www.dcuobr.blogspot.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Crash Reporter

5 participantes

Ir para baixo

Crash Reporter Empty Crash Reporter

Mensagem  ismaelpc10 Ter Jan 24, 2012 6:46 pm

aew pessoa to jogando o jogo a um tempo e do nada e trevo fui joga de novo carrego tu certinho ate a tela de celeção de personages mas quando boto pra joga o jogo parece que ta carregando mas nao carega, quando sai apareceu uma janelinha dizendo


Please enter some information about what you were doing when the crash occurred:

Tradução:

Por favor digite alguma informação sobre o que você estava fazendo quando o acidente ocorreu:

agora não consigo mais joga...

(fiz outro char e deu mas quando tente com o primeiro nao consigo)

help me please!!!


ismaelpc10
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 10

CR : 35
Nick : Kerubin - H

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Crash Reporter Empty Re: Crash Reporter

Mensagem  Leahn Qui Jan 26, 2012 7:40 am

Se vc nao foi ajudado ainda, eu aconselho a fazer a mesma coisa que todos os outros. Vai no options do launcher e manda ele verificar os arquivos do jogo. Você provavelmente está com arquivos corrompidos.
Leahn
Leahn
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 241

CR : 51
Nick : Cosmic Helper - H

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Crash Reporter Empty Re: Crash Reporter

Mensagem  cdugon Qui Jan 26, 2012 1:36 pm

Leahn escreveu:Se vc nao foi ajudado ainda, eu aconselho a fazer a mesma coisa que todos os outros. Vai no options do launcher e manda ele verificar os arquivos do jogo. Você provavelmente está com arquivos corrompidos.

pode cre...direto isso no pc3, mas ele baixa sozinho
cdugon
cdugon
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 637

CR : 97 SKILL: 150
Nick : KRLOZZ -H

League : Brazillian Fighters

Servidor : ps3
PSN : cdugon_usa

Ir para o topo Ir para baixo

Crash Reporter Empty Re: Crash Reporter

Mensagem  ismaelpc10 Sex Jan 27, 2012 12:35 pm

Leahn escreveu:Se vc nao foi ajudado ainda, eu aconselho a fazer a mesma coisa que todos os outros. Vai no options do launcher e manda ele verificar os arquivos do jogo. Você provavelmente está com arquivos corrompidos.

não é isso, to achando que é na conta, abri em outro computador e deu no mesmo e é so em um dos meus chars o outro to jogando tranquilo

ismaelpc10
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 10

CR : 35
Nick : Kerubin - H

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Crash Reporter Empty Re: Crash Reporter

Mensagem  Leahn Sex Jan 27, 2012 2:38 pm

ismaelpc10 escreveu:
Leahn escreveu:Se vc nao foi ajudado ainda, eu aconselho a fazer a mesma coisa que todos os outros. Vai no options do launcher e manda ele verificar os arquivos do jogo. Você provavelmente está com arquivos corrompidos.

não é isso, to achando que é na conta, abri em outro computador e deu no mesmo e é so em um dos meus chars o outro to jogando tranquilo

entao vc vai ter de abrir um chamado junto ao suporte da Sony.
Leahn
Leahn
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 241

CR : 51
Nick : Cosmic Helper - H

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Crash Reporter Empty Re: Crash Reporter

Mensagem  sidrix Qua Abr 04, 2012 3:28 pm

Comigo está acontecendo o mesmo problema.
Já tentei reparar, desinstalei e reinstalei 3 vezes, coloquei informação na janelinha do "Crash Reporter" e nada.
Hoje de manhã abri um chamado, agora estou esperando a resposta.

sidrix
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 10

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Crash Reporter Empty Re: Crash Reporter

Mensagem  willpolli Seg Abr 16, 2012 6:23 pm

nao adianta nada, o que voce podo fazer é abaixar a cabeça e ficar bem quietinho. aconteceu comigo também. seu login provavelmente foi banido ou suspenso por hack (memso que você não tenha usado hack, assim como eu "não " usei). eles dizem que não podem fazer nada a respeito porque estamos cientes de tudo antes de jogar, assim que concordamos com os termos do jogo e nao podem dar maiores detalhes sobre o que os levou a considerarr a tentativa de hack. eu tava pensando em assinar o jogo, agora nem sei mais :/

willpolli
Amador
Amador

Mensagens : 4

Servidor : pc

Ir para o topo Ir para baixo

Crash Reporter Empty Re: Crash Reporter

Mensagem  sidrix Seg Abr 16, 2012 8:33 pm

Oi gente,

Olha desculpa a demora em comentar sobre o resultado do suporte.

Eles demoraram um pouco a responder (disseram que devido ao grande número de chamados) mas felizmente eles me passaram algumas instruções que resolveram o problema:

Thank you for providing the information we requested. You may want to make backups and then delete the following file: .dcoprofile
(NOTE: This could be located in "C:\Users\\Documents\My Games\DC Universe Online\DCGame\SaveData" on some systems)

As well as the character files: _CharacterCache (same file location as above)

Next, delete the CONFIG folders under both the DCGAME folder and the ENGINE folders by following these instructions:

1. Open the DC Universe Online LaunchPad. (Do not login at this time.)
2. Click Advance Tools, Open Game Directory, then close the LaunchPad.
3. Double-click UNREAL3.
4. Double-click DCGAME and right-click on CONFIG select Delete.
5. Double-click SaveData and delete the .dcoprofile file. (NOTE: see backup file location from above if not located in UNREAL3 folder)
-Backtrack to Step 3.
6. Double-click ENGINE and right-click CONFIG and select Delete.
7. Close all open folders and restart DC Universe Online using the LaunchPad to login and play.

If deleting these files does not resolve your issue, you can restore your backed up files and folders and retain your hotkeys, contact lists, and display settings.


Como eu disse, resolveu. Mas acredito que nem todos os "crash reporter" acontecem pelo mesmo motivo. Da primeira vez que aconteceu comigo bastou desinstalar e reinstalar o jogo...

Abraços,
Sidrix

sidrix
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 10

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Crash Reporter Empty Re: Crash Reporter

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos