www.dcuobr.blogspot.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Duvida sobre CR

+8
karian3
ijapaedu
rodgo11
sardik
Razor3AR
wleon
Mozart
brunospn
12 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Duvida sobre CR Empty Duvida sobre CR

Mensagem  brunospn Seg Jul 22, 2013 5:48 am

Galera, boa noite/tarde/dia.

Sou healer e acabei de completar minha T1...
Porém, meu CR ainda é 40... Crying or Very sad 
Como faço pra chegar no 43 pra começar a fazer as alerts/raids de T2?

Obrigado

brunospn
Amador
Amador

Mensagens : 7

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida sobre CR Empty Re: Duvida sobre CR

Mensagem  Mozart Seg Jul 22, 2013 10:16 am

Bom, antigamente o set T1 já nos dava CR 43, mas depois de várias atualizações, talvez a Sony tenha deixado como obrigatório o uso de Mods e Plan para subir até o CR 43.

Digo isso porque ontem me frustrei ao completar meu set T4: ao invés de ficar com CR 84 (necessário para fazer instancias T5), descobri que Full T4 fica CR 80.

Resultado: serei obrigado a craftar minha gear para chegar ao CR 84.

Aliás, aproveitando o tópico, alguém confirma isso !? Full T4 fica só CR 80 mesmo ? Sou obrigado a craftar para subir a partir disso ?
Mozart
Mozart
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 462

CR : CR: 100 / Skill Points: 97
Nick : KidBengala01

League : Renegados BR

Servidor : USPC

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida sobre CR Empty Re: Duvida sobre CR

Mensagem  wleon Seg Jul 22, 2013 10:54 am

Mozart escreveu:Bom, antigamente o set T1 já nos dava CR 43, mas depois de várias atualizações, talvez a Sony tenha deixado como obrigatório o uso de Mods e Plan para subir até o CR 43.

Digo isso porque ontem me frustrei ao completar meu set T4: ao invés de ficar com CR 84 (necessário para fazer instancias T5), descobri que Full T4 fica CR 80.

Resultado: serei obrigado a craftar minha gear para chegar ao CR 84.

Aliás, aproveitando o tópico, alguém confirma isso !? Full T4 fica só CR 80 mesmo ? Sou obrigado a craftar para subir a partir disso ?

Eu estava com CR 79 com T3 full mas tive de usar mods em todas as partes. Algumas partes reservas eu também usei mods. O segredo e ter sempre 2 partes de 1 item. Ex. 1 Bota da armadura que comprou + 1 bota no slot ou no banco com o nível igual ou maior. Ontem consegui juntar 7500 MT e comprei 1 peça da T4 e consegui subir para o cr 80. O ruim dos Mods é ter de ficar procurando os exobits. Meu personagem é Healer e preciso muito do Exobit Amarelo e não sei se é por azar mas é o mais difícil de achar.

Usei 1 mês como Legendário e por segurança comprei 12 planos Nivel IV e V pois eles são bem caros e não dá prá comprar com os 2mil da conta premium.
wleon
wleon
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 12

CR : 86
Nick : Marreta Eletrica - H

Servidor : PS3
PSN : rogeriocastroh

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida sobre CR Empty Re: Duvida sobre CR

Mensagem  Razor3AR Seg Jul 22, 2013 12:18 pm

Mozart escreveu:Bom, antigamente o set T1 já nos dava CR 43, mas depois de várias atualizações, talvez a Sony tenha deixado como obrigatório o uso de Mods e Plan para subir até o CR 43.

Digo isso porque ontem me frustrei ao completar meu set T4: ao invés de ficar com CR 84 (necessário para fazer instancias T5), descobri que Full T4 fica CR 80.

Resultado: serei obrigado a craftar minha gear para chegar ao CR 84.

Aliás, aproveitando o tópico, alguém confirma isso !? Full T4 fica só CR 80 mesmo ? Sou obrigado a craftar para subir a partir disso ?

É uma pena, eu poderia te responder isso... porem eu nem fechei ainda o Set T4 com o meu outro char, pois já socketei algumas partes que tenho com mods e o CR já acabou passando dos 80.

Mas eu acho que você está certo mesmo, porque eu to achando um absurdo, eu socketei peças com plano 5 (SIM, PLANO 5!!!!!!!!!!!!!!) e o meu CR ainda não bateu nos 84!! Quer dizer, tudo leva a crer que só sendo full T4 seu CR não chega a 84 nem ralando!
Razor3AR
Razor3AR
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 531

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida sobre CR Empty Re: Duvida sobre CR

Mensagem  brunospn Seg Jul 22, 2013 7:19 pm

Desculpa a ignorância galera, mas eu ainda não entendi o que eu tenho que fazer =(
Terminei minha T1 e to com CR40 ainda... Preciso de CR43 pra fazer as alerts de t2

E ai josé? hahaha

brunospn
Amador
Amador

Mensagens : 7

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida sobre CR Empty Re: Duvida sobre CR

Mensagem  sardik Seg Jul 22, 2013 8:13 pm

Se a a gear T1 é CR 46 adivinha qual vai ser o CR de alguém full T1? O Cr é muito lógico se vc fosse realmente full T1 seu CR seria 46, provavelmente vc está usando anéis e amuleto de PVP e por isso seu CR é 40. O Full T4 sem MODs ou os antigos anéis de lockbox se não me engano é CR 84 sem precisar colocar MOD nenhum, caso vc esteja colocando MOD em sua gear para alcançar o CR de determinado tier é que vc não é realmente full. Além disso agora se pode craftar a gear o que deixa mais fácil ainda subir o CR.

sardik
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 499

CR : 98 163sp
Nick : Sardik

Servidor : USPC

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida sobre CR Empty Re: Duvida sobre CR

Mensagem  rodgo11 Seg Jul 22, 2013 10:56 pm

Cara para saber quanto você fica com full t4, olha o lvl da armadura, vai ser a média daquilo, só pode variar para mais ou menos por causa dos trinkets, anéis, cordão, máscara e a arma.
Não sei se a Sony está OBRIGANDO alguém a socketar, faço isso pois é melhor para mim.
rodgo11
rodgo11
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 176

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida sobre CR Empty Re: Duvida sobre CR

Mensagem  ijapaedu Qui Jul 25, 2013 4:13 pm

Negativo, a sony não esta obrigando ninguem a socketar, entretanto quem esta com problema de CR ai, verifique o item level da face, neck e anéis. Se os mesmos não forem compativel com o restante da armadura seu cr não irá subir. Uma dica para o rapaz de CR 40 ai, muito mais faacil dar lfg para walk-in com isso podera dropar alguma coisa legal para vc.
ijapaedu
ijapaedu
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 237

CR : PVE 98 PVP 84 SP105 | PVE 70 PVP 83 SP80
Nick : iJokerEdu - V / DarkSpark - V

League : Nega Maluca

Servidor : PS3

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida sobre CR Empty Re: Duvida sobre CR

Mensagem  karian3 Seg Set 16, 2013 8:33 pm

brunospn escreveu:Galera, boa noite/tarde/dia.

Sou healer e acabei de completar minha T1...
Porém, meu CR ainda é 40... Crying or Very sad 
Como faço pra chegar no 43 pra começar a fazer as alerts/raids de T2?

Obrigado
principalmente nas peças que não sáo da t1, como a arma, o colar anel, coloca o mouse encima do item e procure na descrição a palavra Item Level e vê o valor!
troque por armas com o valor maior!
karian3
karian3
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 30

CR : 83 vit.1126/1346 6s
Nick : Karian3 - H

Servidor : pc

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida sobre CR Empty Re: Duvida sobre CR

Mensagem  Frienzy Ter Set 17, 2013 5:22 pm

as t4 são lvl 78, se vc for full delas e não tiver mod nenhum não vai chegar a 84 nunca, independente de ring, neck, trinket, eles não vão te dar 6 cr, coloca mod nelas cara para de ser miseravel, coloca mod 3 mesmo ou 4 pra garantir, se colocar em umas 3 ou 4 peças acho que já da cr 84.
Frienzy
Frienzy
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 390

CR : CR 98
Nick : HeadCrusheer - V

League : CrushThemAll

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida sobre CR Empty Re: Duvida sobre CR

Mensagem  brunodot1 Qua Set 18, 2013 7:41 pm

Frienzy escreveu:as t4 são lvl 78, se vc for full delas e não tiver mod nenhum não vai chegar a 84 nunca, independente de ring, neck, trinket, eles não vão te dar 6 cr, coloca mod nelas cara para de ser miseravel, coloca mod 3 mesmo ou 4 pra garantir, se colocar em umas 3 ou 4 peças acho que já da cr 84.
"larga mão de ser miserável" IAIEIAHIUEHIAUHOEAUOE EU RI DISSO, hahahaha

Enfim, caso ainda não tenha solucionado seu problema você, você deve fazer o que já foi dito e repetirei: Craftar algumas armaduras, que é feito com exobits que você acha pelas cidades, ou comprar um mod já pronto e apenas coloca na armadura, tem um tópico explicando isso dai aqui no fórum.
E/ou vá atrás de aneis, colar, e trinkets, que tenham um Item Level maior que os seus atuais. (:
Lembrando que não é necessário estar equipado com o Item para contar no CR, se ele estiver no seu inventário ou no banco, já conta.
brunodot1
brunodot1
Moderador
Moderador

Mensagens : 580

CR : 100 | SP: 129
Nick : Dead Mal - H

League : Keep Walking

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida sobre CR Empty Re: Duvida sobre CR

Mensagem  Razor3AR Sex Out 11, 2013 2:16 am

Olha, estava vendo isso hoje no char do meu irmão.
Ele tá com CR de 79, sendo que tem partes de level 78 socketadas, inclusive uma com mod expert que eu passei pra ele.
Os rings dele não são ruins, são de level 62. Claro que nem se compara com aqueles de 78 amarelos, mas enfim, conseguir ring acima de 62 acho que nem tem como.

Tem partes de 76, 73 (73 apenas uma).

E o CR de 79... achei absurdo.

Realmente, estão obrigando os players a colocarem mod nas gears pra subir até 84 e assim poderem fazer as T5.
Razor3AR
Razor3AR
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 531

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida sobre CR Empty Re: Duvida sobre CR

Mensagem  Belgicano Sex Out 11, 2013 4:56 am

Razor3AR escreveu:

Realmente, estão obrigando os players a colocarem mod nas gears pra subir até 84 e assim poderem fazer as T5.
O conteúdo exige que vc tenha um minimo disso ou daquilo pra conseguir enfrentar o que te espera. Eh como tentar ir Fos2 com cr53..
Belgicano
Belgicano
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 94

CR : 98
Nick : Belgicano - H

League : Blam

Servidor : USPC

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida sobre CR Empty Re: Duvida sobre CR

Mensagem  brunodot1 Sex Out 11, 2013 1:43 pm

Razor3AR escreveu:Olha, estava vendo isso hoje no char do meu irmão.
Ele tá com CR de 79, sendo que tem partes de level 78 socketadas, inclusive uma com mod expert que eu passei pra ele.
Os rings dele não são ruins, são de level 62. Claro que nem se compara com aqueles de 78 amarelos, mas enfim, conseguir ring acima de 62 acho que nem tem como.

Tem partes de 76, 73 (73 apenas uma).

E o CR de 79... achei absurdo.

Realmente, estão obrigando os players a colocarem mod nas gears pra subir até 84 e assim poderem fazer as T5.
Desde que os MODS e Exobits foram inclusos no jogo, passaram a fazer parte do mesmo de maneira significativa, eles não obrigam ninguém a nada, mas caso queira fazer alguma instância que pede tal CR, e para isso precise craftar, não é por acaso, é para ficar mais forte, com algo que faz parte do jogo que são os mods, pra poder fazer a instância na boa, se não seria muito mais difícil.
brunodot1
brunodot1
Moderador
Moderador

Mensagens : 580

CR : 100 | SP: 129
Nick : Dead Mal - H

League : Keep Walking

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida sobre CR Empty Re: Duvida sobre CR

Mensagem  Razor3AR Sex Out 11, 2013 4:59 pm

Ok, mas vocês estão esquecendo de um detalhe muito importante.
CR mínimo não é problema pra instância T5, porque temos as solos.

E lá já dropa gear 81, 82, 83 e socketando elas já ultrapassa o status das gears T4. Ou seja, você tem todo o trabalho de socketar gear de level 78 pra fazer uma solo e já inutilizar elas (já que o ideal é pegar essas novas e já socketar pra ficar mais forte e ir as alertas)

Que mudassem o CR das solos T5 pelo menos pra 80. E as alertas (BiA/FR) continuariam com o mesmo CR exigido. Dessa forma não teria como um player atingir 80 e cair direto nas alertas com gear fraca, ele iria nas solos pra buscar gear primeiro.

Eu já vi gringo reclamando disso no forum oficial, e agora vejo que os tais gringos tem realmente razão.
Razor3AR
Razor3AR
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 531

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida sobre CR Empty Re: Duvida sobre CR

Mensagem  Belgicano Sex Out 11, 2013 5:25 pm

ja existe o tal do recovery kit
Belgicano
Belgicano
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 94

CR : 98
Nick : Belgicano - H

League : Blam

Servidor : USPC

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida sobre CR Empty Re: Duvida sobre CR

Mensagem  brunodot1 Sex Out 11, 2013 5:35 pm

Razor3AR escreveu:Ok, mas vocês estão esquecendo de um detalhe muito importante.
CR mínimo não é problema pra instância T5, porque temos as solos.

E lá já dropa gear 81, 82, 83 e socketando elas já ultrapassa o status das gears T4. Ou seja, você tem todo o trabalho de socketar gear de level 78 pra fazer uma solo e já inutilizar elas (já que o ideal é pegar essas novas e já socketar pra ficar mais forte e ir as alertas)

Que mudassem o CR das solos T5 pelo menos pra 80. E as alertas (BiA/FR) continuariam com o mesmo CR exigido. Dessa forma não teria como um player atingir 80 e cair direto nas alertas com gear fraca, ele iria nas solos pra buscar gear primeiro.

Eu já vi gringo reclamando disso no forum oficial, e agora vejo que os tais gringos tem realmente razão.
Cara, não sei se realmente te entendi.
Mas parece que você ta querendo que o jogo seja fácil, mais do que já é?! E me parece que você joga a pouco tempo, pois quem já joga isso daqui a mais tempo como eu e uns outros ai, a gente já estava full T4 a milênios, e alguns full t4.1, (CR 89) a gente tinha que craftar uma armadura com 1 de CR a mais, só pra ter um status mais forte, que na época era o que nos restava fazer, já que novos conteúdos não eram lançados, e ainda sem a oportunidade de poder tirar os Exobits dos mods, tinha que juntar tudo de novo pra craftar. Então saiu esse novo conteúdo com BIA e FR e as Solos, então a gente foi ficando mais forte, então sairam as Raids e as Duos, e a da Ravena, que é um item lvl 85, sendo que você pode escolher qual parte quer no drop, ou seja, muito fácil.
Eu por exemplo, estava cr 89, e quando voltei a jogar já tinha todo esse conteúdo novo, e meus amigos da liga todos cr 99+. Eles me levaram na ravena, fiquei full 85 em 1 mizero dia, ai fui lá e tirei todos exobits das minhas armaduras t4 e das pvp e fiquei full 85 craftado, cr 99, podendo assim ficar forte o bastante pra não ser 'carregado' nas raids t5, e sim poder de fato ajudar. Não entendo o que deveria ser mais fácil que isso.
brunodot1
brunodot1
Moderador
Moderador

Mensagens : 580

CR : 100 | SP: 129
Nick : Dead Mal - H

League : Keep Walking

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida sobre CR Empty Re: Duvida sobre CR

Mensagem  sardik Sex Out 11, 2013 6:20 pm

Eu não acho que o sistema de CR esteja errado, muitos players querem ficar com o CR máximo em pouco tempo e assim passar por algumas etapas do jogo e uma delas é a de pegar exobits e como já foi dito isto era bem pior antes, embora que para quem tenha vários alts isso seja muito chato é importante que seja difícil para alcançar CR para o conteúdo T5 porque no geral as T5 são mais difíceis e não da pra carregar jogador ruim nelas.

sardik
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 499

CR : 98 163sp
Nick : Sardik

Servidor : USPC

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida sobre CR Empty Re: Duvida sobre CR

Mensagem  brunodot1 Sex Out 11, 2013 6:29 pm

sardik escreveu:Eu não acho que o sistema de CR esteja errado, muitos players querem ficar com o CR máximo em pouco tempo e assim passar por algumas etapas do jogo e uma delas é a de pegar exobits e como já foi dito isto era bem pior antes, embora que para quem tenha vários alts isso seja muito chato é importante que seja difícil para alcançar CR para o conteúdo T5 porque no geral as T5 são mais difíceis e não da pra carregar jogador ruim nelas.
Exatamente cara, o que to vendo de nego horrível em raids, alertas etc, não é pouca coisa. o CR ajuda bastante, mas tem que ter dedo também, e pra ter dedo tem que jogar e jogar e jogar, tem que conhecer do jogo. Mesmo do jeito que está, querem mais fácil, por dai só ia dar noobada no game, seria o fim do jogo, e to falando sério.
brunodot1
brunodot1
Moderador
Moderador

Mensagens : 580

CR : 100 | SP: 129
Nick : Dead Mal - H

League : Keep Walking

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida sobre CR Empty Re: Duvida sobre CR

Mensagem  sardik Sex Out 11, 2013 6:44 pm

Eu vejo isso muito na Nexus e Paradox, pois atualmente eu demoro muito mais tempo pra fechar a Nexus que geralmente é com PUGs do que a Paradox e não tem nem como comparar a dificuldade das duas.

sardik
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 499

CR : 98 163sp
Nick : Sardik

Servidor : USPC

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida sobre CR Empty Re: Duvida sobre CR

Mensagem  Razor3AR Sex Out 11, 2013 6:44 pm

Mas vocês não acham exagero o cara ser obrigado a comprar todo o set T4 e ainda socketar quase todas as gears pra chegar na T5? Essa é a questão aqui.

Acho meio exagerado isso.

Não to dizendo que a coisa deve se resumir a comprar metade do set T4, sem socketar nada e já sair jogando T5, daí fica fácil demais. Laughing

Acho que pra um player experiente, que já tem char forte no jogo, que inventa de criar outro e sair upando, ter que adquirir 50 mil marks de triunfo pra comprar o set inteiro T4 e ainda catar milhares de exo pra socketar tudo não me parece nada legal.

Vocês não estão reclamando porque já estão com char forte. É o mesmo que acontece comigo, porem tenho visto essa questão em outros chars, como foi com o char do meu irmão.
Razor3AR
Razor3AR
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 531

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida sobre CR Empty Re: Duvida sobre CR

Mensagem  brunodot1 Sex Out 11, 2013 6:59 pm

A gente está forte agora, mas já fomos fracos, como todo mundo já foi, e passamos por tudo isso dai que você ta falando numa boa, em tempos piores. Hoje tá bem fácil manolo, pode acreditar.
A questão não é, ter o CR mínimo pra poder fazer isso ou aquilo, a questão é que nem com o CR mínimo o cara não consegue fazer algumas coisas, Paradox por exemplo que é bem difícil, entra com CR mínimo lá pra ver se você não vai atrapalhar o grupo! Além da falta de dedo, muito provável que se o cara chegar lá com CR mínimo só pra entrar, ele não vai saber jogar bem, são raríssimos os casos onde isso não acontece, e mesmo que jogue bem, ele vai atrapalhar o grpo, pois vai morrer toda hora, ai vai alguém ter que ressar o newba, ai já era, Paradox não tem espaço pra vacilos. Não tem jeito, é passo a passo, como tudo na vida, e no jogo tem algumas facetas pra ir mais rápido, não acho exagero não, mas é minha opinião. (;
brunodot1
brunodot1
Moderador
Moderador

Mensagens : 580

CR : 100 | SP: 129
Nick : Dead Mal - H

League : Keep Walking

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida sobre CR Empty Re: Duvida sobre CR

Mensagem  sardik Sex Out 11, 2013 7:14 pm

O jogo não é muito agradável para quem tem alts, principalmente na parte de skill points( embora os Devs já estejam trabalhando nisso) mas eu não vejo uma solução fácil que ajude quem quer fazer um outro char e que mantenha um nível de dificuldade para dar experiência para quem não sabe jogar.

sardik
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 499

CR : 98 163sp
Nick : Sardik

Servidor : USPC

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida sobre CR Empty Re: Duvida sobre CR

Mensagem  Razor3AR Sex Out 11, 2013 7:29 pm

sardik escreveu: O jogo não é muito agradável para quem tem alts, principalmente na parte de skill points( embora os Devs já estejam trabalhando nisso) mas eu não vejo uma solução fácil que ajude quem quer fazer um outro char e que mantenha um nível de dificuldade para dar experiência para quem não sabe jogar.
Pois é, é justamente isso que tenho pensado.

Pra quem está upando seu primeiro char, acho que 50 mil marks pra uma T4 inteira e ainda ter que socketar é algo até muito bom, porque vai ficar melhor no jogo e chegar mais forte para as instâncias T5.

Já se for algum player experiente e que até já tenha jogado nexus/paradox e resolve upar um char secundário, se torna muito cansativo.

Acho que a única saída era fazer aquilo que vários gringos postaram no forum oficial, de algumas skill points funcionarem pra conta inteira. Daí você não vai precisar perder muito tempo fazendo um monte de feat que você já fez, sobraria mais tempo pra juntar bastante marks triunfo e socketar as gears até chegar na T5.
Razor3AR
Razor3AR
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 531

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida sobre CR Empty Re: Duvida sobre CR

Mensagem  sardik Sex Out 11, 2013 7:34 pm

Vai ser algo parecido com isso mas você vai ter de gastar replay badges para liberar feats já feitos em outros chars.


Última edição por sardik em Sex Out 11, 2013 8:12 pm, editado 1 vez(es)

sardik
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 499

CR : 98 163sp
Nick : Sardik

Servidor : USPC

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida sobre CR Empty Re: Duvida sobre CR

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos