Não consigo ver nada quando entro no jogo
4 participantes
www.dcuobr.blogspot.com :: Central :: Suporte :: Ingame
Página 1 de 1
Não consigo ver nada quando entro no jogo
Estou com problema na hora de jogar DCUO. Entro no jogo belezinha o video de apresentação roda perfeitamente, mas ja na hora de criar o personagem eu nao consigo vê-lo. A tela fica preta onde deveria aparecer o personagem. Mesmo sem ver a skin do persongagem eu criei pra ver se quando entrasse no jogo eu conseguiria vê-lo, mas não adiantou. Consigo ver a interface do jogo, diminuir os graficos, ouvir os sons, andar pra frente e pra tras, dar porrada, só que nao vejo nada. Fica tudo preto. Alguém ja teve esse problema?
Devo dizer tb que eu atualizei os drivers da minha placa, mas teoricamente o meu pc nao tem os requerimentos minimos necessários para rodar o jogo. Meu PC é um pouco inferior no processador e na placa de video, mas eu tenho um amigo com PC inferior aos requisitos minimos ditos pela sony e que consegue rodar o jogo perfeitamente.
Será que alguém pode me ajudar?
Devo dizer tb que eu atualizei os drivers da minha placa, mas teoricamente o meu pc nao tem os requerimentos minimos necessários para rodar o jogo. Meu PC é um pouco inferior no processador e na placa de video, mas eu tenho um amigo com PC inferior aos requisitos minimos ditos pela sony e que consegue rodar o jogo perfeitamente.
Será que alguém pode me ajudar?
Educorleone- Amador
Servidor : PC
Re: Não consigo ver nada quando entro no jogo
meu pc ta no mesmo barco do seu,so que eu nao consigo baixar o jogo,como voce conseguiu?!
TechKorv- Poderes em ascenção
CR : 77
Nick : TechKorv(h)
League : KW
Servidor : pc/pve
Copiei da página oficial do jogo ué, ficou free anteontem eu baixei pra testar.
14 longos gbs pra não conseguir jogar depois
14 longos gbs pra não conseguir jogar depois
Educorleone- Amador
Servidor : PC
Pois é amigo o mesmo acontece comigo...eu atualizei todos meus drivers para a versão atual e o erro continua...antes as cutcenes travavam mto, agora eu as vejo normalmente...mais na hora de criar e entrar no jogo fica tudo preto
Eu rodo qualquer jogo dessa nova geração normalmente (No minimo, pois meu pc não é muito bom...) mais esse tá com esse rolo
Alguém tem alguma sugestão para agente?
Eu rodo qualquer jogo dessa nova geração normalmente (No minimo, pois meu pc não é muito bom...) mais esse tá com esse rolo
†Apocalipse† escreveu:Pois é amigo o mesmo acontece comigo...eu atualizei todos meus drivers para a versão atual e o erro continua...antes as cutcenes travavam mto, agora eu as vejo normalmente...mais na hora de criar e entrar no jogo fica tudo preto
Vocês precisam ter no minímo isso:
•Processador: 2.4+ GHZ Dual Core
•RAM: 2 GB
•Placa de Vídeo: NVIDIA 7800GTX+ ou ATI x1300+ (256mb Pixel Shader 3.0)
Sem isso não vai rodar. Vocês tem os requerimentos ?
MarceloSix escreveu:
Vocês precisam ter no minímo isso:
•Processador: 2.4+ GHZ Dual Core
•RAM: 2 GB
•Placa de Vídeo: NVIDIA 7800GTX+ ou ATI x1300+ (256mb Pixel Shader 3.0)
Sem isso não vai rodar. Vocês tem os requerimentos ?
Eu usei o site que vê se o jogo roda, a unica config que ele acusou não ser o suficiente era o Processador, porem a grande maioria dos jogos dessa nova geração acusam o mesmo e eu OS RODO normalmente COM AS CONFIG. no mínimo.... :/ pois minha placa de vídeo e memoria compensam o proc. antigo...
É então, o problema é que DC no minímo não muda muito coisa, deve ser por isso que você não está consiguindo roda-lo.
é, o problema não é no pc não...no meu ficou assim...eu fiz meu amigo do japão baixar pra rodar e no dele foi pior, da crash na hora que clica pra criar o personagem...olha a config do pc dele:
Intel Core i7 3.2ghz
16gb de memoria
2TB HDD
120 SSD
Geforce 560ti 2gb
ah, e só pra tirara duvida eu baixei o jogo de novo pela steam e instalei em meu segundo HD...mesmo erro.
Intel Core i7 3.2ghz
16gb de memoria
2TB HDD
120 SSD
Geforce 560ti 2gb
ah, e só pra tirara duvida eu baixei o jogo de novo pela steam e instalei em meu segundo HD...mesmo erro.
Sem respostas...bye fórum que não me ajuda em merda alguma ;*