Lista de jogadores registrados para PS3 - Confirme seu nome!
+2
Ravino
Comandante Delta
6 participantes
www.dcuobr.blogspot.com :: Central :: QG :: Universe
Página 1 de 1
Lista de jogadores registrados para PS3 - Confirme seu nome!
Ola pessoal!
Verifiquei os jogadores registrados no portal que estão marcados para o PS3, e fiz uma lista destes jogadores:
Letycia
Ravino
Dothem
Allex2011
Syper
One2One
Philips
JohnReD
BrunaoRJ
Mdzin
Riclem_RJ
Caiosan
Brunobigail
Ouks
Gostaria que todos confirmassem no tópico a "Chamada" e aqueles que o nome não consta na lista do PS3, mas que vão jogar nesta plataforma também respondam ao tópico.
P.s: É importante que os membros do Portal que vão jogar de herói, façam a sua inscrição na nossa guilda para heróis do PS3, pois a guilda ja esta estruturada e tem como objetivos organizar os grupos, raids e setups dos jogadores para esta plataforma, a escolha do nosso servidor oficial vai ser anunciada nos fóruns do Portal e da Guilda [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Após o lançamento oficial do jogo.
O fórum da guilda vai concentrar informações referente aos grupos in game do servidor X no PS3, e não substitui em hipótese alguma o fórum do nosso Portal: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
que é um fórum mais completo por juntar todas as plataformas e guildas brasileiras do DCUO.
Obrigado!
Letycia
-------------
GM do Comando Delta
Verifiquei os jogadores registrados no portal que estão marcados para o PS3, e fiz uma lista destes jogadores:
Letycia
Ravino
Dothem
Allex2011
Syper
One2One
Philips
JohnReD
BrunaoRJ
Mdzin
Riclem_RJ
Caiosan
Brunobigail
Ouks
Gostaria que todos confirmassem no tópico a "Chamada" e aqueles que o nome não consta na lista do PS3, mas que vão jogar nesta plataforma também respondam ao tópico.
P.s: É importante que os membros do Portal que vão jogar de herói, façam a sua inscrição na nossa guilda para heróis do PS3, pois a guilda ja esta estruturada e tem como objetivos organizar os grupos, raids e setups dos jogadores para esta plataforma, a escolha do nosso servidor oficial vai ser anunciada nos fóruns do Portal e da Guilda [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Após o lançamento oficial do jogo.
O fórum da guilda vai concentrar informações referente aos grupos in game do servidor X no PS3, e não substitui em hipótese alguma o fórum do nosso Portal: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
que é um fórum mais completo por juntar todas as plataformas e guildas brasileiras do DCUO.
Obrigado!
Letycia
-------------
GM do Comando Delta
Comandante Delta- Poderes em ascenção
Nick : Comandante Delta / Letycia
League : Comando Delta (CoD)
Servidor : PS3 - Blood Will Run/ PVP
PSN : sharigank
Re: Lista de jogadores registrados para PS3 - Confirme seu nome!
Eu posso me confirmar!
~~Ravino
~~Ravino
Ravino- Poderes em ascenção
Nick : Ravino
League : Brazilian Fighters
Servidor : PS3 - PvP Server
PSN : TheRavino
Confirmado. Já tem os nomes dos servidores pvp no ps3. E qual será o mais populoso?
dothem- Poderes em ascenção
Nick : Dothem
League : JUSTICE LEGENDS
Servidor : PS3 - Blood Will Run - PVP
PSN : DidoBRA
Galera eu ainda não qual será o nome do meu char mas o meu ID da psn se encontra na assinatura quem for jogar por favor me adicionem, o meu já está reservado e chega essa semana ainda, outra coisa, todo mundo vai tar de HeadSet não é, por que fazer aqueles alerts sem H7 não rola, alem de ser muito mais divertido.
TASBR- Poderes em ascenção
Nick : SularaPremo - H
League : UNLIMITED JUSTICE
Servidor : PS3 - Lag's Server PvP ^^
PSN : TASBR
Já aproveitando o comentário do TASBR, gostaria de avisar que o H7 vai ser item obrigatório para participar das raids oficiais, por tanto quem tiver interesse em um T2 , bora abrir a carteira ai e comprar logo o seu.
Postei la no tópico oficial do uol jogos onde tem uma galera que jogou o beta e vai comprar o full, provelmente venha mais gente pra cá ai vc expica direitinho como funciona a liga e tal, até mais. E vamos movimentar esse fórum. Tem que passar da Liga da Justiça para Liga da Justiça Sem Limites no número de heróis. kkkkkk
Pessoal,
Sou novo nesse tipo de jogo (MMORPG), mas estou há alguns dias estudando tudo o que posso a respeito, principalmente em relação ao DCUO.
Comprei meu HDD do DCUO no EUA e ele chegará em minhas mãos aqui no Brasil amanhã, de forma que até quinta-feira estarei ativo no jogo.
Tenho algumas idéias, mas ainda não defini os detalhes do meu personagem.
Isso posto, gostaria de confirmar meu nome na lista (meu login no Portal é raf984 - como podem ver - mas ainda não defini nome para o personagem) e, se possível, contar com a colaboração de vcs com dicas para a criação do meu personagem e desenvolvimento no jogo.
Abraço a todos.
Sou novo nesse tipo de jogo (MMORPG), mas estou há alguns dias estudando tudo o que posso a respeito, principalmente em relação ao DCUO.
Comprei meu HDD do DCUO no EUA e ele chegará em minhas mãos aqui no Brasil amanhã, de forma que até quinta-feira estarei ativo no jogo.
Isso posto, gostaria de confirmar meu nome na lista (meu login no Portal é raf984 - como podem ver - mas ainda não defini nome para o personagem) e, se possível, contar com a colaboração de vcs com dicas para a criação do meu personagem e desenvolvimento no jogo.
Abraço a todos.
raf984- Poderes em ascenção
raf984 escreveu:Pessoal,
Abraço a todos.
Bem vindo ao fórum e ao jogo. Quem dera eu pegasse o meu tão rápido tbm, to louco pra ver como esta a versão do ps3.
Eu comprei como "pre-order" no Walmart dos EUA com um cartão de crédito intenracional e mandei entregar na casa de um conhecido nos EUA que é comissário de bordo de uma cia aérea e que faz voos semanais ao brasil. O jogo chegou ontem na casa dele e ele virá ao Brasil amanhã, de forma que pegarei o jogo com ele amanhã a noite. Cagada do século!
E obrigado pela receptividade!
E obrigado pela receptividade!
Raf depois da uma olhada no nosso wiki [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
tem muita informação la, bom ainda tamos construindo ele mas o que tem la ja da pra se safar.
o QG oficial de PS3 aki do portal é esse [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
depois so ir la e se inscrever
em breve vo postar no forum qual sera o nosso servidor oficial, de certo que vai ser PVP.
tem muita informação la, bom ainda tamos construindo ele mas o que tem la ja da pra se safar.
o QG oficial de PS3 aki do portal é esse [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
depois so ir la e se inscrever
em breve vo postar no forum qual sera o nosso servidor oficial, de certo que vai ser PVP.
Parece um bom grupo, mas a maioria das equipes formadas em MMPOGs rapidamente acaba por uma (ou varias) das razôes abaixo:
A- Falta de liderança por parte do lider.
B- Excesso de liderança por parte do lider.
C- Liderança concentrada apenas em uma pessoa, sendo as decisões da mesma inquestionaveis pelos outros.
D- Ignorancia em relação ao aspectos bacicos do jogo, por parte dos membros.
E- Falta de membros para liderar e/ou participar.
F- Excesso de rigorosidade, tal como vestimentas obrigadorias (é um grupo para jogos, não um esquadão militar)
G- A criacão de reuniões obrigadorias em horarios fixos.
H- Exigir conhecimento sobre aspectos do jogo que não interesam á todos ou são pouco conhecidos.
I- Impor um comprotamento obrigadorio e inquestionavel.
J- Motim.
Há pequenos e medios indicios de que muitas coisas acima acontecerem nesse grupo, espero que nada aconteça, mas não posso deixar de avisar sobres os perigos á frente, a segurança ficou atrás.
~~Ravino
A- Falta de liderança por parte do lider.
B- Excesso de liderança por parte do lider.
C- Liderança concentrada apenas em uma pessoa, sendo as decisões da mesma inquestionaveis pelos outros.
D- Ignorancia em relação ao aspectos bacicos do jogo, por parte dos membros.
E- Falta de membros para liderar e/ou participar.
F- Excesso de rigorosidade, tal como vestimentas obrigadorias (é um grupo para jogos, não um esquadão militar)
G- A criacão de reuniões obrigadorias em horarios fixos.
H- Exigir conhecimento sobre aspectos do jogo que não interesam á todos ou são pouco conhecidos.
I- Impor um comprotamento obrigadorio e inquestionavel.
J- Motim.
Há pequenos e medios indicios de que muitas coisas acima acontecerem nesse grupo, espero que nada aconteça, mas não posso deixar de avisar sobres os perigos á frente, a segurança ficou atrás.
~~Ravino
Ravino- Poderes em ascenção
Nick : Ravino
League : Brazilian Fighters
Servidor : PS3 - PvP Server
PSN : TheRavino
Obrigado, Letycia. Já li a versão em inglês, mas, de qlq forma, será muito útil. Já me inscrevi no QG com o mesmo nome daki (raf984).
opa, me poe na lista ai.
PSNID - von_Raichell
Char - ArchDevill (meu irmao)
e o meu char estou criando hj a noite.
PSNID - von_Raichell
Char - ArchDevill (meu irmao)
e o meu char estou criando hj a noite.
dvddbr- Amador
Servidor : PS3 - Blood Will Run - PvP
PSN : von_Raichell