www.dcuobr.blogspot.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PARA TODOS OS JOGADORES NOVOS "URGENTE"

+2
TheKroyler
diavolo
6 participantes

Ir para baixo

PARA TODOS OS JOGADORES NOVOS "URGENTE" Empty PARA TODOS OS JOGADORES NOVOS "URGENTE"

Mensagem  diavolo Ter Nov 08, 2011 4:27 pm

fala pessoal!.. antes de mas nada bem vindos a liga tanto pra galera do pc quanto do ps3 e desculpa , algumas coisas que vou falar aqui talves vcs não gostem , mas acreditem é pra ajudar .

1° pessoal é normal ter duvidas eu tinha quando comecei a jogar e até hoje tenho , só que dc universe é um jogo imenso ,e o jeito mais facil de vc aprender as coisas é jogando e descobrindo tudo no seu devido tempo , ou seja se vc começou agora se dedique ao agora não no level 30 , quando chegar lá ai sim .

2° Pessoal eu começei a jogar a 6 meses tive o previlegio de pegar as coisas todas mastigadas , ou seja se a seis meses atras ja estava tudo pronto para mim só bastava eu procurar e ler imagine hoje , ou seja procurem galera ta tudo ai principalmente nos tutorias do forum ,acreditem não tem coisa melhor do que vc evoluir por conta sua, em vez de ser carregado pelos outros,o que tem acontecido muito é que um pergunta uma coisa hoje, nos respondemos, amanha o outro pergunta a mesma coisa e nem se deu o trabalho de olhar para ver se ja não tinha sua resposta , mas é normal isso acontecer , ou seja quer ficar fera no jogo estude os tutoriais .

façam grupos aproveitem q tem muita gente nova jogando e façam grupos para facilitar e subir de nivel mais rapido se comuniquem entre vcs na hora de jogar muitas vezes o que um não sabe o
outro sabe
.

4ºvou colocar aqui algumas coisas que podem facilitar a vida de vcs e qualquer duvida postem aqui não fiquem atolando o forum com as mesmas perguntas, beleza:


-----1 . existem 5 delegacias no jogo é nelas q vcs comprarão as armas iniciais , porém muita coisa vcs ganharão completando missões , então não se preocupe com isso pois jogando é q vc vai ficar forte
,Outros lugares importantes na wachtower são central hub(em baixo broaker-coloca itens a venda e do lado sala de treino bastante estilos para vender, em cima phase shifter muda vc de pvp para pve ou seja se vc quer evoluir sem correr o risco de ser morto por um inimigo va para pve lá nenhum jogador pode te matar , mas se vc é daqueles que morre hoje para se vingar amanha fique em pvp).

-----2 ,quem esta começando agora leia estes topicos vai ajudar muito acreditem:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
lemdo isto vc vai ver q antes do nivel 30 tudo q vc pode fazer é jogar e se divertir e aprender com seus erros.


-----3 aqui neste link estão espalhadas as maiores duvidas dos jogadores por isso leiam se sua duvida não estiver aqui va no topico do forum em QG (duvidas gerais com certeza vai estar lá )
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


-----4 quem tem duvida com respeito ao poder utilizado va neste linko dc universe wiki power tambem explica bastante coisa:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


-----5 se vc tem duvida com respeito ao que fazer quando chegar no nivel 30 :[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Acho que é isso espero ter ajudado vcs a se localizarem , lembrando que dc é um jogo online e constantemente o servidor da problema ou entra em manutenção , bom jogo para vcs divirtan-se e se virem um pouco é errando q se aprende.
diavolo
diavolo
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 278

CR : CR=84 SP 98
Nick : Diavolo

League : Brazilian Fighters

Servidor : pvp
PSN : shakan12

Ir para o topo Ir para baixo

PARA TODOS OS JOGADORES NOVOS "URGENTE" Empty Re: PARA TODOS OS JOGADORES NOVOS "URGENTE"

Mensagem  TheKroyler Ter Nov 08, 2011 4:50 pm

Embora esteja um pouco complicada a leitura do texto, deu para entender razoavelmente bem o seguinte:

  • Leia os tutoriais contidos no Fórum

  • Comuniquem-se via chat ou TeamSpeak. Até mesmo Skype e Ventrilo são soluções. O que não pode é ficar na moita.

  • Ponham em prática tudo que aprenderam com a leitura. Se tem dúvidas, releia tudo mais uma vez.


Abraços,
TheKroyler
TheKroyler
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 18

Nick : Kroyler - H

League : JLB

Servidor : PC

http:///evolve-mma.com

Ir para o topo Ir para baixo

PARA TODOS OS JOGADORES NOVOS "URGENTE" Empty Re: PARA TODOS OS JOGADORES NOVOS "URGENTE"

Mensagem  diavolo Ter Nov 08, 2011 4:55 pm

hahaha e se ainda assim tiverem duvidas, ai sim perguntem ,hahaha mas em geral é isso unir teoria e pratica para se tornar um bom jogador ,afinal de contas dc universe online não é so criar um bonequinho e sair dando porrada.
diavolo
diavolo
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 278

CR : CR=84 SP 98
Nick : Diavolo

League : Brazilian Fighters

Servidor : pvp
PSN : shakan12

Ir para o topo Ir para baixo

PARA TODOS OS JOGADORES NOVOS "URGENTE" Empty Re: PARA TODOS OS JOGADORES NOVOS "URGENTE"

Mensagem  Anastacius Ter Nov 08, 2011 4:57 pm

boas palavras Diavolo

Essa busca por "mamata" é comum em todo jogo e principalmente em forum de jogos infelizmente.

Mas mantendo o respeito entre os players teremos uma evolução mutua e saudável tendo em vista que uma pessoa que faz pergunta sem pesquisar se receber uma resposta amigável porém direta alertando sobre as boas praticas de se procurar antes de perguntar dificilmente ela cometerá o mesmo deslise.
Anastacius
Anastacius
Poderes em nível avançado
Poderes em nível avançado

Mensagens : 742

CR : 41
Nick : **Bluhat - H **

League : JLB

Servidor : PC/PVP

http://www.essebarulho.com

Ir para o topo Ir para baixo

PARA TODOS OS JOGADORES NOVOS "URGENTE" Empty Re: PARA TODOS OS JOGADORES NOVOS "URGENTE"

Mensagem  Juanziito Ter Nov 08, 2011 7:49 pm

Não é bem um duvida.. Mas tem como tirar um ''PRINT SCREEN'' pelo PS3?
fui nas minhas imagens e tinha uma foto de mim no meio do jogo..
Alguem sabe como tiro? bounce
Juanziito
Juanziito
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 14

Nick : Psyko Punk - V

Servidor : USPS3
PSN : Juan21Burtet

Ir para o topo Ir para baixo

PARA TODOS OS JOGADORES NOVOS "URGENTE" Empty Re: PARA TODOS OS JOGADORES NOVOS "URGENTE"

Mensagem  diavolo Qua Nov 09, 2011 7:50 am

tem sim , no jogo existe o quick menu , se vc apertar o direcional para cima , vai aparecer um menu aonde vc pode trocar a role do seu personagem , sinalizar vc para duelos ,ver as descrições dos seus poderes la tem uma opção que se chama take a print ,clicando vc tira a foto.
diavolo
diavolo
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 278

CR : CR=84 SP 98
Nick : Diavolo

League : Brazilian Fighters

Servidor : pvp
PSN : shakan12

Ir para o topo Ir para baixo

PARA TODOS OS JOGADORES NOVOS "URGENTE" Empty Re: PARA TODOS OS JOGADORES NOVOS "URGENTE"

Mensagem  Juanziito Qua Nov 09, 2011 11:49 am

vlw.. queen
Juanziito
Juanziito
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 14

Nick : Psyko Punk - V

Servidor : USPS3
PSN : Juan21Burtet

Ir para o topo Ir para baixo

PARA TODOS OS JOGADORES NOVOS "URGENTE" Empty Sugestão

Mensagem  Dinamo Qua Nov 09, 2011 1:16 pm

Olha...

Eu no city of heroes, sempre fiz assim, quando logado e tem novato, paro para ver se ele tem duvidas e quais, caso tenha pego um link no forum e digo para ele ler e qualquer duvida eu tiro na hora.

Geralmente, eu nao perco nem 30 hora para explicar a um recem jogado no jogo, tudo que ele precisa saber sobre o jogo!! O cara ja fica experto rapidinho.

Tinha uma sg la, que era top 10 entre todas do mundo, que o sujeito entrava, mandavam ele ler no forum e qualquer coisa perguntar e talz... O que acontecia? Ja encontrei gente nessa Sg que tinha mais de 1 semana de jogo e ainda estava perdido, nessa caso, eu perco so 15 minutinhos fazendo como sempre fiz e o cara nao so se amarrou na minha atitude, como saiu de la da sg, entrou na minha, ele ainda era programador e so porque eu mencionei que a galera ia comprar um dominio e fazer um forum ele sem falar nada, registrou, montou a parada e so comunicou a url com tudo pronto!!!

Uma mao lava a outra, eu consigo me divertir, recepcionando e ajudando novos jogadores. Porque a UNICA coisa que vai sobrar no jogo depois que voce tiver varios personagens fodao(eu no caso la no CoH tenho 15 lvls 50, a grande maioria como eu quero) é a CAMARADAGEM da galera!

Então, não ter paciencia para acessorar um novo, eu não acho muito inteligente. Depois tu joga, joga, joga, joga, fica fortão, faz 2, 3, 4, 5 personagens, ficam todos fodoes e agora? Enjou porque não fez mais nada(ok, fez time com outro "fodoes") além de ficar como robo no jogo!

Dinamo
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 20

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

PARA TODOS OS JOGADORES NOVOS "URGENTE" Empty Re: PARA TODOS OS JOGADORES NOVOS "URGENTE"

Mensagem  diavolo Qua Nov 09, 2011 2:00 pm

cara , olha só ninguem esta falando que não vai ajudar só estou falando que a pessoa dar uma lida nos tutoriais vai facilitar muito ele entender , até porque ajuda mesmo se ganha é in game no caso do ps3 utilizando o h7 pois é la que a liga dá o apoio , agora em 15 minutinhos vc aprende o basicão lendo os tutoriais e tirandos as duvidas q ficaram e acessorando no jogo com certeza o jogador vai ter mais vantagem que os outros jogadores , além do mais isto foi só uma dica pra facilitar não pra criticar , a liga no ps3 e pelo que sei no pc também ,nunca se negou a ajudar, pelo contrario ajudam a tornar todos fortes pois temos uma reputação boa no jogo já que a poucas ligas de brasileiros , agora se pedir pra pessoa dar uma lida nos tutoriais é muito, desculpa ae .....
diavolo
diavolo
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 278

CR : CR=84 SP 98
Nick : Diavolo

League : Brazilian Fighters

Servidor : pvp
PSN : shakan12

Ir para o topo Ir para baixo

PARA TODOS OS JOGADORES NOVOS "URGENTE" Empty Re: PARA TODOS OS JOGADORES NOVOS "URGENTE"

Mensagem  Dinamo Qua Nov 09, 2011 2:39 pm

Falae, ouw, eu só falei como eu faço em outro mmo, não só eu como a galera da nossa sg! Smile

Só disse minha opinião, não estou criticando, mas tem muita gente que não tem costume de usar fórum! Mas da forma que faço lá, a pessoa acaba usando.

Eu no caso, me registrei no fórum e procurei debulhar as informações aqui, no que senti duvida, abri um tópico e perguntei.

No jogo eu não sei, ainda não encontrei ninguém!!! Mas tenho jogado pouco.

Dinamo
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 20

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

PARA TODOS OS JOGADORES NOVOS "URGENTE" Empty Re: PARA TODOS OS JOGADORES NOVOS "URGENTE"

Mensagem  diavolo Qua Nov 09, 2011 2:43 pm

esquenta não , cara o melhor jeito de aprender e jogando com a galera e lendo o que esta aqui , digo isso por experiencia minha , não sei os outros
diavolo
diavolo
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 278

CR : CR=84 SP 98
Nick : Diavolo

League : Brazilian Fighters

Servidor : pvp
PSN : shakan12

Ir para o topo Ir para baixo

PARA TODOS OS JOGADORES NOVOS "URGENTE" Empty Re: PARA TODOS OS JOGADORES NOVOS "URGENTE"

Mensagem  TheKroyler Qua Nov 09, 2011 2:58 pm

Resumindo essa farofa com angú, é válido auxiliar novos jogadores em tarefas simples. No entanto, para contribuir de verdade, não é certo nem prático escrever textos e mais textos ou dar o peixe a quem precisa aprender a pescar. Dê o caminho das pedras, indicando uma fonte de pesquisa como nosso fórum. Atchá.

Abraços,
TheKroyler
TheKroyler
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 18

Nick : Kroyler - H

League : JLB

Servidor : PC

http:///evolve-mma.com

Ir para o topo Ir para baixo

PARA TODOS OS JOGADORES NOVOS "URGENTE" Empty Re: PARA TODOS OS JOGADORES NOVOS "URGENTE"

Mensagem  SHOCKER Qui Nov 10, 2011 7:07 pm

hj ja aconteceu umas 10x comigo:

No legends aparece um cara com o nome roxo, ai nao da p usar os poderes nele, pq nao mira nele e ele sempre espanca todo mundo

é um bug ou macete???

SHOCKER
SHOCKER
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 54

Nick : DANTE TRICKESTER - H/ SHOCKER WAVE - H

Servidor : ps3
PSN : GAUCHAO2

Ir para o topo Ir para baixo

PARA TODOS OS JOGADORES NOVOS "URGENTE" Empty Re: PARA TODOS OS JOGADORES NOVOS "URGENTE"

Mensagem  diavolo Sex Nov 11, 2011 8:14 am

acho que é um NPC mas da pra bater nele so q vcs ainda são fracos e não da muito dano
diavolo
diavolo
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 278

CR : CR=84 SP 98
Nick : Diavolo

League : Brazilian Fighters

Servidor : pvp
PSN : shakan12

Ir para o topo Ir para baixo

PARA TODOS OS JOGADORES NOVOS "URGENTE" Empty Re: PARA TODOS OS JOGADORES NOVOS "URGENTE"

Mensagem  SHOCKER Sex Nov 11, 2011 8:09 pm

diavolo escreveu:acho que é um NPC mas da pra bater nele so q vcs ainda são fracos e não da muito dano

Só da p bater com melee !!!o triangulo e as magias nao miram nele, passa direto!!! como se ele nao existisse

eu ainda estou com robin pq estou juntando p comprar o two face

e a minha equipe era eu de robin , two face, coringa, bane (ou seja eu era o mais fraquinho, e eles tb tinham as mesmas dificuldades)

NPC=?????

vi em outro forum que eles estavam dizendo que era um PVE no meio dos PVP

pq tb já encontrei na frente do hospital um cara assim e era com o nome roxo tb
SHOCKER
SHOCKER
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 54

Nick : DANTE TRICKESTER - H/ SHOCKER WAVE - H

Servidor : ps3
PSN : GAUCHAO2

Ir para o topo Ir para baixo

PARA TODOS OS JOGADORES NOVOS "URGENTE" Empty Re: PARA TODOS OS JOGADORES NOVOS "URGENTE"

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos