Duvida sobre Classes e Equips
3 participantes
www.dcuobr.blogspot.com :: Central :: QG :: Dúvidas Gerais
Página 1 de 1
Duvida sobre Classes e Equips
Bom sou novo no fórum e é um prazer eu ter me registrado aqui, pois aprendi muitas coisas lendo por horas os tópicos e respostas dos nossos amigos.
Portando tenho umas duvidas básicas creio eu...
Meu Servidor é o PVP...
Mentor - Super Man
Sou Dual Pistol e Gadgets
Plataforma - PS3
Sabendo essas coisas, onde eu vejo que classe eu sou ? Eu acho pelo que li nos tópicos que sou Controller !!
E na aba de equipamentos...
Para a minha vocação o que é melhor aumentar no personagem?
Exemplo um equipamento tem Def... Power.. Precisão essas coisas...
Quais principais atributos eu tenho que verificar para a minha classe ta com equipamentos certos..
E vocês sabem me informar quais são as principais magias e o modo de dar combo nessa classe?
Forte abraço ao grande amigo que me tirar essas duvidas.
Obrigado
Portando tenho umas duvidas básicas creio eu...
Meu Servidor é o PVP...
Mentor - Super Man
Sou Dual Pistol e Gadgets
Plataforma - PS3
Sabendo essas coisas, onde eu vejo que classe eu sou ? Eu acho pelo que li nos tópicos que sou Controller !!
E na aba de equipamentos...
Para a minha vocação o que é melhor aumentar no personagem?
Exemplo um equipamento tem Def... Power.. Precisão essas coisas...
Quais principais atributos eu tenho que verificar para a minha classe ta com equipamentos certos..
E vocês sabem me informar quais são as principais magias e o modo de dar combo nessa classe?
Forte abraço ao grande amigo que me tirar essas duvidas.
Obrigado
Re: Duvida sobre Classes e Equips
Acesse estes 2 tutoriais:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
MarceloSix escreveu:Acesse estes 2 tutoriais:
Foda que o meu ta em inglês ;/
Mais para Dual Pistol/Gadgets você sabe me dizer quais as melhores magias?
Forte abraço.
Lá tem para mudar de Damange para Controller...
Qual é melhor e porque?
O que muda de 1 para o outro? Durante o jogo... pq eu mudo la e não sinto diferença....
Qualquer arma pode ser boa, é só saber jogar, pegue a que mais se adapta a você.
Em damage Role você tem bonus de dano.
Em modo Troller você tem um downgrade no dano mas agora suas skills vão recuperar power.
Em modo Troller você tem um downgrade no dano mas agora suas skills vão recuperar power.
MarceloSix escreveu:Qualquer arma pode ser boa, é só saber jogar, pegue a que mais se adapta a você.
Marcelo muito obrigado pelas resposta, és muito querido... agora tipo o Power seria o que? Não é ataque power né?
Por que isso de dar mais dano e critical sendo damange isso eu percebi muito.
Juliano_Rox escreveu:MarceloSix escreveu:Qualquer arma pode ser boa, é só saber jogar, pegue a que mais se adapta a você.
Marcelo muito obrigado pelas resposta, és muito querido... agora tipo o Power seria o que? Não é ataque power né?
Ou o Power seria a Mana de magia?
Juliano_Rox escreveu:Juliano_Rox escreveu:MarceloSix escreveu:Qualquer arma pode ser boa, é só saber jogar, pegue a que mais se adapta a você.
Mais creio que estou feliz com o Damage... gosto de mais ação...
ou seja optando por isto de ser Gadgets e Damage...
Tem alguma coisa principal no equipar dos itens que eu tenho que da atenção?
Pelo que li eu teria que deixar sempre bom o Might... Precision e Critical correto? Abraço
E desculpa o Spam são minhas duvidas...
Juliano_Rox escreveu:Juliano_Rox escreveu:Juliano_Rox escreveu:MarceloSix escreveu:Qualquer arma pode ser boa, é só saber jogar, pegue a que mais se adapta a você.
Pelo que li eu teria que deixar sempre bom o Might... Precision e Critical correto? Abraço
Exatamente, foque nesses 3.
Em troller mode tanto ataque de arma quando ataque das suas habilidades levam downgrade. E aparentemente nessa nova atualização somente DPS consegue ter um bom critico ataque.
Até vou resetar e tirar os meus pontos de critico ataque e por em outra coisa, sou healer.
MarceloSix escreveu:Juliano_Rox escreveu:Juliano_Rox escreveu:Juliano_Rox escreveu:MarceloSix escreveu:Qualquer arma pode ser boa, é só saber jogar, pegue a que mais se adapta a você.
Exatamente, foque nesses 3.
Em troller mode tanto ataque de arma quando ataque das suas habilidades levam downgrade. E aparentemente nessa nova atualização somente DPS consegue ter um bom critico ataque.
Até vou resetar e tirar os meus pontos de critico ataque e por em outra coisa, sou healer.
Pode Cre amigo... agradeço com todas as minhas forças por ter tirado minhas duvidas nesse começo...
Em caso de mais eu virei aqui e faço tais perguntas...
Caso tenha algo que eu possa ajudar sinta-se a vontade de pedir. Alias uma mão lava a outra.
Abraço
Exatamente.
mauricioac- Poderes em ascenção
Servidor : PS3 - BLOOD WILL RUN / PVP
Tipo Marcelo... hoje fiz uma comparação nos Status mudando de Damage para Controller e realmente senti uma diferença, vendo também que meu Status também mudo.
Quando era Damage minha vida ou mana demorava para subir... em Controller subia rápido...
Mudei para Controller e agora estou focado nele.... sendo que a maioria das minhas magias que dão Stun necessitam de Power...
Mais na sua opinião... em relação aos equipamentos do personagem....
Mudando o meu conceito para Controller...
Você daria mais atenção em quais requisitos?
Por exemplo...
A esse equipamento diminui isso e melhora aquilo.... mais sem isso eu perderei tal coisa na minha job.
Em quais você focaria e pensaria poxa isso não posso deixar ou não pode faltar... algo que seja essencial...
E tem algo que eu ativo com Skills Points ou algo que ajuda a aumentar o Power mais rápido?
E na função Gadgets você sabe me indicar quais são as melhores magias?
Não entendo muito em inglês então os pontos que recebo no level estou meio que colocando no chute...
E depois vendo o que cada 1 faz...
Mais se você tive-se alguma base de tais magias eu iria por você que entende muito mais do que eu...
Forte abraço.
E desculpa a grande mensagem..
Quando era Damage minha vida ou mana demorava para subir... em Controller subia rápido...
Mudei para Controller e agora estou focado nele.... sendo que a maioria das minhas magias que dão Stun necessitam de Power...
Mais na sua opinião... em relação aos equipamentos do personagem....
Mudando o meu conceito para Controller...
Você daria mais atenção em quais requisitos?
Por exemplo...
A esse equipamento diminui isso e melhora aquilo.... mais sem isso eu perderei tal coisa na minha job.
Em quais você focaria e pensaria poxa isso não posso deixar ou não pode faltar... algo que seja essencial...
E tem algo que eu ativo com Skills Points ou algo que ajuda a aumentar o Power mais rápido?
E na função Gadgets você sabe me indicar quais são as melhores magias?
Não entendo muito em inglês então os pontos que recebo no level estou meio que colocando no chute...
E depois vendo o que cada 1 faz...
Mais se você tive-se alguma base de tais magias eu iria por você que entende muito mais do que eu...
Forte abraço.
E desculpa a grande mensagem..
Infelizmente não tenho experiencia em ser troller, ainda mais Gadget, mas você deveria ler este guia, pois apesar dos poderes serem diferentes, a base a mesma, lembresse que para toda a skill que Gadget tem, Mental tem uma equivalente.
www.dcuobr.blogspot.com :: Central :: QG :: Dúvidas Gerais
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos