Quest do Coringa
4 participantes
www.dcuobr.blogspot.com :: Central :: QG :: Quests
Página 1 de 1
Quest do Coringa
Olá galera sou novo por aqui e no jogo também... Criei um Herói que está no nível 17... Nature e decidi por desenvolvê-lo de modo que ele funcione como damage no mundo PVE...
Bem, entrei em uma quest do Coringa e literalmente o "bicho pegou" a quest se dá na Special Crimes Unit dentro do Hotel Regent... Enfim... na hora de lutar com o Coringa por mais que eu faça tudo... O cara vence... E aí? Alguma dica?
Valeu!!!
Aguardo auxílio
Abração
Bem, entrei em uma quest do Coringa e literalmente o "bicho pegou" a quest se dá na Special Crimes Unit dentro do Hotel Regent... Enfim... na hora de lutar com o Coringa por mais que eu faça tudo... O cara vence... E aí? Alguma dica?
Valeu!!!
Aguardo auxílio
Abração
Skorpius- Amador
Nick : Klauss Luna H
Servidor : PC
Re: Quest do Coringa
Vc tá falando de Regal Hotel.
Ele é meio chatinho mesmo, não estou me recordando do level dessa missão...
Cara, se tá dando ruim, faz outras quests, upa uns levels, cata melhores equipamentos e volta lá e descarrega todo o ódio guardado no couro do coringa.
Passei perrengue lá tb quando comecei.
Voltei lá semana passada com set T1/T2, mudei até minha role de tank p/ dps p/ arrebentar tudo q vi pela frente com mais gosto.
Ele é meio chatinho mesmo, não estou me recordando do level dessa missão...
Cara, se tá dando ruim, faz outras quests, upa uns levels, cata melhores equipamentos e volta lá e descarrega todo o ódio guardado no couro do coringa.
Passei perrengue lá tb quando comecei.
Voltei lá semana passada com set T1/T2, mudei até minha role de tank p/ dps p/ arrebentar tudo q vi pela frente com mais gosto.
Jiraya7k- Poderes em ascenção
CR : 77 / SP 73
Nick : Jiraya7k - H
League : Brazilian Fighters
Servidor : PS3
PSN : jiraya7k - US
Fazer isso que ele falou aí em cima é bom, mas não é NECESSARIO.
Eu jogo no lado dos vilões, temos uma missão parecida, mas o inimigo é o Batman. Eu terminei sem complicação nenhuma, estando no lvl da missão. O que você precisa fazer é dar uma variada entre cola/power de cura/supercharge de cura, e bater ( lógico ) que você acaba passando.
Mas você também tem a opção de fazer outra quest ou alert de lvl menor, upar pra um lvl maior que esta quest e ir lá pra fazer mais tranquilo. Aí é contigo.
OBS: morrer 1,2,3,4 vezes é normal...tem que continuar tentando.
Eu jogo no lado dos vilões, temos uma missão parecida, mas o inimigo é o Batman. Eu terminei sem complicação nenhuma, estando no lvl da missão. O que você precisa fazer é dar uma variada entre cola/power de cura/supercharge de cura, e bater ( lógico ) que você acaba passando.
Mas você também tem a opção de fazer outra quest ou alert de lvl menor, upar pra um lvl maior que esta quest e ir lá pra fazer mais tranquilo. Aí é contigo.
OBS: morrer 1,2,3,4 vezes é normal...tem que continuar tentando.
BlueBattery BR- Poderes em ascenção
CR : 78 | SP: 85
Nick : BlueBattery BR - V
League : Banished Shadows
Servidor : PS3 / PvP
PSN : PerucaBR
Cara faça corridas,ganha 900xp por cada uma platinada e ainda da feat!!
Essa missão se não me engano eu fiz para ajudar um amigo (sou mentor Superman) você tem que matar o coringa mas fica vindo vários capangas,certo? Foca nos capangas pois eles são vários e juntos dao bons hits!
bom é isso,ou se quiser siga a opinião dos nossos amigos a cima! boa sorte!
Essa missão se não me engano eu fiz para ajudar um amigo (sou mentor Superman) você tem que matar o coringa mas fica vindo vários capangas,certo? Foca nos capangas pois eles são vários e juntos dao bons hits!
bom é isso,ou se quiser siga a opinião dos nossos amigos a cima! boa sorte!
PedroZaia- Poderes em ascenção
CR : 74
Nick : PedroZaiia - H
League : LENDARIOS
Servidor : PS3
PSN : ManolinhoUS
Valeu Gente!!!
O problema dessa quest está no TERRÍVEL FATO que o Joker (Coringa) se regenera... É muito chato vc no meio da luta ter que parar para desativar o controle remoto e ter que aguentar ele tomando um "elixir de vida" se regenerando... Ninguém merece!!! Fora que o batman é muito fraco... Putz! dá vontade de ser vilão rs...
Estou "upando" o meu personagem... criei um Herói legal... Queria um damage, mas estou trabalhando para ele funcionar como Healer (Acredito que tenho sido mais útil para a galera dessa forma) este já está no nível 20 e crescendo... Tenho um outro Ice Tank que já está no nível 29 - Valeu gurizada...!
As dicas do fórum tem sido de ENORME utilidade... Como tenho uma certa fluência em inglês o jogo flui tranquilamente... Mas nada como a experiência pessoal da galera aqui...
Eita jogo viciante!
Valeu pelas dicas...
Anderson Skorpius
Estou "upando" o meu personagem... criei um Herói legal... Queria um damage, mas estou trabalhando para ele funcionar como Healer (Acredito que tenho sido mais útil para a galera dessa forma) este já está no nível 20 e crescendo... Tenho um outro Ice Tank que já está no nível 29 - Valeu gurizada...!
As dicas do fórum tem sido de ENORME utilidade... Como tenho uma certa fluência em inglês o jogo flui tranquilamente... Mas nada como a experiência pessoal da galera aqui...
Eita jogo viciante!
Valeu pelas dicas...
Anderson Skorpius
Skorpius- Amador
Continuando...
Que conste - Já finalizei esta quest... Com um pouquinho de perseverança tudo é possível rs...
Valeu!
Valeu!
Skorpius- Amador
www.dcuobr.blogspot.com :: Central :: QG :: Quests
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos