Nao consigo entrar no jogo
2 participantes
www.dcuobr.blogspot.com :: Central :: Suporte :: Ingame
Página 1 de 1
Nao consigo entrar no jogo
Quando entrei pela primeira vez deu tudo certo mas quando fui entrar denovo nao deu certo, qnd a gente entra no portal para ir pra gotham da erro e fala crash report e tentando logar dnovo da o mesmo erro!!!!!
Se alguem souber como resolver isso me fala
maravilha2x9- Amador
Servidor : PC-PVP
Re: Nao consigo entrar no jogo
maravilha2x9 escreveu:Quando entrei pela primeira vez deu tudo certo mas quando fui entrar denovo nao deu certo, qnd a gente entra no portal para ir pra gotham da erro e fala crash report e tentando logar dnovo da o mesmo erro!!!!!
você já havia ido para Gotham antes?
Anastacius escreveu:maravilha2x9 escreveu:Quando entrei pela primeira vez deu tudo certo mas quando fui entrar denovo nao deu certo, qnd a gente entra no portal para ir pra gotham da erro e fala crash report e tentando logar dnovo da o mesmo erro!!!!!
NAO AINDA NAO FUI PRA GOTHAM
maravilha2x9- Amador
maravilha2x9 escreveu:Anastacius escreveu:maravilha2x9 escreveu:Quando entrei pela primeira vez deu tudo certo mas quando fui entrar denovo nao deu certo, qnd a gente entra no portal para ir pra gotham da erro e fala crash report e tentando logar dnovo da o mesmo erro!!!!!
Então pode ser que durante a instalação o mapa de gotham ficou corrompido =/
A solução seria tentar dar um repair, procure aqui no forum pois ja li isso em algum lugar agora não me recordo bem onde mas acho que explicava como reparar (baixar novamente) arquivos corrompidos
depois faça um teste, faça outro herói e pegue o superman como mentor e ve se vc consegue ir pra metropolis
Anastacius escreveu:maravilha2x9 escreveu:Anastacius escreveu:maravilha2x9 escreveu:Quando entrei pela primeira vez deu tudo certo mas quando fui entrar denovo nao deu certo, qnd a gente entra no portal para ir pra gotham da erro e fala crash report e tentando logar dnovo da o mesmo erro!!!!!
Então pode ser que durante a instalação o mapa de gotham ficou corrompido =/
A solução seria tentar dar um repair, procure aqui no forum pois ja li isso em algum lugar agora não me recordo bem onde mas acho que explicava como reparar (baixar novamente) arquivos corrompidos
depois faça um teste, faça outro herói e pegue o superman como mentor e ve se vc consegue ir pra metropolis
tentei fazer isto mas quando crio outro heroi nem vai pro lugar do tutorial ele trava e da error report
maravilha2x9- Amador
maravilha2x9 escreveu:
tentei fazer isto mas quando crio outro heroi nem vai pro lugar do tutorial ele trava e da error report
[/quote]
então creio que a unica solução seja reparar os arquivos msm =/