www.dcuobr.blogspot.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Lista de jogadores registrados para PS3 - Confirme seu nome!

+2
Ravino
Comandante Delta
6 participantes

Ir para baixo

Lista de jogadores registrados para PS3 - Confirme seu nome! Empty Lista de jogadores registrados para PS3 - Confirme seu nome!

Mensagem  Comandante Delta Seg Jan 10, 2011 9:44 pm

Ola pessoal!

Verifiquei os jogadores registrados no portal que estão marcados para o PS3, e fiz uma lista destes jogadores:


Letycia
Ravino
Dothem
Allex2011
Syper
One2One
Philips
JohnReD
BrunaoRJ
Mdzin
Riclem_RJ
Caiosan
Brunobigail
Ouks


Gostaria que todos confirmassem no tópico a "Chamada" Smile e aqueles que o nome não consta na lista do PS3, mas que vão jogar nesta plataforma também respondam ao tópico.

P.s: É importante que os membros do Portal que vão jogar de herói, façam a sua inscrição na nossa guilda para heróis do PS3, pois a guilda ja esta estruturada e tem como objetivos organizar os grupos, raids e setups dos jogadores para esta plataforma, a escolha do nosso servidor oficial vai ser anunciada nos fóruns do Portal e da Guilda [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Após o lançamento oficial do jogo.

O fórum da guilda vai concentrar informações referente aos grupos in game do servidor X no PS3, e não substitui em hipótese alguma o fórum do nosso Portal: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
que é um fórum mais completo por juntar todas as plataformas e guildas brasileiras do DCUO.


Obrigado!


Letycia
-------------
GM do Comando Delta



Comandante Delta
Comandante Delta
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 144

Nick : Comandante Delta / Letycia

League : Comando Delta (CoD)

Servidor : PS3 - Blood Will Run/ PVP
PSN : sharigank

Ir para o topo Ir para baixo

Lista de jogadores registrados para PS3 - Confirme seu nome! Empty Re: Lista de jogadores registrados para PS3 - Confirme seu nome!

Mensagem  Ravino Ter Jan 11, 2011 12:49 am

Eu posso me confirmar!

~~Ravino
Ravino
Ravino
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 55

Nick : Ravino

League : Brazilian Fighters

Servidor : PS3 - PvP Server
PSN : TheRavino

Ir para o topo Ir para baixo

Lista de jogadores registrados para PS3 - Confirme seu nome! Empty Re: Lista de jogadores registrados para PS3 - Confirme seu nome!

Mensagem  dothem Ter Jan 11, 2011 7:52 am

Confirmado. Já tem os nomes dos servidores pvp no ps3. E qual será o mais populoso?

dothem
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 75

Nick : Dothem

League : JUSTICE LEGENDS

Servidor : PS3 - Blood Will Run - PVP
PSN : DidoBRA

Ir para o topo Ir para baixo

Lista de jogadores registrados para PS3 - Confirme seu nome! Empty Re: Lista de jogadores registrados para PS3 - Confirme seu nome!

Mensagem  TASBR Ter Jan 11, 2011 11:12 am

Galera eu ainda não qual será o nome do meu char mas o meu ID da psn se encontra na assinatura quem for jogar por favor me adicionem, o meu já está reservado e chega essa semana ainda, outra coisa, todo mundo vai tar de HeadSet não é, por que fazer aqueles alerts sem H7 não rola, alem de ser muito mais divertido. Laughing
TASBR
TASBR
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 241

Nick : SularaPremo - H

League : UNLIMITED JUSTICE

Servidor : PS3 - Lag's Server PvP ^^
PSN : TASBR

Ir para o topo Ir para baixo

Lista de jogadores registrados para PS3 - Confirme seu nome! Empty Re: Lista de jogadores registrados para PS3 - Confirme seu nome!

