Me da um Help ae galera
2 participantes
www.dcuobr.blogspot.com :: Central :: QG :: Dúvidas Gerais
Página 1 de 1
Me da um Help ae galera
Tipo, comecei a jogar ontem, e desde então eu to tentando fazer a primeira quest lá do Batman, mais quando eu ataco os NPC, não causo dano algum, não sei se é lag, pois minha net é de 10 mb (não é das melhores :/) ou se é bug. Meu primo também começou a jogar e com ele aconteceu a mesma coisa. Gostaria que vocês me ajudassem ai ;D
Agradeço desde já.
Agradeço desde já.
Frederico_Pinto- Amador
Nick : Shynkkiu - H
Servidor : PC
PSN : Nem tenho, PS3 é caro :/
Re: Me da um Help ae galera
Então cara vc verificou se são realmente os npcs da missão?
As vezes da Lag sim, tipo alguém já pegou esses npcs e matou mas vc ainda ve ele com vida completa por exemplo, tente pegar um npc sozinho para ver se continua com esse problema.
Passei por umas 3 quests já sem problemas, comecei ontem a noite, praticamente lag zero.
As vezes da Lag sim, tipo alguém já pegou esses npcs e matou mas vc ainda ve ele com vida completa por exemplo, tente pegar um npc sozinho para ver se continua com esse problema.
Passei por umas 3 quests já sem problemas, comecei ontem a noite, praticamente lag zero.
Re: Me da um Help ae galera
Uaai, os NPC's da missão ficam sempre no retângulo laranja no minimapa não é ?
E tipo, quanto a pegar NPC's sozinhos, eu faço isso sempre pois no PvP os cara ficam me matando :/
mais mesmo eu pegando os sozinhos, nunca consigo matar, o HP deles não diminui nem um pouco.
E tipo, quanto a pegar NPC's sozinhos, eu faço isso sempre pois no PvP os cara ficam me matando :/
mais mesmo eu pegando os sozinhos, nunca consigo matar, o HP deles não diminui nem um pouco.
Frederico_Pinto- Amador
Nick : Shynkkiu - H
Servidor : PC
PSN : Nem tenho, PS3 é caro :/