Quest Área 51.
2 participantes
www.dcuobr.blogspot.com :: Central :: QG :: Quests
Página 1 de 1
Quest Área 51.
Bom pessoal, sou novo no fórum, e é a minha primeira postagem.Também sou novo no jogo e comecei hoje, mas já tenho umas noções básicas do jogo.
Venho aqui para pedir humildemente a ajuda de vocês numa Missão que eu particularmente estou sentindo muita dificuldade.. Me refiro a missão da Área 51, eu hoje me irritei bastante no headset com alguns gringos porque ninguém jogava corretamente quando éra pra matar o BOSS, aquele gigante de metal que fica dentro de uma esfera laranja.Se alguém puder jogar comigo algum dia desses ou me dar dicas sobre como matar o boss mais facilmente eu agradeço muito!
Ice
Hand Blast
Lvl 10
Fly
Obrigado pela atenção, e , antes que eu me esqueça jogo no PS3 e a minha PSN é rafaelchico7.Abração!
Venho aqui para pedir humildemente a ajuda de vocês numa Missão que eu particularmente estou sentindo muita dificuldade.. Me refiro a missão da Área 51, eu hoje me irritei bastante no headset com alguns gringos porque ninguém jogava corretamente quando éra pra matar o BOSS, aquele gigante de metal que fica dentro de uma esfera laranja.Se alguém puder jogar comigo algum dia desses ou me dar dicas sobre como matar o boss mais facilmente eu agradeço muito!
Ice
Hand Blast
Lvl 10
Fly
Obrigado pela atenção, e , antes que eu me esqueça jogo no PS3 e a minha PSN é rafaelchico7.Abração!
rafaelchico7- Poderes em ascenção
Servidor : PS3
Re: Quest Área 51.
rafael é o seguinte me add na psn preciso ir lá para coletar umas briefings ai aproveito e te mostro beleza minha psn é shakan12 meu nome no jogo é diavolo manda um shout pra add vc blz
Qual o nome do seu personagem ?
Qual o nome do seu personagem ?
diavolo- Poderes em ascenção
CR : CR=84 SP 98
Nick : Diavolo
League : Brazilian Fighters
Servidor : pvp
PSN : shakan12
meu personagem é RafadosSantos você tá on?
cara quando vc estiver online da un shout no chat do jogo e pede pra te add na liga ai fica mais facil de te ajudar coloca lá "jogador brasileiro brazilian fighters me add na liga"
Ok cara, agradeço muito pelo suporte!
Uma coisa que queria dizer é que jogo no PVE, tem algum problema? A liga é mais forte no PVE ou PVP?
cara é a mesma coisa vc pode ir de um para o outro a hora q vc quiser a liga é a mesma , a diferença é que quem quer evoluir sem ter o incomodo de ser morto por um vilão vai pro pve , quem não liga de de vez em quando lutar contra um vilão e talvez ser morto ou não fica no pvp , geralmente quem é level 30 fica no pvp pois tem mais jogadores.entra pra liga cara tem muito jogador novo lá agora e vcs podem fazer grupo e missões juntos ,no mais me add lá na psn que eu te ajudo quando estiver online
PSN : Shakan 12
Nome do personagem : Diavolo
PSN : Shakan 12
Nome do personagem : Diavolo
S ou s ? e tem espaço entre o shakan e o 12? eu adicionei você lá, e deu certo e tudo mais eu coloquei shakan12.. Bom, me diz uma última coisa, se eu tenho um herói feito no PVE posso ir pro PVP e vice-versa?Como?
www.dcuobr.blogspot.com :: Central :: QG :: Quests
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos