Quest Área 51.
2 participantes
www.dcuobr.blogspot.com :: Central :: QG :: Quests
Página 1 de 1
Quest Área 51.
Bom pessoal, sou novo no fórum, e é a minha primeira postagem.Também sou novo no jogo e comecei hoje, mas já tenho umas noções básicas do jogo.
Venho aqui para pedir humildemente a ajuda de vocês numa Missão que eu particularmente estou sentindo muita dificuldade.. Me refiro a missão da Área 51, eu hoje me irritei bastante no headset com alguns gringos porque ninguém jogava corretamente quando éra pra matar o BOSS, aquele gigante de metal que fica dentro de uma esfera laranja.Se alguém puder jogar comigo algum dia desses ou me dar dicas sobre como matar o boss mais facilmente eu agradeço muito!
Ice
Hand Blast
Lvl 10
Fly
Obrigado pela atenção, e , antes que eu me esqueça jogo no PS3 e a minha PSN é rafaelchico7.Abração!
Venho aqui para pedir humildemente a ajuda de vocês numa Missão que eu particularmente estou sentindo muita dificuldade.. Me refiro a missão da Área 51, eu hoje me irritei bastante no headset com alguns gringos porque ninguém jogava corretamente quando éra pra matar o BOSS, aquele gigante de metal que fica dentro de uma esfera laranja.Se alguém puder jogar comigo algum dia desses ou me dar dicas sobre como matar o boss mais facilmente eu agradeço muito!
Ice
Hand Blast
Lvl 10
Fly
Obrigado pela atenção, e , antes que eu me esqueça jogo no PS3 e a minha PSN é rafaelchico7.Abração!
rafaelchico7- Poderes em ascenção
Servidor : PS3
Re: Quest Área 51.
rafael é o seguinte me add na psn preciso ir lá para coletar umas briefings ai aproveito e te mostro beleza minha psn é shakan12 meu nome no jogo é diavolo manda um shout pra add vc blz
Qual o nome do seu personagem ?
Qual o nome do seu personagem ?
diavolo- Poderes em ascenção
CR : CR=84 SP 98
Nick : Diavolo
League : Brazilian Fighters
Servidor : pvp
PSN : shakan12
meu personagem é RafadosSantos você tá on?