Crash Reporter
5 participantes
www.dcuobr.blogspot.com :: Central :: Suporte :: Ingame
Página 1 de 1
Crash Reporter
aew pessoa to jogando o jogo a um tempo e do nada e trevo fui joga de novo carrego tu certinho ate a tela de celeção de personages mas quando boto pra joga o jogo parece que ta carregando mas nao carega, quando sai apareceu uma janelinha dizendo
Please enter some information about what you were doing when the crash occurred:
Tradução:
Por favor digite alguma informação sobre o que você estava fazendo quando o acidente ocorreu:
agora não consigo mais joga...
(fiz outro char e deu mas quando tente com o primeiro nao consigo)
help me please!!!
Please enter some information about what you were doing when the crash occurred:
Tradução:
Por favor digite alguma informação sobre o que você estava fazendo quando o acidente ocorreu:
agora não consigo mais joga...
(fiz outro char e deu mas quando tente com o primeiro nao consigo)
help me please!!!
ismaelpc10- Poderes em ascenção
- Mensagens : 10
CR : 35
Nick : Kerubin - H
Servidor : PC
Re: Crash Reporter
Se vc nao foi ajudado ainda, eu aconselho a fazer a mesma coisa que todos os outros. Vai no options do launcher e manda ele verificar os arquivos do jogo. Você provavelmente está com arquivos corrompidos.
Leahn- Poderes em ascenção
- Mensagens : 241
CR : 51
Nick : Cosmic Helper - H
Servidor : PC
Re: Crash Reporter
Leahn escreveu:Se vc nao foi ajudado ainda, eu aconselho a fazer a mesma coisa que todos os outros. Vai no options do launcher e manda ele verificar os arquivos do jogo. Você provavelmente está com arquivos corrompidos.
pode cre...direto isso no pc3, mas ele baixa sozinho
cdugon- Usúario Experiente
- Mensagens : 637
CR : 97 SKILL: 150
Nick : KRLOZZ -H
League : Brazillian Fighters
Servidor : ps3
PSN : cdugon_usa
Re: Crash Reporter
Leahn escreveu:Se vc nao foi ajudado ainda, eu aconselho a fazer a mesma coisa que todos os outros. Vai no options do launcher e manda ele verificar os arquivos do jogo. Você provavelmente está com arquivos corrompidos.
não é isso, to achando que é na conta, abri em outro computador e deu no mesmo e é so em um dos meus chars o outro to jogando tranquilo
ismaelpc10- Poderes em ascenção
- Mensagens : 10
CR : 35
Nick : Kerubin - H
Servidor : PC
Re: Crash Reporter
ismaelpc10 escreveu:Leahn escreveu:Se vc nao foi ajudado ainda, eu aconselho a fazer a mesma coisa que todos os outros. Vai no options do launcher e manda ele verificar os arquivos do jogo. Você provavelmente está com arquivos corrompidos.
não é isso, to achando que é na conta, abri em outro computador e deu no mesmo e é so em um dos meus chars o outro to jogando tranquilo
entao vc vai ter de abrir um chamado junto ao suporte da Sony.
Leahn- Poderes em ascenção
- Mensagens : 241
CR : 51
Nick : Cosmic Helper - H
Servidor : PC
Re: Crash Reporter
Comigo está acontecendo o mesmo problema.
Já tentei reparar, desinstalei e reinstalei 3 vezes, coloquei informação na janelinha do "Crash Reporter" e nada.
Hoje de manhã abri um chamado, agora estou esperando a resposta.
Já tentei reparar, desinstalei e reinstalei 3 vezes, coloquei informação na janelinha do "Crash Reporter" e nada.
Hoje de manhã abri um chamado, agora estou esperando a resposta.
sidrix- Poderes em ascenção
- Mensagens : 10
Servidor : PC
Re: Crash Reporter
nao adianta nada, o que voce podo fazer é abaixar a cabeça e ficar bem quietinho. aconteceu comigo também. seu login provavelmente foi banido ou suspenso por hack (memso que você não tenha usado hack, assim como eu "não " usei). eles dizem que não podem fazer nada a respeito porque estamos cientes de tudo antes de jogar, assim que concordamos com os termos do jogo e nao podem dar maiores detalhes sobre o que os levou a considerarr a tentativa de hack. eu tava pensando em assinar o jogo, agora nem sei mais :/
willpolli- Amador
- Mensagens : 4
Servidor : pc
Re: Crash Reporter
Oi gente,
Olha desculpa a demora em comentar sobre o resultado do suporte.
Eles demoraram um pouco a responder (disseram que devido ao grande número de chamados) mas felizmente eles me passaram algumas instruções que resolveram o problema:
Thank you for providing the information we requested. You may want to make backups and then delete the following file:.dcoprofile
(NOTE: This could be located in "C:\Users\\Documents\My Games\DC Universe Online\DCGame\SaveData" on some systems)
As well as the character files:_CharacterCache (same file location as above)
Next, delete the CONFIG folders under both the DCGAME folder and the ENGINE folders by following these instructions:
1. Open the DC Universe Online LaunchPad. (Do not login at this time.)
2. Click Advance Tools, Open Game Directory, then close the LaunchPad.
3. Double-click UNREAL3.
4. Double-click DCGAME and right-click on CONFIG select Delete.
5. Double-click SaveData and delete the .dcoprofile file. (NOTE: see backup file location from above if not located in UNREAL3 folder)
-Backtrack to Step 3.
6. Double-click ENGINE and right-click CONFIG and select Delete.
7. Close all open folders and restart DC Universe Online using the LaunchPad to login and play.
If deleting these files does not resolve your issue, you can restore your backed up files and folders and retain your hotkeys, contact lists, and display settings.
Como eu disse, resolveu. Mas acredito que nem todos os "crash reporter" acontecem pelo mesmo motivo. Da primeira vez que aconteceu comigo bastou desinstalar e reinstalar o jogo...
Abraços,
Sidrix
Olha desculpa a demora em comentar sobre o resultado do suporte.
Eles demoraram um pouco a responder (disseram que devido ao grande número de chamados) mas felizmente eles me passaram algumas instruções que resolveram o problema:
Thank you for providing the information we requested. You may want to make backups and then delete the following file:
(NOTE: This could be located in "C:\Users\
As well as the character files:
Next, delete the CONFIG folders under both the DCGAME folder and the ENGINE folders by following these instructions:
1. Open the DC Universe Online LaunchPad. (Do not login at this time.)
2. Click Advance Tools, Open Game Directory, then close the LaunchPad.
3. Double-click UNREAL3.
4. Double-click DCGAME and right-click on CONFIG select Delete.
5. Double-click SaveData and delete the .dcoprofile file. (NOTE: see backup file location from above if not located in UNREAL3 folder)
-Backtrack to Step 3.
6. Double-click ENGINE and right-click CONFIG and select Delete.
7. Close all open folders and restart DC Universe Online using the LaunchPad to login and play.
If deleting these files does not resolve your issue, you can restore your backed up files and folders and retain your hotkeys, contact lists, and display settings.
Como eu disse, resolveu. Mas acredito que nem todos os "crash reporter" acontecem pelo mesmo motivo. Da primeira vez que aconteceu comigo bastou desinstalar e reinstalar o jogo...
Abraços,
Sidrix
sidrix- Poderes em ascenção
- Mensagens : 10
Servidor : PC
Tópicos semelhantes
» BUG >>> Crash Reporter
» Crash Reporter
» bug >> crash report
» erro crash reporte
» Comprar SC (station crash)
» Crash Reporter
» bug >> crash report
» erro crash reporte
» Comprar SC (station crash)
www.dcuobr.blogspot.com :: Central :: Suporte :: Ingame
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos