisa

Tecno Link
Amador
Amador

Mensagens : 1

Servidor : pc

Ir para o topo Ir para baixo

Possíveis soluções com Loading Patch (Tela preta da SOE) - Página 4 Empty quais aplicativos?

Mensagem  ciriuz Dom Dez 04, 2011 2:10 am

Por favor diga os nomes dos aplicativos q vc baixou e se possivel os links!

ciriuz
Amador
Amador

Mensagens : 3

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Possíveis soluções com Loading Patch (Tela preta da SOE) - Página 4 Empty quais aplicativos?

Mensagem  ciriuz Dom Dez 04, 2011 2:11 am

Por favor diga os nomes dos programas q vc instalou do site da adobe e post os links se possivel!

ciriuz
Amador
Amador

Mensagens : 3

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Possíveis soluções com Loading Patch (Tela preta da SOE) - Página 4 Empty Re: Possíveis soluções com Loading Patch (Tela preta da SOE)

Mensagem  Zhaion Ter Dez 06, 2011 10:51 am

joguem dcuo por aqui h ttp ://launch.soe.com/lp3/index.html?skin=generic&game=dcuo- live
Zhaion
Zhaion
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 11

Nick : Zhaion - H

League : MATADORES

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Possíveis soluções com Loading Patch (Tela preta da SOE) - Página 4 Empty Re: Possíveis soluções com Loading Patch (Tela preta da SOE)

Mensagem  Anastacius Ter Dez 06, 2011 12:40 pm

O link acima, sem os espaços

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Anastacius
Anastacius
Poderes em nível avançado
Poderes em nível avançado

Mensagens : 742

CR : 41
Nick : **Bluhat - H **

League : JLB

Servidor : PC/PVP

http://www.essebarulho.com

Ir para o topo Ir para baixo

Possíveis soluções com Loading Patch (Tela preta da SOE) - Página 4 Empty Re: Possíveis soluções com Loading Patch (Tela preta da SOE)

Mensagem  Zhaion Ter Dez 06, 2011 3:32 pm

entao se eu não consigo acessar pelo proprio launcher so da pra acessar pelo site nao é?

essa atualização vai resolver o problema?
Zhaion
Zhaion
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 11

Nick : Zhaion - H

League : MATADORES

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Possíveis soluções com Loading Patch (Tela preta da SOE) - Página 4 Empty Re: Possíveis soluções com Loading Patch (Tela preta da SOE)

Mensagem  Anastacius Ter Dez 06, 2011 3:36 pm

Zhaion escreveu:entao se eu não consigo acessar pelo proprio launcher so da pra acessar pelo site nao é?

essa atualização vai resolver o problema?

talvez sim, talvez não... vamos ver... mas se ta dando pra ir pelo launcher, menos mal ^^
Anastacius
Anastacius
Poderes em nível avançado
Poderes em nível avançado

Mensagens : 742

CR : 41
Nick : **Bluhat - H **

League : JLB

Servidor : PC/PVP

http://www.essebarulho.com

Ir para o topo Ir para baixo

Possíveis soluções com Loading Patch (Tela preta da SOE) - Página 4 Empty Re: Possíveis soluções com Loading Patch (Tela preta da SOE)

Mensagem  Kog Mawl Seg Dez 12, 2011 8:01 am

Galera, nunca havia acontecido essa porcaria de problema comigo...

Pois aconteceu ontem (domingo) e eu ate formatei a maquina...porem mesmo apos formatar o launcher nao acessa as informaçoes NEM PRA INSTALAR o jogo...e antes nao tinha esse problema!!!

Alguma luz pra mim???

Kog Mawl
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 10

CR : 60
Nick : Kog Maw

League : JLB

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Possíveis soluções com Loading Patch (Tela preta da SOE) - Página 4 Empty Re: Possíveis soluções com Loading Patch (Tela preta da SOE)

Mensagem  Kog Mawl Ter Dez 13, 2011 6:15 pm

Alguem poderia refazer o PACK com os arquivos da pasta??? Teve atualização e as vezes pode ser isso...

Kog Mawl
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 10

CR : 60
Nick : Kog Maw

League : JLB

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Possíveis soluções com Loading Patch (Tela preta da SOE) - Página 4 Empty TELA PRETA DA (SOE)

Mensagem  leocaruso Ter Dez 13, 2011 9:32 pm

Galera é o seguinte...
Estou jogando a alguns dias e hoje de manhã quando fui entrar simplesmente fica na tela preta da SOE e não sai dali.
Entrei em contato com alguns jogadores e fui informado que o server estaria em update ok aguardei.
Quando todos conseguiram entrar e atualizar o meu continuou dando este problema e até agora nada!
Ja tentei desinstalar e instalar umas 10 vezes e nadaa, limpei registros do PC e também nada

Alguém sabe oque posso fazer pra tentar arrumar isso ?
Não sei mais oque fazer sinceramente rsrs

Att. Leonardo
leocaruso
leocaruso
Amador
Amador

Mensagens : 1

Nick : Menina Trakina

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Possíveis soluções com Loading Patch (Tela preta da SOE) - Página 4 Empty Re: Possíveis soluções com Loading Patch (Tela preta da SOE)

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos