BUG >>> Crash Reporter
5 participantes
www.dcuobr.blogspot.com :: Central :: Suporte :: Software
Página 1 de 1
BUG >>> Crash Reporter
Opa tudo bom aparece uma janela com esse titulo ... e o jogo minimiza ... e nao responde mais ... fora que o jogo so carrega e nao loga nunca (Na primaeria vez que joguei foi de boa) ... Alguem pode me ajuda??? obrg desde ja tenho print do bug !!!
Re: BUG >>> Crash Reporter
Tenta ir nas opções do patch e dar um Scan, pode ser que corrompeu alguma coisa.
NADA
Nada cara a mesma coisa!!! pena que n posso postar a imagem aqui aparece uma janela pra min digitar algo??!! bom seila se mais alguem souber
link da imagem http ://image shack.us /photo/my-i mages /257/bugxx.png/marcozaurelioz escreveu:Nada cara a mesma coisa!!! pena que n posso postar a imagem aqui aparece uma janela pra min digitar algo??!! bom seila se mais alguem souber
Você conseguiu resolver o problema? O meu dá isso só que eu ainda não acabei de atualizar, cliquei pra jogar antes pra ver o que dava XD
MaatheusMoraes- Amador
Servidor : PC
Bem ja vi q não leram o outro topico
Isso aconteceu comigo, o q eu fiz foi digitar qualquer coisa na caixa q aparece e dar ok. Problema resolvido
Isso aconteceu comigo, o q eu fiz foi digitar qualquer coisa na caixa q aparece e dar ok. Problema resolvido
darken- Poderes em nível avançado
CR : 39
Nick : Charmilia - H
League : JLB
Darken, também pensei que isso resolveria mas aqui não...
gabriel_shark- Amador