Mensagem  Comandante Delta Ter Jan 11, 2011 11:24 am

Já aproveitando o comentário do TASBR, gostaria de avisar que o H7 vai ser item obrigatório para participar das raids oficiais, por tanto quem tiver interesse em um T2 , bora abrir a carteira ai e comprar logo o seu.
Comandante Delta
Comandante Delta
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 144

Nick : Comandante Delta / Letycia

League : Comando Delta (CoD)

Servidor : PS3 - Blood Will Run/ PVP
PSN : sharigank

Ir para o topo Ir para baixo

Lista de jogadores registrados para PS3 - Confirme seu nome! Empty Re: Lista de jogadores registrados para PS3 - Confirme seu nome!

Mensagem  TASBR Ter Jan 11, 2011 11:44 am

Postei la no tópico oficial do uol jogos onde tem uma galera que jogou o beta e vai comprar o full, provelmente venha mais gente pra cá ai vc expica direitinho como funciona a liga e tal, até mais. E vamos movimentar esse fórum. Tem que passar da Liga da Justiça para Liga da Justiça Sem Limites no número de heróis. kkkkkk
TASBR
TASBR
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 241

Nick : SularaPremo - H

League : UNLIMITED JUSTICE

Servidor : PS3 - Lag's Server PvP ^^
PSN : TASBR

Ir para o topo Ir para baixo

Lista de jogadores registrados para PS3 - Confirme seu nome! Empty Re: Lista de jogadores registrados para PS3 - Confirme seu nome!

Mensagem  raf984 Ter Jan 11, 2011 2:39 pm

Pessoal,

Sou novo nesse tipo de jogo (MMORPG), mas estou há alguns dias estudando tudo o que posso a respeito, principalmente em relação ao DCUO.

Comprei meu HDD do DCUO no EUA e ele chegará em minhas mãos aqui no Brasil amanhã, de forma que até quinta-feira estarei ativo no jogo.

Tenho algumas idéias, mas ainda não defini os detalhes do meu personagem.

Isso posto, gostaria de confirmar meu nome na lista (meu login no Portal é raf984 - como podem ver - mas ainda não defini nome para o personagem) e, se possível, contar com a colaboração de vcs com dicas para a criação do meu personagem e desenvolvimento no jogo.

Abraço a todos.

raf984
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 24


Ir para o topo Ir para baixo

Lista de jogadores registrados para PS3 - Confirme seu nome! Empty Re: Lista de jogadores registrados para PS3 - Confirme seu nome!

Mensagem  TASBR Ter Jan 11, 2011 2:46 pm

raf984 escreveu:Pessoal,

Sou novo nesse tipo de jogo (MMORPG), mas estou há alguns dias estudando tudo o que posso a respeito, principalmente em relação ao DCUO.

Comprei meu HDD do DCUO no EUA e ele chegará em minhas mãos aqui no Brasil amanhã, de forma que até quinta-feira estarei ativo no jogo.

Tenho algumas idéias, mas ainda não defini os detalhes do meu personagem.

Isso posto, gostaria de confirmar meu nome na lista (meu login no Portal é raf984 - como podem ver - mas ainda não defini nome para o personagem) e, se possível, contar com a colaboração de vcs com dicas para a criação do meu personagem e desenvolvimento no jogo.

Abraço a todos.

Bem vindo ao fórum e ao jogo. Quem dera eu pegasse o meu tão rápido tbm, to louco pra ver como esta a versão do ps3. Laughing
TASBR
TASBR
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 241

Nick : SularaPremo - H

League : UNLIMITED JUSTICE

Servidor : PS3 - Lag's Server PvP ^^
PSN : TASBR

Ir para o topo Ir para baixo

Lista de jogadores registrados para PS3 - Confirme seu nome! Empty Re: Lista de jogadores registrados para PS3 - Confirme seu nome!

Mensagem  raf984 Ter Jan 11, 2011 2:56 pm

Eu comprei como "pre-order" no Walmart dos EUA com um cartão de crédito intenracional e mandei entregar na casa de um conhecido nos EUA que é comissário de bordo de uma cia aérea e que faz voos semanais ao brasil. O jogo chegou ontem na casa dele e ele virá ao Brasil amanhã, de forma que pegarei o jogo com ele amanhã a noite. Cagada do século!

E obrigado pela receptividade!

raf984
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 24


Ir para o topo Ir para baixo

Lista de jogadores registrados para PS3 - Confirme seu nome! Empty Re: Lista de jogadores registrados para PS3 - Confirme seu nome!

Mensagem  Comandante Delta Ter Jan 11, 2011 7:59 pm

Raf depois da uma olhada no nosso wiki [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

tem muita informação la, bom ainda tamos construindo ele mas o que tem la ja da pra se safar.

o QG oficial de PS3 aki do portal é esse [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

depois so ir la e se inscrever


em breve vo postar no forum qual sera o nosso servidor oficial, de certo que vai ser PVP.
Comandante Delta
Comandante Delta
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 144

Nick : Comandante Delta / Letycia

League : Comando Delta (CoD)

Servidor : PS3 - Blood Will Run/ PVP
PSN : sharigank

Ir para o topo Ir para baixo

Lista de jogadores registrados para PS3 - Confirme seu nome! Empty Re: Lista de jogadores registrados para PS3 - Confirme seu nome!

Mensagem  Ravino Ter Jan 11, 2011 8:29 pm

Parece um bom grupo, mas a maioria das equipes formadas em MMPOGs rapidamente acaba por uma (ou varias) das razôes abaixo:

A- Falta de liderança por parte do lider.
B- Excesso de liderança por parte do lider.
C- Liderança concentrada apenas em uma pessoa, sendo as decisões da mesma inquestionaveis pelos outros.
D- Ignorancia em relação ao aspectos bacicos do jogo, por parte dos membros.
E- Falta de membros para liderar e/ou participar.
F- Excesso de rigorosidade, tal como vestimentas obrigadorias (é um grupo para jogos, não um esquadão militar)
G- A criacão de reuniões obrigadorias em horarios fixos.
H- Exigir conhecimento sobre aspectos do jogo que não interesam á todos ou são pouco conhecidos.
I- Impor um comprotamento obrigadorio e inquestionavel.
J- Motim.

Há pequenos e medios indicios de que muitas coisas acima acontecerem nesse grupo, espero que nada aconteça, mas não posso deixar de avisar sobres os perigos á frente, a segurança ficou atrás.

~~Ravino
Ravino
Ravino
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 55

Nick : Ravino

League : Brazilian Fighters

Servidor : PS3 - PvP Server
PSN : TheRavino

Ir para o topo Ir para baixo

Lista de jogadores registrados para PS3 - Confirme seu nome! Empty Re: Lista de jogadores registrados para PS3 - Confirme seu nome!

Mensagem  raf984 Ter Jan 11, 2011 9:11 pm

Obrigado, Letycia. Já li a versão em inglês, mas, de qlq forma, será muito útil. Já me inscrevi no QG com o mesmo nome daki (raf984).

raf984
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 24


Ir para o topo Ir para baixo

Lista de jogadores registrados para PS3 - Confirme seu nome! Empty Re: Lista de jogadores registrados para PS3 - Confirme seu nome!

Mensagem  dvddbr Sex Jan 28, 2011 10:16 am

opa, me poe na lista ai.

PSNID - von_Raichell

Char - ArchDevill (meu irmao)

e o meu char estou criando hj a noite.
dvddbr
dvddbr
Amador
Amador

Mensagens : 5

Servidor : PS3 - Blood Will Run - PvP
PSN : von_Raichell

Ir para o topo Ir para baixo

Lista de jogadores registrados para PS3 - Confirme seu nome! Empty Re: Lista de jogadores registrados para PS3 - Confirme seu nome!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos